Connect with us

Moda

Entenda como a moda e a internet estão transformando o guarda roupa das mulheres

Published

on

Todos os dias as pessoas são abordadas com várias publicações de novas coleções de roupa, estoque reabastecido, promoções e isso faz com que muitos fiquem desorientados.

Mas, porque as pessoas compram uma peça de roupa? Existem alguns fatores que podem contribuir com isso.

 

Como o da necessidade, que é quando você sabe exatamente que peça precisa e faz a compra da maneira mais rápida e fácil que tiver, ou por inspiração, quantas vezes já se esgotaram peças rapidamente, porque uma celebridade usou? Além disso, existe também por conexão, quando uma loja se destaca no meio de tantas, a pessoa se sente ligado a quem está ali, fazendo a loja funcionar.

Advertisement

 

E esse é o caso da loja MaryJanne Luxu’s que conta com mais de 17mil seguidores no Instagram e esse número só está crescendo. Conversamos com a proprietária MaryJanne para saber mais sobre como é ter um ecommerce que antes de tudo gera conexão com o seu público.

 

  • Como você sentiu vontade de entrar no digital?

MaryJanne: Para ter mais visibilidade.

 

  • Como você define seu trabalho?

MaryJanne: É muito prazeroso trabalhar com moda.

 

Advertisement
  • Quais as coisas mais importantes para você?

MaryJanne: Deus, família e amigos.

 

  • Qual público você quer atingir?

MaryJanne: Quero alcançar todos os públicos, mas o feminino em especial.

 

  • Em quem você se inspira?

MaryJanne: Minha inpiração é Deus e eu também me inspiro na força e superação de cada mulher.

 

  •  Como poderia se descrever?

MaryJanne: Uma mulher autêntica, delicada e dona de si.

 

  • O que é seu trabalho?

MaryJanne: Não tenho trabalho, porque amo o que faço.

 

Advertisement
  • O que busca mudar no seu ramo?

MaryJanne: Busco inspirar cada vez mais todos que estiverem ao meu redor.

 

  • Você se considera bem sucedida?

MaryJanne: Sou bem sucedida porque escolhi viver todos os dias de forma prazerosa e feliz.

 

  • Qual o diferencial do seu trabalho?

MaryJanne: O diferencial do meu trabalho é a minha essência e o “Amor” que coloco em cada ação minha.

 

Defina em uma palavra: Meu trabalho é: Vida.

 

Advertisement

Defina em uma palavra: Eu sou: Amor.

 

Defina em uma palavra: O meu ramo precisa de: Inspiração.

 

O trabalho de quem busca ter maior visibilidade e levar roupa de qualidade para o corpo de diversas mulheres faz com que a MaryJanne Luxu’s tenha o melhor de seu público, que confia no atendimento, nas peças e na garantia de uma roupa durável e elegante.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Moda

Atacarejo – Como renovar o guarda-roupa com qualidade gastando pouco

Published

on

By

Goiânia, janeiro de 2023 –  O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, situado na Região da 44 em Goiânia, tem percebido um aumento do movimento de clientes finais em busca de volume de peças e boa qualidade. Com mais de 1600 lojistas, sendo que 73% possuem fabricação própria de moda, o atacarejo tem aproveitado a variedade do mix de produtos, que inclui acessórios, calçados e até maquiagens, para renovar o guarda-roupa ao fazer compras em volumes maiores.

“Um dos principais pilares do Mega Moda é sua capacidade de atrair um público diversificado, incluindo famílias que buscam produtos de qualidade e a vantagem de comprar um maior volume com preço de atacado. Com isso, nos destacamos como uma escolha interessante para este mercado por também atender a diferentes perfis de consumidores”, afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.

No último ano, o Grupo Mega Moda registrou um fluxo de cerca de 10 milhões de clientes, sendo a maior parte de clientes atacadistas de todo o Brasil.

Confira abaixo opções de lojas que são boas opções para compras no atacarejo e renovação do guarda-roupa.

Advertisement
  1. GDA Grazi di Araújo

Empreendimento:  Mega Moda Park

Segmento: Calçados

Produto:

  1. ⁠Bella Joias

Empreendimento: Mega Moda Park

Segmento: Acessórios

Produto:

  1. ⁠Power WE

Empreendimento: Mega Moda  Park

Segmento: Moda Íntima

Advertisement

Produto:

  1. ⁠Tati Araujo

Empreendimento: Mega Moda Park

Segmento: Moda Feminina, Modinha

Produto:

  1. ⁠Lança Caju

Empreendimento: Mega Moda Shopping

Segmento: Moda Feminina, Modinha

Produto:

Advertisement

  1. ⁠Oren Bolsas

Empreendimento: Mega Moda Shopping 

Segmento: Bolsas, Acessórios

Produto:

  1. Elô Oliveira

Empreendimento: Mega Moda Shopping

Segmento: Moda Feminina, Modinha

Produto:

  1. Manguu

Empreendimento: Mega Moda Shopping

Segmento: Masculino

Advertisement

Produto:

  1. Paula Fashion Fitness

Empreendimento: Mega Moda Shopping

Segmento: Moda Fitness

Produto:

Advertisement
Continue Reading

Moda

Experience Models desembarca em Brasília em busca de novos talentos da moda

Published

on

By

Evento acontece entre os dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro, com inscrições gratuitas

Nem só de política vive Brasília! A capital federal vai se transformar na capital nacional fashion entre os dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro, ao receber a nova etapa da seletiva de modelos promovida pela agência de modelos Haut Models: Experience Models. O evento, que acontece no Brasília Imperial Hotel, localizado no Setor Hoteleiro, com inscrições gratuitas, tem como objetivo encontrar novos talentos da moda.

“Estamos muito felizes e ansiosos para a realização desta etapa do Experience Models. Em dois mil e vinte e três realizamos algumas etapas em Brasília na qual encontramos talentos que participaram de desfiles, editoriais de moda, campanhas publicitárias e eventos”, relata o diretor criativo da agência de modelos Haut Models, Leonardo Lopes. “Vemos um potencial de modelos gigante na região e queremos dar visibilidade a eles, encaminhando-os para novos trabalhos. Temos certeza que vamos encontrá-los durante os quatro dias de evento”, finaliza.

Vale lembrar que o Experience Models etapa de Brasília tem estimativa de público de três mil pessoas. Ficou interessado? Para participar da seleção é necessário fazer uma inscrição prévia no telefone (11) 98693-8104 .

Advertisement

O Experience Models no Brasília Imperial Hotel, localizado no St. Hoteleiro Sul Q. 3 – Asa Sul, Brasília.

Serviço:

Experience Models Brasília

Dias:  15, 16, 17 e 18 de fevereiro

Local: Brasília Imperial Hotel, localizado no St. Hoteleiro Sul Q. 3 – Asa Sul, Brasília.

Advertisement

Ponto de referência: Shopping Pátio Brasil

Inscrições: (11) 98693-8104 (WhatsApp)

Continue Reading

Moda

Agenda de fevereiro do Clube de Costura tem Costura Criativa – Itens Cozinha

Published

on

By

Goiânia, fevereiro de 2024 – O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, oferece uma variada programação de cursos de costura para. Entre os destaques está a oficina “Costura Criativa – Itens Cozinha”, de 21 a 23 de fevereiro.

“Modelagem, Corte e Costura”, “Básico de Ajustes” e “Modelagem – nível II” também fazem parte da programação.

Veja as datas das oficinas:

AGENDA DE CURSOS – FEVEREIRO 2024

Advertisement

 

CURSOS PERÍODO DATA HORA CH VALOR
CURSO DE COSTURA MENSAL MANHÃ AS SEGUNDAS 9h às 13h 16H 350,00
CURSO DE COSTURA MENSAL TARDE AS SEGUNDAS 14h às 18h 16H 350,00
MODELAGEM, CORTE E COSTURA INTEGRAL 14 a 16.02.24  9h às 15h 15H 390,00
BÁSICO DE AJUSTES MANHÃ 21 a 23.02.24 9h às 13h 12H 320,00
COSTURA CRIATIVA ITENS COZINHA TARDE 21 a 23.02.24 14h às 18h 12H 350,00
MODELAGEM, CORTE E COSTURA MANHÃ 27.02 a 01.03.24 9h às 13h 16H 390,00
MODELAGEM NIVEL II TARDE 27.02 a 01.03.24 14h às 18h 16H 470,00

 

Os cursos oferecidos pelo Clube de Costura abrangem desde habilidades básicas até técnicas avançadas, atendendo a diversos interesses e níveis de experiência em costura. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online. Mais informações estão disponíveis no Instagram do Clube de Costura (@ClubedeCostura) ou pelo WhatsApp no número 62 985916597.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados