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EPIC HOTÉIS & RESORTS, nova empresa de Wesley Côrtes, chega ao mercado com investimento de R$ 100 milhões e foco na experiência para timeshare e multipropriedade

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O Brasil acaba de ganhar um novo player de peso na hospitalidade de lazer. Com um plano de investimento de R$ 100 milhões e um modelo de negócios centrado em experiência, sustentabilidade e tempo compartilhado, a EPIC HOTÉIS & RESORTS nasce para tornar ainda mais memorável a forma como os brasileiros vivem o turismo de férias, com hotéis boutique e temáticos, que serão uma experiência à parte à atratividade que os destinos escolhidos oferecem.

Fundada por Wesley Côrtes, empreendedor com mais de 18 anos de atuação no mercado turístico-imobiliário e sócio-investidor em projetos como o Hard Rock Hotel Gramado e o Castelos do Vale Resorts, a EPIC chega com uma visão estratégica e voltada para a experiência.

 

O lançamento da marca acontece no Dia do Trabalho, 1º de maio de 2025, uma data simbólica que reforça os valores da dedicação, da excelência e do compromisso com uma entrega impecável em cada etapa da jornada do hóspede.

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“A EPIC nasce com o propósito de oferecer o épico e inovar na hospitalidade de lazer no Brasil. Escolhi o Dia do Trabalho como marco porque nossa história foi construída com muito esforço, propósito e resultados. E aprendi na minha trajetória, que nada resiste ao trabalho”, afirma Wesley Côrtes, CEO e fundador da marca.

Uma nova era no tempo compartilhado

A EPIC HOTÉIS & RESORTS quer ampliar o que é oferecido no mercado compartilhado de férias e hospitalidade do Brasil, oferecendo além do acesso a hotéis e resorts, estadias com experiência completa.

Cada hotel e resort da marca será palco de momentos únicos, com gastronomia assinada por chefs premiados, entretenimento exclusivo, colabs com grandes marcas nacionais e internacionais e detalhes pensados para emocionar. Na EPIC, férias serão transformadas em memórias para a vida toda, em destinos amados pelos brasileiros, de serra a praia, de vinho a parques de diversão.

Epic Vacation Club.

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Um clube de férias integrado e exclusivo.

Especialista em timeshare e multipropriedade, a EPIC HOTÉIS & RESORTS combina performance operacional e excelência na experiência do cliente. Por meio do Epic Vacation Club, um clube de férias integrado e exclusivo, os associados terão acesso a uma rede de resorts diferenciados, podendo trocar semanas entre destinos, acessar benefícios especiais para famílias e viver experiências personalizadas, tais como: upgrades de hospedagem, programas gastronômicos assinados por chefs premiados e eventos culturais privados.

Compromisso com o futuro

A EPIC nasce comprometida com uma nova forma de fazer turismo, mais consciente, responsável e com impacto positivo, com projetos valorizam práticas de sustentabilidade ambiental, inclusão social nas comunidades onde atua e uma gestão ética e transparente.

“Acreditamos que uma experiência só será verdadeiramente épica quando também gerar valor para o mundo”, reforça Wesley Côrtes.

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Oportunidades no mercado de multipropriedade e timeshare

O mercado brasileiro de multipropriedade e timeshare apresenta forte crescimento. Segundo o relatório Cenário de Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2024, elaborado pela Caio Calfat Real Estate Consulting, o setor já acumula um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 79,5 bilhões, com um crescimento de 33% no número de novos empreendimentos em relação a 2023.

De acordo com levantamento da Noctua Advisory, o segmento de timeshare contabiliza atualmente cerca de 150 empreendimentos em operação no Brasil, movimentando aproximadamente R$ 2 bilhões em vendas anuais.

Esse cenário evidencia a força e a atratividade do modelo de tempo compartilhado, no qual a EPIC HOTÉIS & RESORTS pretende se consolidar como referência nacional em qualidade, inovação e gestão de relacionamento com o cliente.

Um modelo inteligente e eficiente

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A EPIC atuará tanto na conversão de hotéis já existentes (modelo brownfield) quanto no desenvolvimento de novos resorts (modelo greenfield), sempre com foco em alto desempenho operacional, vendas qualificadas e entrega de experiências diferenciadas.

Com um modelo de gestão 360º, a EPIC será responsável por todas as etapas do negócio, desde a comercialização das semanas de férias até o check-in do hóspede, garantindo uma jornada integrada, eficiente e encantadora.
“Queremos eliminar qualquer ruído que possa prejudicar a experiência do cliente, porque acreditamos que, para ser verdadeiramente épica, cada etapa da jornada precisa ser perfeita e inesquecível.”

A EPIC desenvolverá produtos voltados para famílias e viajantes que desejam transformar suas férias em experiências planejadas e memoráveis, combinando praticidade, personalização e o alto padrão de qualidade da marca.

O Epic Vacation Club será a plataforma que reunirá todos os empreendimentos da rede, oferecendo aos clientes a possibilidade de programar suas semanas de férias com liberdade, acessar benefícios exclusivos e vivenciar experiências assinadas pela EPIC.

Uma solução para hotéis existentes

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O mercado hoteleiro brasileiro ainda enfrenta desafios para manter ocupações consistentes. Segundo o relatório Hotelaria em Números 2024 da JLL, a taxa média de ocupação dos hotéis no Brasil em 2023 foi de 60,8%, enquanto muitos empreendimentos regionais operam com índices inferiores a 50%.

A EPIC surge como uma solução estratégica para hotéis localizados em destinos turísticos consolidados e que desejam elevar seus padrões de performance e experiência. Para ser convertido sob a bandeira EPIC, o hotel precisará adotar os conceitos de gestão, hospitalidade e excelência exigidos pela marca, assegurando que a experiência do hóspede esteja alinhada aos valores de inovação, cuidado e alto padrão que definem a EPIC HOTÉIS & RESORTS.

Através do modelo de tempo compartilhado, será possível transformar períodos de baixa demanda em ocupação garantida, fidelizar clientes, gerar novas fontes de receita e abrir caminhos para crescimento sustentável, potencializando ainda mais o sucesso dos empreendimentos.

Visão de Futuro

Com a estruturação da rede e a consolidação do Epic Vacation Club, a EPIC HOTÉIS & RESORTS projeta, nos próximos cinco anos, tornar-se referência nacional em hospitalidade de tempo compartilhado, expandindo suas operações em destinos turísticos estratégicos e fidelizando uma comunidade crescente de associados.

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Sobre o fundador

Wesley Côrtes é empreendedor com mais de 18 anos de atuação no setor turístico-imobiliário. Além de sua trajetória como sócio-investidor em empreendimentos como o Hard Rock Hotel Gramado e o Castelos do Vale Resorts, liderou projetos de multipropriedade e timeshare de destaque nacional, consolidando sua expertise no segmento. Agora, à frente da EPIC HOTÉIS & RESORTS, Wesley busca trazer toda a sua bagagem para potencializar o padrão de excelência e experiência na hospitalidade de lazer brasileira.

Sobre a EPIC HOTÉIS & RESORTS

A EPIC HOTÉIS & RESORTS é uma rede brasileira de hospitalidade com foco em tempo compartilhado, que une propósito, performance e experiência para entregar projetos memoráveis. Com gestão própria, atuação em todas as etapas do negócio e compromisso com impacto positivo, a marca nasce para se tornar referência em qualidade, inovação e conexão verdadeira com o cliente.

Experiências. Paixão. Inovação. Cuidado. Os valores que formam a marca EPIC.

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EPIC traz em seu nome as inicias dos valores que são o GPS da marca: uma bandeira onde a experiência será construída no detalhe, a paixão estará presente em cada recepção, a inovação surpreenderá com inteligência e a cultura do cuidado tocará o hóspede sem precisar ser dita.

Mais que uma nova rede de hotéis, uma nova forma de viver o tempo, de se conectar com o que importa e de transformar viagens em heranças emocionais.

Chegamos para inaugurar uma nova época da hospitalidade brasileira: a época da experiência.
Uma era em que destinos fabulosos, histórias únicas e dias inesquecíveis serão parte do seu check-in.
Porque o que é inesquecível é EPIC.

Instagram: @epichoteis
https://www.epichoteis.com.br
https://www.youtube.com/@epichoteis

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O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

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Durante participação em podcast, Fenômeno conta como sua celebração surgiu e convida público para comemorar como ele nos games

O que não faltam no futebol são momentos icônicos: aquele gol inesperado, a comemoração de um título, o fim de um jejum e até mesmo a celebração do craque após balançar as redes. Uma dancinha, uma homenagem, uma provocação sadia ao time adversário. E se tem uma comemoração icônica é aquela de um eterno camisa 9 balançando o dedo indicador e mostrando quem realmente é o número 1. Ou será a número 1? Pensando nisso, Brahma, a Nº1, entra em campo para retomar a parceria de longa data com Ronaldo Fenômeno, uma sintonia que nasceu na véspera da Copa do Mundo de 1998 e dura até os tempos de hoje, inclusive sendo relembrada pelo próprio ex-atacante.

Em participação especial no podcast “Denílson Show”, o Fenômeno relembrou a história de Brahma. “Quando eu ganhei a primeira bola de ouro, a Brahma fez uma campanha para comemorar o fato de que eu era o Nº 1. E, a partir daí, pegou e eu só celebrava gol assim. Virou uma marca registrada durante toda a minha carreira, algo espontâneo para além da nossa parceria”, comentou Ronaldo Fenômeno.

Confira o corte no link.

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“Estamos resgatando a forma emblemática que o Fenômeno comemorava seus gols em 1998 para brindar a volta dele para a marca. Trata-se de um gesto que marcou a história dos brasileiros e tem tudo a ver com a gente: paixão nacional, celebração e autenticidade. Afinal, o N°1 voltou para a Nº1, e com isso, vem a nossa vontade de comemorar como nos velhos tempos. Esta ação é só o  início de um projeto de peso que teremos com o Ronaldo ao longo do ano, que será um marco para o desenvolvimento da modalidade”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

Denílson ainda relembrou que a comemoração de Ronaldo segue atravessando gerações. “No vídeo game, se apertar no controle “R2+R para a esquerda”, o jogador também faz o Nº1 quando marca gol. Eu lembro porque muitos começaram a fazer na época, assim como o corte de cabelo do Ronaldo”, comenta o apresentador. A ação foi idealizada pela Agência Africa.

Desafio R2R leva Brahma até a sua casa

Para celebrar a retomada da parceria, Ronaldo e Brahma convidam o público a comemorar como ele nos games. Quem fizer a comemoração com qualquer jogador e postar marcando Brahma vai ganhar cupom de Brahma para pedir em casa e celebrar a volta do Nº1.

Confira o filme da campanha neste link.

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Para participar, basta:

1.Ter mais de 18 anos (não participarão da dinâmica vídeos em que apareçam ou participem, de qualquer forma,  menores de 18 anos)

2.Fazer um gol no vídeo game com qualquer jogador e ativar a comemoração com “R2+R para a esquerda”

3.Fazer um vídeo da comemoração no game e postar marcando @brahmacerveja com  #comemoracaon1

4.Os consumidores vão ganhar um cupom de desconto no Zé Delivery para fazer seu pedido

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5.Após finalizar o pedido, basta receber a sua Brahma chegará gelada e pronta para brindar!

A oferta é destinada a adultos – não poderá haver participação de menores de 18 anos nas postagens. Cupom de R$ 45,00 de desconto em produtos Brahma (taxas e frete não incluídos) no app Zé Delivery. Restrito às cidades com atendimento do Zé Delivery. Válido de 25/06/25 até 04/07/25. Limitado a um resgate por CPF.

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Transação tributária: um novo tempo entre Fisco e contribuinte

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Por Fabrizio Caldeira Landim, advogado tributário, mestre e doutorando em Direito Constitucional pelo IDP e Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy, livre-docente em Direito/USP, parecerista e advogado em Brasília

O Edital PGDAU nº 11/2025, publicado pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), é mais que uma medida arrecadatória: representa um amadurecimento institucional na relação entre Fisco e contribuinte. Em tempos de caixa apertado, esse novo modelo de transação surge como alternativa necessária frente à ineficiência das execuções fiscais e ao estoque de dívida ativa da União, que já ultrapassa R$ 3 trilhões — valores, em grande parte, de difícil ou impossível recuperação judicial.

Inspirado no art. 171 do Código Tributário Nacional e respaldado pela Lei nº 13.988/2020, o edital sinaliza a consolidação de uma política pública fiscal mais consensual, transparente e eficiente. Em cinco anos, mais de 3 milhões de transações foram firmadas, recuperando R$ 80 bilhões aos cofres públicos. É um caminho de realismo: regularizar, sem litígios intermináveis, os débitos tributários.

O edital é ambicioso — no bom sentido — ao reunir quatro modalidades distintas de transação: débitos irrecuperáveis, de pequeno valor, com garantias e por capacidade de pagamento. Estabelece prazos longos, descontos generosos e regras claras, permitindo que microempresas, santas casas e instituições de ensino — reconhecidamente vulneráveis — tenham acesso facilitado à regularização fiscal. É um gesto de justiça tributária com sensibilidade social.

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Embora alguns setores ainda resistam, sob o argumento de que acordos enfraqueceriam o recolhimento espontâneo, essa desconfiança já não se sustenta. O volume crescente de adesões demonstra que a boa-fé ainda é, sim, um valor possível nas relações fiscais.

O edital impõe deveres rigorosos ao contribuinte, o que pode ser visto como sinal de desconfiança histórica por parte do Fisco. Questões delicadas, como o reconhecimento de grupos econômicos ou o uso de provas emprestadas, merecem reflexão. Há pontos a aperfeiçoar — como a vedação à adesão para quem teve transação rescindida nos últimos dois anos, mesmo por fatores alheios à vontade do contribuinte.

Ainda assim, o modelo avança. Inova com a digitalização total via plataforma REGULARIZE e estimula a alienação de bens penhorados por meio da plataforma COMPREI. Evita, assim, a “transação de balcão” que por tanto tempo travou o amadurecimento dessa alternativa.

Mais do que uma ferramenta de cobrança, a transação tributária aponta para uma cultura fiscal menos punitiva e mais dialógica. É tempo de vencer velhos dogmas, como o da indisponibilidade absoluta do crédito tributário. Transigir não é renunciar, tampouco fraquejar. É buscar equilíbrio — e paz.

(Foto: Divulgação)

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2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

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Marcada para os dias 18 e 19 de julho, ação acontecerá nos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda

Nos dias 18 e 19 de julho acontece a 2ª edição da Operação Leva Tudo, que contará com mil lojas participantes de todos os segmentos da moda. Com a expectativa de aumentar em até 30% o fluxo de clientes em relação aos dias convencionais, a ação acontecerá nos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizados na Região da 44, em Goiânia (GO). 

A primeira edição, realizada em 2024, foi considerada um sucesso e reforçou a vocação da Região da 44 como um dos principais pólos de moda atacadista do Brasil. “Nossos lojistas ativaram seus melhores clientes para que pudessem aproveitar as condições especiais, com grandes descontos e liquidações em massa. A movimentação, em termos de fluxo dos shoppings e das lojas, foi muito positiva e impulsionou não só as vendas imediatas, como também atraiu novos clientes e fortaleceu as marcas locais”, afirma Paula Sepulveda, gerente de marketing do Grupo Mega Moda.

Lojistas que participaram da edição anterior relatam resultados expressivos e já se preparam para um novo pico de vendas. “Nós tivemos, no ano passado, um crescimento significativo nas vendas em relação ao mês anterior, que já havia sido bom. Conseguimos liquidar o estoque, colocamos preços atrativos e a loja ficou cheia e movimentada. Foi excelente”, afirma Kelly Cristina Borges, da loja Nathalie Ferrier. “Estamos com uma expectativa muito, muito grande para este ano.”

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Emíliana Anselmo Dutra da Cunha, da loja Donna Chic, destaca que a Operação Leva Tudo foi muito positiva para a loja. “Percebemos um aumento significativo no movimento e no ânimo dos clientes, inclusive com um fluxo expressivo de consumidores do varejo. Foi uma ação que gerou visibilidade, fortaleceu a marca e ajudou a impulsionar as vendas”, avalia 

Com um mix de produtos que vai de roupas para todos os estilos a cosméticos, acessórios e calçados, o Mega Moda,  maior shopping atacadista do Brasil — formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda — possui cerca de 1.300 lojistas, dos quais 73% são confeccionistas regionais. O centro atacadista é um dos principais polos de moda do país, com forte apelo para quem busca peças de qualidade.

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