Connect with us

Moda

Conheça a MIC FUN, marca de roupas com estampas que fogem do óbvio

Published

on

Influenciadores digitais, celebridades, gente bonita e de bem com a vida usam a marca

Já ouviu falar da MIC FUN? A marca de vestuário não é apenas mais uma no mercado. Ela foge do comum e aposta em tendências.

A MIC FUN tem shorts com estampas divertidas, que você vai usar e com certeza será notado.

Mais do que isso, alguém vai se identificar com seu jeito de ser. Não são estampas óbvias, todas elas mostram um outro ponto de vista para elementos da nossa rotina.

Advertisement

Além dos shorts, que foram o início da marca e até hoje são os produtos de destaque, existe um mix de produtos muito interessante capaz de compor todo o look. E agora, começam a invadir as casas com as almofadas fun e camisas de linho.

Influenciadores digitais, celebridades, gente bonita e de bem com a vida usam MIC. Basta dar uma olhada no perfil do Instagram da marca e perceber a quantidade de pessoas descoladas se divertindo com uma peça MIC FUN.

A marca tem em seu portfólio de produtos, meia divertida para aquele look mais formal, shorts com estampa para a família toda usar e camisetas básicas para aquela combinação perfeita.

Fundada por Murillo Reis, que criou a Mic Fun, enxergou a necessidade do mercado brasileiro de ter uma marca que tivesse não apenas shorts divertidos, mas também a proposta de fazer com que as pessoas pudessem se comunicar apenas com a roupa que estiver usando.

Atualmente, a empresa tem Richard Gomes como CEO.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Moda

Não é só na praia: Confira dicas para usar shorts masculinos nas ruas

Published

on

A MIC Fun aponta algumas combinações perfeitas para a peça

Shorts masculinos não servem apenas para serem usados na praia. Eles são um peça para compor um look irado em diversas ocasiões.

Antes de mais nada, a marca de vestuário MIC Fun explica a diferença de short e bermuda.

O short tem o comprimento na metade da coxa, um pouco acima ou um pouco abaixo, geralmente tem cordão para ajuste da cintura, é feita com tecido bem leve, como algodão, linho, nylon ou poliéster; tem o caimento mais solto para facilitar os movimentos e garantir o conforto.

Advertisement

A MIC Fun diz que é possível usar shorts estampados ou com cores fortes. Mas tudo depende de como o visual será montado, para que haja harmonia e que o resultado final seja estiloso.
Por mais que as cores do short sejam chamativas, é possível quebrar o visual com a parte de cima e os calçados. Já os estampados é importante pensar que ele deve ser o grande destaque do look, prezando que as outras peças sejam o mais discretas possíveis. Uma camiseta básica de cor neutra (preta ou branca) ou tons pastéis é o ideal.

A MIC Fun indica usar no ambiente urbano a combinação de short com camisetas básicas (lisas ou com alguma estampa monocromática). Mesmo com shorts com tema tropical ou floral, a camiseta ajuda a deixar o combo mais controlado, sem exageros.

Dá para usar os shorts com camisas também. As de linho são uma ótima dica. Mas nem pense em usar a peça com tecidos pesados, fique com as de tricoline leve.

Shorts de linho, chino, alfaiataria e sarja caem bem com camisetas de gola polo e camisas de mangas dobradas. Eles são ideias até para dias casuais no trabalho, em que é liberado o uso.

Para shorts de tactel e moletom, a melhor combinação são com as camisetas de malha.

Advertisement

 

credito divulgaçao

 

Advertisement
Continue Reading

Moda

Os acessórios são itens essenciais . Saiba como usar! Por Vivien Munaro

Published

on

Nós sabemos, às vezes sair do básico não é tarefa fácil. Pode ser porque uma calça e camiseta é um visual super fácil de montar para os dias que estamos sem muita inspiração, ou mesmo por não saber como combinar os acessórios que podem dar um up no outfit. Fato é que os acessórios têm mesmo o poder de dar personalidade até para os looks mais sem graça e, ao contrário do que você pode imaginar, há maneiras bem fáceis de apostar neles sem risco de errar a mão.

Bolsas e pochetes
Outro acessório indispensável para incrementar o outfit são as bolsas! Além de deixar o visual mais interessante, elas são práticas e funcionais para carregar tudo o que você precisa quando está fora de casa. A shoulder bag é um modelo que ganhou espaço na última década e é ideal para carregar o celular e itens pequenos, como chaves e carregadores. A pochete é outro tipo de bolsa que vale sempre ter no armário. Ela deixou de ser coisa de “tiozão” há muito tempo e hoje é objeto fashion. Use à tiracolo para um visual atualizado e aposte em cores vivas para contrastar com os neutros dos looks básicos. Por último, mas não menos importante, a ecobag é uma escolha que além de adicionar personalidade, é sustentável. O acessório geralmente tem tamanho grande para carregar tudo e mais um pouco e é ideal para levar ao trabalho, ao mercado, para um piquenique no parque ou qualquer outra ocasião, pois é prática e versátil.

 

Acessórios de cabelo
Nenhum look básico passa intacto quando a gente resolve investir em acessórios para o cabelo. Além de adicionar estilo e cor para o outfit basiquinho, é uma forma bem boa de chamar atenção para o rosto. O boné New Era é ótimo para complementar tanto looks esportivos como urbanos. Ele tem modelagem confortável e protege do sol, além de ser um super aliado para os bad hair days.

Advertisement

Os lenços são outra opção interessante, pois permitem diferentes formas de estilização, com formatos, cores e amarrações diversos. Ponto também para os chapéus, capazes de transformar qualquer look sem graça em uma grande produção.

 

Joias e bijoux
Colares, brincos, pulseiras e anéis são ótimas pedidas para deixar a produção mais arrumadinha! A dica é entender qual estilo você quer transmitir e quais banhos casam melhor com o seu tom de pele: o dourado, o prateado ou os dois. Para além deles, acessórios em acrílico colorido podem deixar o look mais fun e criativo. Dica: explore formatos e tamanhos inusitados e faça composições com designs diferentes.

 

 

Advertisement

Continue Reading

Moda

Modelo Sandra Luiza de 14 anos é a Miss Model Teen Brasil

Published

on

Sandra Luiza - Crédito da Foto: Mário Santana

No sábado, 19 de março, a brasiliense Sandra Luiza de apenas 14 anos, conquistou na cidade de Curitiba no Paraná, o título nacional de ‘Miss Model Teen Brasil’, onde competiu com adolescentes de diversos cantos do país.

Sandra foi preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

“Ela é determinada, e mesmo muito jovem já sabe o que quer. É impressionante ver sua evolução e crescimento durante a competição”, comentou o especialista.

Nascida na capital federal, a jovem estuda em colégio militar e divide sua rotina de estudos com o sonho das passarelas.

Advertisement

“Eu desejo me tornar uma modelo internacional. Vencer o Miss Model Teen Brasil é mais um passo importante rumo à esse sonho. Agora quero representar muito bem meu país no internacional”, comentou a brasiliense.

Entre os compromissos do reinado, a jovem seguirá em preparação com Paulo Filho, agora focada na competição internacional. A brasileira terá seu desafio divulgado nos próximos meses.

Sandra Luiza – Crédito da Foto: Mário Santana

Sandra Luiza - Crédito da Foto: Mário Santana

Sandra Luiza ao centro – Crédito da Foto: Mário Santana

Paulo Filho e Sandra Luiza - Foto Daniel Filho

Paulo Filho e Sandra Luiza – Foto Daniel Filho

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados