Connect with us

Geral

Conheça a história de sucesso do Dr. Rudolf Rocha

Published

on

Nascido numa noite quente, de verão, no dia 21 de Dezembro, aliás vale frisar que é o dia que se inicia o verão e o último dia do signo de sagitário.

Na sala de parto, encontrava-se o obstetra, Dr. Vicente Rozauro Vidal, e o anestesista, Dr. Itagyba Martins, conversando.

Tudo correndo a mil maravilhas, noite aprazível, música popular brasileira ao fundo, bem baixinho e a sala em penumbra. Era chegada a hora do nascimento: parto normal. A mãe do Dr. Rudolf, a renomada advogada mineira, Dra. Élvia Rocha, já receberá a anestesia peridural para o parto.

De repente não mais que de repente Rudolf resolve que não vai nascer naquele instante. Viro a cabeça e aja coração e força para retornar sua cabeça ao lugar certo. Assim, chegou ao mundo, em grande estilo. O terceiro filho, na realidade o segundo em razão da morte do irmão José Carlos da Rocha.

Advertisement

Assim, como a poetisa, desde o nascimento Rudolf diz que: “tenho fases como a lua, fases de andar escondido, fases de vir para a rua. Fases que vão e vem, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para o meu uso.”

Rudolf foi criado num ambiente amável, onde a sua mãe distribuía chineladas quando aprontavam, e como aprontavam. Às vezes indignado, arguia que não estava no meio da bagunça, ou da briga (Sempre fui bom de bico), minha mãe dizia: “Como sou democrata, vai todo mundo apanhar.” E pernas prá que te quero! Pânico total!

E assim seguiam a vida, Rudolf e os seus dois irmãos: um mais velho e o outro mais novo, que era “saquinho de pancadas e de brincadeiras de mau gosto. Tempo feliz”, afirma.

Rudolf e seus irmãos estudaram no Instituto Granbery, instituição tradicional em Juiz de Fora e no Brasil pertencente à Igreja Metodista.

“Ora, meus bisavós foram fundadores da Igreja Metodista, na cidade de Matias Barbosa/MG (perto de Juiz de Fora/MG), nos idos de 1930. Duros tempos, lá em Matias, em que não se vendia para àqueles metodistas. No caso meus bisavôs e mais quatro pessoas”, contou Rudolf.

Advertisement

No universo, MPB, poesias, futebol e futevôlei, recebeu um convite de um amigo para ir trabalhar em Floripa. “Peguei minha mala, seiscentos reais e parti para a ilha da magia, cheio de coragem e sonhos. Estranhamento total, eu que até então vivia em meio às montanhas da minha Minas Gerais, cheia de “uais”, “trem bão”, em que o “pertinho” pode ser depois da lua”, contou Rudolf.

Em abril de 2013 começou a trabalhar em Florianópolis como funcionário do NUNCIO ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório com sede em PASSO FUNDO/RS que estava abrindo uma filial no ramo do direito bancário em Florianópolis/SC.

O escritório NUNCIO é muito famoso no ramo trabalhistas e iniciará um trabalho maravilhoso no direito bancário, onde o escritório em um ano captou mais de 2 mil clientes em Floripa nas ações de execução – cumprimento de sentença – contra o Banco do Brasil – expurgos inflacionários – Plano Verão 1989, se tornando o maior escritório neste seguimento na ilha.

No início de 2014 montou seu escritório próprio com o também mineiro Dr Marlon Demolinari, criando a própria denominação ROCHA E DEMOLINARI ADVOGADOS. O escritório funcionou até meados de 2015 quando o Dr Marlon resolveu sair e criar e abrir uma franquia hamburgueria.

Com o fechamento do escritório ROCHA E DEMOLINARI, o Dr. Rudolf resolveu abrir uma filial do escritório dos seus pais DRA ÉLVIA ROSSANA MOREIRA DE MAGALHÃES ROCHA E DR. JOSÉ CARLOS DA ROCHA em SANTA CATARINA na cidade de FLORIANÓPOLIS/SC.

Advertisement

Desde meados de 2015 está com uma filial do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS aberta em Florianópolis/SC. O escritório dos seus pais (ROCHA E ROCHA) nesse corrente ano completou 31 anos de bons serviços prestados à sociedade, tendo atuado em defesa de vários políticos, entre eles o ex Presidente Itamar Franco, os ex governadores mineiros Antonio Anastasia e Aécio Neves.

“Minha mãe advogou para várias personalidades, dentre elas o então presidente da república da época, o saudoso ITAMAR FRANCO”, Conta Rudolf.

O pai de Rudolf, além de advogado era um empresário famoso da noite, ele teve nos anos 80 e 90 o restaurante francês CONCORDE, que junto com Faisão e Brasão eram os mais chiques e famosos da cidade; o BAR PRIVÉ que era um piano bar mais badalado entre os jovens; seu pai teve também uma CHURRASCARIA dentro do POSTO ROMUALDO, chamava BAR DO POSTO. Todos os 3 estabelecimentos funcionavam concomitantemente na sua cidade natal -JUIZ DE FORA/MG.

Sua mãe nos anos 90 chefiou por 2 anos o IPSEMG- Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – sede regional em Juiz de Fora/MG.

Seu início na advocacia Catarinense não foi fácil, porém logo no meu primeiro ano em carreira solo, utilizando a grife do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS, fez uma parceria com o maior escritório de SC no seguimento das ações em massa no direito bancário, escritório BORNHEUSEN E PALMA ADVOGADOS ASSOCIADOS, que tem como líder o Dr. Paulo Konder Bornahausen, político mais famoso e respeitado do Estado de SC.

Advertisement

Vale ressaltar que o irmão do Dr. Paulo Bornhausen, o Dr. JORGE BORNHAUSEN GOVERNOU O ESTADO DE SC POR DOIS MANDATOS. O DR PAULO KONDER BORNHAUSEN também foi presidente da assembleia legislativa de SC- ALESC entre 1955 a 1959. O Dr. Paulo ainda atua como advogado e possui 93 anos.

Com muito esforço começou a atuar em alguns casos criminais no bairro de JURERÊ INTERNACIONAL em 2016, porque tinha no sangue a veia criminal herdada da sua mãe (Dra Élvia Rocha).

Logo começou a atuar em casos de criminais de repercussão ESTADUAL, REGIONAL E NACIONAL, chegando ao sucesso rápido demais, onde todos da cidade passaram a conhecer o Dr. Rudolf Rocha.

Em 01 de Fevereiro de 2019 aconteceu um fato inusitado, no segundo mês do governo do Presidente Bolsonaro e do então governador COMANDANTE MOISÉS, foi preso no exercício da sua profissão numa armação feita por 2 policiais militares contra o Dr. Rudolf Rocha e seu cliente e também amigo Gustavo Costa Bernardo.

Seu cliente foi covardemente espancado e forjado dentro do seu apartamento em Jurerê, ele era o genro e pai do neto do ex governador de São Paulo o DR. MÁRCIO FRANÇA que tinha acabado de perder a eleição para o JOÃO DORIA por 1%, na época apoiador do Governo Bolsonaro.

Advertisement

Neste caso de repercussão nacional Dr. Rudolf e GUSTAVO foram presos numa armação feita por 2 polícias que foi filmada por sua melhor amiga, CLÁUDIA MOCELLIN, os vídeos da armação vieram ao conhecimento da média e os policiais foram desmascarados em rede nacional. Foi uma derrota do governo militar do comandante Moisés em SC.

Na época o Governador ligou e pediu para o então secretário de segurança (Comandate Araújo Gomes) prestar todo auxílio e apoio junto à corregedoria da polícia militar.

Depois desse caso, DR. RUDOLF ROCHA, ficou mais conhecido que nota de 2 reais e logo vieram mais uma dezena de casos criminais midiáticos de repercussão nacional nos estados de SP, RJ, PR e MG.

Nossa equipe pesquisou e constatou que o Dr. Rudolf Rocha é um dos advogados com mais casos televisivos hoje no país.

Dentre os casos mais famosos ele atuou: caso do meme do caixão exibido no fantástico; caso do estupro e assassinato da turistas catarinense Fabiane Fernandes exibido nacionalmente em todas as emissoras do país; caso do empresário paulista que atropelamento de 6 pessoas na beira mar norte (caso que ficou na mídia por mais de 7 meses em SC em 2019); caso do suposto assassinato do ator pornô em Curitiba/PR – O Mistério da BR 101 ; caso em que empresário é espancado em Jurerê por policiais militares exibido em todas as emissoras do país, dentre vários outros casos!

Advertisement

O seu irmão mais velho DR. FILLIPE CARLOS GONÇALVES DE MAGALHÃES ROCHA, possui 4 escritórios do ROCHA E ROCHA ADVOGADOS no Estado da BA.

Seu irmão mais velho foi advogado eleitoral dos políticos mineiros e ex governadores AÉCIO NEVES e ANTÔNIO ANASTASIA, e também do ex presidente ITAMAR FRANCO.

O escritório ROCHA E ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS tem sede própria na cidade de Juiz de Fora/MG e filiais próprias nos Estados de SP, SC, RS e BA.

Dr. Rudolf Rocha também possui duas filiais do escritório fora do país, uma na COLÔMBIA e outra no URUGUAI.

Hoje ele também é um dos advogados e apoiador do político e ex governador de SP, DR. MÁRCIO FRANÇA, que inclusive está vencendo as pesquisas para governar novamente o Estado de SP.

Advertisement

Rudolf também atua também no ramo artístico como empresário, patrocinando alguns atletas profissionais, cantores e artista.

Rudolf ama jogar futevôlei, inclusive já foi campeão de vários torneios de futevôlei tanto em SC quanto em MG.

Rudolf joga futebol amador até hoje, tendo vários títulos desde do 7 anos, dentre eles o de Campeão Sul Americano no Chile de futsal em 1998.

Vale frisar também que ele é modelo e apresentador, desempenhando assim várias funções.

Infelizmente no último ano, no dia 26/01/2021 o genitor e decano do escritório o Dr. José Carlos da Rocha faleceu com câncer, deixando um grande legado de ética, honestidade e trabalho, contou Rudolf.

Advertisement

Para acompanhar mais sobre Rudolf Rocha basta seguir suas redes sociais no instagram.com

Continue Reading
Advertisement

Geral

Criança brasileira, filha de agricultores, é favorita a título de Mini Miss Universo

Published

on

Moradora de Edéia, cidade localizada a 125 km de Goiânia, Charlotte Moroni, de 6 anos, é filha de agricultores, onde a Pequena Miss Brasil mantém uma rotina repleta de compromissos.

Entre as aulas do segundo ano do jardim de infância, Chaychay como é conhecida estuda teatro e tem aulas de espanhol. Sua carreira é planejada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, expert que soma 8 títulos nacionais conquistados para o Brasil.

“Ver o crescimento da Chaychay é algo muito especial, ela gosta do que faz, é muito perfeccionista e tem uma personalidade forte. Características que podem fazer parte de uma receita de sucesso” – comentou Paulo Filho.

Charlotte Moroni - Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano - Divulgação

Charlotte Moroni – Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano – Divulgação

Neste último domingo (14), a Pequena Miss Brasil desembarcou em Cartagena das Índias, na Colômbia, com o objetivo de representar o Brasil no Mini Miss Universo, considerado a mais importante competição de beleza infantil do mundo.

O concurso que receberá mais de 30 crianças vindas de diversos cantos do mundo, será realizado entre os dias 16 à 22 de Agosto.

Advertisement

A competição é dividida entre provas, desfile em vestido de gala, talento, desfile em traje típico e entrevista. Para cada desafio Chaychay e o seu preparador Paulo Filho desenvolveram uma estratégia visando trazer esse título para o Brasil.

Charlotte Moroni - Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano - Divulgação

Charlotte Moroni – Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano – Divulgação

“Nosso objetivo é que a Charlotte consiga se destacar em todas as etapas. Criamos uma estratégia que visa trazer as atenções para ela, e sabemos que ela tem potencial para executar tudo com maestria. A Chaychay encanta por onde passa, e no Mini Miss Universo não será diferente” – afirmou o consultor especialista em misses.

A grande final do Mini Miss Universo será no dia 21 de Agosto e pode ser assistido através de link disponibilizado nas redes sociais do concurso. O dia a dia do confinamento será postado no Instagram da Pequena Miss Brasil @charlottemoronii.

Crédito da Foto: Paulo Filho /  Renato Cipriano – Divulgação

Charlotte Moroni - Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano - Divulgação

Charlotte Moroni – Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano – Divulgação

Charlotte Moroni - Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano - Divulgação

Charlotte Moroni – Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano – Divulgação

Charlotte Moroni - Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano - Divulgação

Charlotte Moroni – Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Geral

Fábrica de Criatividade promove evento gratuito em parceria com a Comu.Sou na UNASP, em São Paulo

Published

on

Noite de treinamento abordará people skills necessárias ao futuro do mercado de trabalho

A Fábrica de Criatividade e a Comu.Sou realizarão nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, um evento para mostrar que a criatividade pode ser desenvolvida e melhorada. É o “Inova Talks”     , que acontecerá no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), localizada na Estr. de Itapecerica, nº 5859 – Jardim Iae, São Paulo.
Os temas abordados pelos consultores da Fábrica com o público, formado estudantes da UNASP, mas que também é aberto para líderes de RH, clientes e público em geral, estão o protagonismo e a influência, a comunicação empática, o metaverso e a “ser fora de série”, que é um dos principais propósitos da empresa de Gestão em Inovação.

Cada um dos conteúdos apresentados pela Fábrica, especializada em potencializar times em diferentes frentes e acelerar os resultados de diferentes companhias, será discutido de 20 a 30 minutos.

Estará presente também, o conceito da criatividade dar um upgrade na vida, ou seja, como se tornar uma pessoa fora da curva.  É isso que a empresa de consultoria levou para 100 diferentes clientes, ao realizar 1.700 treinamentos e workshops.

Advertisement

Fundada em 2010, a Fábrica de Criatividade tem entre clientes Facebook, iFood, Coca-Cola, grupo Disney, Rede Globo, Magalu, entre outros.

Para saber mais sobre a empresa de consultoria, acesse o site https://fabricadecriatividade.com.br/.
E para se inscrever, basta comparecer ao local.

Continue Reading

Geral

Breno Augusto Guimarães protagoniza ensaio fotográfico inspirado em filmes clássicos

Published

on

Breno Augusto Guimarães realizou ensaio fotográfico juntamente com a digital influencer, modelo e dancer, Khadija Barbosa.

A dupla posou para os clicks das lentes do fotógrafo Fernando Cedoppio, da FF3 Estúdio, tendo como temas referências cinematográficas de vários filmes clássicos icônicos. O estúdio fica localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sobre Breno Augusto Guimarães:

Formado pela Faculdade de Estácio de Sá e pela Cal, em graduação e licenciatura, em Educação Física e Artes Cênicas. É dono da empresa Paradise Warriors Filmes. Sobre seus diversos trabalhos tanto no teatro como no cinema e televisão, Breno participou de peças como “Perdoa-me Por Me Traíres” de Nelson Rodrigues, com direção de Cláudio Handrey, da ópera “Macbeth”, de Giuseppe Verdi, com direção de Sérgio Britto, do musical Dolores, com Soraya Ravenle, da “Ópera Rock Pesadelo”, e “O Preço de Arthur Muller” ao lado de Emiliano Queiroz.

Advertisement

No cinema participou do filme “Meu Nome não é Johnny”, “Filhos do Carnaval”, “Ninguém Entra Ninguém Sai”, de Hsu Chien. De filmes estrangeiros participou de “Natale a Rio”, do italiano Chistian De Sica (neto de Vitorio De Sica), do “Going to Brazil”, do francês Patrick De Lune, do “Mexicano Caipirinha Sunrise”, do americano War on War com Danny Trejo.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Na televisão atuou em novelas como “A Dona do Pedaço”, “Além da Ilusão”, “Quanto mais Vida Melhor” “Salve Jorge”, “A Força do Querer”, a “Malhação” em quatro temporadas, “Espelhos da Vida”, ” A Dona do Pedaço”, “Pé na Cova”, “Sexo e as Negas”, “Regra do Jogo”, a série Fim (Andrucha Wadington e Daniela Thomas) da Globo; Vidas em Jogo”, “Os Dez Mandamentos”, “Vitória”, “Terra Prometida”, “Jesus”, “Reis” da Record.

Fez diversas campanhas publicitárias como :CONFEF, publicidade TV (2014), BRAHMA, casa X bar (2011), REXONA, campanha de 2010, com Robinho e os Zumbis VIVO, campanha de 2009, Banco do Brasil, Mineirinho e Mídia fotográfica (2008/ 2011), VISA, Hungry Man ( 2007), HSBC, Mídia fotográfica (2007), Asian Games, Academia de Cinema (2005), BP Ultimate, Focus Filmes (2006).

Como roteirista e escritor fez: Participação no núcleo de criação da FM Produções, Roteiro do curta “Paraíso Insólito” com direção de Anselmo Vasconcellos que ganhou 18 prêmios em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por San Diego, Utah, New York, Munich, Cannes Short Corner e em diversos festivais nacionais; o drama doc sobre a vida do meu mestre de boxe Claudio Coelho da Nobre Arte do Cantagalo que já tirou muitos jovens do crime através da sua filosofia de primeiro formar o cidadão e depois o lutador e que treinou grandes feras do MMA campeões.

5 Livros: “Macchu Picchu, Uma Viagem Transcedental”, “Para Falar com Deus”, “Vem Falar com Deus Também”, “O Lugar é Aqui, o Momento é Agora”, “Mensagens Daqui”

Breno Augusto Guimarães - Foto: Fernando Cedoppio

Breno Augusto Guimarães – Foto: Fernando Cedoppio

Ganhou premiações no teatro e no cinema:

Breno ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de Teatro de Florianópolis com a peça “Torturas de um Coração”, de Ariano Suassuna, dirigido por Almir Telles, com a Cia Sarça de Horeb; também ganhou prêmio de Melhor Ator no Internacional Glendale Film Festival em Los Angeles, com seu filme “Paraíso Insólito” e ganhou também o prêmio de ator revelação ao lado das lendas, como Tonico Pereira e Eva Wilma ( como melhor ator e como melhor atriz), no festival de FAMA, no ano passado (2021), além de ter prêmio de melhor roteiro no Festival de Cinema Curta Cabo Frio 13° edição. Esse filme, de roteiro próprio do ator Breno Augusto Guimarães e direção de Anselmo Vasconcellos, já ganhou 18 prêmios e indicações em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por Cannes.

Advertisement

No teatro, Breno ganhou premiação em seu esquete de humor de onde é roteirista, ator e diretor, “Bão o Lutador”, no Festival de Teatro de Cabo Frio e em Resende, onde ganhou o prêmio de “Melhor Roteiro” e foi indicado à “Melhor Direção” e “Melhor Ator”.

No Festival de Cenas Curtas de Petrópolis, foi novamente indicado como “Melhor Ator”, seu esquete de humor ” Bão o Lutador”, ficou entre os Top 7.

No Quintas de Graça ( Mas Paga): Trabalho recente agora no dia 25 de agosto, às 21h, estará fazendo uma participação com sua esquete de humor, “Bão o Lutador”, na comédia de esquetes Quintas de Graça (Mas Paga), no Teatro Provocações, um dos três mais novos teatros abertos no Shopping Barra Point.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Crédito da maquiadora: @fabianac.lombardo
Crédito das Fotos: Fernando Cedoppio @fernandoretratando
Assessoria de imprensa: Lívia Rosa Santana / Topssimo Assessoria

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados