Connect with us

Negócios

Conheça a História de Sucesso de Jonatas Torres no Ramo Imobiliário

Published

on

Em entrevista exclusiva, Jonatas Torres, formado em Tecnologia de Gestão em Logística, Técnico em Transações Imobiliárias e pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios, compartilha sua notável trajetória no setor imobiliário. Torres também passou por uma imersão internacional em Construtech no Vale do Silício, EUA, o que ampliou sua visão sobre inovações no mercado.

Jonatas Torres iniciou sua carreira no mercado imobiliário em 27 de outubro de 2014, aos 20 anos, como estagiário. Enfrentou inúmeros desafios, desde a falta de experiência até dificuldades financeiras. Contudo, sua determinação e vontade de crescer foram cruciais para seu sucesso. “Em menos de 30 dias, fiz minha primeira venda, mas recebi a comissão apenas em março de 2015”, relembra.

https://www.instagram.com/jonatasrtorres

Ao longo de sua trajetória, Jonatas enfrentou a escolha entre retornar ao mercado CLT ou continuar no setor imobiliário. Optou pelo segundo, vislumbrando maior crescimento e impacto. “Em menos de um ano, já estava entendendo a regra do jogo e percebi que poderia impactar mais pessoas montando uma equipe eficiente”, conta.

Advertisement

Em 2015, Jonatas Torres recebeu a proposta para ser coordenador de lançamentos e, posteriormente, coordenador de vendas em uma pequena construtora. Em março de 2016, foi promovido a gerente de vendas e, com apenas 22 anos, comprou seu primeiro apartamento. “Vender o sonho da casa própria e realizá-lo foi uma conquista pessoal e profissional”, destaca.

Em 2020, após uma mudança no quadro societário, Jonatas se tornou sócio da Valor Real. Trabalhando arduamente, ajudou a empresa a ser certificada pelo GPTW e a entrar no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil. Em 2023, na sua gestão foi vendido mais de 237 milhões em imóveis, superando metas e alcançando altos índices de conversão de vendas.

No entanto, em 2024, Jonatas decidiu seguir um novo caminho. “Abri mão de ser o possível próximo CEO da Valor Real para começar um novo negócio do zero”, revela. Assim, fundou a T3 Imóveis, visando ser a maior rede de imobiliárias especializada em crédito associativo no Brasil.

Em poucos dias, a T3 Imóveis já contava com 56 colaboradores e será inaugurada a primeira unidade em Curitiba nesse dia 26 de julho. Após essa primeira unidade Jonatas já está planejando a inauguração de outras 7 unidades na região. “A T3 Imóveis não será apenas uma imobiliária, mas a maior facilitadora de sonhos do Brasil”, afirma.

A história de Jonatas Torres é um exemplo de perseverança, inovação e impacto no mercado imobiliário brasileiro. Conheça mais sobre a T3 Imóveis na Rua Amintas de Barros, 962, Alto da XV, Curitiba, e no Instagram @t3imoveis.

Advertisement

https://www.instagram.com/t3imoveis

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

Published

on

By

Luciano Basile, Head de Operações LATAM , Base

A plataforma de integração e automação para e-commerces está entre as primeiras a oferecer o TikTok Shop para marcas e vendedores no Brasil

São Paulo, maio de 2025 – A revolução do live commerce acaba de chegar ao Brasil com o TikTok Shop. A Base, plataforma global de integração e automação para e-commerces, anuncia a integração completa e imediata com a nova funcionalidade de live commerce do TikTok para todos os clientes brasileiros.

Isso significa que todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a sua loja ou vendas via TikTok Shop já estão centralizadas e automatizadas na plataforma da Base, incluindo a gestão completa de anúncios, pedidos, estoques, relatórios e muito mais.

Advertisement

“O live commerce é uma grande tendência para as estratégias omnichannel nos próximos anos, e a integração antecipada da Base com o TikTok Shop demonstra que a prioridade é estar sempre um passo à frente para os nossos clientes”, explica o head de operações LATAM, Luciano Basile, que desde 2023 lidera o crescimento da Base no país.
“As redes sociais se tornaram o principal ponto de contato das marcas com seus clientes, e vender onde a atenção deles está, no momento em que desejam fazer a compra, é a experiência que fará a diferença na jornada deles”, conclui.

Desde o lançamento do recurso, em setembro de 2023, o TikTok Shop já ultrapassou a marca de 15 milhões de vendedores ativos no mundo. E a proposta é simples: unir conteúdo viral com uma experiência de compra direta — sem sair do app.

O TikTok Shop já opera nas regiões da Europa, Ásia, América do Norte e México, mercados em que a Base também está presente com a integração. Números mostram que a expectativa é que o TikTok Shop movimente cerca de R$ 39 bilhões até 2028, representando uma fatia significativa do e-commerce nacional e se consolidando entre os principais marketplaces do mercado.

Como funciona o TikTok Shop

O TikTok Shop é um conjunto de funcionalidades para marcas, criadores de conteúdo e lojistas venderem seus produtos diretamente do feed e das lives na rede social, podendo até mesmo criar páginas personalizadas da loja.

Advertisement

Mais do que um canal de marketing, o TikTok Shop vai criar oportunidades únicas para os sellers, pela plataforma da Base, e para os afiliados, que são os criadores de conteúdo promovendo produtos em troca de comissão.

Ou seja, o TikTok criou um ecossistema onde sellers, marcas e influenciadores trabalham juntos para impulsionar as vendas para mais de um bilhão de contas ativas por meio de:

● Vídeos no feed com o link de compras
● Lives com carrinho de compras integrado
● Página personalizada da sua loja
● Aba “Shop” diretamente no seu perfil
● Campanhas com influenciadores promovendo as suas vendas

E, para ser um seller no TikTok Shop, é muito simples: é só fazer um cadastro direto no aplicativo do TikTok ou via o TikTok Seller Center e integrar com a conta na Base. Além do TikTok Shop, a Base oferece outras 1.300 integrações de marketplaces e ferramentas de gerenciamento para impulsionar as vendas online. Saiba mais acessando a página de registro.

Sobre a Base

Advertisement

A Base é uma plataforma global que simplifica a integração e automação de e-commerces de todos os tamanhos. A Base está presente em 14 países e com mais de 1.300 marketplaces, ERPs, lojas virtuais e soluções de gestão integradas. A Base chegou ao Brasil em 2023 para democratizar o acesso às melhores ferramentas para sellers e marcas de todos os tamanhos e oferecer a possibilidade de escalar globalmente, sem barreiras e sem complicações. Saiba mais em: https://www.base.com

Continue Reading

Negócios

Após abertura de escritório em São Paulo, Elir Andrade mira expansão no mercado de eventos e celebridades

Published

on

By

Renomado por seu trabalho como relações-públicas de influenciadoras, celebridades e nomes fortes do entretenimento, Elir Andrade celebra uma nova fase em sua carreira com a inauguração de seu escritório no Shopping Jardim Pamplona, no sofisticado bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Após consolidar seu nome no Rio de Janeiro, Elir escolheu a capital paulista para ampliar sua atuação, de olho nas crescentes oportunidades nos segmentos de eventos, moda e mídia. “São Paulo é o coração do entretenimento e da visibilidade no Brasil. Estar aqui com um espaço físico em um dos shoppings mais bem localizados da cidade é um passo importante na consolidação do nosso trabalho”, destaca o RP.

Conhecido como “o RP das blogueiras e famosas”, Elir vem se destacando pelo posicionamento estratégico de seus clientes em portais de grande alcance e publicações de alta relevância. O novo escritório também funcionará como base de atendimento para personalidades que buscam projeção em mídias digitais e tradicionais.

A inauguração marca não apenas uma expansão geográfica, mas também o fortalecimento de seus serviços. Com foco em relacionamento com a imprensa, presença em eventos de alto padrão e ativações de marca, Elir Andrade pretende transformar o novo endereço em um polo de conexões entre personalidades influentes e os principais veículos de comunicação do país.

Advertisement

Continue Reading

Negócios

Adventure Studio, uma produtora especialista em conteúdo digital, recebe a cantora Duda Bertelli em podcast exclusivo

Published

on

By

A Adventure Studio, uma Produtora Especialista em Conteúdo Digital, segue se consolidando como referência em produções audiovisuais de alto nível. Com foco em podcasts, lives e talk shows, o estúdio tem atraído grandes nomes para suas produções e, recentemente, recebeu a cantora Duda Bertelli para um bate-papo descontraído e inspirador em um dos episódios de seu podcast oficial.

Durante a gravação, Duda Bertelli compartilhou detalhes de sua trajetória musical, os desafios enfrentados no cenário artístico nacional e seus próximos projetos. A conversa, conduzida em um formato leve e dinâmico, proporcionou aos espectadores uma visão mais íntima e autêntica da artista. O episódio reafirma o compromisso da Adventure Studio, uma Produtora Especialista em Conteúdo Digital, em oferecer conteúdo relevante, criativo e de qualidade.

Com uma estrutura moderna e equipe altamente capacitada, a Adventure Studio, uma Produtora Especialista em Conteúdo Digital, se destaca por proporcionar experiências únicas tanto para os convidados quanto para o público. A produtora vem se tornando o ponto de encontro ideal para personalidades que desejam compartilhar suas histórias em um ambiente profissional, acolhedor e tecnicamente impecável.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados