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Com Julies, banda Expressão (Reggueira) lança novo single “Fruta Proibida”

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Em nova fase musical, a banda Expressão- originalmente conhecida como “Expressão Regueira” e dona do hit “Lembranças de um Luau” que foi executada em mais de 100 rádios por todo o país- acaba de anunciar novo single com um dos mais promissores nomes do gênero que já soma mais de 4.3 milhões de streams no Spotify, o cantor Julies. “Fruta Proibida” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 30 de junho, com clipe no Youtube.

Composta por Julies em parceria com Deko – indicado ao Grammy Latino Com “Lágrimas de Alegria” de Maneva & Natiruts – e Lucas Good Vibe, e, produzida também por Julies em parceria com o produtor Gabiru e André Mastiga, líder do Expressão, “Fruta Proibida” é uma conversa com Deus, uma confissão realizada antes mesmo do pecado e traz uma mistura do trap, com pop e reggae.

O clipe, dirigido por Rodrigo Pysi – responsável por trabalhos de nomes como Planta & Raiz, Maneva, Planta & Raiz e Badi Assad- foi gravado em Holambra, capital das flores, e traz uma estética bem colorida, principalmente, com a flor de lavanda que também é trazida na letra da canção.

Este é o segundo single do próximo EP – ainda sem nome – do Expressão, que deve chegar aos aplicativos no final do ano e produzido em parceira com a Oitava Produções.

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Sobre Expressão

Desde cedo a banda apresentou-se nos principais palcos de São Paulo, ao lado de grandes nomes do Reggae nacional e internacional. Logo em 2002, lança de forma independente seu primeiro álbum “Por um Mundo Melhor”, vendendo mais de 10 mil discos. No ano seguinte, são reconhecidos e recebem o “Prêmio Revelação Reggae 2003”, da rádio 89FM. Com o prêmio, as músicas passaram a ser executadas na 89FM e nas principais rádios de São Paulo. A banda ganha espaço na mídia e participa de inúmeros programas de TV, incluindo o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo.

No final de 2005, a banda lança o disco “Resistência”, com 14 músicas, um dub e duas faixas bônus. Gravado ao vivo no KVA, em São Paulo, o disco atingiu mais de 20 mil cópias vendidas, rendendo shows pelo Brasil e nos principais festivais internacionais de reggae em São Paulo. Hoje, a banda Expressão é reconhecida pelo público e crítica.Somando mais de 60 mil fãs nas redes sociais e mais de 90 mil visualizações no Youtube, a banda detém o hit “Lembranças de um Luau”, consagrado em mais de 100 rádios pelo Brasil. Atualmente, a banda está produzindo seu novo EP para 2021 e segue realizando shows por todo o país

Sobre Julies

Com mais de 4 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

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O cantor acaba de lançar o single “Tô Falando Sério, composta em parceria com Tales de Polli e Diego Andrade, do Maneva, e Tercio de Polli. Em 20 dias, a canção já soma mais de 100 mil streams no Spotify.

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Geral

Riachuelo celebra o legado de sua Camisa Polo, produto mais icônico e mais vendido da marca

A Riachuelo comemora a história de um verdadeiro símbolo da moda nacional: a Polo Legacy. Lançada na década de 1980 por Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo, e confeccionada na fábrica da marca no Rio Grande do Norte, a peça nasceu com o propósito de vestir o maior número de brasileiros. Com 20 milhões de peças vendidas nos últimos 10 anos, […]

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Riachuelo comemora a história de um verdadeiro símbolo da moda nacional: a Polo Legacy. Lançada na década de 1980 por Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo, e confeccionada na fábrica da marca no Rio Grande do Norte, a peça nasceu com o propósito de vestir o maior número de brasileiros. Com 20 milhões de peças vendidas nos últimos 10 anos, a marca apresenta novas cores do item para os públicos feminino, masculino e infantil, reforçando-a como um ícone atemporal, que se reinventa a cada geração.  

Mais do que um produto, a Polo Legacy é um marco cultural que reflete a brasilidade e o protagonismo da Riachuelo na construção de uma moda democrática. Para celebrar esse legado, a nova campanha da marca apresenta a mensagem “Ícone veste Ícone”, com um casting que traduz a versatilidade e a longevidade da peça: João Guilherme, Malu Borges, Ítalo Ferreira, Luanda Vieira e Costanza Pascolato representam diferentes gerações e formas de expressão.

Foto: Mariana Maltoni
Foto: Mariana Maltoni

“Lançada há mais de 40 anos, a Polo Legacy representa muito mais do que uma peça-chave dentro do nosso portfólio, ela possui uma história de orgulho e legado, carregando a história do nosso fundador Nevaldo Rocha, além de ser nosso item mais vendido. Essa campanha traduz uma parte da nossa trajetória na moda brasileira: estamos sempre olhando para o futuro, sem abrir mão do que nos trouxe até aqui. Cada um à sua maneira, trouxemos nomes que carregam também história para vestir nosso ícone, conhecido por sua versatilidade, atemporalidade e inquietude, mantendo-se relevante e conectado com o estilo de vida dos nossos consumidores”, afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

Foto: Mariana Maltoni

Conteúdo original | Vanity Brasil

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Geral

Alessandra Rodrigues: A Consultora Tributária que Transforma Dívidas em Oportunidades para Empresas

Em um cenário onde a complexidade do sistema tributário brasileiro ainda sufoca muitas empresas, encontrar soluções fora da esfera judicial se tornou uma alternativa cada vez mais estratégica. É nesse contexto que se destaca a atuação de Alessandra Rodrigues, especialista em consultoria tributária, que vem conquistando espaço por oferecer um serviço acessível, direto e, acima de tudo, eficaz. “Hoje eu vivo uma rotina muito mais leve e estratégica. Deixei para trás a carga do judiciário e me dedico totalmente a ajudar empresas a resolverem seus problemas tributários de forma administrativa e inteligente”, afirma Alessandra, que comanda a Alessandra Rodrigues Consultoria […]

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Em um cenário onde a complexidade do sistema tributário brasileiro ainda sufoca muitas empresas, encontrar soluções fora da esfera judicial se tornou uma alternativa cada vez mais estratégica. É nesse contexto que se destaca a atuação de Alessandra Rodrigues, especialista em consultoria tributária, que vem conquistando espaço por oferecer um serviço acessível, direto e, acima de tudo, eficaz.

“Hoje eu vivo uma rotina muito mais leve e estratégica. Deixei para trás a carga do judiciário e me dedico totalmente a ajudar empresas a resolverem seus problemas tributários de forma administrativa e inteligente”, afirma Alessandra, que comanda a Alessandra Rodrigues Consultoria Estratégica.

Ela não atua sozinha. Em São Paulo, é parceira da Rodrigues & Fioretto, consultoria voltada para clientes do estado, que oferece um espaço físico para atendimentos presenciais realizados pela Dra. Camila Fioretto. Já Alessandra concentra os atendimentos online. No Rio de Janeiro, sua atuação é pela Oliveira & Rodrigues, ao lado da mentora e advogada Dra. Thainá Oliveira, com quem mantém uma parceria complementar e de grande impacto para os clientes.

Foi justamente com Thainá que Alessandra viveu uma virada de chave em sua vida. “Eu estava em um momento muito difícil, passando por burnout e depressão. Não a conhecia pessoalmente, mas ela me chamou pelo Instagram para participar de sua mentoria. Mesmo sem condições financeiras, ela insistiu. Entrei em outubro e em novembro já tinha minha primeira cliente. Com esse contrato, paguei a mentoria e nunca mais parei.”

Instagram: @thainaoliveira.tributaristaas

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Mestranda, com três pós-graduações na área tributária, diversos cursos complementares e especialização em passivo tributário, Alessandra se aprofundou na resolução de dívidas fiscais acumuladas. Ela atua diretamente com empresas que têm pendências com o Fisco, enquanto Dra. Thainá foca na recuperação de crédito e planejamento tributário.

“Funciona assim: o cliente chega endividado e pagando imposto a mais. A Thainá faz o diagnóstico do que pode ser recuperado ou reduzido, e eu cuido do passivo. Muitas vezes, o cliente não só regulariza a situação como também recupera valores que pagou indevidamente. É libertador para quem estava sufocado.”

Outro ponto forte da atuação conjunta é que o trabalho é 100% administrativo. Ou seja, não depende da lentidão ou burocracia do Judiciário. Quando há necessidade de defesa em execuções fiscais, Dra. Thainá — que é advogada — assume o processo. Isso garante uma entrega completa para o cliente, unindo diagnóstico, planejamento, negociação e, se necessário, representação jurídica.

Atendendo empresas de forma presencial e online, Alessandra já acumulou diversos casos de sucesso, com transformações reais em negócios que antes estavam prestes a fechar as portas. “Tem cliente que achava que nunca ia sair do vermelho, e hoje está recuperando dinheiro do próprio Fisco”, afirma com orgulho.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e os conteúdos que compartilha sobre o tema, o Instagram da especialista é: @alessandra.consultoriaestrateg

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Negócios

O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

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Durante participação em podcast, Fenômeno conta como sua celebração surgiu e convida público para comemorar como ele nos games

O que não faltam no futebol são momentos icônicos: aquele gol inesperado, a comemoração de um título, o fim de um jejum e até mesmo a celebração do craque após balançar as redes. Uma dancinha, uma homenagem, uma provocação sadia ao time adversário. E se tem uma comemoração icônica é aquela de um eterno camisa 9 balançando o dedo indicador e mostrando quem realmente é o número 1. Ou será a número 1? Pensando nisso, Brahma, a Nº1, entra em campo para retomar a parceria de longa data com Ronaldo Fenômeno, uma sintonia que nasceu na véspera da Copa do Mundo de 1998 e dura até os tempos de hoje, inclusive sendo relembrada pelo próprio ex-atacante.

Em participação especial no podcast “Denílson Show”, o Fenômeno relembrou a história de Brahma. “Quando eu ganhei a primeira bola de ouro, a Brahma fez uma campanha para comemorar o fato de que eu era o Nº 1. E, a partir daí, pegou e eu só celebrava gol assim. Virou uma marca registrada durante toda a minha carreira, algo espontâneo para além da nossa parceria”, comentou Ronaldo Fenômeno.

Confira o corte no link.

“Estamos resgatando a forma emblemática que o Fenômeno comemorava seus gols em 1998 para brindar a volta dele para a marca. Trata-se de um gesto que marcou a história dos brasileiros e tem tudo a ver com a gente: paixão nacional, celebração e autenticidade. Afinal, o N°1 voltou para a Nº1, e com isso, vem a nossa vontade de comemorar como nos velhos tempos. Esta ação é só o  início de um projeto de peso que teremos com o Ronaldo ao longo do ano, que será um marco para o desenvolvimento da modalidade”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

Denílson ainda relembrou que a comemoração de Ronaldo segue atravessando gerações. “No vídeo game, se apertar no controle “R2+R para a esquerda”, o jogador também faz o Nº1 quando marca gol. Eu lembro porque muitos começaram a fazer na época, assim como o corte de cabelo do Ronaldo”, comenta o apresentador. A ação foi idealizada pela Agência Africa.

Desafio R2R leva Brahma até a sua casa

Para celebrar a retomada da parceria, Ronaldo e Brahma convidam o público a comemorar como ele nos games. Quem fizer a comemoração com qualquer jogador e postar marcando Brahma vai ganhar cupom de Brahma para pedir em casa e celebrar a volta do Nº1.

Confira o filme da campanha neste link.

Para participar, basta:

1.Ter mais de 18 anos (não participarão da dinâmica vídeos em que apareçam ou participem, de qualquer forma,  menores de 18 anos)

2.Fazer um gol no vídeo game com qualquer jogador e ativar a comemoração com “R2+R para a esquerda”

3.Fazer um vídeo da comemoração no game e postar marcando @brahmacerveja com  #comemoracaon1

4.Os consumidores vão ganhar um cupom de desconto no Zé Delivery para fazer seu pedido

5.Após finalizar o pedido, basta receber a sua Brahma chegará gelada e pronta para brindar!

A oferta é destinada a adultos – não poderá haver participação de menores de 18 anos nas postagens. Cupom de R$ 45,00 de desconto em produtos Brahma (taxas e frete não incluídos) no app Zé Delivery. Restrito às cidades com atendimento do Zé Delivery. Válido de 25/06/25 até 04/07/25. Limitado a um resgate por CPF.

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