Connect with us

Música e Show

Dellima lança seu primeiro álbum de estúdio “Dellírio” 

Published

on

Com um pop dançante Dellima lança seu primeiro álbum de estúdio, intitulado, “Dellírio”. Com 12 faixas autorais o álbum será dividido em 3 blocos (Dellicia -Dellombra – Dellírio).

Em seu primeiro EP “O menino da blusa azul”, o artista entregou canções mais pessoais, que traziam traumas e vivências da sua vida pessoal.

Dellírio traz um frescor e um respiro para os medos que assombravam o passado de Dellima. Seu novo álbum é uma celebração à diversidade sexual, liberdade de expressão, e representa o amadurecimento da figura artística de Dellima.

O nome “Dellírio” vem como uma forma de sátira ao preconceito sofrido por pessoas LGBTQIA+, não binárias, pansexuais e afeminadas que por muitos anos foram tratados como loucos, doentes psicologicamente, que vivem em constante delírio.

Advertisement

“Dellírio, sim, porque eu vivo em delírio, eu sou esse delírio”, comenta Dellima.  O trocadilho do nome do álbum, com o nome do artista, vem para mostrar a versão dele dessa história que é mal contada pelos preconceituosos de plantão.

O álbum escancara as vivências diárias da maioria das pessoas LGBTQIA+, desde sentimentos reprimidos até ações mais loucas e incalculadas. O artista tomou cuidado em expor tudo isso em audiovisual, e não de forma lírica, tornando o trabalho mais leve, sem deixar de lado sua militância e desejo de um mundo mais livre e respeitoso.

Dellírio mistura eletrônico com ritmos populares do Brasil atual, como: funk, brega, piseiro, pagodão, e o trap.

“Este álbum fala sobre a possibilidade de ser quem você é, viver como você deseja, sem se preocupar com rótulos, é sobre ser louco e viver seus “Dellírios”. É um álbum para tocar nas festas, no bar com os amigos e até nos momentos mais íntimos a dois”. Dellima.

O artista fez de seu primeiro álbum um trabalho experimental em termos de arranjo, misturando ritmos e estilos que criaram uma sonoridade própria e característica de Dellima.

Advertisement

Ouça o álbum nas principais plataformas de streaming: https://musequalbr.lnk.to/DELLRIO

 

Fotos: Bruno Hierro

Fonte: Consultório da Fama Assessoria

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Música e Show

“Idiota” canção do cantor Jão ganha versão inusitada na voz de LIA

Published

on

A cantora e compositora baiana LIA, fez uma versão diferentona da canção Idiota do cantor Jão. Com toques de que remete à cantos angelicais, LIA chamou atenção na internet e surpreendeu diversos fãs de Jão, que não imaginavam ouvir um dos maiores sucessos do cantor em uma versão tão diferente. Adoro fazer covers com versões diferenciadas, gosto de analisar as músicas por outras perspectivas, e o público ama. Comenta LIA. Veja como ficou a versão feita pela cantora: https://www.instagram.com/p/CdJpJDGsTNY/   Redes Sociais: Instagram: @portalliaoficial / @cantaliaoficial Tik Tok: @oficialliamusic Youtube: https://www.youtube.com/c/LIAOFICIAL Site: www.liaoficial.com Spotify: https://open.spotify.com/album/7KfdYq7UGm7lC15usyUDgQ?si=qFUbdGSKTpWCD-TclGAUXg Foto: LIA /Carol Gripp

Continue Reading

Música e Show

Grandes nomes da música nacional prometem agitar o Quintal do Espeto em Maio

Published

on

Falamansa, Diogo Nogueira e Marcos e Belutti se apresentam em Maio no Quintal do Espeto Tatuapé
 
O mês de Maio promete ser de muita música e agito no Quintal do Espeto. A rede oferece atrações imperdíveis para seus clientes.
 
Para começar, dia 15.05, o Quintal do Espeto recebe em sua unidade do Tatuapé o cantor e compositor Diogo Nogueira. Ele sobe ao palco, a partir das 18h, onde apresenta músicas que celebra e renova as tradições da velha guarda com sambas antológicos, canções inéditas, além dos sucessos já conhecidos do artista.
 
No dia 20.05 é a vez da dupla sensação do sertanejo Marcos e Belutti subirem ao palco da unidade Tatuapé. Com 14 anos de carreira, Marcos e Belutti colecionam projetos incríveis; prêmios e indicações importantes na categoria; hits inesquecíveis como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”. 
 
E para fechar o mês de Maio, no dia 26.05 o Quintal do Espeto recebe a banda Falamansa. A Banda  é formada por Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) sobe ao palco da Unidade Tatuapé com seu carisma e grandes hits como “Xote Da Alegria”, “Rindo a Toa’ e seu mais novo single, “O Amor Que Tudo Pode”.
Unidade Tatuapé
Shows:
15 de maio – Diogo Nogueira – 18h
20 de maio – Marcos e Belutti – 18h
26 de maio – Banda Falamansa – 18h
Rua Serra do Botucatu, 1933 – Tatuapé
 

Reservas: (11) 5095-6565 / WhatsApp: (11) 98314-0100
www.quintaldoespeto.com.br 

Fotos: Divulgação

Continue Reading

Música e Show

Destaque no rap, cantor Insanou comemora sucesso

Published

on

Pedro Henrique, mais conhecido como Insanou, nasceu em Goiânia e está há mais de 7 anos no mercado musical, apostando no ritmo rap. Recentemente, ele está colhendo os frutos da música “Renascer”, com um clipe que conta com mais de 6 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.

A música foi lançada em novembro de 2021 e traz a história de uma pessoa que passa por depressão e consegue se libertar.

Além de fazer sucesso no YouTube, a música também viralizou em outras redes sociais, como Instagram e TikTok. Insanou falou, que em devido ao sucesso da canção, recebeu diversas mensagens de pessoas que sofriam depressão e até mesmo daquelas que diziam não ter mais razões para viver. Elas contavam que tiveram seus corações tocados pela música e também se libertaram, assim como o personagem.

Advertisement



Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados