Connect with us

Business

De camelô à empresário multimilionário! Conheça Igor Souza

Published

on

Com mais de 2 milhões de faturamento apenas no ano de 2021, Igor Souza cresceu na zona leste de Manaus, no Amazonas, considerado uma área de baixa renda da cidade, onde a criminalidade acaba sendo alta.

Igor optou em trabalhar corretamente com muito suor desde novinho, sem entrar no mundo do crime. Os anos foram se passando e Igor conheceu o marketing digital, especificamente no ano de 2019 e sem faculdade começou a empreender na internet com pouca renda e quase nenhum conhecimento, e foi exatamente nesse mesmo ano que ele estudou muito sobre o marketing digital e para a sua surpresa, conseguiu logo no primeiro mês faturar em torno de 100 mil reais.

Com grande empolgação e cada vez mais motivado, Igor resolveu que iria viver apenas disso e naquele momento se dedicou 100% ao marketing.

Atualmente em suas redes sociais, Igor ministra cursos sobre marketing com o objetivo de ajudar milhões de pessoas pelo mundo e transformar vidas, assim como teve a sua própria vida mudada.

Advertisement
Antes e Depois de Igor Souza - Foto Acervo Pessoal - Jaqueline Santos - Divulgação

Antes e Depois de Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

“Acredito que a pandemia acelerou o processo de digitalização das empresas, algo que duraria 10 anos em 1 ano conseguimos reduzir isso. Meu sonho é mudar a vida das pessoas com minha experiência no mercado digital e financeiro, onde todos precisam aprender a empreender, e já estou fazendo isso e estou muito feliz também”, declarou o jovem.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Igor, basta segui-lo no Instagram @Igorsouzafx

Fonte: Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação

Business

Aos 20 anos, GIROAgro projeta crescer 50% até 2023 e se tornar a melhor empresa de fertilizantes do Brasil

Published

on

Companhia está hoje entre as 5 melhores do país e é a única do setor com investimento 100% nacional

A GIROAgro completa 20 anos neste mês de julho. Hoje, a empresa é reconhecida como uma das cinco melhores no agronegócio, segundo o ranking anual das 500 maiores do Agro no setor Fertilizantes da Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. Para o futuro, a GIROAgro projeta um crescimento de seu faturamento de 50% até 2023 e o título de melhor empresa de fertilizantes do Brasil.

E os números recentes da GIROAgro mostram que essa curva de crescimento acentuada segue uma tendência sustentável já registrada em ciclos anteriores. Entre 2020 e 2021, a empresa registrou um aumento de 42% de seu faturamento. E isso com investimento 100% nacional, algo cada vez mais raro de se ver no setor, que vem sendo alvo frequente de dinheiro estrangeiro.

Essa performance financeira reflete o bom trabalho que a empresa desenvolve no campo. A GIROAgro está presente em mais de 500 canais de distribuição em todo território nacional. Apesar de também atuar em países da América Latina, como Bolívia e Paraguai, seu foco é o mercado nacional, que apresenta uma perspectiva de crescimento de produção de grãos de 27% até 2030.

Advertisement

Aos 20 anos, a GIROAgro tem hoje cerca de 400 profissionais no grupo,7 plantas industriais e uma vasta rede de distribuição em todo o Brasil. E a empresa planeja aumentar em 30% esses números nos próximos dois anos.

Sobre a GIROAgro

A GIROAgro é hoje uma das cinco melhores empresas de agronegócios do Brasil, segundo ranking da Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. E a única empresa dessa lista com investimento 100% nacional. Com sete plantas industriais em atividade no país e cerca de 400 colaboradores, ela oferece soluções completas para o aumento da produtividade no campo nas mais diversas regiões e culturas.

Advertisement
Continue Reading

Business

Efficienza ganha prêmio de empresa exportadora do RS

Published

on

Efficienza Negócios Internacionais foi agraciada com o Prêmio Exportação RS na categoria Destaque em Serviços de Apoio à Exportação, uma iniciativa que destaca as empresas que se mantêm firmes na frente exportadora independente do cenário econômico nacional. No último ano, a empresa se destacou atuando em vários segmentos dos negócios internacionais.

O diretor da empresa, Fábio Pizzamiglio, destacou a importância do evento, que tem como realizador a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS). “É o reconhecimento do trabalho que estamos desempenhando no último ano, fico muito orgulhoso de poder receber esse prêmio de grande valor para o Estado do Rio Grande do Sul e para o Brasil”, destacou o executivo.

A premiação completou 50 anos em 2022, e o destaque da Efficienza vem em um período de grandes desafios no mercado internacional. “Estamos enfrentando muitas variáveis quando falamos de comércio exterior, seja a Covid-19 ou os conflitos na Europa, esse reconhecimento valida o nosso trabalho neste período tortuoso”, completa Fábio.


Sobre a Efficienza

Efficienza é uma empresa fundada em 1996 com o intuito de prestar serviços de assessoria em comércio internacional. A empresa se destaca como solução integral na área de despacho aduaneiro, logística internacional e assessoria em comércio internacional.

Advertisement

Continue Reading

Business

Pharma Express – Primeira rede de vending machines de produtos farmacêuticos do Brasil, agora na Housi

Published

on

A primeira vending machines Pharma Express já está em operação na capital paulista no condomínio Housi, um novo conceito de moradia sob demanda

O Premium Group, holding responsável pela gestão das clínicas HCMC e FF Clinic e dos laboratórios Pasteur e Premium Labs, lança no mercado brasileiro, em parceria com a CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados, a primeira rede de vending machines de produtos de saúde e farmacêuticos com o objetivo de trazer mais praticidade para a vida dos clientes.

 

“No auge da pandemia nós entendemos que ter vending machines em locais estratégicos com produtos de farmácia tinha alta demanda nos Estados Unidos. Agora, a gente lança um projeto semelhante no Brasil em parceria com o Premium Group, que tem vasta experiência no mercado de saúde e bem-estar”, explica Marcel Magalhães.

Advertisement

“Para nós do Premium Group, essa unidade de negócio nasce para complementar a estratégia da companhia que entrega aos clientes um tripé de atendimento pautado nas áreas clínica, diagnóstica, e oferta de tratamentos e produtos.”, reforça Thiago Pereira, um dos fundadores do Grupo.

Foto: Divulgação/Talentmix Comunicação

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados