Connect with us

Famosos

Conheça Jéssica Freitas, a ex-diarista que está ganhando R$ 30 mil por mês no FanFever

Published

on

Jéssica Freitas – 32 anos, esposa, mãe e diarista – viu sua vida mudar completamente quando descobriu a possibilidade de vender conteúdos por assinatura. De segunda a sábado sua rotina consistia em acordar cedo, realizar a faxina do seu primeiro cliente das 8h às 11h30, voltar para casa, almoçar e levar o filho na escola, voltar à faxina na casa do segundo cliente, buscar o filho na escola e ir à academia. A rotina cansativa rendia entre 3 e 4 mil reais por mês, mas ainda não proporcionava sua tão desejada independência financeira.

Jéssica decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar seus treinos, sua dieta e alguns vídeos dançando. Um deles viralizou e, como relata Jéssica, “desse vídeo vieram muitos seguidores, muitos, tipo assim ganhei 20 mil seguidores em uma semana, foi muito doido”. Foram eles que pediram continuamente para Jéssica se tornar criadora de conteúdo adulto e a jovem tomou, então, a decisão que mudaria sua vida para sempre.

Ela, que já se considerava uma pessoa vaidosa, ingressou nesse mundo da produção de conteúdo com poucas expectativas: “No início, eu fiquei muito tímida, né, eu até brinquei com meus seguidores ‘olha, vou criar minha plataforma, vou fazer meu cadastro […] se ninguém assinar, eu finjo que nada aconteceu e sigo o baile’.” relembra Jéssica. Apesar do gosto pela atenção, no início a produtora se sentiu um pouco intimidada com a ideia de outras pessoas a verem de um jeito que, até então, só o seu marido via. Porém, isso não durou muito tempo e logo ela e o marido estavam produzindo conteúdo juntos.

Atualmente, Jéssica está nas principais plataformas de venda de conteúdo adulto, mas sua queridinha é a FanFever “Eu conheci a FanFever pelos stories da Neter, que também é criadora de conteúdo. Quando eu vi os diferenciais eu falei ‘cara, eu vou investir aqui’ […] na FanFever eu podia postar stories, vídeos e fotos pra seguidores que se tornariam futuros assinantes, fazer lives, trocar mensagens… O fato de ser uma rede social +18 foi o diferencial pra eu me dedicar cada vez mais lá”, conta a produtora.

Advertisement

Ao decidir explorar o potencial da FanFever, ela encontrou uma maneira de transformar sua paixão em uma fonte de renda substancial. Compartilhando conteúdo exclusivo regularmente e divulgando seu perfil nas redes sociais, Jéssica logo cativou uma base de Fans dedicados – o que possibilitou uma renda mensal de cinco dígitos.

Como a FanFever é uma plataforma que oferece aos produtores de conteúdo a oportunidade de se conectar com a audiência de maneira única – através do compartilhamento de conteúdo por assinatura e venda avulsa, troca de mensagens e transmissões ao vivo – Jéssica encontrou ali não apenas uma fonte de renda, mas um espaço para interagir com seus seguidores.

Foi assim que a FanFever conquistou seu coração, oferecendo as ferramentas perfeitas para gerar essa conexão com os assinantes: “Eu gosto de ter essa conexão com eles, então as lives me geram autonomia pra despertar desejo, curiosidade […]. Eu mando mensagens, crio conexão, demonstro que eles são especiais. Tudo que rola no meu FanFever é exclusivo, […] então eu deixo eles bem cientes disso, e eu tô sempre de olho, também, nos comentários dos meus vídeos pra saber o que eles querem ver. Eu faço com que eles sintam que são ouvidos e realmente produzo pra eles.”,explica a produtora, demonstrando o carinho por sua audiência.

Afinal, é impossível não sentir um afeto real pelas pessoas que possibilitaram mudanças incríveis em sua vida, permitindo a autonomia financeira e a realização de sonhos. Em Junho de 2024, Jéssica Freitas completa um ano como produtora de conteúdo adulto e sua média de renda atual é 30 mil reais por mês. Nessa jornada, ela não realizou apenas um, mas muitos sonhos. “A compra do meu primeiro Iphone Pro Max […] assim à vista com o dinheiro do meu trabalho, sem precisar pensar em quantas vezes eu tinha que parcelar pra ter aquele celular, nossa, sem comparação, assim, liberdade financeira total. E recentemente eu comprei um carro à vista, […] isso é algo que não tem preço.” compartilha Jéssica com emoção.

Os ganhos financeiros não são o único benefício para a produtora, que conta que agora tem muita liberdade e autonomia sobre seu tempo e sua vida. Se antes as viagens eram escassas por falta de dinheiro e tempo, agora ela tem uma abundância das duas coisas e ainda pode usar suas viagens para produzir mais conteúdo. Ela também adora ir à academia quando quer e gosta ainda mais de cuidar do seu visual, o que também têm um papel na melhora de sua autoestima em 1000%, de acordo com suas próprias palavras.

Advertisement

Ao contrário dos seus primeiros dias como criadora de conteúdo, Jéssica tem, agora, grandes expectativas para o futuro de sua carreira. Ela quer ser referência em sua área, um exemplo, inspirar outras mulheres a trabalharem duro para, como ela mesma diz, “serem tão grandes quanto a Jéssica Freitas, porque ela sim chegou no topo”. E nós acreditamos que essa é mais uma meta que ela irá alcançar.

Sobre a FanFever:

É uma plataforma inovadora que permite aos produtores de conteúdo monetizar sua audiência através de conteúdos, possibilitando a liberdade geográfica e a autonomia financeira de seus produtores. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os produtores podem oferecer acesso exclusivo a conteúdo, trocar Mensagens Privadas, fazer Lives e receber Presentes virtuais, tudo isso gerando maiores oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com a FanFever, os produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa, assim como Jessica fez.

FanFever

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Juliana Herc prestigia a estreia de Sarah Burton na Givenchy em Paris

Published

on

By

Juliana Herc esteve mais uma vez em Paris a convite da Givenchy, desta vez para acompanhar um momento significativo na história da maison: a estreia de Sarah Burton como diretora criativa. O desfile, realizado na sede da Givenchy, apresentou uma coleção que prestou homenagem ao legado de Hubert de Givenchy

Além de marcar presença no evento, Juliana chamou atenção por sua nova transformação visual. Conhecida por suas mudanças marcantes, ela surgiu com os cabelos ruivos, reforçando sua identidade camaleônica e sua afinidade com a moda como forma de expressão.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Caverjets lança o single “Ei, Polícia, Maconha é uma Delícia”, segunda faixa do novo álbum da banda

Published

on

By

  • A canção, que se alinha ao espírito irreverente e contestador da banda, é a segunda faixa do aguardado álbum “Punkadaria Caverjética” e explora temas de resistência, liberdade e legalização da maconha
  • A sonoridade da faixa mistura o punk rock sujo e agressivo que é a marca registrada dos Caverjets, com uma surpresa no final

Ouça o single

A banda Caverjets apresenta aos seus fãs mais uma faixa de crítica social, com o lançamento de “Ei, Polícia, Maconha é uma Delícia”, já disponível em todos os apps de música pela Marã Música. A canção, que se alinha ao espírito irreverente e contestador da banda, é a segunda faixa do aguardado álbum “Punkadaria Caverjética” e explora temas de resistência, liberdade e legalização da maconha.

“A música nasceu a partir de um cântico ouvido durante a marcha da maconha. Eu estava lá, acompanhando a manifestação, e percebi que aquele grito de revolta poderia virar algo mais, algo nosso,” conta Xandão, vocalista e baixista da banda. O cântico, repetido em coro pelos manifestantes durante o evento, inspirou a criação do refrão: “Ei, polícia, maconha é uma delícia,” que se transformou na base do single.

A sonoridade da faixa mistura o punk rock sujo e agressivo que é a marca registrada dos Caverjets, com uma surpresa no final: “ainda tem um toque de percussão de escola de samba,” revela Xandão. Essa fusão de estilos reflete a versatilidade da banda, que não tem medo de misturar referências para amplificar sua mensagem.

A composição da faixa também teve uma abordagem direta e instintiva. “Eu criei o riff inicial, algo que pudesse capturar a energia do grito dos manifestantes. O objetivo era fazer algo que fosse tão direto e visceral quanto a revolta que aqueles gritos representam,” explica o líder da banda.

Advertisement

A Caverjets sempre teve um posicionamento firme sobre temas como a legalização da maconha, e esse single é apenas mais um capítulo dessa história. “A música faz parte de uma série de composições nossas sobre o tema. Já exploramos a legalização de várias formas, em faixas como ‘Ela é Medicinal’ e ‘Uzbequistão’. O que buscamos é levantar o debate de forma irreverente, sem frescura,” comenta Xandão.

A expectativa para o lançamento é alta, e a banda não poderia estar mais animada. “Quanto mais barulho, melhor! Se for pra fazer um impacto, que seja grande. Esse é sempre o nosso objetivo, não só com esse single, mas com tudo que fazemos,” afirma ele.

Os fãs podem esperar também um clipe para o single. A banda está aguardando o envio de imagens de ativistas para a produção do vídeo, que pode ser lançado junto com o álbum, caso não saia junto com o single. “A ideia é mostrar um pouco da cena de ativismo, trazer a realidade das ruas para o clipe,” finaliza Xandão.

A ficha técnica do single é assinada por Xandão do Rock, que compôs a faixa, e conta com a participação de Gimme Mandrix (guitarra), Vitega (bateria) e, claro, o próprio Xandão no vocal principal e baixo. A música será lançada em todos os aplicativos de streaming pela Marã Música, e promete não deixar ninguém indiferente.

Prepare-se para o caos sonoro que os Caverjets estão prestes a trazer com “Ei, Polícia, Maconha é uma Delícia” – mais uma faixa que reafirma a postura irreverente, contestadora e, claro, muito rock ‘n roll da banda.

Advertisement

CONFIRA A LETRA DE “EI, POLÍCIA, MACONHA É UMA DELÍCIA”

Hey, Hey.

Ei policia, maconha é uma delícia

Ei policia, maconha é uma delícia

Ei policia, maconha é uma delícia

Advertisement

Ei policia, maconha é uma delícia

 

Quem é você pra me censurar e ditar o que eu vou fazer?

é meu direito e seu dever, ter que me proteger

mas você só quer me sacanear, me matar e me prender

Advertisement

mas eu vou gritar, você vai escutar, o que eu quero te dizer

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Marã Música

Facebook

Advertisement

Instagram 

YouTube

Continue Reading

Famosos

Tom Speight compartilha seu novo single “Higher”

Published

on

By

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

Escute aqui.

“A música de Speight pega os melhores elementos do folk e do pop e os combina para criar um som cru e contagiante.”The Telegraph

“Hinos acústicos deslumbrantes, rock incisivo, peças folk espontâneas – Tom Speight pode encontrar sua musa em qualquer lugar.”Clash

Advertisement

Hoje, Tom Speight está de volta com um novo single intitulado “Higher”. A música vibrante transmite uma verdadeira leveza, servindo como um tributo a como o amor eleva o espírito e aquece a alma. “Higher” carrega toda a promessa e o otimismo dos dias ensolarados que estão por vir, inspirando-se nos sons orgânicos e etéreos das décadas de 1960 e 1970. É a trilha sonora nostálgica perfeita para as esperanças e promessas da primavera e do verão.

“‘Higher’ é sobre boas vibrações—nunca me diverti tanto criando uma faixa”, explicou Speight. “É o tipo de som que explode pelos alto-falantes, repleto de energia e vida. Minha intenção era capturar a magia pura do verão com essa música, aquela sensação que faz você querer dançar, sorrir e aproveitar o momento.”

Filmado em Barcelona, assista ao videoclipe da faixa. “Eu queria capturar a energia contagiante de verão de ‘Higher’. Barcelona sempre foi um dos meus lugares favoritos para visitar, e acho que tanto a cidade quanto seu povo realmente incorporam a essência da música.”

“Higher” é o primeiro gostinho do novo álbum do cantor e compositor londrino, que será lançado ainda este ano. Fique ligado para mais músicas e novidades em breve.

Sobre Tom Speight:

Advertisement

Do Reino Unido ao Brasil, em shows principais e como suporte para alguns dos maiores artistas, Tom Speight tem sido destacado por publicações como The Times, The Telegraph e The Independent como um artista prolífico desde o início. Com uma sequência de EPs e três álbuns completos lançados, ele obteve forte apoio da rádio BBC Radio 2, com oito discos incluídos nas playlists consecutivamente, e acumulou mais de 250 milhões de streams em plataformas digitais. Desde 2016, Tom ganhou reconhecimento internacional, abrindo para grandes nomes como Ed Sheeran, Snow Patrol, Lewis Capaldi e Stereophonics. Sua música tem se conectado com fãs em todo o mundo, e suas performances emocionantes lhe renderam muitos elogios.

O terceiro álbum de Tom, Love & Light, marcou um grande marco em sua carreira, consolidando o sucesso de seus dois álbuns anteriores de destaque (Collide, de 2019, e Everything’s Waiting for You, de 2021), cujas faixas apareceram tanto em filmes quanto na televisão, incluindo programas de sucesso como The Voice, Strictly Come Dancing, Masterchef, To All the Boys e Love Island, onde Tom foi o artista mais tocado da temporada de 2021. Além disso, o videoclipe de “The One” foi exibido no Sunday Brunch da Channel 4. Tom também tem sido uma presença constante na televisão britânica, compartilhando sua trajetória e trabalho em programas como ITV News, BBC Breakfast, Sky News, e nas publicações mais respeitadas do Reino Unido.

Mais recentemente, Tom Speight lançou Covers, um EP com quatro faixas originalmente de Outkast, Hollow Coves, Kodaline e Fleetwood Mac—cada uma reimaginada por Speight como uma homenagem às músicas que o influenciaram como artista e fã. O projeto celebra a diversidade musical que todos amamos.

Tom Speight Online:

Website | Instagram | X | Facebook | YouTube | TikTok

Advertisement

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados