Connect with us

Notícias

Com novo nome, Igreja Novos Começos terá uma semana de programação especial

Published

on

A igreja Lagoinha Rio passou a se chamar Igreja Novos Começos desde o dia 8 de dezembro. A mudança marca um novo capítulo na história do ministério liderado pelos pastores Felippe e Mariana Valadão. Fundada como Lagoinha Niterói em julho de 2013, a igreja foi a primeira Lagoinha fora de Minas Gerais. Hoje, o ministério reúne cerca de 26 mil membros em 12 igrejas, 11 localizadas no estado do Rio de Janeiro, além de uma congregação online.

Felippe Valadão dá detalhes de nova igreja e revela fachada pela 1ª vez - Portal Leo Dias

Ao falar sobre a mudança do nome, o pastor explica que a igreja em Niterói nasceu sob a benção do pastor Márcio Valadão, que foi o idealizador e pai da igreja, portanto tirar o Lagoinha nunca foi uma opção para eles. Sobre o novo nome, Felippe explica que Novos Começos tem ligação com a primeira palavra que ele recebeu há mais de 10 anos que o levou a voltar para sua cidade natal para ganhar seus amigos e familiares para Jesus.

 

“Logo que nasceu a Igreja eu recebi uma palavra de um pastor muito amigo que nos disse que aquela igreja seria ‘Um Lugar de Novos Começos’ então a gente já nasceu com essa identidade e agora estamos assumindo quem sempre fomos”, contou.

Advertisement

 

A transformação será celebrada com a “Semana da Virada”, onde nomes como Pr Cláudio Duarte e Tiago Brunet estarão presentes. A programação especial que acontecerá de 9 a 15 de dezembro na sede da igreja em Niterói (RJ), reunindo grandes nomes da mpúsica gospel e do cenário evangélico. Entre os confirmados também estão Márcio Valadão, Silas Malafaia, Thalles Roberto, Bruna Karla, Ana Paula e Gustavo Bessa, Estevam e Sônia Hernandes, Eyshila, Fhop Music e muitos outros.

Dia do Evangélico será comemorado com momentos de fé, adoração e show gospel da cantora Eyshila | 7Segundos - Palmeira

“Que privilégio poder participar da primícia de um novo tempo! Tenho aprendido que, nesta vida, eventualmente seremos desafiados a recomeçar sempre que for necessário. Novos começos já estão na agenda de Deus pra nós, isso é algo inegociável na vida de quem quer caminhar debaixo da vontade soberana de Deus. Pr Felipe e Pra Mariana Valadão, vocês seguraram a minha mão quando eu precisei recomeçar. Contem comigo e com minhas orações para que juntos possamos celebrar a revelação de Deus pra essa casa nessa nova estação. Novos começos, aí vamos nós!”, comenta Eyshila sobre nova fase do ministério Novos Começos.

 

SEMANA DA VIRADA

Advertisement

Local: Igreja Novos Começos

Endereço:  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 5260 – Piratininga, Niterói – RJ

 

09/12: Silas Malafaia e Thalles Roberto

10/12: Cláudio Duarte e Bruna Karla

Advertisement

11/12: Rene Terranova e Eyshila

12/12: Mac Anderson, Julio Vertullo e Soraya Moraes

13/12: Samuel Messias, Bispa Sonia e Estevam Hernandes

14/12: Tiago Brunet, Bruno Brito e Marcus Salles

15/12: Ana Paula e Gustavo, Fhop Music

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Notícias

Priscila Germano e a sua influência na alfaterapia

Published

on

By

Priscila Fernanda lamansov Germano, 40 anos, atualmente residente em Osasco, SP. A terapeuta vem se destacando com o seu trabalho com a Trilogia da Cura.

Com multiplas formações, entre elas, administração, comunicação empresarial, marketing, logística e direito com dois idiomas, era sócia administrativa de uma transportadora com diversas mentorias e curso de inteligência emocional e pessoal.

Após conhecer a alfaterapia com professor nagai, relata Fernanda que descobriu sua missão de vida e fez a transição de carreira, e em 6 meses, fez 10 cursos com ele.

Atualmente, a alfaterapeuta faz atendimento aos pacientes com sintomas de:

Advertisement
  • medo
  • panico
  • fobia
  • depressao
  • ansidedade
  • traumas
  • compulsão alimentar
  • vicios
  • problemas financeiro
  • problemas de relacionamento
  • problemas profissionais entre outras areas que a Alfaterapia pode te tratar

Sua Missão de vida é ajudar as pessoas …..assim como um dia também foi ajudada pelo Professor Nagai que é o criador da técnica de alfaterapia. A Alfaterapia se destaca da hipnose tradicional, pois utiliza técnicas de relaxamento consciente, com finalidades terapêuticas. Assim como a hipnose, a Alfaterapia conduz o paciente ao estado alfa, em que se torna possível o acesso a condições emocionais e níveis de compreensão dificilmente alcançáveis conscientemente.

Nesse estágio de relaxamento o paciente estando acordado apenas relaxado e com os olhos fechados apertando o chacra cardíaco a emoção a ser tratada vem e ali acessamos o subconsciente para descobrir qual emoções a a ser tratada que ficou gravada na vida dele e ele não lembra mais que de certa forma traz bloqueios e traumas na vida dele assim resignificamos o fato por ele vivido de uma forma positiva e fazemos a dissociação para que essa lembranca desbloqueia a vida do paciente.

Continue Reading

Notícias

Liderança de Alexandre Frota marca audiência histórica pela Defesa dos Direitos das Mulheres em Cotia

Published

on

Alexandre Frota - Crédito da Foto: Câmara Municipal de Cotia / Divulgação

A cidade de Cotia viveu um momento emocionante e inédito nesta semana com a realização da primeira audiência pública da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres na Câmara Municipal. A iniciativa, liderada pelo vereador Alexandre Frota, marca uma nova fase na política da cidade — mais inclusiva, participativa e sensível às reais necessidades da população feminina.

Em uma sessão marcada por emoção, coragem e verdade, mulheres ocuparam a tribuna para relatar experiências, denunciar silêncios e propor mudanças. Um dos momentos mais impactantes foi o áudio da dona Solange, moradora da periferia, que tocou profundamente o público ao descrever a dura realidade enfrentada pela mulher negra nas grandes cidades. Sua fala foi aplaudida de pé e se tornou símbolo da audiência.

Alexandre Frota - Crédito da Foto: Câmara Municipal de Cotia / Divulgação
Alexandre Frota – Crédito da Foto: Câmara Municipal de Cotia / Divulgação

“Estamos escrevendo uma nova história em Cotia. A criação dessa comissão é uma resposta direta às mulheres da nossa cidade que, por tanto tempo, não tiveram voz nesta Casa. Isso muda hoje”, declarou Alexandre Frota, visivelmente emocionado.

A comissão é um marco no Legislativo municipal e reforça o compromisso de Frota com a transformação social, o combate às desigualdades e a construção de políticas públicas efetivas para todas as mulheres.

Alexandre Frota - Crédito da Foto: Câmara Municipal de Cotia / Divulgação
Alexandre Frota – Crédito da Foto: Câmara Municipal de Cotia / Divulgação

Advertisement
Continue Reading

Notícias

De mãe solo à referência em nutrição comportamental: a história inspiradora de quem transformou sua dor em missão

Published

on

By

 

CONHEÇA FERNANDA PAULA WERNER AGUIAR 

Aos 34 anos, em meio a uma separação e com duas filhas pequenas para criar, ela jamais imaginou que sua vida tomaria um rumo tão profundo e transformador. Naquela época, não se preocupava com o corpo, nunca havia feito atividade física e sua alimentação era desregrada — como a de tantas mulheres que colocam todos à frente de si mesmas.

Foi então que conheceu Danilo, médico nutrólogo, que com paciência e afeto, foi lhe ensinando o valor do autocuidado. No início, ela mudou por amor. Mas foi estudando ao lado dele, assistindo a seus cursos e mergulhando em um novo universo, que nasceu uma paixão genuína pela nutrição.

Grávida do terceiro filho, Lucas, decidiu iniciar a faculdade de Nutrição. Enfrentou uma rotina exaustiva. Amamentava entre as aulas, levava o bebê à faculdade e estudava muitas vezes com ele no colo ou sob os cuidados de Danilo na biblioteca. Foi nesse cenário desafiador que ela se fortaleceu — e não parou mais.

Durante a graduação, iniciou duas pós-graduações e participou de todas as mentorias e congressos que pôde. Aprendeu com grandes nomes como Roberta Carbonari, Luciana Lancha, Daniel Coimbra e Valentim. Seu olhar clínico, no entanto, sempre foi além da balança: ela entendeu que o verdadeiro desafio não era montar uma dieta perfeita — era conseguir fazer com que o paciente se mantivesse firme nela. Foi assim que mergulhou fundo na Nutrição Comportamental e, mais tarde, nas Neurociências do Comportamento.

Hoje, aos 44 anos, é cofundadora de uma clínica de emagrecimento especializada na saúde da mulher acima dos 40. Sua atuação vai além da nutrição tradicional: ela ajuda pacientes a resgatarem a autoestima, o controle emocional, a saúde mental e a relação com a comida — sem dietas restritivas, sem culpa e com equilíbrio.

Já transformou a vida de mais de 7.800 mulheres, com um propósito claro: mostrar que é possível mudar sem abrir mão da vida real. “A estética vem como bônus, mas o que fazemos é uma mudança de dentro para fora”, afirma, com brilho nos olhos.

Mais do que nutricionista, ela é prova viva de que é possível recomeçar, mesmo diante do caos. Sua história é, acima de tudo, sobre amor, superação e missão.

 

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados