Connect with us

Influencer

Conheça a história de sucesso do Tiktoker Pedro Guedes

Published

on

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Com apenas 21 anos, o carioca Pedro Henrique da Costa Guedes, mais conhecido carinhosamente como Pedro Guedes, vem conquistando a cada dia mais seguidores na web.

Morando na cidade de Armação dos Búzios, na Microrregião dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, Pedro desde pequeno sempre teve o sonho de ser jogador de futebol, onde se destacava por ser canhoto e veloz. Na época treinava três vezes na semana na escolinha de futebol do Flamengo de Cabo Frio.

Aos 10 anos começou a se divertir com jogos de computador, entre eles o jogo Minecraft. Já no ano seguinte criou o seu primeiro canal do Youtube, onde atingiu a marca de mil inscritos e mesmo sobre o alerta dos pais para os perigos da internet ao ter envolvimento com pessoas virtuais, ele deu sequência, porém escondia a profissão de Youtuber até o ano de 2020, onde ao todo chegou a ter três canais no YouTube.

Durante o período escolar, contando entre o ensino fundamental e o ensino médio, Pedro passou por seis escolas diferenciadas, devido a dificuldade que possuía de se adaptar em escolas particulares, no entretanto, terminou o ensino médio no Colégio Municipal Paulo Freire, onde manteve seus vínculos de amizade até a atualidade.

Advertisement
Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Contudo Pedro nunca repetiu nenhum ano na escola, e sempre foi muito focado em tudo que fazia, inclusive terminou adiantado com 17 anos, e ingressando na faculdade de Engenharia Civil sendo o mais novo da turma.

O seu maior desejo pela Engenharia Civil começou no final do ensino médio, onde sentiu interesse nessa área por admiração ao trabalho de seu pai como Secretário de Obras do Município de Búzios.

Porém, logo após entrar na faculdade, desistiu do sonho de ser jogador e no segundo período, passou em um processo seletivo para ser estagiário na Prefeitura, na Secretaria de Urbanismo, onde começou na recepção com atendimento aos requerentes na consulta de processos de obras particulares na cidade. Mais uma vez Pedro se destacou no atendimento e começou a exercer outras atividades, como digitação de certidões, auxílio em análises urbanísticas, etc.

Pelo seu destaque, foi selecionado para uma entrevista de estágio em um dos maiores empreendimentos da cidade, o Aretê, na empresa Prêmio Empreendimentos. Suas funções eram de controle de qualidade dos materiais, efetivo diário da obra, fiscalizações nos serviços dos funcionários, auxílio na parte ambiental da obra etc.

Logo quando entrou na empresa Prêmio, também iniciou o projeto de um canal do Youtube chamado ‘’Pedro Guedes’’, com o jogo Free Fire, onde em apenas um mês conseguiu estourar vários vídeos e atingiu a marca de 150 mil inscritos, com aproximadamente 60 mil seguidores em sua conta do instagram, e foi onde acabou tendo tendo o seu canal hackeado. “Foi um período muito triste pra mim, pois com o dinheiro que arrecadei naquele mês, eu iria ajudar a pagar minha faculdade”, declarou Pedro.

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Mas nada deixou abalar a sua estrutura e Pedro foi persistente e criou um novo canal, com o mesmo conteúdo de Free Fire, chamado desta vez de ‘’Guedex’’, nome este que inventou com base em seu sobrenome, pois muitos amigos o chamavam pelo sobrenome ‘’Guedes’’, e daí com o sotaque carioca ficava com o S puxando para o X, o que deu a ideia de utilizar o nome Guedex.

O canal foi criado no dia 20 de abril de 2020, onde fazia conteúdos diários auxiliando pessoas novas no jogo com dicas e novidades. Lia muitos blogs e notícias de futuros lançamentos e trazia para seu canal. Já no ano seguinte, atingiu a marca de 100 mil inscritos, e hoje conta com quase 600 mil inscritos e aproximadamente 220 mil seguidores no Instagram.

Advertisement

Em junho de 2021, virou Streamer do Santos FC Esports, atuando na plataforma de lives ‘’Booyah’’. Onde ficou por 2 meses e atingiu a marca de 20 mil seguidores na plataforma, onde até hoje é muito grato pela organização e experiência adquirida.

“Sou uma pessoa muito extrovertida e procuro sempre deixar as pessoas à minha volta felizes”, afirma Pedro.

Sempre muito antenado na web, desde o início de 2022, Pedro passou a publicar vídeos diários de humor no Tiktok, interagindo com pessoas no site Omegle, onde já conseguiu viralizar alguns vídeos em pouco tempo de projeto.

Para saber mais a respeito de Pedro Guedes, basta segui-lo no Instagram @guedexin

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Advertisement

Influencer

Conheça a Dra. Lyza Vargas, cirurgiã dentista da primeira influencer com síndrome de down “Cacai Bauer”

Published

on

Respeitar as diversidades e beleza de cada um, é a fórmula para um mundo melhor e mais inclusivo socialmente.
Foi pensando nisso que Dra. Lyza idealizou um programa de Inclusão Social dentro da Harmonização para pessoas com deficiência (P.C.D.).
Quando o assunto é sobre inclusão, falamos também do autocuidado e da autoestima, principalmente em tempos de Pós Pandemia, lembrando que a população mundial usou
máscara por mais de 02 anos.
 
A busca por procedimentos estéticos após esse período, aumentou significativamente na vida da maioria das pessoas, incluindo as pessoas com deficiência, que também querem ser vistas por sua Autonomia, Independência, Beleza e Qualidades.
É o caso da jovem “Cacai Bauer”, primeira influenciadora digital com Síndrome de Down do Brasil, que faz sucesso nas redes sociais com temas como: Capacitismo, Condições
Genéticas e a importância da Inclusão Social, além dos conteúdos de humor, moda, dança e beleza.
 
A Influenciadora conta hoje com mais de 2 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais, “Conquistei meu público entre crianças, adolescentes, pessoas com deficiência e seus familiares, que enxergam em mim um exemplo a seguir”, relata Cacai.
Com apoio de seus pais, a influencer vem realizando pequenos procedimentos dentro da harmonização e os resultados vem sendo compartilhados com seus seguidores, a influenciadora que também trabalha com a imagem é a pioneira no Brasil a aderir aos procedimentos estéticos realizados pela Dra. Lyza Vargas.
 
“Preservar as características naturais e resgatar a beleza de cada cliente em todos os sentidos com ajuda da harmonização, é meu lema como profissional, vai além de apenas um procedimento estético, estimula a autoconfiança das pessoas com deficiência permitindo-as sentir-se mais independentes, autônomas e seguras”. Disse Lyza.
 
Lyza Vargas CROSP 131.300, cirurgiã dentista é responsável pela harmonização facial e sorriso de várias celebridades, formadores de opinião, executivos, empresários, Influencers e TikTokers, conforme mostra em seu perfil oficial do Instagram.
Segundo a especialista, cada paciente é avaliado simetricamente em toda arcada e formato da face.
 
“ Os profissionais dessa área precisam ter muito cuidado e atenção quando se fala em harmonização facial, porque muitas vezes, o que alguns consideram padrão de beleza não cabe no rosto daquele paciente, por isso que antes de mais nada, existe a necessidade de procurar sempre um profissional capacitado. O objetivo da harmonização é sempre melhorar ângulos e promover rejuvenescimento que, em geral, trazem harmonia à obra de arte da face dos pacientes”. Explica a profissional.
 
“ No caso da Cacai é aprimorar ainda mais sua beleza natural sem alterar suas características que são extremamente importantes, os procedimentos realizados pela Dra. Lyza garante uma aparência proporcional, simétrica, bonita e equilibrada”. Relata Janaina, mãe da influencer.
 
Esse avanço tecnológico dos procedimentos estéticos tem despertado o interesse de muitos brasileiros, sendo o Brasil líder mundial de procedimentos da face no ano de 2020 conforme um balanço divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética. Assim como o interesse popular por esse nicho que teve um aumento de mais de 500% nos mecanismos de busca pelo termo Harmonização Facial, Lyza e Cacai tornam-se pioneiras
da inclusão facial das pessoas com deficiência do Brasil (PCD).
 
Fotos: Divulgação/Talentmix Comunicação

Continue Reading

Influencer

OSTENTAÇÃO! TATIANE REIS BARBIERI EXIBE JAQUETA DE LUXO NO VALOR DE R$24 mil reais

Published

on

Tatiane Reis Barbieri parou as redes sociais e deu um verdadeiro show de luxo e glamour ao ostentar a sua belíssima coleção de bolsas,

No feed do seu Instagram, onde é seguida por mais de 23 mil internautas, a influencer posou com um look sexy usando uma jaqueta da grife Louis Vuitton, que valorizou as suas poderosas curvas. A peça custa 24 mil reais.

Tatiane estava a bordo de uma  Ferrari 458 ITALIA, avaliada no Brasil em 2 milhões de reais. Ela contou que esta muito feliz em seu novo relacionamento.

Claro que através dos comentários, a loiraça, colecionou elogios dos apaixonados fãs e chegou a ser comparada com a cantora Anitta na versão loira, claro.

Advertisement

Continue Reading

Influencer

Musa do Flamengo, Nanda Marques arrasa com look ousado

Published

on

A atriz de pegadinhas foi curtir a noite carioca

Para curtir a noite carioca, a musa do Flamengo e atriz de pegadinhas do João Kleber usou um look ousado, que valorizou seu corpo escultural.

“Depois de tanto tempo sem curtir a noite, sair pra se divertir é uma sensação maravilhosa!”, disse.

Durante o periodo de medidas de distanciamento social devido à pandemia, Nanda não curtia baladas. Ela usou o tempo para priorizar tanto a saúde física quanto mental.

Advertisement

“Me cuidar nesse tempo foi essencial. Agora que podemos sair e curtir sem medo, posso mostrar todo trabalho que eu e minha equipe fizemos . Principalmente, a minha esteticista, Dr Sarita, que se dedicou com todo carinho em manipular medicamentos pra manter a boa forma e qualidade de vida”, destaca.

Nanda Marques arrasou em um vestido muito sexy atraindo olhares.

“Eu amo me sentir sexy e é claro que cuidar do corpo e da mente é fundamental pra isso “, finaliza.

 

 

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados