Connect with us

Famosos

Em entrevista exclusiva, Carmen Mouro conta detalhes de sua gravidez

Published

on

Carmen Mouro - Foto: RL Assessoria / Divulgação

A apresentadora Carmen Mouro, que é Luso-Angolana, vive em Portugal com a família, concedeu uma entrevista exclusiva a equipe do Site TimeOffame e contou detalhes de sua nova gravidez.

Como foi contar para os outros filhos que eles ganhariam um irmãozinho(a)?

Foi um momento tão natural que a vida é tão maravilhosa como o amor. Os meus filhos amam-me da mesma forma como eu os amo a eles e partilham da minha felicidade como eu partilho da deles. Estamos todos muito felizes e a notícia da chegada de um novo elemento à família foi recebida com entusiasmo por todos.
O mais velho já é um homem. Tenho a certeza de que lhe enchi o coração de amor, alento e esperança. E ele está radiante por me ver tão feliz. O mais novo agradece a boa-nova, porque a mamã ainda lhe vai dar um bebé para ele brincar. É um momento muito especial para todos!

Algumas mulheres dizem que os sintomas da segunda gravidez em diante costumam ser mais amenos. Como foi com você?

Advertisement

Talvez o meu corpo tenha reagido de forma mais suave na segunda e na terceira gravidez, mas a verdade é que eu vivo-as a todas com uma intensidade tão grande, sob o ponto de vista emocional, que quase nem noto a diferença. Uma coisa é certa: ser mãe depois dos 40 é algo muito especial. Sinto amor e ternura a transbordarem-me pelo corpo. Sinto-me realizada como mulher, serena como mãe e amada pelo meu marido. Tenho tudo. Deus deu-me mais do que alguma vez imaginei ter!

Como é a sua alimentação durante a gestação?

Tenho sempre muito cuidado com a alimentação, portanto não tive de mudar radicalmente a minha ementa habitual. Não sou de comer gorduras nem açúcares em excesso, não sou de beber álcool, não fumo. Ou seja, como sempre, tenho a alimentação sob controle.

Você tem praticado exercícios físicos? Possui algum cuidado especial com a beleza?

Quem me conhece, sabe que sou viciada em exercício físico. Continuo a praticar desporto durante a gestação, mas sempre sob a supervisão dos meus médicos de confiança e do meu preparador físico. Ou seja, todos os exercícios que faço estão adaptados à minha condição atual.

Advertisement

Cuidados com a beleza?

Tenho sim. Tal como já referi, procuro comer bem, pratico exercício e isso é o mais importante. Obviamente, tento também usar produtos cosméticos que protejam a minha pele. De resto, o maior cuidado de beleza que qualquer pessoa pode ter e que produz efeitos práticos é … tentar ser feliz. E isso, faço todos os dias.

No seu instagram você posta com frequência os looks que tem usado durante a gestação. Você teve dificuldades para escolher as roupas nessa fase?

Não foi um momento particularmente difícil. Obviamente, o nosso corpo muda e não encontramos nada que nos sirva, mas eu sou uma mulher da moda. Mal de mim, se não conseguisse encontrar roupa que me fizesse sentir feminina durante a gravidez!

Quais dicas você dá para outras mães para aliar conforto e estilo na gravidez?

Advertisement

Para aliar o estilo ao conforto é preciso preocuparmo-nos conosco enquanto mulheres e não apenas como mães. Ou seja, é preciso ter vontade de nos sentirmos bonitas. Isto não significa que temos de vestir roupas apertadas só para mostrar aos vizinhos e colegas de trabalho. Pelo contrário. Temos de vestir roupas largas e práticas, sim. Mas nunca nos podemos desleixar. Ou seja, mesmo com roupas largas e confortáveis, podemos aplicar uma maquilhagem básica, podemos pentear o cabelo, podemos arranjar as unhas e, sobretudo, podemos ter um sorriso rasgado no rosto, porque merecemos. Porque somos mães e conseguimos ser também mulheres, porque somos mães e conseguimos ser sensuais, porque somos mães e isso é uma dádiva.
O conforto encontra-se na roupa, que até pode ser básica, sem nunca deixar de ser elegante. O estilo encontra-se na atitude.

Você posta fotos lindas no Instagram mostrando a barriguinha da gravidez. Você se sente mais feminina nesse momento tão especial?

Essa pergunta demonstra grande sensibilidade da sua parte, porque nem toda a gente consegue perceber o quão feminina me sinto neste momento. Podia pensar que estou gorda e que vou esconder o meu corpo até recuperar a forma física. Mas não. Adoro me sentir assim. Adoro estar grávida. E sim, sinto-me muito mais feminina.

Como você está montando o enxoval? É mais difícil escolher as peças por serem unissex?

Limito-me a seguir os meus princípios. Pecinha a pecinha, escolho tranquilamente o enxoval. Prefiro cores neutras, como o bege, o branco, o cinza e os tons pastel. Adoro a minha coleção de mini roupas, para o meu grande amor que vem a caminho!

Advertisement

Carmen Mouro – Foto: RL Assessoria / Divulgação

Famosos

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

Published

on

By

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na Unimar (Universidade de Marília), Paulo vem se tornando o queridinho dos famosos pela qualidade das suas lentes dental. Além de dentista, o doutor também é professor e leciona no Instituto Prestige, que fica em Santo Antônio da Platina, no Paraná.

Cerca de cinco anos, após o lançamento, o uso desse material se popularizou entre dentistas e protéticos, tornando-se a opção preferida de artistas e famosos.

Além de Nelson Miranda, Dr. Paulo Moreira já atendeu vários artistas e famosos, tais como: Kleber Bambam, Marcelo Zangrandi, Brenda Olivieri, Theo Becker, entre outros. Essa inovação permitiu não apenas a reconstrução de dentes desgastados ou perdidos, mas também a transformação estética do sorriso de forma rápida e eficaz.

“Confesso que estava muito ansioso pelo resultado. E depois de muita pesquisa e conversa, o único profissional que me passou confiança foi o Dr. Paulo. Já conhecia o trabalho dele, mas ele foi super atencioso e tirou todas as minhas dúvidas. A perfeição das lentes de contato e a naturalidade que fica é surreal”, conta Nelson Miranda.

Advertisement

Se você sonha em ter um sorriso perfeito, ter os dentes alinhados e com uma anatomia e coloração bonita, agora está muito acessível. Hoje a odontologia moderna veio para revolucionar o mercado da estética facial.

Aproveite para seguir o Dr. Paulo no Instagram: @drpmoreira, e conheça mais sobre o trabalho desse grande profissional.

(Fotos: Nelson Miranda)

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Trend do desodorante criada por Luís Augusto Brito viraliza nos shows de Taty Girl

Published

on

By

Um momento inusitado durante o São João do Nordeste transformou o influenciador digital Luís Augusto Brito em um dos nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Com mais de 30 mil novos seguidores conquistados recentemente, Luís viralizou ao levar desodorantes para o show do Tatiguão.

Tudo começou quando, ao som da batida de uma das músicas da artista, “Se não valorizar”, Luís e um amigo, Gustavo Augusto, começaram a espirrar desodorante em sincronia com o ritmo, divertindo quem estava por perto. O vídeo, publicado no perfil da cantora Taty Girl, ultrapassou 7,4 milhões de visualizações, somando ainda 676 mil curtidas, 3 mil comentários, 21 mil compartilhamentos e 8,2 mil salvamentos. O alcance foi tão grande que o vídeo foi reproduzido em grandes páginas nacionais como as de Léo Dias e Billboard.

“Eu já era fã da Taty Girl, levei o desodorante para uma brincadeira, postei no meu perfil e viralizou. Eu não esperava o tamanho dessa repercussão”, explica Luis, que tem um perfil no intagram voltado para seu trabalho com humor.

Com o sucesso, a trend se espalhou rapidamente entre os fãs, que passaram a levar desodorantes para os shows de Taty Girl e reproduzir o gesto em diversos estados do Nordeste. A própria cantora, que tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, entrou na brincadeira e passou a repostar os vídeos em seu perfil, fortalecendo ainda mais a tendência criada pelo influenciador.

Advertisement

Hoje, Luís Augusto Brito celebra não apenas o crescimento rápido de sua audiência digital, mas também a repercussão nacional de um momento espontâneo que virou marca registrada dos shows de Taty Girl.

Continue Reading

Famosos

Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países

Published

on

By

Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia

O cirurgião plástico Thiago Nassif e a dermatologista Brumna Valdivieso, reconhecidos como grandes nomes da medicina estética no Brasil, celebraram seu casamento em grande estilo em Santorini, na Grécia. A cerimônia, realizada no luxuoso Cavo Ventus, contou com a presença de 130 convidados e teve como cenário um dos pores do sol mais deslumbrantes do mundo.

Brumna, referência nacional em estética íntima e procedimentos corporais, com clínicas em São Paulo e Florianópolis, e Thiago, especialista em cirurgias plásticas de alta performance, reuniram amigos e familiares de 11 estados brasileiros e 5 países diferentes para uma celebração inesquecível à beira do mar Egeu.

Com decoração sofisticada, clima intimista e uma vista cinematográfica, o casamento chamou atenção não apenas pela beleza natural do local, mas também pelo seleto grupo de convidados e pelo estilo do casal, que une ciência, beleza e lifestyle em sua trajetória profissional e pessoal.

Advertisement

Fotos Créditos: João Guilger

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados