Connect with us

Geral

Conheça Sâmella Vinter primeira trans a concorrer ao título de Miss Bumbum Brasil

Published

on

Mesmo durante a pandemia do novo corona virus, o ano de 2021 será o primeiro ano em que uma mulher transexual irá participar do concurso Miss Bumbum Brasil.

A modelo Sâmella Vinter, que é natural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A competição, prevista para acontecer ainda este ano, podendo atrasar em decorrência da pandemia.

Assim que a lista oficial das candidatas foi divulgada, Sâmella Vinter se consagrou como pioneira, já que até o momento, em todas as edições, apenas mulheres cis haviam participado do concurso.

Pelas redes sociais, ela anunciou a novidade dizendo que se trata de um momento único em sua vida e que representara o Pará — e reforçando que acredita que sua participação pode encorar muitas jovens a não desistirem de seus sonhos. “Ser mulher, para mim, nunca foi uma questão de escolha. Nasci mulher tanto na alma quanto no coração”, ela escreveu.

Advertisement

Desde que o anúncio foi feito, Sâmella Vinter tem concedido diversas entrevistas e conta que ainda se sente nervosa sob os holofotes.

Conheça Sâmella Vinter primeira trans a concorrer ao título de Miss Bumbum Brasil - Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Sobre Sâmella Vinter

A modelo Sâmella Vinter contou também que atualmente vivendo em São Paulo, a modelo trans já morou em cidades na Itália, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Holanda, França e em vários outros países. Atualmente vivendo em São Paulo, a modelo trans já morou em cidades na Itália, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Holanda, França e em vários outros países. No ano passado, ela foi fotografada pelas lentes do fotógrafo Glauber Bassi, para estampar a capa da edição especial de inverno da Playboy Portugal.

Em entrevista para o jornal online Folha Vitória, a capixaba falou sobre como conseguiu realizar o sonho de ser modelo e contou também, que para ter a fisionomia e o corpo que chama a atenção das mais diversas revistas, é preciso de um investimento quase milionário. “Minha carreira começou um pouco complicada, pois antes de eu fazer a minha transição de gênero, as pessoas eram muito preconceituosas e não davam muitos trabalhos. Fui para o exterior, passei por muitas humilhações e foram muitas noites de sono perdidas. Mas conquistei muito e ainda tenho mais o que conquistar“, relata em entrevista ao portal.

Sobre a mudança de sexo, ela conta que fez na Tailândia em 2017, junto com a mudança oficial do nome. “Fiz muita coisa no exterior e, sem calcular o valor de passagens e hotéis, já investi cerca de R$ 800 mil em procedimentos estéticos“, relata a modelo, que é formada em Enfermagem. Durante a entrevista, ela contou que passou por diversas cirurgias plásticas, implantes de silicone e vários procedimentos para deixar as características masculinas.

Advertisement

Durante a entrevista, ela contou que passou por diversas cirurgias plásticas, implantes de silicone e vários procedimentos para deixar as características masculinas. Nos trabalhos como modelo, ela já estrelou capas de revistas de grande sucesso nas revistas Playboy de Portugal, Chile e México. Além de estampar a revista Marie Claire, dos Estados Unidos, em 2017, e foi capa da Revista Sexy, em 2020.

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Continue Reading
Advertisement

Geral

Nicoli Francini ganha prêmio “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel

Published

on

Um dos maiores destaques da música gospel na atualidade, a cantora Nicoli Francini, ganhou o prêmio de “Artista Revelação Feminina” do Troféu Rede Gospel.

O troféu organizado pela Rede Gospel TV, aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, e os premiados foram escolhidos através de votação popular. Mais de meio milhão de pessoas participaram da votação, escolhendo representantes de diversas áreas como da imprensa e produção.

“Fiquei lisonjeada e muito feliz com o prêmio. Sei que o intuito do troféu é honrar pessoas que geram valor na vida de outras, fazer parte dessa missão é um privilégio, e ser honrada por isso com tanto carinho é muito especial.”, declara Nicoli Francini.

O Troféu Rede Gospel foi organizado e transmitido ao vivo pela Rede Gospel TV, que tem como líderes o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes e se torna um dos maiores e mais respeitados prêmios do segmento gospel no país.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Grupo RG Samba lança novo single pela Radar Records

Published

on

Um dos mais tradicionais grupos de samba do país, o RG Samba acaba de anunciar novo single. Trata-se da obra prima musical intitulada “Arte de Amar”, lançada pela gravadora Radar Records.

“Arte de Amar” é uma verdadeira pintura em forma de canção, onde o amor é comparado a uma obra de arte. Através de versos inspiradores, a letra retrata a paixão como uma mistura de tintas que se transformam em aquarela, trazendo referências a grandes mestres da pintura como Picasso, Monet, Van Gogh e Rembrandt.

Com uma carreira sólida e diversas músicas de sucesso, o grupo continua a inovar e trazer novas influências para o samba, sempre mantendo viva a essência do gênero.

O grupo que conta com os integrantes Nailson Mota, Vanderlei Pipolho e Robson Martins, conquistou o país e vem consolidando no gênero através de suas canções originais e performances cativantes.

Advertisement

O single que faz parte do álbum “Pagode de Responsa”, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/rgsamba_artedeamar

Continue Reading

Geral

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!

Published

on

By

Jeniffer Costa, de 26 anos, é uma influenciadora, modelo e maquiadora Brasileira.
Nascida em Guarujá-SP, ficou conhecida na internet através de vídeos virais.

Em 2016, Jeniffer Costa começou a gravar conteúdos para suas redes sociais, onde ganhou espaço pela sua simplicidade e autenticidade nos conteúdos.

Além da internet, Jeniffer Costa é conhecida por ser cabeleireira, maquiadora e nairls designer. A artista, já conheceu Jaqueline Sobrinho, Valentina sobrinho e Vitoria souza, nomes grandes na mídia brasileira.

Advertisement

Em Maio de 2024, a influenciadora participou de um Job com a Empresa “Jofitness”, participando do lançamento da Linha Still para mulheres Reais Quebrando o Tabu sobre Padrão.

Em uma entrevista com colunista, a influenciadora comenta que está na internet para incentivar coisas reais, dar continuidade com seus projetos e lutar para voltar a ser saudável como era antes, atualmente tem cerca de 200 mil seguidores e grava seu dia a dia com sua família.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados