Connect with us

Influencer

Maternidade: Camila Pavan explica a diferença entre barriga solidária e barriga de aluguel

Published

on

A barriga de aluguel é um tratamento utilizado por casais héteros, em casos que a mulher não pode engravidar, por casais gays ou pessoas solteiras que sonham em ser pais, mas que por algum motivo não têm a possibilidade de carregar o bebê.

Neste processo, o casal que paga pelo serviço de barriga de aluguel, gera o embrião por fertilização in Vitro, e este embrião (óvulo fecundado), é introduzido no útero de outra mulher, que carrega o bebê por nove meses até o nascimento da criança, que quando nasce é entregue aos pais que contrataram a barriga.  

 A advogada Michelle Rocha especializada em direito da família, conta que no Brasil a barriga de aluguel não é permitida, pois no nosso ordenamento jurídico, não se pode mercantilizar esse tipo de prática, assim como acontece na doação de órgão. Tudo deve ser de forma voluntária, para doar a barriga é preciso que a mulher seja familiar de até 4º grau de parentesco com os futuros pais. A barriga pode ser doada por não parentes do casal, mas é necessário que seja solicitada uma autorização ao CFM. Todas essas normas são regulamentadas pelo Conselho Federal de Medicina, através de resoluções. 

A grande maioria dos casais que buscam o útero de substituição, o fazem quando a mulher não pode engravidar, seja por não possuir útero ou pela presença de doenças graves preexistentes. Este é o caso da brasileira Camila Pavan, que sofre de distrofia muscular e por este motivo não consegue completar o período total de gestação. Ela realizou o processo de barriga de aluguel na Ucrânia, e precisou viajar no meio da pandemia para conhecer sua filha.  

Advertisement

Camila foi tentante por mais de 10 anos, nesse período sofreu 2 abortos espontâneos e optou por fazer uma barriga solidária com a cunhada, mas a mesma também sofreu um aborto, em razão disto, decidiu fazer a barriga de aluguel, e foi na Ucrânia onde ela encontrou segurança para dar vida a sua filha. 

Em seu canal no YouTube Camila fala com mais detalhe sobre o assunto, confira:

 

Se quiser conhecer mais sobre o assunto acompanhe a digital influencer no instagram:  

Advertisement

Instagram: https://www.instagram.com/camilapavan 

Continue Reading
Advertisement

Influencer

Conheça a Dra. Lyza Vargas, cirurgiã dentista da primeira influencer com síndrome de down “Cacai Bauer”

Published

on

Respeitar as diversidades e beleza de cada um, é a fórmula para um mundo melhor e mais inclusivo socialmente.
Foi pensando nisso que Dra. Lyza idealizou um programa de Inclusão Social dentro da Harmonização para pessoas com deficiência (P.C.D.).
Quando o assunto é sobre inclusão, falamos também do autocuidado e da autoestima, principalmente em tempos de Pós Pandemia, lembrando que a população mundial usou
máscara por mais de 02 anos.
 
A busca por procedimentos estéticos após esse período, aumentou significativamente na vida da maioria das pessoas, incluindo as pessoas com deficiência, que também querem ser vistas por sua Autonomia, Independência, Beleza e Qualidades.
É o caso da jovem “Cacai Bauer”, primeira influenciadora digital com Síndrome de Down do Brasil, que faz sucesso nas redes sociais com temas como: Capacitismo, Condições
Genéticas e a importância da Inclusão Social, além dos conteúdos de humor, moda, dança e beleza.
 
A Influenciadora conta hoje com mais de 2 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais, “Conquistei meu público entre crianças, adolescentes, pessoas com deficiência e seus familiares, que enxergam em mim um exemplo a seguir”, relata Cacai.
Com apoio de seus pais, a influencer vem realizando pequenos procedimentos dentro da harmonização e os resultados vem sendo compartilhados com seus seguidores, a influenciadora que também trabalha com a imagem é a pioneira no Brasil a aderir aos procedimentos estéticos realizados pela Dra. Lyza Vargas.
 
“Preservar as características naturais e resgatar a beleza de cada cliente em todos os sentidos com ajuda da harmonização, é meu lema como profissional, vai além de apenas um procedimento estético, estimula a autoconfiança das pessoas com deficiência permitindo-as sentir-se mais independentes, autônomas e seguras”. Disse Lyza.
 
Lyza Vargas CROSP 131.300, cirurgiã dentista é responsável pela harmonização facial e sorriso de várias celebridades, formadores de opinião, executivos, empresários, Influencers e TikTokers, conforme mostra em seu perfil oficial do Instagram.
Segundo a especialista, cada paciente é avaliado simetricamente em toda arcada e formato da face.
 
“ Os profissionais dessa área precisam ter muito cuidado e atenção quando se fala em harmonização facial, porque muitas vezes, o que alguns consideram padrão de beleza não cabe no rosto daquele paciente, por isso que antes de mais nada, existe a necessidade de procurar sempre um profissional capacitado. O objetivo da harmonização é sempre melhorar ângulos e promover rejuvenescimento que, em geral, trazem harmonia à obra de arte da face dos pacientes”. Explica a profissional.
 
“ No caso da Cacai é aprimorar ainda mais sua beleza natural sem alterar suas características que são extremamente importantes, os procedimentos realizados pela Dra. Lyza garante uma aparência proporcional, simétrica, bonita e equilibrada”. Relata Janaina, mãe da influencer.
 
Esse avanço tecnológico dos procedimentos estéticos tem despertado o interesse de muitos brasileiros, sendo o Brasil líder mundial de procedimentos da face no ano de 2020 conforme um balanço divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética. Assim como o interesse popular por esse nicho que teve um aumento de mais de 500% nos mecanismos de busca pelo termo Harmonização Facial, Lyza e Cacai tornam-se pioneiras
da inclusão facial das pessoas com deficiência do Brasil (PCD).
 
Fotos: Divulgação/Talentmix Comunicação

Continue Reading

Influencer

OSTENTAÇÃO! TATIANE REIS BARBIERI EXIBE JAQUETA DE LUXO NO VALOR DE R$24 mil reais

Published

on

Tatiane Reis Barbieri parou as redes sociais e deu um verdadeiro show de luxo e glamour ao ostentar a sua belíssima coleção de bolsas,

No feed do seu Instagram, onde é seguida por mais de 23 mil internautas, a influencer posou com um look sexy usando uma jaqueta da grife Louis Vuitton, que valorizou as suas poderosas curvas. A peça custa 24 mil reais.

Tatiane estava a bordo de uma  Ferrari 458 ITALIA, avaliada no Brasil em 2 milhões de reais. Ela contou que esta muito feliz em seu novo relacionamento.

Claro que através dos comentários, a loiraça, colecionou elogios dos apaixonados fãs e chegou a ser comparada com a cantora Anitta na versão loira, claro.

Advertisement

Continue Reading

Influencer

Musa do Flamengo, Nanda Marques arrasa com look ousado

Published

on

A atriz de pegadinhas foi curtir a noite carioca

Para curtir a noite carioca, a musa do Flamengo e atriz de pegadinhas do João Kleber usou um look ousado, que valorizou seu corpo escultural.

“Depois de tanto tempo sem curtir a noite, sair pra se divertir é uma sensação maravilhosa!”, disse.

Durante o periodo de medidas de distanciamento social devido à pandemia, Nanda não curtia baladas. Ela usou o tempo para priorizar tanto a saúde física quanto mental.

Advertisement

“Me cuidar nesse tempo foi essencial. Agora que podemos sair e curtir sem medo, posso mostrar todo trabalho que eu e minha equipe fizemos . Principalmente, a minha esteticista, Dr Sarita, que se dedicou com todo carinho em manipular medicamentos pra manter a boa forma e qualidade de vida”, destaca.

Nanda Marques arrasou em um vestido muito sexy atraindo olhares.

“Eu amo me sentir sexy e é claro que cuidar do corpo e da mente é fundamental pra isso “, finaliza.

 

 

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados