Connect with us

Business

Enxuto Supermercados renova patrocínio para equipe de basquete feminino Unimed Campinas

Published

on

  • O time venceu a última partida contra o Sesi-Araraquara, pelo placar de 83 x 75, no Tênis Clube, com o apoio da sua torcida; 
  • O próximo jogo será no dia 12 de março, contra a equipe de Catanduva, fora de casa;

O basquete feminino no Brasil tem passado por um momento de crescimento significativo nas últimas décadas, não apenas como esporte, mas, como uma ferramenta poderosa para o empoderamento feminino e o desenvolvimento da comunidade. Atentos a esse movimento, o Enxuto Supermercados, que tem 55% de seus cargos de liderança e 60% do seu comitê executivo formado por mulheres, anuncia a renovação do patrocínio ao time de basquete feminino Unimed Campinas da Liga de Basquete Feminino (LBF). Em 2023, a empresa começou patrocinando o time que terminou o campeonato em terceiro lugar.

A equipe venceu a última partida, no dia 5 de março, na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2024 contra o Araraquara, no Tênis Clube, em Campinas, por 83 x 75. No próximo dia 12 de março, jogo será contra a equipe de Catanduva, fora de casa.

“No Enxuto Supermercado, acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para empoderar as mulheres, não apenas dentro das quadras, mas em todos os aspectos da vida. Por isso, para continuar apoiando mudanças significativas dentro das nossas comunidades por intermédio do esporte, renovamos o patrocínio ao time de basquete Unimed Campinas Basquete e estamos extremamente orgulhosos e felizes por isso”, comenta Samuel Vanio Costa Junior, presidente do Grupo Enxuto.

Com a renovação do patrocínio ao time de basquete de Campinas, a marca Enxuto, que hoje tem mais de 40 unidades espalhadas pela região de Campinas, Cosmópolis, Itupeva, Limeira, Piracicaba e Rio Claro, segue estampada na camiseta da equipe, além do espaço do Camarote Enxuto, nos jogos que acontecerem na cidade. Também estão previstas dentro da parceria, uma série de ações sociais com as jogadoras, que serão anunciadas durante o decorrer do campeonato e outras iniciativas e promoções envolvendo equipe e o mercado. Já no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, as atletas estarão numa roda de conversa inspiracional com os colaboradores do Enxuto.

Empoderamento feminino através do apoio das grandes marcas ao esporte

Advertisement

O basquete feminino transcende os limites da quadra, tornando-se uma ferramenta eficaz para o empoderamento feminino. Ao fornecer oportunidades iguais no esporte, as mulheres encontram um ambiente propício para desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe e resiliência, se tornando uma plataforma onde as mulheres podem desafiar estereótipos e conquistar espaços anteriormente dominados pelos homens.

“O time Unimed Campinas Basquete representa a excelência no esporte feminino, e estamos honrados em fazer parte dessa jornada. Nosso apoio vai além das linhas da quadra; é um investimento no crescimento, na igualdade de oportunidades e no empoderamento das mulheres em nossa comunidade. Continuaremos a apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento feminino, pois acreditamos que, ao impulsionar as mulheres, construímos uma sociedade mais forte e igualitária.”

Neste contexto, Samuel ressalta ainda importância do patrocínio das marcas aos times de basquete feminino, sendo essencial para que essas equipes possam promover o avanço da modalidade e influenciar outras meninas a ingressarem no esporte.

Para ele, o apoio das empresas surge como uma peça fundamental nesse quebra-cabeça, impulsionando o esporte e impactando comunidades inteiras. “À medida que empresas reconhecem a importância dessa parceria, o basquete feminino torna-se um veículo não apenas para conquistas atléticas, mas para transformações sociais duradouras”, pontua o CEO do Enxuto Supermercados que finaliza:

“Ao investir e associar suas marcas a essas equipes, as empresas estão promovendo mais do que igualdade de gênero, mas, também contribuindo para o crescimento da modalidade, melhores condições de treinamento, infraestrutura e programas de desenvolvimento para as atletas, estabelecendo um ciclo contínuo de desenvolvimento”.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

A Fábrica de Sucessos: Produções que Transformam Emoção em Impacto Social

Published

on

Desde 2018, a Fábrica de Sucessos Produções e Entretenimento tem se destacado como uma das produtoras mais relevantes no cenário musical e cultural brasileiro.

Com sede na Bahia e atuação em diversas regiões do país, a empresa é referência na criação de experiências artísticas que unem emoção, excelência técnica e transformação social. Idealizada por J. Telles — compositor, músico, produtor musical e artístico, empresário e sócio representante da marca — a Fábrica nasceu com o propósito de valorizar talentos, conectar pessoas por meio da arte e transformar ideias em realizações concretas.

Muito além da música: uma estrutura completa de criação e produção A Fábrica de Sucessos é especializada na idealização e produção musical, gestão artística e desenvolvimento de projetos culturais, corporativos e sociais. Seu compromisso vai além da arte: promove valores essenciais como diversidade, inclusão, inovação, respeito e sustentabilidade.

A produtora se organiza em diferentes frentes de atuação:

Advertisement

* Canetas Edições– Editora responsável por publicações e lançamentos de obras musicais e literárias, incluindo músicas, livros, roteiros e projetos culturais.

* Tellestudio– Estúdio técnico e criativo que oferece serviços de gravação, mixagem, masterização, direção musical, arranjos, pré-produção e desenvolvimento de EPs, CDs, trilhas e singles.

Portfólio e Impacto

A Fábrica de Sucessos soma em seu portfólio a realização de eventos, composições e produções de alto nível técnico, além da gestão de obras fonográficas, videoclipes, conteúdos audiovisuais e projetos incentivados ou independentes. São mais de:

* 12 eventos realizados

Advertisement

* 20 atrações contratadas

* 8 mil pessoas impactadas

* Atuação em mais de 10 cidades brasileiras. Seus projetos têm impacto social e educativo comprovado, levando cultura e arte a diferentes públicos com curadoria autoral e compromisso com a transformação. Missão,

Visão e Valores

* Missão: Produzir eventos e conteúdos que emocionem, inspirem e promovam transformação social e cultural.

Advertisement

* Visão: Ser reconhecida como referência em produção cultural e artística no Brasil, unindo excelência, criatividade e propósito.

* Valores:

Inovação, ética, comprometimento, inclusão, sustentabilidade e qualidade. Diferenciais Competitivos ✔ Equipe qualificada e multidisciplinar ✔ Conexão direta com artistas e produtores culturais ✔ Capacidade técnica para grandes produções ✔ Projetos com relevância social e cultural ✔

Soluções personalizadas para cada cliente e parceiro A Fábrica de Sucessos não é apenas uma produtora: é uma ponte entre arte, pessoas e transformação.

Advertisement
Continue Reading

Business

Verbo da Vida em Winterthur: um lar espiritual para imigrantes na Suíça

Published

on

No cantão de Zürich, na cidade de Winterthur, a Igreja Verbo da Vida tem se consolidado como um importante ponto de referência espiritual para a comunidade brasileira e para diversas nacionalidades na Suíça.

Com raízes na missão americana e atuação global, a igreja ganhou força no país sob a liderança dos pastores Michel e Suellen Haerbely, que têm conduzido o projeto com dedicação e visão clara do Reino de Deus.

Com cultos realizados em português e também em alemão, a igreja promove encontros acessíveis, acolhedores e profundamente conectados com a Palavra. A proposta é levar o Evangelho com clareza, poder e relevância, alcançando tanto imigrantes quanto suíços interessados em uma fé viva.

A atuação com jovens e crianças também é um dos pilares da Verbo da Vida em Winterthur. Com grupos direcionados, a igreja investe na formação de uma nova geração fortalecida na identidade cristã, com valores bíblicos e espírito de serviço.

Além da pregação consistente e da estrutura organizada, a Verbo da Vida de Winterthur tem se tornado um lar espiritual para muitos que vivem longe do seu país de origem. É um espaço onde a fé é renovada, relacionamentos são construídos e vidas são transformadas.

Advertisement

As portas estão abertas. A Igreja convida todos que desejam conhecer mais da Palavra de Deus a participarem de seus encontros e fazerem parte de uma comunidade que cresce com propósito, fé e amor.

Continue Reading

Business

ABRAJET-SP realizará presstrip estratégico para Araçatuba e reforçará o potencial turístico do interior paulista

Published

on

Jornalistas conhecerão os atrativos de Araçatuba em ação promovida pela ABRAJET-SP


A cidade de Araçatuba, localizada no noroeste do Estado de São Paulo, será o destino da próxima ação estratégica da ABRAJET-SP (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seccional São Paulo). Entre os dias 12 e 15 de junho de 2025, jornalistas especializados em turismo de diversas regiões do estado participarão de uma presstrip que tem como objetivo destacar os principais atrativos e consolidar o posicionamento da região como destino turístico estratégico e em plena expansão.

Integrante da Instância de Governança Regional (IGR) Tietê Vivo, Araçatuba vem ganhando notoriedade por sua ampla oferta de experiências ligadas ao turismo rural, de natureza, de aventura, esportivo, cultural e gastronômico. Com infraestrutura de qualidade e projetos voltados à valorização regional, o município se prepara para se tornar um dos principais polos turísticos do interior paulista.

Durante a visita técnica, os jornalistas convidados terão a oportunidade de vivenciar a hospitalidade local, conhecer de perto projetos de turismo sustentável e participar de atividades voltadas ao fortalecimento da economia criativa regional. Será um momento de imersão e conexão direta com lideranças, empreendedores e comunidades que formam o ecossistema turístico da região.

A programação, desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Araçatuba e a Secretaria Municipal de Turismo, também inclui o envolvimento direto da imprensa especializada com o trade turístico local, criando uma vitrine de oportunidades para apresentação de iniciativas, produtos e rotas em desenvolvimento.

Para a presidente da ABRAJET-SP, jornalista Miriam Petrone, a presstrip tem um papel fundamental na ampliação da visibilidade dos destinos emergentes: ‘A presença da ABRAJET-SP em Araçatuba reforça nosso compromisso com a promoção dos destinos do interior e com o fortalecimento do turismo como força econômica e cultural. O jornalista de turismo é agente ativo na construção de pontes entre o viajante, as experiências e as políticas públicas’.

Segundo Sildemar Paulucci, Assessor Executivo da Secretaria de Turismo de Araçatuba e Diretor Técnico de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sustentável da IGR Tietê Vivo, a ação vai além da divulgação institucional: ‘Esse encontro será extremamente importante, especialmente por reunir jornalistas especializados, operadores e agentes de viagens. Será uma oportunidade valiosa para troca de experiências, aprendizados e construção conjunta de soluções para o fortalecimento do turismo regional’. Ainda de acordo com ele, a visibilidade será ampliada com o encontro regional da IGR no dia 14 de junho, no Speed Park: ‘Estaremos reunindo todas as estâncias e municípios que integram a nossa região turística. Será um momento único de conexão, planejamento e promoção’.

A ação está em sintonia com a missão da ABRAJET-SP de impulsionar o turismo regional, fomentar pautas de interesse público e proporcionar aos seus associados experiências práticas e networking qualificado. A aposta em Araçatuba reafirma o compromisso da entidade com a interiorização do turismo e com o Brasil que pulsa fora dos grandes centros.

A expectativa é que a presstrip fortaleça a imagem da região, amplie a circulação de informações qualificadas na imprensa e contribua para consolidar Araçatuba no roteiro do turismo paulista e nacional.

Fotos: Divulgação
Matéria: ABRAJET-SP

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados