Connect with us

Negócios

Clear Channel expande atuação no Brasil com novos Painéis OOH em Florianópolis

Published

on

Líder em Mídia OOH, a empresa eleva o padrão de mídia na região Sul e conta com a parceria da Imply

A Clear Channel, uma das líderes globais em mídia Out of Home (OOH), reforça sua presença no Brasil com a adição de 20 Painéis MUPI (Mobiliário Urbano para Propaganda e Informação) desenvolvidos pela Imply Tecnologia, em Florianópolis. Essa parceria com a Imply, que já inclui 40 Relógios Digitais de OOH instalados em Caxias do Sul, eleva o padrão da mídia OOH na capital catarinense, conectando marcas e consumidores de forma inovadora e impactante.

Reconhecida globalmente, a Clear Channel opera em mais de 2 mil cidades de 25 países, incluindo os icônicos painéis da Times Square, em Nova York. No Brasil, a empresa alia-se a parceiros como a Imply para garantir soluções tecnológicas de alta performance.

Robin Callegari, Diretor de Produtos da Clear Channel na América Latina, destaca: “A partir da solução fornecida pela Imply, foi possível fecharmos mais cases de negócio em várias cidades no Brasil, com garantia de cumprimento dos prazos e um alto nível de serviço. A solução mudou a nossa capacidade de instalar cada vez mais telas digitais nas ruas, acelerando o nosso crescimento no Brasil. Com o aumento na quantidade de cidades que estamos operando, conseguimos oferecer a possibilidade de negócios em rede para nossos clientes, que são capazes de atingir um público muito maior instantaneamente”.

Advertisement

Transformação Digital no Espaço Urbano

“Os Painéis OOH Imply representam uma evolução no mercado de mídia exterior, trazendo dinamismo e tecnologia de ponta. Equipados com gerenciamento remoto via web, essas soluções permitem atualização em tempo real e agendamento de conteúdo, garantindo campanhas memoráveis e impactantes em locais estratégicos de grande circulação”, comenta Tironi Paz Ortiz, CEO e fundador da Imply Tecnologia.

“A integração do Out of Home com o digital cria uma experiência omnichannel poderosa, reforçando a mensagem em múltiplos pontos de contato”, conclui Tironi. “Essa abordagem potencializa o engajamento e amplia o alcance da comunicação, conectando marcas e consumidores de maneira mais eficaz e inovadora.”

Sobre a Imply Tecnologia ​

Fundada em 2003, a Imply é uma holding brasileira, com sede em Santa Cruz do Sul (RS). Está presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países, e em todos os estados brasileiros. Desenvolve uma vasta gama de soluções para Acessos, Ingressos, Pagamentos, Autoatendimento, Boliche e Painéis. Conheça mais no site https://imply.com

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Empresário Fábio Borri faz a diferença e distribui uniformes esportivos para crianças de projeto social

Published

on

O

empresário Fábio Borri mais uma vez fez a diferença e nesta quarta-feira (30), distribuiu uniformes para crianças de um projeto social chamado Bem Bolado, que já vem participando como patrocinador em algumas ações.

Essa não é a única ação social desenvolvida pelo empresário. Ele desenvolve diversos projetos sociais na cidade de Amparo. Entre eles está o Cavalgando com Amor, que custeia todas as sessões de equoterapia para crianças carentes.

Veja outros projetos desenvolvidos por ele:

Advertisement

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Fábio Borri é considerado como um dos empresários mais influentes na cidade de Amparo e região, seus projetos sociais são considerados como referência em todo o Brasil e vem ganhando cada vez mais repercussão nacional, sendo um exemplo a ser seguido por outros empresários.

Siga Fábio Borri no Instagram: @dr_fabioborri

Advertisement

 

Continue Reading

Negócios

Plataforma de ensino lança curso sobre agentes de Inteligência Artificial

Published

on

By

Capacitação visa otimizar processos de empresas e profissionais em um mercado que já substitui equipes por inteligência artificial

A Comunidade Sem Codar acaba de lançar um curso voltado para o desenvolvimento de Agentes de Inteligência Artificial (IA), oferecendo capacitação prática para profissionais e empresas que desejam modernizar seus processos de atendimento, vendas e suporte técnico. A iniciativa surge em um momento de ampla adoção da IA no mercado, com empresas substituindo equipes humanas por soluções automatizadas para otimizar operações e reduzir custos.

Segundo levantamento da consultoria Gartner, até 2026, 60% das empresas B2B utilizarão IA para aprimorar suas estratégias, tornando experiências mais personalizadas, automatizando vendas e impulsionando conversões. O impacto da tecnologia já é evidente, conforme destaca Renato Asse, CEO da Comunidade Sem Codar. “Temos visto empresas com 180 vendedores reduzirem suas equipes em 96%, substituindo os profissionais por Agentes de IA e, ainda assim, conseguindo aumentar as taxas de conversão em 50%”, afirma. Os novos agentes de IA vão além dos chatbots convencionais, permitindo interações mais inteligentes e personalizadas com os clientes.

O curso foi desenvolvido para ser acessível a qualquer pessoa, independentemente do nível de conhecimento técnico. “Muitas empresas ainda enfrentam desafios para adotar IA. Nosso curso apresenta um caminho simples para a implementação da tecnologia, alinhado à nossa missão de democratizar o acesso à inovação, impulsionar o crescimento empresarial e transformar processos”, explica Asse. Com essa nova formação, a Comunidade Sem Codar busca capacitar um maior número de profissionais e empresas para enfrentar as demandas do mercado e explorar as vantagens da inteligência artificial nos negócios.

Continue Reading

Negócios

Layers apresenta o SuperApp da educação que conecta escolas a mais de 4 mil soluções educacionais

Published

on

By

Durante a Bett Brasil 2025, a Layers, startup brasileira de educacao, reforça o seu SuperApp da Educação, um ecossistema que reúne mais de 4 mil EdTechs disponíveis para escolas brasileiras e da América Latina, a partir da parceria com a Clever, maior plataforma educacional do mundo. O movimento projeta atender 3,5 milhões de estudantes e gerar uma receita de R$ 1,3 milhão no primeiro ano, prometendo impulsionar a inovação e a transformação digital no ensino.

A iniciativa da Layers responde à crescente demanda por ambientes escolares mais conectados e tecnológicos, facilitando o acesso a soluções educacionais. Danilo Yoneshige, CEO da Layers, está à disposição para entrevistas.

Além de disponibilizar uma ampla rede de soluções educacionais, a parceria cria oportunidades para EdTechs internacionais que desejam atuar no Brasil, em um ambiente seguro e integrado. Segundo Yoneshige, “a união com a Clever fortalece o compromisso da Layers com a neutralidade no mercado e democratiza o acesso a ferramentas inovadoras”.

A parceria já opera em fase beta desde setembro de 2024, atendendo mais de 50 escolas e mais de 6 mil alunos do ensino fundamental II e médio. Para 2025, a expectativa é expandir rapidamente, levando mais eficiência, segurança e facilidade para a gestão digital das instituições de ensino. Com a iniciativa, a Layers consolida sua posição como líder em integração digital para escolas no Brasil, elevando o país a um novo patamar em inovação educacional.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados