Connect with us

Música e Show

Com apenas um ano de carreira, GIOLI lança o single “GPS”, faixa que completa seu primeiro EP: “Carinha Nova”

Published

on

Ouça o single “GPS”

Assista ao clipe

São Paulo, 26 de janeiro de 2024 – Servindo muita atitude e letras autorais, GIOLI, cantora e compositora de apenas 16 anos, finaliza nesta sexta (26), seu primeiro EP, chamado “Carinha Nova”, com a faixa “GPS”. A artista, que vem fazendo sucesso na internet e colecionando números surpreendentes nas plataformas, escolheu “GPS” para finalizar a série de lançamentos, que já estão no ar, e que irão compor o novo EP.

Advertisement

Com produção do renomado Mãozinha, “GPS” chega em todas as plataformas digitais acompanhada de um videoclipe, que será lançado no canal oficial da cantora no YouTube.

“A letra de GPS é uma das minhas favoritas porque além de estar sujeita a muitas interpretações, também conta uma história, e foi a primeira vez que fiz isso dentro do clipe. É uma produção visual que instiga um questionamento, e eu gosto disso. Temos cenas quase no sentido literal da letra, mas momentos de procura de algo que não está explícito”, explicou a artista.

A música é a última de uma sequência de seis singles – “Papel de Trouxa”, “Carinha Nova (Jay Z)”, “Mal Resolvido”, “Prioridade” e “Prioridade – Remix” – e amarra o primeiro momento de GIOLI como artista, que garante novidades nos próximos passos.

O clipe de “GPS” narra a busca da artista pelo conhecimento de seus sentimentos, ilustrando a típica fase de todo jovem onde descobrimos amores, romances e decepções. No clipe, GIOLI, após acordar num lugar desconhecido, anda por lugares, sem sinal de “GPS”, buscando se reencontrar e percebe, no fim, que tudo não passa de um sonho. O clipe já está disponível no canal oficial de GIOLI no YouTube, e encerra esse primeiro momento de sucesso na carreira da artista.

“Com certeza eu amadureci muito ao longo desses meses. Como musicista, a todo tempo a gente aprende e absorve conteúdo e isso está trazendo muita novidade para minhas músicas, muita experimentação, inspiração e mais inteligência nas composições. É muito gostoso olhar pra tudo que está sendo construído e ter orgulho do trabalho feito”, afirmou GIOLI.

Advertisement

GIOLI, que possui um talento nato e uma presença de palco única, já fez participações em shows de “gente grande”, como no show do Grupo Vou Zuar, em pleno Réveillon em Búzios, e recentemente em um show do cantor Dilsinho e garante que, no palco, se sente “em casa” e está vivendo a realização de um sonho.

Para comemorar o lançamento de “GPS”, GIOLI fará a abertura do próximo show do cantor, compositor e ator MC Cabelinho, que acontece na sexta (26), na Rio Arena. Os ingressos estão à venda pelo link: https://rioarena.com.br/_eventos/mc-cabelinho/

CONFIRA A LETRA DE “GPS”

eu tô meio anestesiada 

zero preocupada 

Advertisement

ou pelo menos deveria estar?

eu já acostumei a cair sem machucar

eu já caí umas 5 vezes

tive dor de cotovelo 

nem beijo sarou

Advertisement

acho que tô com algum defeito

e sem garantia pra me consertar 

mas não faz mal

aprendi que é melhor assim ( é melhor assim)

me acostumar a deixar

Advertisement

todo mundo ir 

pra mim tanto faz se é joelho ralado

dor no coração, sem previsão 

de melhora 

tô a vida toda em má direção 

Advertisement

no caminho errado 

armando confusão (é só confusão)

sem achar resposta 

pra solução 

do porque tá tudo errado 

Advertisement

e não dá certo ter outro alguém  

será que eu não mereço ngm?

ou tô procurando errado? 

tô sem mapa e sem sinal de gps 

errei caminho e minha sorte não me segue 

Advertisement

sigo com planos insanos pra desistir dessa procura de uma pessoa ideias

Links Gioli:

Spotify

Instagram

Youtube

Advertisement

X (antigo Twitter)

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música e Show

Cristal lança single sobre a força da população negra do Sul do país

Published

on

Misturando Soul e Rap, a artista gaúcha entrega um projeto poderoso que exalta a identidade e o orgulho da população negra do Sul, reafirmando a resistência do rap sulista


Cristal iniciou sua trajetória artística em 2017 nos slams de poesia de Porto Alegre e, dois anos depois, estreou na música com “Rude Girl”, seguida de “Ashley Banks”, faixa que projetou seu nome na cena.


Com projetos aclamados pela crítica e pelo público – como o EP Quartzo (2021) e o single Kawo (2023), indicado ao prêmio Multishow – a artista se consolidou como uma das principais representantes do rap no Sul do Brasil.


Na última sexta-feira (31), a artista de 23 anos lança seu mais novo single, “SOUTH SIDE”. A faixa aborda o sentimento de solidão da população negra da Região Sul e demonstra a força dessa população, atingida por estereótipos e cicatrizes históricas.

Advertisement


Apesar do contexto político e social, “SOUTH SIDE” traz para além de força. A faixa ressalta a singularidade da cultura negra sulista, construída por famílias que resistiram aos diferentes tipos de adversidades.


Nesse sentido, a artista nascida em Porto Alegre buscou inspiração em seus familiares, parte vital não só de sua construção como pessoa, mas também como artista. Produzida por MDN Beatz e Willsbife, “SOUTH SIDE” representa Cristal não só pela temática mas também pela escolha estética.


A faixa é resultado de uma mistura de referências do Soul – gêneros homenageados em seu álbum de estréia “Epifania” (2024) – com o poder de composição ímpar da rapper.

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

Blues in Choppers une Harleys, música e ação solidária na Madalena

Published

on

Créditos da Foto: Divulgação

A Cervejaria Madalena, em Santo André (SP), será palco da primeira edição do Blues in Choppers, um evento que promete unir música, cultura e solidariedade em um só lugar.
A programação acontece no dia 9 de novembro de 2025, das 10h30 às 19h30, com uma seleção especial de bandas de Blues e Jazz, além de exposição de motos Harley-Davidson antigas carburadas (até a década de 1990) e Choppers — verdadeiras relíquias sobre duas rodas que encantam apaixonados por velocidade e história.
O evento contará ainda com live painting, gastronomia variada e o tradicional chopp artesanal da Madalena, produzido na própria casa.

Evento solidário com entrada em forma de doação
Com espírito de união e propósito social, a entrada será 1 kg de alimento não perecível por pessoa.
Todo o material arrecadado será destinado a instituições beneficentes da região.
“Queremos fazer a diferença, reunindo a galera das motos e da boa música para ajudar quem mais precisa”, destacam os organizadores.
Quem quiser contribuir com mais de 1 kg será muito bem-vindo!

Estrutura e participação
O espaço contará com estacionamento exclusivo para motos Harley-Davidson carburadas até a década de 1990, além de valet para carros.

Advertisement

Blues in Choppers – 1ª edição
📅 Data: 9 de novembro de 2025
🕥 Horário: Das 10h30 às 19h30
📍 Local: Cervejaria Madalena – Rua Araçatuba, 137 – Santo André (SP)
🎟 Entrada: 1 kg de alimento não perecível
🎶 Atrações: Bandas de Blues e Jazz, exposição de Harleys carburadas antigas e Choppers, live painting, gastronomia e chopp artesanal.

Continue Reading

Música e Show

Azuis: Em tempos de fórmulas fáceis,  Kha Machado aposta na emoção verdadeira com disco que respira urgência, sensibilidade e beleza.

Published

on

Em um tempo em que muitos artistas se acomodam em fórmulas e repetições, Kha Machado escolhe o risco, a entrega e a intensidade. “Azuis”, seu novo disco autoral, que acaba de chegar às plataformas digitais, como uma obra potente e emocionalmente carregada, um manifesto artístico de quem vive, sente e canta com urgência e beleza. Com arranjos e direção musical de Guilherme Ribeiro e participação da cantora italiana Susanna Stivali, o álbum é uma das obras mais impactantes da carreira do multiartista.

Criador da Rabeca Cultural, espaço independente de arte e resistência em Campinas, que completa 10 anos em 2025 e já recebeu mais de 500 eventos, com nomes históricos da música brasileira e internacional. Fundar e manter viva a Rabeca é um ato político. E é com esse mesmo espírito de luta e poesia que Kha lança “Azuis”.

Aos 65 anos, o artista prova que não existe idade para se reinventar — e muito menos para amar com intensidade. Cada faixa do álbum é atravessada pela paixão: por pessoas, pelo tempo, pela vida, pela arte e, sobretudo, pela música. “Azuis” não é só um disco; é uma carta aberta de um artista que se recusa a ser invisível, que transforma fragilidade em força e sentimento em canção.

Com uma trajetória que une música, teatro e literatura, Kha é um artista completo, forjado nos palcos, nas partituras e nas lutas diárias da cultura brasileira. “Azuis” é o quinto trabalho fonográfico do compositor, que já foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira e tem em sua discografia álbuns como “Kha” (2007) e “Além do Mar” (2011). Neste novo disco, Kha se mostra mais cru, mais intenso e mais verdadeiro do que nunca.  

Advertisement

A RABECA CULTURAL: UM BERÇO DE ARTE NO INTERIOR DO BRASIL

Fundada por Kha em 2015, a Rabeca Cultural é hoje um dos espaços artísticos mais importantes do interior do Brasil. Em uma década, tornou-se referência nacional em programação independente, conectando artistas consagrados e novos talentos em uma programação plural e constante. Nomes como Airto Moreira, José Miguel Wisnik, Paulinho Pedra Azul, Léa Freire, Robertinho Silva, Susanna Stivali e Ivan Vilela já passaram pelo palco da Rabeca.

A Rabeca é a extensão física da mente e do coração de Kha Machado. É um espaço que, assim como o artista, resiste, emociona e transforma.

FAIXAS DE “AZUIS” – todas de Kha Machado

  1. Vento
  2. Incontrai una ragazza
  3. Deixa o Vento Bater
  4. Azuis
  5. Amor que não tem Fim
  6. Até o Sol Morrer
  7. Despedida
  8. Telefone Tocou
  9. Quanta Beleza
  10. Samba Apaixonado
  11. Ora lo so
  12. Voltou

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados