Connect with us

Saúde e Beleza

Dr. Alexandre Morita Cutolo de casa nova! Inauguração da B.HOF Academy & Clinic em Bairro Nobre de São Paulo

Published

on

Alexandre Morita, especialista em Harmonização Facial e com mais de 20 anos atuando na região dos Jardins, inaugura sua nova clínica B-HOF, especializada em saúde e estética. Conhecido como o queridinho dos famosos, sua clínica promete associar a tecnologia de ponta e a alta qualificação dos profissionais para revolucionar o mercado da beleza. Muita sofisticação e atendimento personalizado são os pontos fortes desse projeto inédito no Brasil.
Outra novidade é que a clínica se dispõe a expandir seu atendimento ao público com valores acessíveis, levando a beleza mais longe e para mais pessoas.
Um espaço de mais de 500m2 pensado para a convivência de pacientes e alunos da B.HOF Academy, materializa o sonho do Dr. Alexandre Morita de não apenas ministrar cursos, mas sim de preparar seus alunos para o mercado clínico e digital, através de técnicas de gestão de marketing e aperfeiçoamento profissional.
Os cursos da B.HOF Academy são voltados a profissionais que já atuam na área da Harmonização Facial e também na Odontologia. Uma grande conquista para este projeto foi a parceria firmada entre duas grandes personalidades do meio que possibilitará lentes de contato dental by Viotto para os nossos pacientes. Em parceria com profissionais altamente qualificados, os melhores materiais, livros acadêmicos renomados e localizado no coração de São Paulo, os cursos serão ministrados em sede própria a partir de Agosto de 2021.
Conheça a trajetória do Dr. Alexandre Morita
Alexandre Morita Cutolo é formado em Odontologia pela Universidade Metodista (CROSP 70644). Possui especialização em Dentística Restauradora e trabalha com Harmonização Orofacial há 8 anos, além de embaixador de marcas já consolidadas no mercado, como PHD Brasil, Meiskin e speaker da Derma Dream e da Philips.
Em 2001 montou seu consultório no bairro dos Jardins, e poucos anos depois foi convidado para participar do quadro “Espelho, Espelho Meu” no programa da Márcia Goldschmidt. Mais de um ano no ar, aos domingos, Alexandre realizava a transformação dental das participantes do quadro.
Foi então convidado a participar da estreia do quadro “Arruma meu marido” no programa do Rodrigo Faro. Além das apresentações em diversos programas e emissoras.
Em 2013 iniciou sua trajetória com a harmonização facial, e começou a ministrar seus cursos em 2015, atualmente seu quadro de cursos conta com mais de 15 turmas de especialização em harmonização facial por todo o Brasil, além de cursos de imersão, mentorias e residência.
Segundo o Dr. Alexandre Morita, o curso de harmonização facial é um projeto especial e único, com técnicas revolucionárias dentro da Odontologia que agrega também diversas outras classes de profissionais da saúde, como médicos, farmacêuticos,biomédicos, entre outros.

Quando o assunto é dentística e harmonização facial, Alexandre Morita é referência de qualidade e confiança.
“Nossa clínica conta com a credibilidade de profissionais de ponta, inovação em seus procedimentos e segurança para nossos pacientes e alunos” – Alexandre Morita.
A clínica B-Hof conta com a parceria de outros profissionais da área da saúde, alguns deles são:
● Dr.Luís Felipe L. Lopez: Especialista em Cirurgia Plástica, sendo Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
● Dra Monica Rodrigues: Prof.de Anatomia Mestrado USP, Prof.Harmonização Facial, Invisalign Doctor;
● Dra Mayara Balão: Especialista em Harmonização Facial;
A inauguração da clínica B-HOF acontecerá no dia 14/08.
Endereço: R. Bento de Andrade, 345 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 04503-011

Continue Reading
Advertisement

Saúde e Beleza

Projeto de reconstrução gratuita de aréola para mulheres que venceram o câncer de mama ganha apoio de multinacional

Published

on

Y Rosa

Yurgan Barret sela parceria com Laboratório Farmacêutico Exeltis para levar o Y Rosa para todo Brasil e durante todo ano

Desde 2018, através do projeto Y Rosa, o tatuador carioca Yurgan Barret ajuda a devolver a autoestima e a confiança a mulheres mastectomizadas que venceram o câncer de mama. Agora a iniciativa, que oferece gratuitamente a reconstrução de aréola através de tatuagem realista, ganha força com a parceria do Laboratório Exeltis – especialista em saúde feminina.

Com a parceria, o tatuador levará o projeto inicialmente para outras seis cidades, além do Rio, a partir de outubro deste ano. “Poder levar o Y Rosa até quem não conseguiria vir até nós, mas precisa e merece mais essa etapa na cura é ver nosso propósito se tornando realidade!”, diz Yurgan Barret emocionado e grato à nova parceria.

A iniciativa, que acontece anualmente no mês de outubro, também tem o propósito de relembrar a importância do diagnóstico precoce e já foi premiado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Advertisement

“A Exeltis tem o propósito de criar uma rede de apoio à mulher brasileira com seus produtos e também com suas ações”. Diz Isaac Jarlicht, Presidente da Exeltis Brasil.

Para selar a parceria, o Y Rosa ganhará uma edição especial no dia 05 de agosto de 2022 no Yurgan Tattoo Studio – RJ.

Mais informações e inscrições pelo site: www.yurgantattoo.com.br ou pelo instagram @yurgantattoo.

credito divulgaçao

Advertisement
Continue Reading

Saúde e Beleza

B.HOF Clinic fecha parceria com Dr. Alberto Ozaki e passa a oferecer transplante capilar

Published

on

A clínica já é conhecida por atuar na área de harmonização capilar

A B.HOF Clinic, dirigida por Dr. Alexandre Morita, já é prestigiada atuando na área de harmonização orofacial (direcionada para o público AB), agora amplia seus atendimentos e passa a oferecer transplante capilar.

O foco da clínica, instalada em um dos metros quadrados mais caros do país, agora é o atendimento personalizado, aliando seu alto padrão de qualidade com um serviço de transplante altamente exclusivo.

Dr. Alberto Ozaki, médico formado na USP, trabalha exclusivamente com transplante capilar e já operou cantores como a dupla Guilherme e Benuto, Tiago Piquilo ( A Fazenda 13) e Leonardo, da dupla Léo e Junior.

Advertisement

Entre os diferenciais da sua técnica está o uso de pelos corporais no transplante, o que aumenta a quantidade de fios para até 15 mil fios em uma sessão.

“ Muitas clínicas rejeitam operar pacientes muito calvos em sessão única. O paciente vai operar duas vezes com um intervalo de 12 meses. Com minha técnica é possível cobrir a cabeça toda em um sessão” conta Dr. Alberto Ozaki.

Estima-se que existam mais de 30 milhões de homens calvos no Brasil e o Dr.Alexandre Morita juntamente com o Dr.Alberto Ozaki, acabaram de unir forças para abraçar esse mercado bilionário.

credito  Rafa Nicida

Advertisement
Continue Reading

Saúde e Beleza

Michele Camargo explica o que é harmonização corporal que promove remodelamento do corpo Método HC

Published

on

Michele Camargo explica o que é harmonização corporal que promove remodelamento do corpo Método HC

A especialista Michele Camargo explica como funciona o Método HC, que é capaz de eliminar a gordura localizada em poucas semanas

 

A harmonização facial caiu no gosto das celebridades, influenciadores, participantes de realities e até de anônimos. O que poucos sabem é que existe também a Harmonização Corporal, que promove o remodelamento do corpo. A semelhança entre as duas é que não são procedimentos cirúrgicos.

 

Advertisement

A especialista Michele Camargo diz que objetivo do Método HC tratamento é promover um remodelamento corporal, eliminando gordura em qualquer parte do corpo.

 

“A técnica registrada tem como ação principal o combate para a morte da célula de gordura (apoptose) e o estímulo de colágeno. Ela foi pensada especialmente para quem deseja ter um remodelamento corporal sem se submeter a uma cirurgia plástica”, explica.

 

O Método HC é capaz de eliminar a gordura localizada em poucas semanas, pois seu efeito tem ação até 90 dias após sua aplicação. “Além do remodelamento, a técnica também age na flacidez tissular, uma vez que o procedimento traz consigo o efeito dermastring”, completa a profissional.

Advertisement

 

Michele conta que o procedimento é realizado exclusivamente com o equipamento de criolipólise,tanto de sucção, como de placas, e temperaturas negativas podendo chegar a -11°.

 

“Usamos sim o equipamento de criolipólise , mas não colocamos o nosso paciente para fazer criolipólise de imediato. Antes do paciente chegar na etapa com o equipamento de criolipólise , ele precisa passar pelo processo que chamamos de preparação”, pontua.

 

Advertisement

Camargo explica que essa preparação tem o objetivo de fazer uma desintoxicação e desinflamação do organismo.

 

“Ela é feita através do nosso protocolo Detox power e nossos nutracêuticos. O tempo de preparo vai de acordo com a necessidade de cada paciente, isso é determinado no momento da consulta estética”, disse.

 

A especialista esclarece que esse preparo é essencial para o resultado do método. “Um paciente inflamado e intoxicado não responde a tratamento estético, e você fazendo somente criolipólise direto você pode gerar uma intercorrência, como queimadura e até uma hiperplasia. Então o diferencial do nosso método é o preparo”, finaliza.

Advertisement

 

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados