Connect with us

Geral

CHEETOS® marca presença no Carnaval em diferentes cidades do país

Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. “Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.  Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes […]

Published

on

Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. “Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.  

Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes que deixam a experiência do consumidor ainda mais divertida, como óculos de sol, leque e shoulder bags. Os itens serão distribuídos em diferentes blocos com quem a marca fechou parceria, para descobrir quais basta acompanhar as redes sociais de CHEETOS®.

Para as redes sociais, é também com o cantor Léo Santana que a marca lança um vídeo em colaboração com o TikTok, onde o cantor deixa conselhos para curtir o carnaval. O conteúdo tem foco em gerar alto engajamento do público amante da data, Léo convoca os seguidores a participarem da trend com vídeos reposta ao do cantor.

No início da estação, a parceria foi com a influencer Luana Zucoloto. Curtindo o verão com CHEETOS®, em vídeo da campanha criada pela AlmapBBDO, Luana cai no sono enquanto toma sol e acorda com uma marca de sol diferente: a da própria mão em sua barriga. Associando que situações como essa são tão típicas do verão com o posicionamento da marcamostrando como os “dedos de CHEETOS®” estão presentes nos mais variados contextos.

O squad de influenciadores também é formado por Leozito, Clara Guimarães e Lara Santana.  

“Mesmo com as ativações de verão e carnaval em todo o Brasil, temos um olhar especial para a região nordestina. Começamos nossas ações de 2025 patrocinando o Festival de Verão de Salvador e agora estaremos presentes no carnaval de diferentes cidades no país, importantíssimo para nos conectarmos com o nosso consumidor nordestino, que é tão importante para nossa marca”, comenta Laila.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Geral

Glamour Beauty Show traz gigante brasileira da beleza e do empreendedorismo

A Glamour Beauty Show, maior evento de beleza do Sul do Brasil, acaba de confirmar sua primeira palestrante de destaque: Natalia Beauty, uma das maiores referências do setor no Brasil e no exterior. A empresária e fundadora do Natalia Beauty Group, que revolucionou o mercado global de estética e bem-estar, marca presença na feira e congresso que acontecem de 19 a 21 de outubro de 2025, no Expocentro Balneário Camboriú. Com uma trajetória marcante e inovadora, Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, construiu um império no setor da beleza. Seu grupo empresarial engloba clínicas, franquias, uma universidade de formação profissional […]

Published

on

A Glamour Beauty Show, maior evento de beleza do Sul do Brasil, acaba de confirmar sua primeira palestrante de destaque: Natalia Beauty, uma das maiores referências do setor no Brasil e no exterior. A empresária e fundadora do Natalia Beauty Group, que revolucionou o mercado global de estética e bem-estar, marca presença na feira e congresso que acontecem de 19 a 21 de outubro de 2025, no Expocentro Balneário Camboriú.

Com uma trajetória marcante e inovadora, Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, construiu um império no setor da beleza. Seu grupo empresarial engloba clínicas, franquias, uma universidade de formação profissional e um instituto social, impactando milhares de pessoas ao redor do mundo. Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Natalia é referência para empreendedores e profissionais que desejam crescer no segmento.

“O mercado da beleza no Brasil é um dos mais fortes do mundo, e eventos como a Glamour Beauty Show são fundamentais para a troca de conhecimento e o crescimento do setor, que tem potencial enorme, inclusive como gerador de emprego e renda. Estou muito feliz em poder compartilhar minha trajetória e visão com um público tão engajado e apaixonado pelo que faz”, afirma Natalia Beauty.

“Nosso objetivo é transformar a Glamour Beauty Show no evento de beleza e estética mais impactante do Brasil. A participação da Natalia Beauty transmite essa visão, pois ela não só representa inovação e qualidade, mas também o empoderamento de milhares de profissionais dos segmentos de beleza, estética e bem-estar no país e no mundo”, destaca Carolina do Amaral Siqueira, idealizadora e CEO da Glamour Beauty Show. Para ela, a confirmação de Natalia Beauty como palestrante reforça o compromisso da Glamour em trazer os maiores players do setor.

Programação – A Glamour Beauty Show deve reunir mais de 25 mil visitantes em três dias de evento, trazendo os principais nomes da indústria para palestras, congressos técnicos e ativações de marcas. O evento conta com uma programação diversificada, abordando temas das áreas da estética, bem-estar, ciência, tecnologia e inovação. Além disso, se consolida uma plataforma única para networking entre profissionais, empresários, influenciadores e marcas do segmento.

Advertisement

A Glamour Beauty Show acontece de 19 a 21 de outubro de 2025 no Expocentro Balneário Camboriú, um dos mais modernos centros de eventos do país. A expectativa é que o evento impulsione ainda mais o mercado da beleza na região, consolidando Santa Catarina como um polo de inovação e tendência no setor.

Pré-inscrições já estão abertas no site: glamourbeauty.show

De pioneira da micropigmentação ao sucesso global

Natalia nasceu Martins, mas adotou o Beauty como seu propósito de vida. Com apenas 35 anos, é multiempreendedora internacional e influenciadora digital, e vem revolucionando o mercado global de beauty e business com seus procedimentos visionários, produtos inovadores e pela forma única de empreender de forma disruptiva. Natalia revolucionou o mercado com técnicas pioneiras, como o Flow Brows, método que valoriza a naturalidade das sobrancelhas por meio da nanopigmentação fio a fio.

Atualmente, é uma das mulheres mais influentes do Brasil e em ascensão acelerada no exterior. Fundadora do Natalia Beauty Group, composto por clínica, filiados, franquias, universidade, shop, unidades próprias e instituto, a marca está presente ao redor do mundo em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e e Oriente Médio.

Advertisement

Hoje, o grupo conta com mais de 100 colaboradores diretos e 200 indiretos. A empresária ultrapassou a marca dos 11 milhões de seguidores nas diversas redes sociais que atua, onde compartilha a sua rotina, dicas de empreendedorismo, cuidados de beleza e ainda traz mensagens motivacionais, utilizando seu próprio exemplo de vida.

Continue Reading

Geral

Sucesso no Galo, Camarote Maluco Beleza disponibiliza últimos ingressos da festa

Published

on

Espaço, que vai funcionar ao lado do camarote oficial, promete uma experiência única. A troca de abadá já acontece na Cidade Seu Carnaval, no Shopping Rio Mar

O Camarote Maluco Beleza promete ser um dos maiores destaques do Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira, dia 1º de março. Com sua localização estratégica ao lado do camarote oficial do bloco, o espaço oferece uma experiência completa de carnaval para os foliões mais exigentes. Conhecido por ter uma das maiores varandas com vista privilegiada para o desfile e por contar com um serviço premium, o camarote garante a combinação perfeita entre diversão e conforto.

A edição deste ano vem recheada de novidades e atrações imperdíveis. No ambiente interno, além da presença de trios elétricos, o público poderá curtir shows exclusivos de artistas como Banda Sem Razão, Nego Thor, Júnior Siqueira e a Banda Maluco Beleza. Com um repertório eclético que vai do frevo ao axé, além dos hits do momento, o camarote promete agitar a todos com muita energia e música de qualidade.

A estrutura do Camarote Maluco Beleza está impecável, com pisos em easy-flor, uma varanda com vista panorâmica e um espaço relax, onde os foliões poderão descansar entre os momentos de folia. A decoração temática completa o clima de carnaval e garante um ambiente vibrante, acolhedor e cheio de personalidade.

Advertisement

O serviço Open Bar Premium é um dos grandes diferenciais, oferecendo whisky 12 anos, gin, vodka Absolut, espumante, cerveja com e sem álcool, beats, drinks variados, refrigerantes e água mineral – tudo para que os participantes desfrutem da festa com muito mais sofisticação e qualidade.

Os ingressos para o Camarote Maluco Beleza estão no 6º lote e as unidades são limitadas, com poucas unidades ainda disponíveis para venda. Os foliões interessados podem garantir seus ingressos através do site enenyx.com ou pelo WhatsApp (81) 99663-9864.

O Maluco Beleza, bloco tradicional de Pernambuco, também traz em sua história a renovação e inovação do Carnaval recifense, consolidando-se como um dos maiores nomes do setor. O bloco, que já fez história no Recifolia, segue conquistando o público com festas e eventos inesquecíveis.

SERVIÇO:
Camarote Galo Maluco Beleza
Data: Sábado, 1º de março
Ingressos: Site enenyx.com ou WhatsApp (81) 99663-9864

Troca de Abadás:
Local: Cidade Seu Carnaval (Shopping Rio Mar, Piso L3)
Dias: 24 de fevereiro a 28 de fevereiro
Horário: Das 10h às 21h

Advertisement

Continue Reading

Geral

Fernanda Tavares, Murilo Rosa, Malvino Salvador E Mais Famosos Prestigiam Inauguração Da Maior Clínica Médica Estética Da América Latina

Evento exclusivo celebrou o novo espaço com luxo, inovação e lançamento de tecnologia inédita A Human Clinic World celebrou sua inauguração oficial no Rio de Janeiro neste domingo (23), reunindo mais de 300 convidados em um evento grandioso na Barra da Tijuca. Entre os presentes, estiveram grandes nomes como Fernanda Tavares, Murilo Rosa, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Paloma Bernardi, Bruno de Luca, Talitha Morete, Flavia Viana, os irmãos Minotauro e Minotouro, o técnico da seleção brasileira de futebol Dorival Júnior, Lucinha Lins, a cantora Ana Carolina e o carnavalesco Milton Cunha, além de influenciadores e personalidades do setor de estética […]

Published

on

Evento exclusivo celebrou o novo espaço com luxo, inovação e lançamento de tecnologia inédita

A Human Clinic World celebrou sua inauguração oficial no Rio de Janeiro neste domingo (23), reunindo mais de 300 convidados em um evento grandioso na Barra da Tijuca. Entre os presentes, estiveram grandes nomes como Fernanda Tavares, Murilo Rosa, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Paloma Bernardi, Bruno de Luca, Talitha Morete, Flavia Viana, os irmãos Minotauro e Minotouro, o técnico da seleção brasileira de futebol Dorival Júnior, Lucinha Lins, a cantora Ana Carolina e o carnavalesco Milton Cunha, além de influenciadores e personalidades do setor de estética e bem-estar. O evento teve início às 14h e se estendeu até a noite, proporcionando experiências exclusivas, apresentações sofisticadas e o lançamento da mais nova tecnologia da clínica: o protocolo Thermolipose, desenvolvido com o avançado Fotona Laser.

Com um investimento de R$ 150 milhões em estrutura e tecnologia de ponta, a Human Clinic se posiciona como a maior clínica médica estética da América Latina. Sob a liderança dos renomados dermatologistas Dr. Ivan Rollemberg e Dr. Fernando Macedo, sócio e idealizador do projeto, a unidade conta com um espaço de 6.600 m², projetado pelo arquiteto Geraldo Segreto, transformando a icônica mansão da família Pôncio em um verdadeiro templo da beleza e do bem-estar.

A clínica oferece um conceito inédito no Brasil, funcionando como um ecossistema de saúde e estética de alto luxo. Além das consultas e procedimentos estéticos mais avançados, a estrutura academia, quadra de beach tênis e piscina, acessíveis exclusivamente para pacientes.

O evento foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única aos convidados. A programação contou com atrações de destaque, incluindo uma feijoada tradicional assinada por Tia Surica, a participação especial da Portela, uma apresentação emocionante de nado sincronizado com a Seleção Brasileira e um show eletrizante de Jesus Luz, que encerrou a noite com muita energia.

“A Human Clinic nasce com a proposta de transformar o conceito de estética e bem-estar no Brasil. Nossa missão é oferecer um atendimento exclusivo, aliado às melhores tecnologias disponíveis no mundo para garantir resultados sofisticados e seguros para os nossos pacientes”, destacou Dr. Ivan Rollemberg.

Advertisement

Dr. Fernando Macedo também celebrou o sucesso da inauguração: “Ver a Human Clinic RJ se concretizar e ser recebida com tanto entusiasmo foi emocionante. Criamos um espaço que une inovação, sofisticação e excelência, elevando o padrão da medicina estética no Brasil. Com várias tecnologias, ciência e cuidado estamos trazendo algo inédito para o mercado, proporcionando resultados efetivos e uma experiência diferenciada para nossos pacientes.”

A Human Clinic já iniciou seu atendimento e tem atraído um fluxo contínuo de pacientes que buscam tratamentos de alto nível. Com a expansão dos serviços, a expectativa é que a clínica atenda entre 250 e 300 pacientes por mês, com um faturamento estimado de R$ 5 milhões mensais.

Com um evento inesquecível que começou à tarde e se estendeu até a noite, atrações memoráveis e a presença de grandes personalidades, a inauguração da Human Clinic confirmou seu status como o novo ponto de referência da estética médica de alto padrão no país.

Dr. Ivan Rollemberg

  • Brasileiro, formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de
  • São José do Rio Preto – FAMERP em 2010
  • Sócio Fundador da Human Clinic
  • Diretor do núcleo de Dermatologia
  • Especialista em Harmonização Facial e Corporal
  • Criador do BBLift (harmonização glútea)
  • Dermatologista membro da Academia Sul-Americana de Cirurgia Estética (SAACS)
  • Dermatologista membro Sociedade Brasileira de Dermatologia
  • Criador de técnica Fox Eyes (abertura do olhar e levantamento de sobrancelhas)
  •   A HUMAN CLINIC

A Human Clinic é um centro de dermatologia, bem-estar e estética avançada que oferece uma experiência completa em programas, protocolos e soluções de tratamentos em cirurgia plástica, saúde, dermatologia, cosmiatria, emagrecimento. Com profissionais multidisciplinares e altamente qualificados em dermatologia, beleza, gastroenterologia, ginecologia, nutrologia, tricologia, a Human Clinic oferece uma gama de tratamentos completa onde o paciente tem acesso aos procedimentos mais modernos existentes em todo o mundo.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados