Connect with us

Famosos

Em retomada de gravações, “Altas Horas” recebe Mister M em especial de fim de ano

Published

on

Atração marca a nova temporada de gravações presenciais e recebe o famoso mágico mascarado

O mágico Val Valentino participou da gravação especial do programa “Altas Horas”, transmitido pela TV Globo, que será exibido no especial de réveillon da emissora. A plateia do programa ainda segue de maneira virtual, mas o cenário físico traz a sensação de retorno a normalidade.

Entre os artistas participantes da gravação, estavam Rafa Kalimann, Ferrugem e o cantor Daniel, de forma presencial e de forma virtual Cid Moreira e Paolla Oliveira. A produção do programa seguiu todas as recomendações e precauções para evitar a infecção pelo coronavírus, mantendo o distanciamento entre os convidados e o apresentador, além da platéia 100% virtual.

“A participação no programa que marca o retorno a normalidade é uma honra. Ser recebido ao lado de grandes nomes do nosso Brasil é uma alegria sem tamanho” conta Mister M.

Advertisement

Sobre Mister M

Val Valentino conhecido no Brasil como Mister M e em Portugal como Mágico da Máscara. Nascido em Los Angeles, é famoso por criar e apresentar, na prática, as principais mágicas do show business mundial.
As aparições mais famosas, no Brasil aconteceram no “Fantástico”, da TV Globo, no início de 1999. Com a locução marcante de Cid Moreira, o sucesso com a audiência trouxe visibilidade ao artista, que lotava todos os shows que realizava no país. Seus codinomes mais famosos, na voz do locutor global, eram “príncipe dos sortilégios”, “senhor de todos os segredos” e “paladino mascarado das noites de domingo”.

Entre os truques mais famosos, três foram sucesso absoluto no Brasil: Mulher-borracha, onde sua assistente entra em um gabinete vazio e tem braços, pernas e cabeça esticados como se fossem de borracha; Mulher serrada ao meio: o mágico tranca a ajudante numa caixa, imobiliza seus braços e pés e a corta ao meio e à prova de dor, onde o mágico espeta pregos na própria mão, sob um lenço, e não sente dor.

Val Valentino estrelou uma série de quatro especiais de televisão expondo os métodos por trás de inúmeros truques e ilusões de mágica clássicos na rede de televisão estadunidense Fox. Nos especiais exibidos originalmente pela televisão, ele usou o nome artístico de Masked Magician (Mágico Mascarado) e ocultou sua identidade usando uma máscara.

No especial final, Val revelou sua identidade, conquistando notoriedade entre a comunidade mágica, que até então não sabiam a real identidade do artista.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Sensitiva Vó Bahiana faz previsões sobre cantor Zé Neto e Neymar Jr.

Published

on

Há mais de um ano, Vó Bahiana tem alertado o cantor Zé Neto sobre acidentes. Em 27.11, ela reforçou o alerta sobre isso

Há aproximadamente um ano, a sensitiva Vó Bahiana, que é a sensitiva mais seguida no mundo, com mais de 10 milhões de seguidores, alertou o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano sobre o risco de acidentes. E nessa semana, o cantor esteve envolvido em um acidente automobilístico, ao desviar de um animal e ido parar na contramão.

Felizmente o estado do cantor é bom e segundo declarações de sua esposa, ele teve ferimentos leves:

“O Zé está bem, está estável. Agora, ele está em observação. Foram fraturadas três costelas, e o corte do braço”, disse ela.

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Da Maré para o mundo – Michele Fashion

Published

on

By

Estilista, fashionista e blogueira de moda, Michele Fashion está conquistando ainda mais espaço na mídia

Michele Fashion, conhecida em suas redes sociais, é estilista e pós-graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Ela é moradora do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e utiliza toda a sua experiência e habilidade para falar sobre moda acessível! Sua página no Instagram, @_fazcaraderica, traz esse nome como uma sátira ao mostrar looks com peças baratas e fazer a famosa ‘cara de rica’. Apaixonada por moda, Michele apresenta conteúdos que demonstram como podemos nos vestir bem gastando pouco!

Sua jornada teve início na internet, enfrentando momentos difíceis na vida, como a demissão após a licença maternidade e a perda de sua mãe para o câncer. Para reunir forças para cuidar de seu filho e encontrar algo que preenchesse o vazio, algo que distraísse sua mente, ela decidiu falar sobre aquilo que ama e domina: moda. Por meio de customizações criativas com peças de brechó ou mesmo do seu acervo, Michele mostra a incrível transformação de peças que poderiam estar sendo descartadas ou paradas no armário, criando ‘novas exclusivas’. Ela enfatiza a sustentabilidade, ensinando a reciclar e recriar peças em estado de descarte, além de oferecer dicas, truques de stylist e formas de multiplicar os looks.

Michele usa seu talento como artista para recriar looks de celebridades usando peças de lojas populares, itens de seu acervo pessoal e de brechós, chegando até a criar pinturas à mão para seu quadro ‘Prima Rica, Prima Pobre’, que faz um enorme sucesso entre seus seguidores! Ela afirma que as pessoas se identificam muito com esse quadro!

Com sua crescente popularidade, Michele teve a oportunidade de apresentar seu trabalho em programas de TV, incluindo emissoras como TV Brasil, SBT e Band Rio. Sua trajetória também foi destaque nos jornais Meia Hora e no Jornal da Maré, da sua própria comunidade, onde reside atualmente.

Michele tem grandes aspirações, como o desejo de ter um espaço em programas de televisão para falar sobre moda e de alcançar milhares de seguidores no Instagram, além de ser reconhecida como referência e poder viver financeiramente do seu trabalho. Sua meta é levar sua arte ‘Da Maré para o mundo’ e servir de inspiração para as pessoas!

Para conhecer mais sobre o seu trabalho, confira seus vídeos incríveis em todas as suas redes, como ‘Faz Cara de Rica’.

Para conhecer mais sobre seu trabalho, visite suas redes sociais:

– Instagram: https://www.instagram.com/_fazcaraderica/

Contato para parcerias e informações adicionais:

E-mail: fazcaradericaoficial@gmail.com

Continue Reading

Famosos

Bia Orc: Do cabelo crespo ao empoderamento nas redes sociais

Published

on

By

No mundo midiático, muitas vezes dominado por padrões estéticos limitados, influenciadores como Bia Orc se destacam ao abordar, com autenticidade, a jornada de aceitação e amor-próprio, especialmente no contexto da representatividade negra. Sua abordagem próxima e acolhedora não apenas encoraja, mas também fortalece uma comunidade de mulheres que anseiam por identificação e visibilidade em uma sociedade que demanda por mais diversidade e representação. Por meio de suas plataformas digitais, Bia oferece não apenas conselhos capilares e dicas de moda, mas também conteúdos motivacionais que ressoam com milhares de seguidores, cultivando um espaço seguro e inclusivo para aqueles que buscam se reconhecer e se valorizar.

“Ainda nos dias atuais, as mulheres enfrentam uma pressão constante para se adequarem a determinados padrões estéticos, incluindo a expectativa de ter uma pele impecável e cabelos lisos. No entanto, essa realidade está longe de representar os 80% das mulheres no Brasil. Em muitos momentos, a internet se torna um espaço de comparação negativa, mas eu me esforço para orientar minhas seguidoras sobre como o processo de autoaceitação pode ser libertador. Essas são diretrizes essenciais que procuro promover diariamente, sendo um exemplo como mulher negra, de cabelos crespos e, acima de tudo, real,” declara Bia Orc.

Bia Orc, uma jovem carioca de 25 anos, natural da zona norte do Rio de Janeiro, transformou sua jornada pessoal em uma plataforma de impacto e empoderamento. Sua trajetória começou durante o pré-vestibular, quando mergulhou na criação de conteúdos online como uma forma de aliviar a pressão. O que era inicialmente um hobby tomou uma proporção maior em 2020, após sua participação em um concurso que mudou completamente sua relação com a internet, tornando-a sua principal fonte de renda.

“Acredito que a jornada para a aceitação de quem somos é um processo poderoso e transformador. É uma honra poder compartilhar minha história e ajudar outras mulheres a abraçarem sua beleza autêntica”, diz Bia Orc.

Ela encontrou na insegurança um tema central para sua plataforma, onde milhares de mulheres se identificam com a jornada de aceitação e amor-próprio, especialmente quando se trata do cabelo crespo. Bia Orc se tornou um farol de motivação, compartilhando mensagens sobre autocuidado, autoestima e superação, alcançando uma audiência significativa em suas redes sociais.

Com uma abordagem franca e autêntica, Bia construiu uma comunidade online engajada e inclusiva, proporcionando conteúdo que dialoga com quem busca inspiração e orientação para aceitar sua verdadeira essência. Seus números expressivos nas redes sociais atestam sua relevância e influência, contando com mais de 408 mil curtidas em suas publicações apenas no TikTok, onde compartilha frequentemente conteúdos de alta qualidade e com muito bom humor.

Por conta de seu trabalho, a influencer já foi porta-voz de importantes marcas como Embelleze, Cerave, La Roche Posay, Vichy e Evelyn Regly Beauty, e este é apenas o começo de uma história que ainda tem um belo caminho pela frente.

Para conhecer mais sobre sua jornada inspiradora, visite suas redes sociais:

– Instagram: https://instagram.com/biaorc

– YouTube: https://youtube.com/@biaorc

– TikTok: https://www.tiktok.com/@biaorc

Contato para parcerias e informações adicionais:

E-mail: biaorc@imgx.expert

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados