Connect with us

Geral

Conheça a história de sucesso do Dr. Rudolf Rocha

Published

on

Nascido numa noite quente, de verão, no dia 21 de Dezembro, aliás vale frisar que é o dia que se inicia o verão e o último dia do signo de sagitário.

Na sala de parto, encontrava-se o obstetra, Dr. Vicente Rozauro Vidal, e o anestesista, Dr. Itagyba Martins, conversando.

Tudo correndo a mil maravilhas, noite aprazível, música popular brasileira ao fundo, bem baixinho e a sala em penumbra. Era chegada a hora do nascimento: parto normal. A mãe do Dr. Rudolf, a renomada advogada mineira, Dra. Élvia Rocha, já receberá a anestesia peridural para o parto.

De repente não mais que de repente Rudolf resolve que não vai nascer naquele instante. Viro a cabeça e aja coração e força para retornar sua cabeça ao lugar certo. Assim, chegou ao mundo, em grande estilo. O terceiro filho, na realidade o segundo em razão da morte do irmão José Carlos da Rocha.

Advertisement

Assim, como a poetisa, desde o nascimento Rudolf diz que: “tenho fases como a lua, fases de andar escondido, fases de vir para a rua. Fases que vão e vem, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para o meu uso.”

Rudolf foi criado num ambiente amável, onde a sua mãe distribuía chineladas quando aprontavam, e como aprontavam. Às vezes indignado, arguia que não estava no meio da bagunça, ou da briga (Sempre fui bom de bico), minha mãe dizia: “Como sou democrata, vai todo mundo apanhar.” E pernas prá que te quero! Pânico total!

E assim seguiam a vida, Rudolf e os seus dois irmãos: um mais velho e o outro mais novo, que era “saquinho de pancadas e de brincadeiras de mau gosto. Tempo feliz”, afirma.

Rudolf e seus irmãos estudaram no Instituto Granbery, instituição tradicional em Juiz de Fora e no Brasil pertencente à Igreja Metodista.

“Ora, meus bisavós foram fundadores da Igreja Metodista, na cidade de Matias Barbosa/MG (perto de Juiz de Fora/MG), nos idos de 1930. Duros tempos, lá em Matias, em que não se vendia para àqueles metodistas. No caso meus bisavôs e mais quatro pessoas”, contou Rudolf.

Advertisement

No universo, MPB, poesias, futebol e futevôlei, recebeu um convite de um amigo para ir trabalhar em Floripa. “Peguei minha mala, seiscentos reais e parti para a ilha da magia, cheio de coragem e sonhos. Estranhamento total, eu que até então vivia em meio às montanhas da minha Minas Gerais, cheia de “uais”, “trem bão”, em que o “pertinho” pode ser depois da lua”, contou Rudolf.

Em abril de 2013 começou a trabalhar em Florianópolis como funcionário do NUNCIO ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório com sede em PASSO FUNDO/RS que estava abrindo uma filial no ramo do direito bancário em Florianópolis/SC.

O escritório NUNCIO é muito famoso no ramo trabalhistas e iniciará um trabalho maravilhoso no direito bancário, onde o escritório em um ano captou mais de 2 mil clientes em Floripa nas ações de execução – cumprimento de sentença – contra o Banco do Brasil – expurgos inflacionários – Plano Verão 1989, se tornando o maior escritório neste seguimento na ilha.

No início de 2014 montou seu escritório próprio com o também mineiro Dr Marlon Demolinari, criando a própria denominação ROCHA E DEMOLINARI ADVOGADOS. O escritório funcionou até meados de 2015 quando o Dr Marlon resolveu sair e criar e abrir uma franquia hamburgueria.

Com o fechamento do escritório ROCHA E DEMOLINARI, o Dr. Rudolf resolveu abrir uma filial do escritório dos seus pais DRA ÉLVIA ROSSANA MOREIRA DE MAGALHÃES ROCHA E DR. JOSÉ CARLOS DA ROCHA em SANTA CATARINA na cidade de FLORIANÓPOLIS/SC.

Advertisement

Desde meados de 2015 está com uma filial do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS aberta em Florianópolis/SC. O escritório dos seus pais (ROCHA E ROCHA) nesse corrente ano completou 31 anos de bons serviços prestados à sociedade, tendo atuado em defesa de vários políticos, entre eles o ex Presidente Itamar Franco, os ex governadores mineiros Antonio Anastasia e Aécio Neves.

“Minha mãe advogou para várias personalidades, dentre elas o então presidente da república da época, o saudoso ITAMAR FRANCO”, Conta Rudolf.

O pai de Rudolf, além de advogado era um empresário famoso da noite, ele teve nos anos 80 e 90 o restaurante francês CONCORDE, que junto com Faisão e Brasão eram os mais chiques e famosos da cidade; o BAR PRIVÉ que era um piano bar mais badalado entre os jovens; seu pai teve também uma CHURRASCARIA dentro do POSTO ROMUALDO, chamava BAR DO POSTO. Todos os 3 estabelecimentos funcionavam concomitantemente na sua cidade natal -JUIZ DE FORA/MG.

Sua mãe nos anos 90 chefiou por 2 anos o IPSEMG- Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – sede regional em Juiz de Fora/MG.

Seu início na advocacia Catarinense não foi fácil, porém logo no meu primeiro ano em carreira solo, utilizando a grife do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS, fez uma parceria com o maior escritório de SC no seguimento das ações em massa no direito bancário, escritório BORNHEUSEN E PALMA ADVOGADOS ASSOCIADOS, que tem como líder o Dr. Paulo Konder Bornahausen, político mais famoso e respeitado do Estado de SC.

Advertisement

Vale ressaltar que o irmão do Dr. Paulo Bornhausen, o Dr. JORGE BORNHAUSEN GOVERNOU O ESTADO DE SC POR DOIS MANDATOS. O DR PAULO KONDER BORNHAUSEN também foi presidente da assembleia legislativa de SC- ALESC entre 1955 a 1959. O Dr. Paulo ainda atua como advogado e possui 93 anos.

Com muito esforço começou a atuar em alguns casos criminais no bairro de JURERÊ INTERNACIONAL em 2016, porque tinha no sangue a veia criminal herdada da sua mãe (Dra Élvia Rocha).

Logo começou a atuar em casos de criminais de repercussão ESTADUAL, REGIONAL E NACIONAL, chegando ao sucesso rápido demais, onde todos da cidade passaram a conhecer o Dr. Rudolf Rocha.

Em 01 de Fevereiro de 2019 aconteceu um fato inusitado, no segundo mês do governo do Presidente Bolsonaro e do então governador COMANDANTE MOISÉS, foi preso no exercício da sua profissão numa armação feita por 2 policiais militares contra o Dr. Rudolf Rocha e seu cliente e também amigo Gustavo Costa Bernardo.

Seu cliente foi covardemente espancado e forjado dentro do seu apartamento em Jurerê, ele era o genro e pai do neto do ex governador de São Paulo o DR. MÁRCIO FRANÇA que tinha acabado de perder a eleição para o JOÃO DORIA por 1%, na época apoiador do Governo Bolsonaro.

Advertisement

Neste caso de repercussão nacional Dr. Rudolf e GUSTAVO foram presos numa armação feita por 2 polícias que foi filmada por sua melhor amiga, CLÁUDIA MOCELLIN, os vídeos da armação vieram ao conhecimento da média e os policiais foram desmascarados em rede nacional. Foi uma derrota do governo militar do comandante Moisés em SC.

Na época o Governador ligou e pediu para o então secretário de segurança (Comandate Araújo Gomes) prestar todo auxílio e apoio junto à corregedoria da polícia militar.

Depois desse caso, DR. RUDOLF ROCHA, ficou mais conhecido que nota de 2 reais e logo vieram mais uma dezena de casos criminais midiáticos de repercussão nacional nos estados de SP, RJ, PR e MG.

Nossa equipe pesquisou e constatou que o Dr. Rudolf Rocha é um dos advogados com mais casos televisivos hoje no país.

Dentre os casos mais famosos ele atuou: caso do meme do caixão exibido no fantástico; caso do estupro e assassinato da turistas catarinense Fabiane Fernandes exibido nacionalmente em todas as emissoras do país; caso do empresário paulista que atropelamento de 6 pessoas na beira mar norte (caso que ficou na mídia por mais de 7 meses em SC em 2019); caso do suposto assassinato do ator pornô em Curitiba/PR – O Mistério da BR 101 ; caso em que empresário é espancado em Jurerê por policiais militares exibido em todas as emissoras do país, dentre vários outros casos!

Advertisement

O seu irmão mais velho DR. FILLIPE CARLOS GONÇALVES DE MAGALHÃES ROCHA, possui 4 escritórios do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS no Estado da BA.

Seu irmão mais velho foi advogado eleitoral dos políticos mineiros e ex governadores AÉCIO NEVES e ANTÔNIO ANASTASIA, e também do ex presidente ITAMAR FRANCO.

O escritório ROCHA E ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS tem sede própria na cidade de Juiz de Fora/MG e filiais próprias nos Estados de SP, SC, RS e BA.

Dr. Rudolf Rocha também possui duas filiais do escritório fora do país, uma na COLÔMBIA e outra no URUGUAI.

Hoje ele também é um dos advogados e apoiador do político e ex governador de SP, DR. MÁRCIO FRANÇA, que inclusive está vencendo as pesquisas para governar novamente o Estado de SP.

Advertisement

Rudolf também atua também no ramo artístico como empresário, patrocinando alguns atletas profissionais, cantores e artista.

Rudolf ama jogar futevôlei, inclusive já foi campeão de vários torneios de futevôlei tanto em SC quanto em MG.

Rudolf joga futebol amador até hoje, tendo vários títulos desde do 7 anos, dentre eles o de Campeão Sul Americano no Chile de futsal em 1998.

Vale frisar também que ele é modelo e apresentador, desempenhando assim várias funções.

Infelizmente no último ano, no dia 26/01/2021 o genitor e decano do escritório o Dr. José Carlos da Rocha faleceu com câncer, deixando um grande legado de ética, honestidade e trabalho, contou Rudolf.

Advertisement

Para acompanhar mais sobre Rudolf Rocha basta seguir suas redes sociais no instagram.com

Continue Reading
Advertisement

Geral

MC Ferreira 013 lança “Conquista” e dá voz à periferia com Trap Consciente

Direto da Baixada Santista, o MC Ferreira, de apenas 23 anos, lança no dia 11 de julho o single “Conquista”, com produção do DJ BM. A música chega em todas as plataformas digitais, trazendo a força e a verdade do trap consciente, estilo em que o artista se destaca por retratar a vida na periferia. […]

Published

on

Direto da Baixada Santista, o MC Ferreira, de apenas 23 anos, lança no dia 11 de julho o single “Conquista”, com produção do DJ BM. A música chega em todas as plataformas digitais, trazendo a força e a verdade do trap consciente, estilo em que o artista se destaca por retratar a vida na periferia.

Trabalhando todos os dias vendendo donuts na rua ao lado da mulher, Ferreira sustenta a família enquanto luta para realizar o sonho de viver da música. Cada dificuldade vira rima, cada batalha se transforma em verso. “Conquista” é um verdadeiro retrato de quem acredita no próprio talento e não desiste, mesmo diante dos desafios.

A faixa fala sobre luta, esperança e vitória, uma mensagem para quem enfrenta a correria diária e segue acreditando, mesmo quando tudo parece impossível. Com autenticidade e emoção, o artista prova que a música é capaz de transformar vidas e inspirar quem também sonha.

O lançamento representa um momento importante na trajetória de Ferreira, que vem ganhando destaque no funk, rap e no trap nacional ao levar para as rimas suas vivências reais das ruas.

Advertisement

O single chega no dia 11 em todas as plataformas digitais.

Faça o pré-save: CLIQUE AQUI Instagram: @mcferreira013

Continue Reading

Geral

Conheça o especialista em execução penal que defende os direitos fundamentais de quem está atrás das grades

Com quase duas décadas de experiência na advocacia criminal, o advogado Habib David construiu uma trajetória sólida marcada pelo compromisso com a justiça e os direitos fundamentais. Especialista em execução penal, ele atua diretamente no acompanhamento jurídico de pessoas privadas de liberdade e se destaca por aliar técnica, sensibilidade e conhecimento aprofundado das leis. Habib é formado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), cursa atualmente pós-graduação em Direitos Humanos e também é professor de Direito na Faculdade Anhanguera. Sua história na advocacia inclui passagens pela presidência da subseção da OAB em sua cidade e hoje […]

Published

on

Com quase duas décadas de experiência na advocacia criminal, o advogado Habib David construiu uma trajetória sólida marcada pelo compromisso com a justiça e os direitos fundamentais. Especialista em execução penal, ele atua diretamente no acompanhamento jurídico de pessoas privadas de liberdade e se destaca por aliar técnica, sensibilidade e conhecimento aprofundado das leis.

Habib é formado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), cursa atualmente pós-graduação em Direitos Humanos e também é professor de Direito na Faculdade Anhanguera. Sua história na advocacia inclui passagens pela presidência da subseção da OAB em sua cidade e hoje ele ocupa a vice-presidência da entidade.

“Ser advogado criminalista é entender que o direito continua mesmo depois da condenação. O nosso papel é garantir que a dignidade e os direitos dessas pessoas sejam respeitados em todas as etapas do processo”, afirma.

A atuação de Habib se destaca especialmente no campo da execução penal, área ainda pouco compreendida pelo grande público. Ele acompanha de perto a realidade de pessoas em cumprimento de pena e atua diretamente na defesa de garantias como progressão de regime, remição de pena e acesso à Justiça.

“O sistema penal precisa ser acompanhado com responsabilidade. Não se trata apenas de conhecer a lei, mas de saber aplicá-la com consciência e compromisso ético”, destaca o advogado.

Advertisement

Além do trabalho nos tribunais, Habib também cumpre um importante papel na formação de novos profissionais. Como professor universitário, ele busca preparar seus alunos para lidar com a complexidade do Direito Penal na prática. “Sempre reforço que o bom profissional é aquele que conhece a lei, mas também respeita a humanidade das pessoas envolvidas.”

Habib também vem se destacando nas redes sociais, onde compartilha conteúdos sobre execução penal, bastidores da advocacia criminal e orientações jurídicas. Seu perfil no Instagram ( https://www.instagram.com/habibadvogado?igsh=NnlhdGZnZnQxdGsx ) tem se tornado referência para estudantes de direito, colegas de profissão e para o público que deseja entender melhor seus direitos.

“Meu compromisso é com a justiça. Em cada processo, em cada cliente, há uma história. E o advogado não pode perder essa sensibilidade”, conclui.

Com uma atuação marcada pela ética, conhecimento e experiência, Habib David mostra que é possível exercer a advocacia criminal com firmeza e humanidade, buscando sempre o equilíbrio entre a aplicação da lei e o respeito à dignidade humana.

Para mais informações e conteúdos sobre o tema, acesse: https://habibdavid.adv.br/

Advertisement
Continue Reading

Geral

Zoo, esposa de Christian Figueiredo, realiza cirurgia íntima e compartilha experiência nas redes

A cantora e influenciadora Priscila D’Ávila Machado, conhecida como Zoo, passou por uma cirurgia de redução do clitóris com a Dra. Fernanda Nassar e fala abertamente sobre o procedimento e sua motivação A cantora e youtuber Priscila D’Ávila Machado, mais conhecida como Zoo, esposa do influenciador Christian Figueiredo, revelou recentemente que passou por uma cirurgia […]

Published

on

A cantora e influenciadora Priscila D’Ávila Machado, conhecida como Zoo, passou por uma cirurgia de redução do clitóris com a Dra. Fernanda Nassar e fala abertamente sobre o procedimento e sua motivação

A cantora e youtuber Priscila D’Ávila Machado, mais conhecida como Zoo, esposa do influenciador Christian Figueiredo, revelou recentemente que passou por uma cirurgia íntima: a redução de clitóris. O procedimento foi realizado pela Dra. Fernanda Nassar, médica especialista em ginecologia estética e regenerativa, e tem sido tema de conversas abertas nas redes sociais da artista, que decidiu compartilhar sua experiência com naturalidade e positividade.

Juntos desde março de 2018, Zoo e Christian são pais de dois filhos: Gael, nascido em 2019, e Nikki, em 2021. Segundo a cantora, a decisão pela cirurgia foi pessoal e pensada cuidadosamente, com foco em bem-estar e autoestima.

A cirurgia de redução de clitóris, tecnicamente conhecida como redução do capuz clitoriano, tem como objetivo remover o excesso de pele que recobre o clitóris, o que pode causar desconforto físico ou estético em algumas mulheres. O procedimento é minimamente invasivo e feito com anestesia local, com recuperação geralmente rápida.

Advertisement

“A cirurgia é indicada quando há excesso de pele sobre o clitóris que pode incomodar fisicamente ou esteticamente. É uma escolha íntima e deve ser respeitada como tal”, explica a Dra. Fernanda Nassar. “O mais importante é que a mulher se sinta livre para tomar decisões sobre o próprio corpo. Defendemos o livre-arbítrio feminino e o direito de buscar aquilo que proporciona mais conforto, autoestima e bem-estar.”

Em suas redes sociais, Zoo tem abordado o tema com leveza e sinceridade, incentivando outras mulheres a se informarem e se sentirem seguras em buscar aquilo que as faz bem — sempre com orientação médica e responsabilidade.

O posicionamento aberto da artista sobre um tema ainda considerado tabu é um passo importante para normalizar conversas sobre saúde íntima feminina e liberdade de escolha sobre o próprio corpo.

Saiu até um vídeo no canal da Influencer sobre o procedimento:

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados