Connect with us

Geral

Diana Couto conta como conseguiu fazer de um ano tão desafiador pela pandemia, seu melhor ano de vendas.

Published

on

Peço licença, para expor algo que possa vir a inspirar muitas pessoas nesse Momento difícil da humanidade.
Venho de uma familia comerciantes, la do interior de SC.
E sózinha a 7 anos atrás comecei do zero
meu negócio de Marketing de Rede através da vendas Diretas. Desenvolvendo em paralelo a minha loja de roupas, comecei na construção da minha rede. Em muitas erros e acertos, mto mto trabalho, buscando pessoas com essa mesma essência e desejo de construir liberdade financeira com propósito,
Acredito demais que o universo se encarrega de conectar as pessoas, e graças a um trabalho em equipe, muita união e garra, conquistamos algo extraordinário:
Me tornei a primeira mulher no Brasil a chegar no topo da liderança desse multinacional americana, presente em 140 países.
Um patamar até então só conquistado por homens.

Hoje Tenho milhares de revendedores e empreendedores espalhados pelo Brasil e alguns países, onde ja estive palestrando, como Lisboa, Londres e Argentina.

Foram centenas de viagens palestrando e desenvolvendo novos líderes, hoje representamos a maior rede de liderança feminina da América Latina.
São muitas histórias de transformações de famílias que pude presenciar, e isso é o intangível, algo que dinheiro nenhum pode pagar, e o que mais me motiva a seguir formando novos líderes.

Na pandemia estava grávida, com casamento marcado e de repente tive que mudar todos os planos,
Foi super desafiador.
Mas consegui desenvolver um método de trabalho e uma mudança na mentalidade em grande parte do time, diante esse caos no mundo.
Resultado: Nos unimos mais do que munca, e fizemos de 2020 o maior e melhor mês de vendas da história. Meus distribuidores aprenderam a vender como nunca…

Advertisement

Eu senti na pele que um líder demonstra quem ele é de verdade, nos momentos mais desafiadores, e quando conseguimos descobrir uma fórmula de nadar em meio a tempestades, quando ela passa a gente aprender a voar!

Na minha vida foi sempre assim, nadando em meio a tempestades fui desenvolvendo a minha força, alimentando a minha fé,  e quando ficava ruim para “todo mundo” eu crescia.
Tive inúmeros momentos assim durante a minha trajetória, e dessa vez não poderia ser diferente.

No início da pandemia, uni os principais líderes da minha equipe, em reuniões estratégicas e ressignifiquei esse momento que estamos vivendo.
Ja que tínhamos apenas duas opções, ou ficávamos paralisados, amedrontados pelas notícias trágicas das mídias 24 horas por dia, ou desligaríamos a tv e tudo que roubava a nossa energia e iríamos para ação.

Afinal vendas é energia, emoção, conexão.
E em meio aquele turbilhão de notícias pesadas comovendo o mundo inteiro, a gente conseguia passar ao nosso prospecto, leveza, empatia, acolhimento.
Conseguimos passar tudo isso pelo on line.
Como  líder, fiz o que sempre acreditei ser o mais importante e essencial para motivar um time a crescer:
Ser o maior exemplo do que deve ser feito.
Em quanto a barriga crescia, as reuniões aconteciam de manhãa a tarde e à noite, sempre junto com o time!

Antes da pandemia, nossas reuniões e apresentações do projeto, eram todas presenciais.
Como além de produtos, vendemos a oportunidade de emprendeer.
Entendemos que para fechar negócio, a confiança é fundamental, e um time extremamente unido e motivado por um grande objetivo, que foi crescer em meio ao caos, nos levou a grandes conquistas.
Como ser o time destaque da companhia,
Tornamos o ano de 2020 o maior ano de vendas na nossa história.
Com isso provamos que não é o que acontece la fora que determina a nossa realidade.
Mas a nossa mentalidade, as nossas decisões e principalmente, as pessoas que estão ao nosso lado, é que determinam o quão longe podemos chegar.

Advertisement

Diana Couto

Diretora Diamante Jeunesse

Agência Branding Digital.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Nicoli Francini ganha prêmio “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel

Published

on

Um dos maiores destaques da música gospel na atualidade, a cantora Nicoli Francini, ganhou o prêmio de “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel.

O troféu organizado pela Rede Gospel TV, aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, e os premiados foram escolhidos através de votação popular. Mais de meio milhão de pessoas participaram da votação, escolhendo representantes de diversas áreas como da imprensa e produção.

“Fiquei lisonjeada e muito feliz com o prêmio. Sei que o intuito do troféu é honrar pessoas que geram valor na vida de outras, fazer parte dessa missão é um privilégio, e ser honrada por isso com tanto carinho é muito especial.”, declara Nicoli Francini.

O Troféu Rede Gospel foi organizado e transmitido ao vivo pela Rede Gospel TV, que tem como líderes o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes e se torna um dos maiores e mais respeitados prêmios do segmento gospel no país.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Grupo RG Samba lança novo single pela Radar Records

Published

on

Um dos mais tradicionais grupos de samba do país, o RG Samba acaba de anunciar novo single. Trata-se da obra prima musical intitulada “Arte de Amar”, lançada pela gravadora Radar Records.

“Arte de Amar” é uma verdadeira pintura em forma de canção, onde o amor é comparado a uma obra de arte. Através de versos inspiradores, a letra retrata a paixão como uma mistura de tintas que se transformam em aquarela, trazendo referências a grandes mestres da pintura como Picasso, Monet, Van Gogh e Rembrandt.

Com uma carreira sólida e diversas músicas de sucesso, o grupo continua a inovar e trazer novas influências para o samba, sempre mantendo viva a essência do gênero.

O grupo que conta com os integrantes Nailson Mota, Vanderlei Pipolho e Robson Martins, conquistou o país e vem consolidando no gênero através de suas canções originais e performances cativantes.

Advertisement

O single que faz parte do álbum “Pagode de Responsa”, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/rgsamba_artedeamar

Continue Reading

Geral

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!

Published

on

By

Jeniffer Costa, de 26 anos, é uma influenciadora, modelo e maquiadora Brasileira.
Nascida em Guarujá-SP, ficou conhecida na internet através de vídeos virais.

Em 2016, Jeniffer Costa começou a gravar conteúdos para suas redes sociais, onde ganhou espaço pela sua simplicidade e autenticidade nos conteúdos.

Além da internet, Jeniffer Costa é conhecida por ser cabeleireira, maquiadora e nairls designer. A artista, já conheceu Jaqueline Sobrinho, Valentina sobrinho e Vitoria souza, nomes grandes na mídia brasileira.

Advertisement

Em Maio de 2024, a influenciadora participou de um Job com a Empresa “Jofitness”, participando do lançamento da Linha Still para mulheres Reais Quebrando o Tabu sobre Padrão.

Em uma entrevista com colunista, a influenciadora comenta que está na internet para incentivar coisas reais, dar continuidade com seus projetos e lutar para voltar a ser saudável como era antes, atualmente tem cerca de 200 mil seguidores e grava seu dia a dia com sua família.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados