Connect with us

Notícias

Empresário Martinelly Santos vira inspiração para empreendedores e conceituados artistas

Published

on

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação

Empresário Martinelly Santos – Foto: Divulgação

Não é de hoje que grandes nomes conhecidos nacionalmente, vem da região nordestina do país, celebridades como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Arlete Salles, Caetano Veloso, entre outros. Mas é notável também o aumento de empresários nascidos no nordeste, os quais obtêm sucesso e se destacam no meio empresarial.

Foi o que aconteceu de forma estrondosa com o empresário Martinelly Santos que além de CEO de umas das empresas que mais se destacou no mercado nacional no ano de 2020, serviu de inspiração para a música e inclusive gravação de clipe por um conterrâneo seu, o cantor Glaydson Gavião, que já citou em várias entrevistas anteriores, que em seus 25 anos de estrada teve que superar muitos desafios até obter o tão sonhado sucesso, daí a identificação com o homenageado.

A ideia surgiu em meio a uma LIVE, realizada pelo cantor Wesley Safadão, que falou ao vivo para milhares de pessoas que a música “Virei um vencedor”, tinha sido inspirada na história de Martinelly Santos, que nasceu em família humilde e saiu muito jovem de Bananeiras no interior da Paraíba em busca de uma melhora de vida, de um crescimento profissional e financeiro.

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

A temática do clipe foi toda gravada na cidade natal de Martinelly, para mostrar de forma fidedigna, como era a realidade do empresário naquela época, que mesmo diante a todas dificuldades, não desistiu de sonhar, literalmente arregaçou as mangas e saiu a luta, obtendo o resultado do sucesso consolidado. Martinelly Santos hoje é um nome bem conhecido e admirado em vários âmbitos.

Em 2020, sua empresa bateu o recorde de venda chegando ao faturamento de quase um bilhão de reais, despertando dessa forma a curiosidade e admiração de vários empresários dos mais diversos segmentos.

No setor artístico não foi diferente, figura presente em comentários de grandes artistas como Bruno e Marrone, Léo Magalhães, Matheus e Kauan, entre outros, por não só incentivar a realização das Lives que serviram de alegria para a população, assim como fonte de renda para cantores em época de pandemia, mas principalmente por ter sido uma das empresas que mais doou e distribuiu alimentos para milhares de famílias carentes.

Advertisement

As pessoas que convivem com Martinelly são enfáticas em dizer, que se sentem orgulhosas e que o empresário é uma verdadeira enciclopédia ambulante, com histórias incríveis de suas lutas, seus erros até conseguir o sucesso e obviamente da simplicidade com que ele elucida questões empresariais mostrando que nem tudo é tão complicado como parece, desde que se a pessoa tenha propósito.

Martinelly é um exemplo motivador, um brasileiro que acrescenta positivamente na vida de todos nós.

Crédito das Fotos: Divulgação

Arte de Lançamento do Video Clipe do Cantor Gleydson Gavião

Notícias

Série animada “Os Chocolix” de Jacqueline Shor estreia no Piauí através da TV Meio

Published

on

No próximo sábado a tela da TV Meio ficará mais doce com a chegada da família de “Os Chocolix”. A série criada por Jacqueline Shor, mostra as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, estreia sábado no “Programa Teleleco” na TV Meio para todo o estado do Piauí e suas afiliadas.

“Estou muito feliz com essa parceria da TV Meio. Espero que as crianças do nordeste curtam muito a nossa animação e as mensagens que toda a família Os Chocolix transmitem para eles”, declara Jacqueline Shor.

É importante destacar o sucesso dos Chocolix no YouTube, onde acumularam mais de 60 milhões de visualizações e conquistaram uma impressionante base de fãs com mais de 419 mil inscritos

Não perca as aventuras de Os Chocolix no “Programa Teleleco”, que é exibido todos os sábados das 06 às 10 da manhã.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

Published

on

By

De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

Continue Reading

Notícias

Valeriote Cursos realiza evento no Rio de Janeiro na Semana Nacional da Nova Lei de Licitações e Contratos

Published

on

By

A Valeriote Cursos está realizando o maior evento de licitação do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Licitanet:  II SEMANA NACIONAL DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – 14.133/21. 

Com mais de 200 servidores públicos presentes, o evento da Valeriote Cursos, acontece no Novotel Porto Atlântico, de 12 a 15 de março. Cerca de 200 participantes, de 12 Estados da Federação, de mais de 40 órgãos públicos e privados. 

Juninho Valeriote, CEO da empresa, realizou a apresentação o evento ao lado do professor carioca Raphael Ícaro, que iniciou a série de palestras. Palestraram o médico, deputado federal e atual Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Dr. Daniel Soranz; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Verzani, e os professores Antônio Netto e Silvio Lima. 

Eduardo Guimarães, Saulo David e Rafael Pacheco foram os professores responsáveis pelos cursos temáticos apresentados no segundo e terceiro dia do evento.

Nesta sexta-feira (15/03), acontece o último dia do evento, com a palestra do renomado palestrante Jamil Manasfi, que abordará o seguinte tema: “A Atuação do Pregoeiro e do Agente de Contratação sob o prisma da Nova Lei de Licitações e Contratos – 14.133/21”. 

Com o sucesso deste evento, a Valeriote Cursos se consolida como uma das grandes empresas no segmento de capacitação e treinamento de servidores públicos. Oriunda da pequena São José de Ubá/RJ, hoje a empresa ganhou o Brasil, tendo treinado e capacitado mais de 6.000 mil servidores, de mais de 500 órgãos. 

Acompanhe a Valeriote nas redes sociais:

Site: valecursoseconsultoria@gmail.com

Instagram: @valeriotecursos

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados