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Conheça Marco Ungaro, eleito o chefe mais sexy do Brasil!

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Marco Ungaro é um influenciador digital e chef de cozinha, nascido no interior de São Paulo (Jau) seu conteúdo a onde passa é muita carisma e alegria, mesmo sendo considerado um dos chefs mais bravos da TV brasileira mais os faz sabem que ele e do povão (como ele mesmo fala).

Formado em gastronomia o chef e influencer, participou do Hells Kitchen do SBT em meados de 2016 sendo um dos topos do Twitter na época.

Foi para outro reality “A Casa” da Record TV em meados de 2017. Sendo considerado como um dos melhores jogadores e colaboradores do programa e para o publico um colírio.

Em 2019 onde foi seu maior “Bumm” pesadelo na cozinha da Band, sendo considerado o chef de cozinha mais gala e mais bravo do Brasil.

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Sua conta do Instagram com mais de 50 mil seguidores foi hackeado no começo de 2021 que contava com mais de 1 milhão de impressões e mais de 20 mil interações e também e muito queridinho dos famosos como chef de cozinha e fazendo varias amizades com influenciadores, músicos e chefs de cozinha da TV.

Conheça Marco Ungaro, eleito o chefe mais sexy do Brasil!

Conheça Marco Ungaro, eleito o chefe mais sexy do Brasil!

O chefe e Digital Influencer conversou com o repórter Gabriel Leão com exclusividade para o EGOBrazil para a edição de Maio da revista online EGOBrazil Magazine.

Como começou sua carreira de cozinheiro?

Começou quando era criança, e minha família passava aperto financeiro, e eu mesmo tinha só água e chocolate em pó pra tomar pra dormir e não ter fome, aí decidi aprender a cozinhar qualquer coisa que me dessem virar comida, pra nunca mais passar isso.

Depois com 15 anos comecei a comandar uma padaria e confeitaria em Jaú, e com 19 anos cursei gastronomia. Fui expulso porque os próprios professores (uns) queriam me ferrar dentro do curso até hoje não sei porque, mas depois me colocaram de volta porque descobriram oque fizeram, depois fui comandar um dos restaurantes mais chiques do interior do ramo Tex-Mex, e ao mesmo tempo um de comida brasileira e outro de comida oriental, condecorado um dos melhores chefs da culinária Tex-Mex do interior no ano. 

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Hoje, eleito o chef de cozinha mais sexy do Brasil. Como você lida com isso?

Tem bastante assédio sim, mas foi oque me ajudou subir na carreira, como meu chef da faculdade me falou você tem a (lata boa) vai conseguir subir bem na gastronomia e cozinha muito bem também. 

Você recebe muito assédio nas redes sociais? 

Olha oque mais tem nas redes sociais minhas e assédio, mas já me acostumei porque virou rotina diária. As vezes umas pessoas passam dos limites sabe, não sabem respeitar o espaço do outro, que chega até ser meio que abuso.

Além do sucesso na cozinha, você já participou do Reality ACASA na RecordTV em 2017. Como foi sua participação? 

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De verdade foi um dos realitys mais doidos que fui, porém em deram vários amigos que levo comigo até hoje, e ajudou muito também para ganhar mais nome, amigos como, Alex Gallete, Leonardo Schafer, Júlio, Ivan e mais um monte, eram 100 pessoas mas esses são fodas demais. 

Você também já participou de dois Reality de cozinha, o Hells Kitchen no SBT e o Pesadelo na cozinha na Band. O que acha desses Realitys de culinária e como foi participar desses? 

Hells Kitchen até hoje agradeço eles ( sim fui o primeiro a sair mas fui oque pegou mais nome ) por causa que era única da época a ser chef de cozinha e gogoboy gls( pra pagar a faculdade de gastronomia). E da tatuagem e apelido que tenho nas costas ( sexyboy que tá apelido de gogoboy) com isso no ano do Hells Kitchen fui o top comentado no Twitter no dia.

E o pesadelo na cozinha foi o Bumm de tudo, conheci o chef maravilhoso que é o Jacquin, que me ajudou muito em minha carreira e me deu várias aulas de vida e gastronomia.

Participaria de mais algum Reality? 

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Participaria sim, um BBB, uma fazenda (eu que sou do mato caipira ia amar a fazenda ), máster chef seria bacana também . 

Na sua opinião, cozinhar é possível para todos?

Cozinhar é possível para todos sim , mas a profissão cozinheiro já não, tem que ter muita paixão quando se trabalha de cozinheiro , são horas e horas no calor em pé a correia, em quanto seus amigos estão em festas você está trabalhando, então são pra poucos o ramo.

O que é imprescindível para quem deseja se tornar um cozinheiro profissional e ser um chef de sucesso? 

Olha hoje em dia a gastronomia está em alta mas do que nunca, muito estudo, paixão e dedicação na carreira, eu aprendi da forma mais difícil, porque nunca tive ajuda pra subir no ramo, e sempre alguém queria puxar meu tapete até hoje não sei porque, mas dar a cara a tapa sabe , não ligar pelo que a turma fala, porque de começo vai lavar muita louca e ser bem humilhado, ramo da gastronomia dependendo o lugar é bem humilhante com pessoas que se acham, e sim seja humilde não só na gastronomia leva isso pra vida humildade é a chave de tudo . 

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De onde vem sua inspiração? O que sai da sua cozinha?

Minha inspiração, vem do meu jeito de ser sabe diferente sem ter preconceito com pessoas etc… sabe querem juntar tudo em uma coisa só que é comida, me falaram uma vez que eu sou muito criativo e era para ser usado isso na cozinha, então tudo oque eu faço vai ser raridade achar porque vem de mim mesmo sabe.

Tudo diferente não gosto do (cópia e cola) para mim inventar um prato vai semanas até meses pra sair uma receita, mas vai ser única e diferente, hoje em dia está tudo a mesma coisa se for em um restaurante Y vai ser a mesma coisa no restaurante X, oque muda é o status e não é isso que quero passar na minha comida e sim o diferencia.

O que você mais gosta de comer e o que mais gosta de fazer? 

De comer para ser sincero parece até piada, arroz ovo frito e bife, e língua de boi (de verdade é uma delícia sendo bem-feita) sou cara simples do povão, não deixo subir para minha cabeça jamais.

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De fazer culinária francesa, porque é a base de toda a gastronomia atua e antiga, a classe de fazer a culinária francesa e muito boa.

Como você avalia a culinária brasileira? Ela é valorizada?

Culinária brasileira é a melhor do mundo, porém nada valorizada. O Brasil é o país com mais temperos diferentes, cultura diferentes, várias culinárias que se misturam a cada dia que passa, e isso não é muito valorizada em uma cozinha, sou fã demais do Alex Atala porque ele é um dos poucos chefs a fazer isso e tentar mostrar oque o Brasil tem de melhor pra gastronomia, eu já não tenho o mesmo nome que ele então já é mais difícil tentar colocar na cabeça da maioria. 

Quais são os projetos ainda para esse ano?

Esse ano tem vários projetos e pro próximo ano também, porém esperar um pouco essa pandemia melhorar (que pelo atual governo acho que vai demorar muito). Mas estou no Tatuapé montando como chef de cozinha um restaurante francês e italiano classe A, e mais umas propostas em São Paulo que ainda estou devendo se vai dar tempo, porque aí trabalhar em dois e mais tranquilo mais experiência mais adrenalina né.

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McDonald’s chega com a MéquiLand ao Lollapalooza Brasil

Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro […]

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Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro oficial de todos os fãs.  

Em uma megaoperação com mais de 3.500 m², a rede prepara surpresas na MéquiLand, um Parque de Alimentação completo para o festival que combina entretenimento e sabor com a mesma qualidade e agilidade que os clientes de todo o Brasil já conhecem. A estrutura inclui um restaurante de 2.000 metros quadrados, composto por três cozinhas operando simultaneamente, e três quiosques de McFritas que ficarão em locais estratégicos do autódromo, para que ninguém precise sair de perto do palco na hora de matar a fome de Méqui. E para levar toda essa experiência ao público, são mais de 400 profissionais atuando nos bastidores.  

Para os fanáticos que passam horas na grade, o Méqui garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação, já icônica, vai entregar sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.  

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“O Lolla é um momento especial para os fãs de música, e queremos que eles vivam essa experiência ao máximo, curtindo os shows e se alimentando com a gente. A cada edição mostramos que um festival com Méqui é mais gostoso e para proporcionar todo esse sabor só tendo um time altamente capacitado em sinergia. Os nossos funcionários estão preparados para oferecer um atendimento ágil e de qualidade, para que possamos manter a conexão da marca com o público a cada mordida, seja no nosso espaço ou na grade”destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.  

Clientes Meu Méqui são as estrelas da MéquiLand

Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui terão acesso a um espaço exclusivo da marca no festival, um super domo onde poderão aproveitar momentos de muita diversão, como um karaokê para soltar a voz, inspirado nos artistas preferidos, tirar um tempinho para recarregar as energias e também o celular antes de curtir o próximo show.  

Quem ainda não for membro, vai poder se cadastrar na hora e garantir a participação nas ações. Além disso, os fãs do festival terão à disposição ativações em toda MéquiLand, incluindo espaços instagramáveis e interativos que prometem surpreender.  

Alguns clientes também vão poder participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, que prometem registros incríveis, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.  

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E tem brinde! Quem não abre mão de uma McFritas durante o Lolla vai ganhar um porta-McFritas exclusivo, além de outros brindes que o público vai poder descobrir nos dias de festival.  

“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, complementa Ricardo.  

Uma campanha que fala a língua dos fãs

A campanha “Tem Méqui pra Todo Fã”, criada pela GALERIA.ag, com o mote ‘quando o alinhamento dos fandoms acontece, é no Méqui que todo mundo se encontra’, foi inteiramente desenhada para que a comunidade de fãs se sinta pertencente e entenda que o Méqui sabe o que acontece com o público do festival. Afinal, no LollaBR tem fãs de todo tipo de música e o Méqui é o ponto de encontro desses fandoms.

Dois filmes de 15’’ mostram como os clássicos da marca – como o Big Mac, o Cheddar McMelt e as McFritas – fazem parte da experiência do Lolla. Com música vibrante e um visual dinâmico, as ilustrações do artista Gustavo Perg dão um toque especial à campanha, misturando cores, movimento e energia. Assista os filmes da campanha aqui e aqui.

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A marca também vai marcar presença nas redes sociais com uma cobertura em tempo real no TikTok, trazendo conteúdos nativos e interativos para quem não puder estar no festival. A ideia é ampliar a experiência da MéquiLand para além do Autódromo, conectando-se com fãs de música e da marca em todo o país com conteúdo e ofertas exclusivas pra “galera do sofá”.

E para aquecer o clima antes do festival, no dia 21 de março, a marca lançou uma ação para os fãs que vestem a camisa! O público pode se inscrever, via plataforma da Ingresse, para ganhar uma camiseta exclusiva, estampada com ícones do McDonald’s, inspirada na tendência que é febre entre a GenZ: as Bootleg Shirts. A retirada do brinde será feita no Méqui 1000, nos dias 27, 28 e 29 de março, para que a galera possa ir ainda mais estilosa para o festival.

Sustentabilidade e diversidade são parte da experiência

O McDonald’s acredita que grandes momentos também são grandes oportunidades para fazer a diferença. No Lollapalooza Brasil 2025, a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e segue utilizando materiais reaproveitados das edições anteriores do festival na construção da MéquiLand, reduzindo o impacto ambiental do evento. Além disso, a operação contará com iniciativas para otimizar o uso de recursos e minimizar desperdícios com o seu programa de valorização dos alimentos.  

Outro destaque é a valorização da diversidade. A equipe que trabalha no festival será composta por profissionais de diferentes perfis, refletindo e reforçando a cultura inclusiva da marca. “No Méqui, acreditamos que a experiência só é completa quando todas as pessoas se sentem bem-vindas, representadas e respeitadas. Esse é um compromisso inegociável que carregamos dentro e fora dos festivais”, destaca Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Arcos Dorados no Brasil.

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BR Mania leva o “Melhor Lanche do Brasil” e ativações inéditas ao Lollapalooza Brasil 2025

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, […]

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, repleto de sabores surpreendentes. Uma combinação perfeita de música, inovação e gastronomia para tornar o evento ainda mais inesquecível.  

A Super Coxinha, eleita como “Melhor Lanche do Brasil” no concurso dos @postospetrobras no TikTok, estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, será o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.  

Outra grande novidade do cardápio é o sanduíche BR Turbo, um lanche cheio de personalidade, feito com pão baguete, linguiça tipo pepperoni fatiada, salame tipo italiano defumado, macinato de pernil cozido e defumado, queijo prato Polenghi, picles fatiado e molho de cebola caramelizada. Uma explosão de sabores perfeita para acompanhar a energia do festival, disponível por R$ 28,90.  

Para adoçar ainda mais a experiência do público, a BR Mania apresenta uma sobremesa clássica e irresistível: o brigadeiro de colher, por R$ 8,99. O doce também poderá ser encontrado em combos especiais com os lanches, a partir de R$ 19,90, sendo o único combo com sobremesa oferecido no evento.  

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“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas irresistíveis. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial. Nossa marca está presente no dia a dia dos brasileiros, seja em uma pausa para um lanche rápido ou em momentos de descontração, e essa ação reforça ainda mais nossa conexão com os consumidores. Além disso, seguimos em plena expansão, com a abertura de 200 novas lojas em 2025, consolidando a BR Mania como referência no mercado de conveniência, o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.  

A cobertura real-time do festival será um espetáculo à parte nos perfis de BR Mania e Postos Petrobras! No dia 28 de março, o influenciador Math (@falamenosmath) chega com tudo para dar o pontapé inicial, destacando a tão aguardada chegada da Super Coxinha. No dia 29 de março, a influenciadora Bia (@biavascconcelosg) entra em cena para capturar as principais tendências e elevar ainda mais o brilho da experiência. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de março, Grazi (@grazieats) assume a cobertura, garantindo uma despedida épica da Super Coxinha no festival e celebrando sua chegada oficial às lojas BR Mania.  

Experiência musical e brindes exclusivos  

Além de surpreender com sabores inéditos, a BR Mania promete levar ao festival uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.  

Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.  

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A ATENAS.ag é a agência parceira da BR Mania, responsável pelo planejamento, criação e execução da presença da marca no Lolla BR. Com sua expertise operacional e criativa, a agência transforma cada detalhe em uma experiência única, surpreendente e memorável para o público.  

Pela primeira vez, a Vibra marca presença no Lollapalooza Brasil como patrocinadora oficial, levando, com o apoio da BR Mania, o “Melhor Lanche do Brasil” para o maior festival de música do país. A iniciativa simboliza a entrada da companhia no universo dos grandes eventos, promovendo proximidade com uma audiência diversa, engajada e apaixonada por música.

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Rising Star Brasil: Projeto de Deborah Andreasen avança e entra na fase de captação de parceiros

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O Rising Star Brasil, idealizado por Deborah Andreasen, continua sua trajetória de crescimento e impacto social. O projeto, que busca revelar novos talentos no universo da moda, está expandindo seus horizontes e agora entra em uma fase decisiva: a captação de parceiros para fortalecer sua estrutura e ampliar oportunidades para jovens promissores.

Com um modelo inovador, o Rising Star Brasil oferece capacitação profissional para meninas de 15 a 22 anos, proporcionando treinamento em passarela, postura, fotografia e autoestima. O objetivo é abrir portas para talentos que, sem essa iniciativa, teriam dificuldades em ingressar no setor fashion.

Agora, o projeto se prepara para dar um novo passo e convida empresas e marcas a se tornarem parceiras dessa transformação. Com a captação de novos apoiadores, o Rising Star Brasil poderá expandir suas ações, garantir maior visibilidade para os participantes e consolidar-se como um dos principais concursos de novos talentos do país.

A iniciativa de Deborah Andreasen não apenas impulsiona carreiras, mas também reforça o compromisso com a inclusão social e a valorização de novos rostos na moda brasileira. Essa nova fase promete grandes avanços, tornando o Rising Star Brasil um verdadeiro trampolim para o sucesso.

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