Connect with us

Business

Conheça a Sopantufa: empresa de pantufas que fez uma indústria crescendo a cada dia

Published

on

A empresa passou a ter uma fábrica, o que reduziu os custos

A SOPANTUFA é uma empresa que surgiu já no online, há 6 anos. Os produtos da marca eram vendidos no e-commerce de uma loja de calçados (sapataria) e se sobressaiam em relação aos demais nas vendas. No ano seguinte, em função disso, foi decidido tirar as peças para serem vendidos separadamente em um site e-commerce só de pantufa (SOPANTUFA), que já desde o seu lançamento foi um sucesso e vem crescendo ano após ano.

“O nosso produto/pantufas sempre foi focado no conforto, já que ele é feito para ser usado dentro de casa e desta forma tem que estar bem confortável macio e aconchegante, como a casa da gente! E com isso temos conquistado um público que valoriza por demais isso que é o idoso que fica com a pantufa no pé por muito mais tempo. Mas com a pandemia muito mais gente está usando pantufas dentro de casa e temos percebido que o calçado que é usado na rua acaba ficando na porta de casa e daí para dentro temos que ter um calçado específico usar dentro de casa, e que seja para descansar os nossos pés do dia a dia”, explica a marca.

Há dois anos, a SOPANTUFA fez uma indústria para a produção das pantufa.Com isso, eles reduziram os custos de proodução e passaram a ter controle do processo de fabricação. A marca está fazendo a venda B2C, ou de fábrica para consumidor final. Que hoje é quase que exclusivamente neste formato as vendas.

Advertisement

“Temos a nossa marca registrada e com crescimento constante com o aval dos nossos clientes e estamos focados na sua jornada, tanto é que temos uma modalidade de vendas que é a venda de um pé só, para amputados, operados ou uma parcela muito grande de consumidores que calça um número diferente do outro em cada pé! Não vemos essa preocupação em ralação a oferta na grande maioria dos fabricantes”, explica a empresa.

A SOPANTUFA tem um produto que tem ajudado muita gente que está usando prótese ou é cadeirante, em função da facilidade de calce com ajuste amplo do calçado ao pé. Eles atendem clientes das mais diversas condições, principalmente com pés inchados.

“Esse é um diferencial que orgulha muito e faz o brilho nos olhos de todos, nosso e de nossos clientes. Estamos com uma tribo de PANTUFOFOS, que a cada dia cresce mais, as PANTUFETES (as meninas que atendem aqui na fábrica), tem o maior prazer de ajudar na melhor decisão de compra e ver PANTUFOFOS E PANTUFOFAS, felizes e satisfeitos. Precisamos que mais pessoas veja esse calçado que pode ajudar em muito no seu dia a dia, que as vezes tem alguma dificuldade e não sabem que esse produto existe”, finaliza.

www.sopantufa.com.br
https://www.sopantufa.com.br/pantufas/pre-lancamento-sapatilha-turim–p

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Business

Verbo da Vida em Winterthur: um lar espiritual para imigrantes na Suíça

Published

on

No cantão de Zürich, na cidade de Winterthur, a Igreja Verbo da Vida tem se consolidado como um importante ponto de referência espiritual para a comunidade brasileira e para diversas nacionalidades na Suíça.

Com raízes na missão americana e atuação global, a igreja ganhou força no país sob a liderança dos pastores Michel e Suellen Haerbely, que têm conduzido o projeto com dedicação e visão clara do Reino de Deus.

Com cultos realizados em português e também em alemão, a igreja promove encontros acessíveis, acolhedores e profundamente conectados com a Palavra. A proposta é levar o Evangelho com clareza, poder e relevância, alcançando tanto imigrantes quanto suíços interessados em uma fé viva.

A atuação com jovens e crianças também é um dos pilares da Verbo da Vida em Winterthur. Com grupos direcionados, a igreja investe na formação de uma nova geração fortalecida na identidade cristã, com valores bíblicos e espírito de serviço.

Além da pregação consistente e da estrutura organizada, a Verbo da Vida de Winterthur tem se tornado um lar espiritual para muitos que vivem longe do seu país de origem. É um espaço onde a fé é renovada, relacionamentos são construídos e vidas são transformadas.

Advertisement

As portas estão abertas. A Igreja convida todos que desejam conhecer mais da Palavra de Deus a participarem de seus encontros e fazerem parte de uma comunidade que cresce com propósito, fé e amor.

Continue Reading

Business

ABRAJET-SP realizará presstrip estratégico para Araçatuba e reforçará o potencial turístico do interior paulista

Published

on

Jornalistas conhecerão os atrativos de Araçatuba em ação promovida pela ABRAJET-SP


A cidade de Araçatuba, localizada no noroeste do Estado de São Paulo, será o destino da próxima ação estratégica da ABRAJET-SP (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seccional São Paulo). Entre os dias 12 e 15 de junho de 2025, jornalistas especializados em turismo de diversas regiões do estado participarão de uma presstrip que tem como objetivo destacar os principais atrativos e consolidar o posicionamento da região como destino turístico estratégico e em plena expansão.

Integrante da Instância de Governança Regional (IGR) Tietê Vivo, Araçatuba vem ganhando notoriedade por sua ampla oferta de experiências ligadas ao turismo rural, de natureza, de aventura, esportivo, cultural e gastronômico. Com infraestrutura de qualidade e projetos voltados à valorização regional, o município se prepara para se tornar um dos principais polos turísticos do interior paulista.

Durante a visita técnica, os jornalistas convidados terão a oportunidade de vivenciar a hospitalidade local, conhecer de perto projetos de turismo sustentável e participar de atividades voltadas ao fortalecimento da economia criativa regional. Será um momento de imersão e conexão direta com lideranças, empreendedores e comunidades que formam o ecossistema turístico da região.

A programação, desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Araçatuba e a Secretaria Municipal de Turismo, também inclui o envolvimento direto da imprensa especializada com o trade turístico local, criando uma vitrine de oportunidades para apresentação de iniciativas, produtos e rotas em desenvolvimento.

Para a presidente da ABRAJET-SP, jornalista Miriam Petrone, a presstrip tem um papel fundamental na ampliação da visibilidade dos destinos emergentes: ‘A presença da ABRAJET-SP em Araçatuba reforça nosso compromisso com a promoção dos destinos do interior e com o fortalecimento do turismo como força econômica e cultural. O jornalista de turismo é agente ativo na construção de pontes entre o viajante, as experiências e as políticas públicas’.

Segundo Sildemar Paulucci, Assessor Executivo da Secretaria de Turismo de Araçatuba e Diretor Técnico de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sustentável da IGR Tietê Vivo, a ação vai além da divulgação institucional: ‘Esse encontro será extremamente importante, especialmente por reunir jornalistas especializados, operadores e agentes de viagens. Será uma oportunidade valiosa para troca de experiências, aprendizados e construção conjunta de soluções para o fortalecimento do turismo regional’. Ainda de acordo com ele, a visibilidade será ampliada com o encontro regional da IGR no dia 14 de junho, no Speed Park: ‘Estaremos reunindo todas as estâncias e municípios que integram a nossa região turística. Será um momento único de conexão, planejamento e promoção’.

A ação está em sintonia com a missão da ABRAJET-SP de impulsionar o turismo regional, fomentar pautas de interesse público e proporcionar aos seus associados experiências práticas e networking qualificado. A aposta em Araçatuba reafirma o compromisso da entidade com a interiorização do turismo e com o Brasil que pulsa fora dos grandes centros.

A expectativa é que a presstrip fortaleça a imagem da região, amplie a circulação de informações qualificadas na imprensa e contribua para consolidar Araçatuba no roteiro do turismo paulista e nacional.

Fotos: Divulgação
Matéria: ABRAJET-SP

Continue Reading

Business

Pelo 2º ano consecutivo Leonardo Sodré é um dos 100 Mais Influentes do Agronegócio em 2025

Published

on

O CEO do Grupo GIROAgro, Leonardo de Castro Sodré, foi homenageado na noite desta terça-feira, 29 de abril, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto/SP, com o Prêmio 100 Mais Influentes do Agronegócio 2025, na categoria Indústria, demonstrando que com estratégia, inovação, compromisso e eficiência é possível alçar grandes feitos. Esta é a segunda vez consecutiva que o executivo conquista este reconhecimento. Em 2024, Leonardo recebeu o prêmio na categoria Negócios.

Considerado o Oscar do Agronegócio, o prêmio visa reconhecer personalidades que impulsionam o setor e contribuem para o seu crescimento no Brasil e Leonardo foi um deles. O prêmio traz nomes de influentes líderes que atuam no setor e se destacaram nos últimos doze meses pelos esforços para colocar o agronegócio brasileiro como importante agente no desenvolvimento do país. 

Os eleitos foram escolhidos por meio de dois critérios rigorosos: votação oficial no site do evento e pesquisa de mercado conduzida pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. A premiação contou com 10 categorias, incluindo líderes de empresas, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais do setor que se destacaram em suas áreas de atuação. As categorias são: Empresário, Entidades Setoriais, Gente e Gestão, Gestão e Eficiência, Indústria, Negócios, Produtor, Referência, Representatividade e Tecnologia e Inovação.

Além das personalidades do agro, várias autoridades marcaram presença na cerimônia, como o Governador de Minas Gerais Romeu Zema, o Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária Arnaldo Jardim, o Prefeito de Ribeirão Preto Ricardo Silva, entre outras.

Advertisement

Para o CEO Leonardo Sodré, ser reconhecido pelo segundo ano consecutivo a uma premiação de grande relevância como esta é um privilégio. “O agro é um celeiro de lideranças que fazem acontecer no setor que é responsável por grande parte da economia nacional, mas também por alimentar o mundo. Saber que sou considerado um desses líderes, é muito gratificante e isso só me impulsiona a querer fazer ainda mais por essa paixão nacional chamada agronegócio.”, destaca Sodré.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados