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Com Educação em vendas e tecnologia CRM, franqueadora cresce 800% em 7 meses

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Sucesso de quem ‘bate metas’, ensinando a ‘bater metas’

Recentemente, a pesquisa Panorama de Vendas, realizada pelo portal RD Station, mostrou que um dos problemas mais sérios entre as empresas brasileiras está em bater metas em vendas. A sondagem, que passou por quase 1500 profissionais que atuam com consultoria, tecnologia, publicidade, entre outros setores de todo o Brasil, revelou que 74% dos entrevistados não conseguiu atingir seus objetivos comerciais em 2023, vendendo muito abaixo do esperado.

“As empresas almejam uma equipe de vendas redonda, que convença os clientes com a argumentação certa, mas não sabem organizar isso da forma adequada”, afirma Thiago Pirelli, sócio fundador da rede Funil de Vendas™. Iniciada em 2012, a empresa se transformou em referência no setor, por simplificar processos e patentear o termo ‘funil de vendas’.

No salto inicial para o franchising, que aconteceu no final do ano passado, a marca inaugurou duas unidades logo no primeiro mês e chegou em julho, sete meses depois, com 16 franquias em operação, com previsão de faturar R$30 milhões até o fim de 2024.
“Nossos treinamentos têm feito a diferença e as indicações só aumentam. Temos 15 novas datas de imersões fechadas para setembro”, conta Guilherme Sales, sócio e responsável pelo departamento de expansão.

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Com o diferencial de ser o único Customer Relationship Management (CRM) no Brasil a incorporar a Gamificação em vendas, a Funil reinventa a abordagem tradicional, elevando as interações comerciais. “Os franqueados batem payback entre 40 e 60 dias e estão muito satisfeitos”, completa Sales.

Com mais de 15 mil usuários no CRM, a rede destaca-se pelo avanço tecnológico e já impulsionou transações que ultrapassam R$8 bilhões em negócios fechados desde 2015.

“Parece complicado, mas é uma questão organizacional. Estabelecer objetivos possíveis através de jogos e vivências, são as bases de nossos treinamentos”, finaliza Pirelli.

A Funil de Vendas™ é uma franquia de baixo investimento, retorno rápido, que compartilha ferramentas oficiais e cases. Abaixo, mais informações:

Raio –X da franquia
Investimento inicial total: R$50 mil
Taxa de franquia: R$25 mil
Capital de giro: R$25 mil
Royalties: 7%
Faturamento médio mensal por unidade: R$ 35mil a R$ 70mil mês
Lucro médio mensal por unidade: 60%
Prazo de retorno: 4 meses

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Sobre Funil de Vendas

A Funil de Vendas™, desde 2012, vem sendo a evolução da educação em vendas no Brasil. Com mais de 5 mil empresas e 30 mil alunos impactados, gerou mais de R$8.8 bilhões em receitas para seus clientes. Criadora do método Funil de Vendas™ no país, a empresa atua em três áreas principais: Tecnologia com seu Software CRM, Educação oferecendo treinamentos de inovação em vendas, e Franquias educacionais para formar empresários na aplicação do método por meio dos treinamentos. Em novembro de 2023, expandiu para o mercado de franquias educacionais, moldando o futuro das vendas no Brasil. Em seus 14 anos de existência, tem como propósito transformar pessoas e empresas através das vendas. https://www.funildevendas.com.br

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Victor Hugo Torres de Oliveira: a trajetória do jovem empresário que alavancou um império no setor pet

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Victor Hugo Torres de Oliveira tem apenas 22 anos, mas sua trajetória já inspira empresários experientes e jovens empreendedores em todo o Brasil. Fundador do Grupo Mister, uma das empresas mais inovadoras do mercado de produtos para gatos, Victor não só criou uma marca de respeito nacional, como também iniciou a expansão internacional da companhia.

O começo humilde e a visão de oportunidade

Nascido e criado no Paraná, Victor Hugo Torres de Oliveira sempre teve o espírito empreendedor. Ainda jovem, percebeu uma lacuna no mercado pet: a falta de produtos específicos de qualidade para gatos. Assim surgiu a ideia da graminha para gatos e da areia higiênica feita de milho e mandioca.

A alavancagem com propósito

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Victor Hugo Torres de Oliveira apostou na alavancagem financeira consciente. “Para crescer precisava investir antes de ter o dinheiro”, afirma. Com disciplina financeira e liderança com propósito, o Grupo Mister ganhou escala e rapidamente se destacou no setor.

O crescimento e a internacionalização

Hoje o Grupo Mister é uma referência nacional e iniciou sua presença no mercado americano com a marca Mister Green. “É só o começo. Tenho certeza que simplicidade, excelência e foco em nicho continuarão nos levando longe”, afirma Victor Hugo Torres de Oliveira.

Lições para o mercado

Victor resume seu sucesso em três pilares: visão, coragem disciplinada e liderança com propósito. Para ele, o Grupo Mister mostra que a alavancagem estratégica e ética é uma ferramenta poderosa de crescimento.

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O futuro

“Quero expandir muito mais, mas sempre de forma sólida, responsável e fiel aos princípios que me trouxeram até aqui”, finaliza o jovem empresário.

A história de Victor Hugo Torres de Oliveira é uma inspiração para quem acredita que grandes sonhos exigem ação, coragem e disciplina.

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Instituto Empresa encoraja investidores a participarem de pesquisa da CVM

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Levantamento é oportunidade para fortalecer a integridade e transparência no mercado de capitais brasileiro através da participação ativa

A pesquisa da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), intitulada Percepção de Integridade no Mercado de Capitais Brasileiro, é essencial para o aprimoramento do sistema de investimentos brasileiros. A opinião é do presidente do Instituto Empresa, Eduardo Silva, instituição que desde 2017, promove governança corporativa, defende investidores e articula acionistas minoritários.

O levantamento, que ficará disponível para respostas até o dia 19 de maio, visa entender a avaliação dos investidores e agentes do mercado sobre a integridade na atuação dos profissionais do setor e a eficácia do sistema regulatório e de proteção aos investidores. Essas informações são cruciais para promover um ambiente mais íntegro e transparente no mercado de capitais, alinhando-se às diretrizes estabelecidas no caderno de indicadores da CVM de 2025.

“Para fortalecer o mercado, é vital que os investidores brasileiros sejam mais proativos. Ser investidor, não é só comprar ou vender ações, mas participar de pesquisas como essa contribui significativamente para que as autoridades possam identificar possíveis desvios e atuar de maneira mais eficiente. A participação de todos é fundamental para construir um mercado de capitais mais íntegro e robusto”, afirma.

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O preenchimento do questionário leva, em média, de 3 a 5 minutos. Vale destacar que as respostas são anônimas e serão usadas, exclusivamente, dentro da pesquisa sobre o tema, que está sendo conduzida pela área técnica.

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Metapoli Policarbonato se destaca em Maringá com coberturas de alto padrão em policarbonato e térmicas

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Com excelência em fabricação e instalação, a Metapoli Policarbonato vem se consolidando como referência em coberturas de alto padrão na região de Maringá. Localizada na Av. Dona Sophia Rasgulaeff, 3131, no Jardim Oásis, a empresa oferece soluções modernas e duráveis para residências, comércios e indústrias, unindo funcionalidade, estética e conforto térmico.

Especializada em coberturas em policarbonato e coberturas térmicas, a Metapoli Policarbonato trabalha com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, garantindo proteção contra os raios UV, resistência às intempéries e excelente acabamento. Cada projeto é executado com precisão, desde o planejamento até a instalação, sempre com atenção às necessidades específicas de cada cliente.

A equipe da Metapoli Policarbonato é formada por profissionais experientes e comprometidos com a entrega de resultados impecáveis, tornando a empresa uma das mais recomendadas na área. Seja para áreas gourmet, garagens, corredores ou entradas, suas coberturas agregam valor e sofisticação ao imóvel.

Para solicitar um orçamento ou conhecer os projetos já realizados, basta entrar em contato pelo telefone (44) 99915-2576. Invista em conforto, proteção e estilo com quem entende do assunto: Metapoli Policarbonato, excelência em coberturas que transformam espaços.

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