Geral

Casal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento 

Published

on

Um dos casais mais famosos da plataforma adulta OnlyFans, Arthur O Urso e Luana Kazaki, afirmou que posições sexuais podem dizer muito sobre o atual momento da relação a dois. Segundo eles, quando as posições são sempre as mesmas o casal pode estar com medo de mudança, ou mesmo estarem se sentindo inseguros.

Confira algumas das dicas do casal:

“Posições com a mulher em cima é bem dominante. É uma dinâmica de casal onde a mulher sabe o que quer e o parceiro confia nela para tomar decisões”, afirma Arthur.

Casal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento 

“Já o famoso 69, significa uma parceria bem dividida. Bem 50/50, mesmo. O poder é igualado e os dois querem deixar o outro feliz, e quase como compartilhar as emoções e se deixar aberto para o próximo”

“De pé significa que o casal tem uma vida ativa, tanto sexual quanto no dia a dia. Não são o tipo de casal que esperam ficar entediados. Gostam de inovar”, afirma Luana.

“Já de quatro, depende muito. Se houver uma aproximação, um corpo mais grudado e uma troca de carinho é um casal intimamente conectado e que tem um relacionamento bem saudável, dentro e fora da cama. Mas se o parceiro fica mais focado em fazer o trabalho dele, pode significar uma dinâmica de poder conturbada, uma relação que apesar de ser íntima, não tem aquela profundidade no emocional”.

Advertisement

Casal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento 

E claro que não existe fórmula secreta para que uma relação de certo, mas o sexo é um espelho da relação como um todo quando se está em um relacionamento sério. É muito mais que apenas algo carnal, concordam Arthur e Luana.

Fotos: Divulgação / CO Assessoria

Mais Lidas

Sair da versão mobile