Connect with us

Famosos

É preciso se arrumar para ficar em casa? Como seguir tendências sem perder personalidade? Influencer de moda Patrícia Chari tira diversas dúvidas do dia a dia

Published

on

A Miss Bela World USA fala também se é preciso combinar bolsas com sapatos

Que a moda é uma forma de expressão não resta dúvida. Mesmo que você não elabore looks para cada ocasião, a escolha das roupas reflete sua identidade. A influencer de moda Patricia Chari diz que imagem pessoal também pode ser cuidadosamente construída.

“E, se você deseja encontrar um ou mais estilos, saiba que o processo de autoconhecimento é mais importante do que acompanhar as tendências”, explica.

A Miss Bela World conta que não se guia apenas por tendências na hora de se vestir.

Advertisement

“As tendências sempre surgirão, elas fazem parte do calendário do mundo da moda. Mas, para fazerem parte do meu mundo, elas precisam dar um “match” na sua minha personalidade e estilo. Porque, se você ficar seguindo todas as tendências da moda, você vai perdendo, automaticamente, o que te diferencia’, pontua a modelo, que dá dicas para quem quer seguir uma tendência sem perder sua personalidade.

“Invista em peças atemporais como bons blazers e casacos, calças e blusas de qualidade e sapatos mais clássicos e siga uma ou outra tendência pelas quais você se apaixonar e que casem com o seu jeito de ser e de se vestir”

Chari conta que parou de combinar bolsas com sapatos.

“Atualmente, costumo variar os modelos de sapatos com muita frequência, mas o mesmo não acontece com as bolsas. Mesmo assim, eu gosto de combinar esses três elementos, pode continuar a fazer, o importante é se sentir bem com cada escolha”, destaca.

A influenciadora afirma que é possível se vestir de acordo com cada ambiente sem perder o seu estilo.

Advertisement

“É possível adequar a sua vestimenta a cada ambiente que você for sem que você perca o seu estilo. Existem lugares com o Dress code definido, principalmente empresas, portanto, é indicado que você o siga para não destoar dos demais e se sentir deslocado. E lembre-se que estilo vai além das roupas. São os acessórios, a maquiagem, os cabelos, os sapatos, inclusive, as atitudes”,

Muita gente deixa o seu estilo e elegância porta afora quando entra em casa. Esse pecadinho da moda , segundo a modelo, só é perdoado se você mora sozinho e não sai de casa por nada.

“Mas, se você costuma passear com seu cachorro ou com seus filhos pelo condomínio ou pela rua da sua casa, e sai com qualquer coisa que vê pela frente, cuidado! Você está sendo filmado. Brincadeiras à parte, o que eu quero dizer é que a sua imagem sempre é comunicada, mesmo nesses momentos despretensiosos de laser. Ah, mas você prioriza o conforto? Tudo bem, existem peças estilosas e ao mesmo tempo confortáveis para você escolher. E, quando o assunto é pijama, também existem opções confortáveis para todos os estilos. A minha dica é doar as peças que não te valorizam e não abrir mão da beleza e do estilo mesmo estando em casa”, esclarece.

E menos é mais? De acordo com a influencer tudo depende.

“Sim e não! Sim, no caso de você ter dúvidas e bater aquela insegurança na hora de escolher o que vestir para uma determinada ocasião. Nessa hora, vá de “menos”. Mas, no caso de você ter um estilo mais exuberante e chamativo, e estar segura das roupas que mais lhe favorecem, vá de “mais”. Mais cor, mais detalhes, mais estampas”, conclui.

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Thauan Teixeira é o queridinho da “Mansão das Doutoras”, o modelo até ficou conhecido como “o galã da internet”.

Published

on

Além do título de galã da internet e o apelido de moleque sonhador, Thauan Teixeira é um excelente profissional, atuando como jogador de futebol, modelo e empresário, e possuindo inúmeros talentos mesmo com tão pouca idade!
E é claro que sua participação no reality da Mansão das Doutoras deu o que falar, o modelo ficou conhecido como “sedutor da internet” e está concorrendo a um prêmio de 50 mil reais.
Segundo Whindersson Nunes, em um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente, Thauan Teixeira é o mais novo irmão gêmeo do ator “Massimo da série 365 dias”.
O modelo respondeu ao comentário de seu parceiro de forma espontânea, dizendo: “Se pareço não sei, mas minha pegada é daí pra melhor”, o que foi motivo de muitos comentários em sua rede social.
Conheça o instagram de Thauan clicando aqui e fique por dentro de tudo que envolve seu lifestyle e sua vida profissional como modelo, jogador e empresário!

Continue Reading

Famosos

Piloto Wallace Martins ganha festa surpresa e muitos mimos

Published

on

O piloto de automobilismo  Wallace Martins ganhou um presente supresa da sua mãe neste domingo. Em comemoração aos seus 19 anos, Helena Martins arquitetou um plano com muitos segredos, incluindo um voo panorâmico, sessão de fotos com o fotógrafo Roger Soares e depois um bolo surpresa em sua casa.

Ele não sabia de nada, apenas foi. Ao chegar no Aeroporto do Campo de Marte, na Capital Paulista, ele foi recepcionado pelo Leonardo da Helimarte Taxi-Aéreo, que logo o encaminhou a sala VIP.

Ao entrar notou mimos, como bexigas, um bolinho gourmet e champanhe. O fotógrafo aproveitou para registrar esse momento mais intimista entre mãe e filho. Segundo ela, apesar da idade, ele sempre será meu menino.

Ambos estavam muito ansiosos para o passeio aéreo. Era a primeira vez para eles. Olhos atentos e atenção redobrada sobre a explicação do Piloto Nícolas sobre as condições do vento e clima.

Advertisement

E o Wallace nem imaginava por onde eles sobrevoariam. Mais uma surpresa: Autódromo de Interlagos, onde parte da sua carreira vem sendo conquistada. Roger estava atento a cada detalhe desse passeio pois sabia quão era importante para eles. Entre muitas fotos, gravou alguns vídeos também pelo celular.

Essa lembrança ficará guardado para sempre para essa família. Foi um momento bem íntimo para os dois. A lembrança de ver São Paulo de cima e tão de perto, será inesquecível. Segundo o Wallace, “foi muito mais tranquilo do que eu imaginei, já quero de novo”.

Para Soares, foi mais um trabalho realizado com muito carinho para essa família, cujos projetos começaram há mais de 3 anos na Rede Brasil de Televisão. Para ele o mais importante é que em cada trabalho, a fotografia possa conter e despertar as emoções e lembranças daquele momento vivido por seus clientes.

Fotos: Divulgação/Talentmix

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Musa fitness Camilla Lewin revela baixa autoestima na adolescência: “Me levou a começar a treinar com pesos precocemente aos 12 anos”

Published

on

A médica revela que não tem medo de envelhecer

Atualmente, a musa fitness Camilla Lewin sabe da importância do amor-próprio. Mas nem sempre foi assim. No início da adolescência, ela teve a autoestima baixa. Por conta disso, ela começou a malhar precocemente.

“Quando era mais jovem tinha baixa autoestima , era muito magra e não gostava do meu corpo. Isso me levou a começar a treinar com pesos precocemente aos 12 anos. Conforme conseguia aumentar minha massa muscular e ganhar corpo , minha autoestima foi melhorando. Hoje em dia, não me acho linda ou perfeita esteticamente , mas sou mais feliz”, conta.

Apesar de estar em paz com o espelho, Camilla ainda quer fazer uns ajustes no corpo.

Advertisement

“Gosto do que vejo no espelho , mas acho que ainda não alcancei a minha melhor forma e uso isso como fator motivacional para continuar treinando mais e me dedicando”, reflete.

Camilla conta que não tem medo de envelhecer. E o fato de ser médica até a ajuda a aceitar esse processo natural

 

“Sei como médica que o envelhecimento é um processo natural e irreversível do organismo. Minha preocupação é ter um envelhecimento saudável , tentando prevenir doenças e as complicações decorrentes delas”, afirma.

A médica ainda deu conselhos para meninas que colocam a saúde em risco em nome da estética.

Advertisement

“Se você treinar corretamente , tiver uma alimentação saudável e o descanso adequado , além de ter uma melhor qualidade de vida e prevenir doenças , vai ter como benefícios secundários os ganhos e resultados estéticos . Se for realizar alguma cirurgia plástica ou procedimento estético , pesquisar muito previamente e faça com bons profissionais dando preferência para médicos com títulos de especialistas nessas áreas”, conclui.

credit divulgaçao

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados