Connect with us

Entretenimento

Casa de Shows Buteco Costelão: A Nova Referência em Entretenimento e Gastronomia em Atibaia

Published

on

Casa de Shows Buteco Costelão

A cidade de Atibaia, localizada em São Paulo, está prestes a receber um novo e empolgante centro de entretenimento que promete cativar tanto os moradores locais quanto os visitantes das regiões vizinhas. O Buteco Costelão, um empreendimento inovador na região, está pronto para proporcionar uma fusão única de entretenimento, culinária e cultura para a cidade.

Situado em Atibaia, São Paulo, o Buteco Costelão surge como uma vibrante casa de espetáculos dedicada à criação de experiências excepcionais nas áreas de entretenimento, culinária e cultura. Sua moderna e espaçosa infraestrutura é capaz de acomodar até 6 mil pessoas, oferecendo um ambiente de conforto e conveniência para os presentes. Além dos variados shows musicais oferecidos, o Buteco Costelão proporciona uma experiência gastronômica singular, apresentando um farto open churrasco que inclui uma seleção diversificada de costelas, linguiças e carnes, harmonizando a música ao vivo com sabores autênticos. A missão da casa de shows é estabelecer-se como um ponto de referência cultural e artístico na região, celebrando os talentos locais e regionais, além de promover eventos memoráveis para todas as faixas etárias. Vale destacar que sua localização à beira da represa confere um diferencial marcante ao empreendimento, adicionando uma pitada de singularidade ao espaço.

“Concebemos o espaço com nossa própria identidade e originalidade para sediar grandes shows, promovendo assim nossa marca e tornando esses espetáculos mais frequentes”, acrescenta um dos idealizadores do projeto.

O Buteco Costelão ostenta uma ampla e moderna estrutura projetada para comportar até 6 mil pessoas, proporcionando uma experiência grandiosa e inesquecível para os presentes. O ambiente espaçoso e arejado visa garantir o máximo conforto e comodidade, assegurando que cada evento seja memorável.

Estacionamento Amplo e Seguro:

Advertisement

Pensando na conveniência dos frequentadores, o Buteco Costelão dispõe de um extenso estacionamento, proporcionando segurança e facilidade para todos os que desejam aproveitar o evento sem preocupações.

Show de Inauguração Imperdível

A inauguração do Buteco Costelão está marcada para o dia 08 de outubro, a partir das 10h30, e promete ser um evento emocionante e promissor para toda a comunidade de Atibaia e arredores. O palco contará com apresentações de renomados artistas, incluindo Di Paulo & Paulino, Felipe & Falcão, Tony Marcos & Ruan, Luiz Miguel & Daniel, Angelo Maximo & Giovani. O 1º Lote de ingressos já está liberado, inclui acesso a arena, open churrasco e está disponível no site oficial do Buteco Costelão: www.butecocostelao.com.br. O ingresso contempla a entrada no local e o acesso a um churrasco à vontade, prometendo satisfazer tanto os amantes da música quanto os apreciadores da boa culinária.

Mais do que um Palco de Shows, um Marco Cultural:

O Buteco Costelão transcende a definição tradicional de uma casa de shows na região. Impulsionado por uma visão ousada de se tornar um farol cultural e artístico autêntico, nosso empreendimento está comprometido em celebrar e destacar os talentos artísticos locais e regionais. Buscamos fornecer um palco destacado para artistas emergentes, criando um espaço vivo para que possam expressar sua criatividade ao público. Nossa trilha sonora será uma sinfonia contínua de qualidade, abrangendo uma ampla variedade de gêneros e estilos musicais, destinados a cativar os paladares mais exigentes.

Almejamos criar um ambiente eclético e vibrante, onde os espetáculos musicais ultrapassem as barreiras dos gêneros, abraçando uma audiência diversificada. Mantendo sempre nossa característica principal, a incomparável Costela de Chão, nossa operação centrar-se-á não apenas em oferecer eventos, mas em proporcionar uma experiência transcendente e genuína para todos os que buscam algo além do comum. Valorizamos a originalidade e estamos empenhados em proporcionar momentos memoráveis, cuidando de cada detalhe com atenção.

Advertisement

Ao adotar essa filosofia de servir uma comunidade diversificada, as escolhas das vozes e estilos musicais que ecoarão em nossos palcos serão constantemente variadas. O Buteco Costelão representa mais do que um local de entretenimento; é um espaço onde as paixões musicais se entrelaçam com a essência culinária, transformando emoções em sinfonias que ecoam nos corações de nosso público.

Inauguração Emocionante e Promissora:

A inauguração do Buteco Costelão está se aproximando, prometendo ser um evento emocionante e promissor para toda a comunidade de Atibaia e arredores. Com a promessa de oferecer grandiosos espetáculos musicais, experiências gastronômicas memoráveis e um ambiente acolhedor para todas as idades, a casa de shows emerge como um sinal de esperança para a recuperação da economia local e como um marco vital na vida cultural da região.

Os proprietários do Buteco Costelão, Pedro da Viola e José Aparecido, têm o prazer de convidar a todos para a grandiosa inauguração e para participar dessa nova narrativa de entretenimento e cultura em Atibaia.

Casa de Shows Buteco Costelão
Casa de Shows Buteco Costelão

Informações de Contato:

Buteco Costelão

Endereço: Estrada Hisaichi Takebayashi, 6800 – Lote C – Bairro Usina | Atibaia – SP

Advertisement

Telefone de Informações: (11) 9 94367756 – Elisângela

Instagram: @butecocostelao

Ingressos: www.butecocostelao.com.br

E-mail para Imprensa: contato@barcaropublicidade.com.br

Contato: (11) 9 8447-3458 – Bruno Barcaro

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carioca Luiza Repsold França ganha destaque na equipe curatorial de importantes exposições nos Estados Unidos

Published

on

A arte brasileira está cada vez mais valorizada internacionalmente, com grandes mostras em museus e galerias em países europeus e nos Estados Unidos. Em paralelo, uma nova geração de curadores também vem se destacando em grandes instituições norte-americanas, conquistando posições em conceituadas instituições. 

Entre esses profissionais está a carioca Luiza Repsold França. Graduada em História da Arte pela Universidade da Pensilvânia e Mestre em História da Arte pelo Williams College e The Clark Art Institute, Luiza tem uma extensa pesquisa sobre o papel da costura nas obras têxteis dos artistas brasileiros Arthur Bispo do Rosário, Rosana Paulino e Sonia Gomes. Além de realizar projetos curatoriais com grandes nomes da cena contemporânea global, seu olhar para a história da arte é voltado para o Brasil e América Latina, como foco na valorização de artistas e narrativas historicamente marginalizadas, em especial a importância histórica da preservação e transmissão de conhecimento por meio do manual. 

Atuando na equipe de curadores do Philadelphia Museum of Art, um dos mais importantes museus dos Estados Unidos, seu mais recente trabalho é a mostra “Pauline Boudry/Renate Lorenz: Moving Backwards”, uma instalação de vídeo imersiva que combina dança urbana e coreografia moderna com a cultura underground queer e táticas de guerrilha. Está em visitação no Museu até 29 de setembro.

Luiza também é co-curadora de uma instalação monumental do artista ganês El Anatsui, composta por mais de 200 elementos suspensos, feitos a partir de lacres de alumínio reciclados. A obra aborda temas como o comércio global, identidades pós-coloniais e os impactos do consumo excessivo sobre o meio ambiente. 

Advertisement

Seu currículo no mundo da arte impressiona para uma profissional tão jovem, com passagens pelos El Museo del Barrio e Cooper Hewitt Smithsonian Design Museum, ambos em Nova Iorque, e Museu de Arte do Rio – MAR. 

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Locher fala sobre o Dia do Ator: “É um ofício que exige entrega, escuta, coragem e um estudo constante”

Published

on

No 19 de agosto comemora-se o Dia do Ator, data importante para entender a relevância da arte e da cultura no país e no mundo. A atriz Luísa Locher avalia seu compromisso com a arte de interpretar. Com uma trajetória marcada pela dedicação, sensibilidade e versatilidade, Luísa relembra o impacto da atuação em sua história e na construção de narrativas que inspiram, emocionam e transformam o público.

Para ela, o Dia do Ator é todos os dias, porque é uma escolha que se faz diariamente, porém essa data é um lembrete do porquê ela escolheu essa profissão. “É um ofício que exige entrega, escuta, coragem e um estudo constante. É emprestar meu corpo e minha voz, estudar a vida, as experiências e ter a honra de viver várias vidas dentro de uma, é também romper silêncios e dar nome a tantas histórias e ao que tantas vezes foi apagado. Atuação é uma arte milenar, temos que ter consciência da grandeza desse legado”, reflete. 

Natural de São Carlos (SP), Luísa descobriu sua paixão pela arte ainda na infância e, desde então, vem acumulando experiências nos palcos e nas telas, transitando entre o teatro, o audiovisual e a direção. 

Presença feminina

Advertisement

Em sua visão, ser mulher no audiovisual hoje é fazer parte de uma geração que está reescrevendo as regras do jogo, criando redes de apoio, ocupando espaços de liderança e inspirando outras mulheres a fazerem o mesmo. “Apesar dos avanços conquistados nas últimas décadas, ainda enfrentamos uma indústria marcada por desigualdades de gênero, tanto em frente como atrás das câmeras. Na atuação, os estereótipos de gênero ainda limitam muitos personagens femininos. A hipersexualização, a ausência de protagonismo complexo ou a recorrente figura da mulher como suporte emocional do protagonista masculino ainda são padrões que se repetem. Felizmente, isso vem sendo desafiado por criadoras e criadores que entendem o poder da narrativa”, afirma. 

Luísa acompanhou muitas mudanças nos últimos anos e uma maior presença das mulheres no audiovisual, por isso ela comenta que, quando iniciou, já era perceptível uma movimentação de mulheres buscando ocupar mais espaços, mas que na prática, ainda era visível o quanto a estrutura da indústria era, e em muitos casos ainda é, dominada por homens, especialmente em cargos de direção, roteiro, fotografia e liderança de equipe. “Com o tempo, fui testemunhando uma mudança visível: hoje vejo mulheres atuando com protagonismo em todas as frentes, dirigindo, escrevendo, operando câmeras, liderando equipes, tomando decisões artísticas e estratégicas. Há um desejo genuíno de construir um audiovisual mais inclusivo, diverso e principalmente justo”, aponta.

No que diz respeito à arte de contribuir para transformar a forma como a sociedade vê as mulheres, a atriz acredita que a arte tem o poder de transformar percepções, questionar padrões e abrir espaços. Além disso, ela enxerga as artes como uma ferramenta essencial para romper estereótipos, revelar verdades invisibilizadas e ampliar o olhar coletivo. “Durante muito tempo, as mulheres foram retratadas através do olhar de outros. Mas quando nós mesmas escrevemos, dirigimos, atuamos e criamos, mostramos camadas que por muitas vezes eram ignoradas”, observa.

Influências da carreira

Nesta data especial, Luísa também diz quais são suas referências na dramaturgia que a inspiram: “Viola Davis, pela força visceral. Ela tem uma presença que atravessa, que não pede permissão para existir em cena. Meryl Streep, pela versatilidade e inteligência com que constrói suas personagens é uma atriz de pesquisa e escuta profunda. Fernanda Montenegro é uma referência viva de dignidade artística. Ela representa não só o talento, mas o compromisso com a arte como linguagem de pensamento e sensibilidade. Ouvi-la falar sobre teatro é, por si só, uma aula sobre o valor da cultura. Alessandra Maestrini, além de ser uma potência vocal e cênica, me toca profundamente pela inteligência emocional e artística com que conduz suas escolhas. Ela transita entre o drama e o humor com rara elegância, sempre com alma e presença”, confessa.

Advertisement

Luísa ainda dá um conselho para mulheres que desejam atuar e criar suas próprias obras: “Não espere que te deem permissão para existir artisticamente. Se você sente o chamado, honre isso. Estude, pesquise, e principalmente: não se diminua diante do processo. Criar dá medo, claro. Mas é justamente nesse medo que mora a força de quem se arrisca. Como atriz e criadora, aprendi que atuar é emprestar o corpo e a voz, mas criar é emprestar a alma. E você pode – e deve – fazer os dois”, finaliza.

Atualmente, além dos projetos como atriz, Luísa também tem explorado sua veia artística em outras áreas e reforça sobre a importância de expandir seu olhar para além da atuação. O reconhecimento de seu trabalho é fruto de uma trajetória construída com propósito, verdade e respeito pela arte.

Continue Reading

Entretenimento

Gabriel Coppola celebra o Dia do Ator destacando a arte como ferramenta de transformação

Published

on

Neste 19 de agosto, data em que se comemora o Dia do Ator, Gabriel Coppola celebra não apenas sua trajetória na dramaturgia, mas também a força da atuação como uma ferramenta de transformação social e pessoal. Com diferentes papéis e personagens especiais, como sua participação no elenco de “Além do Guarda Roupa”, série da HBO Max, ele reafirma sua paixão pela arte e o desejo de continuar contando histórias com verdade.

O ator, que atualmente está em pré-produção com o futuro filme autoral “Olhos Em Mim”, traz seu olhar atento para seus trabalhos e deixa sua marca no audiovisual brasileiro independente. Dessa maneira, Gabriel define que ser ator é colocar o corpo e o coração a serviço de uma história. “É escutar de verdade, se permitir sentir, errar, improvisar. Ser ator é um jeito de existir mais atento, mais presente no mundo”, diz. 

Ao longo da carreira, o ator busca personagens complexos, que o desafiem de forma pessoal e profissional, além de instigar estereótipos aprofundando discussões sobre identidade, afetos e pertencimento. Por ser uma carreira que o provoca todos os dias, Gabriel afirma que ser ator o ajuda a continuar acreditando em si mesmo nos dias em que parece que nada acontece. “A espera entre um trabalho e outro pode ser cruel. Mas aprendi a transformar essa angústia em criação, e isso me fortaleceu”, revela. 

Sobre se preparar para viver esses personagens, o ator e roteirista descreve o processo: “Gosto de começar com rabisco, cenas que não existem, escrevo perguntas, vou destrinchando o roteiro como se fosse um mapa emocional. Gosto de entender o que esse personagem sente, o que ele esconde, o que ele nunca falaria em voz alta”, narra. “Às vezes escrevo diários para ele, crio trilhas sonoras, anoto palavras soltas que me conectam com o universo dele. É um mergulho que começa no papel e vai ganhando corpo aos poucos”, completa. 

Advertisement

O ator conta que com essa profissão aprendeu quase todos seus defeitos, por sentir tudo muito profundamente e que isso é sua força e não um problema. “Atuar me ensinou a olhar para mim com mais carinho e também acessar lados meus que nem eu conhecia”, aponta. 

Gabriel ainda destaca que, para ele, o que mais marcou sua trajetória até hoje foi estar em certos lugares, cercados por artistas que admira muito e perceber que também estava ali, ocupando um espaço com pessoas muito talentosas, “isso me emociona de um jeito especial”, desabafa.

Sobre o papel do ator na sociedade atual, o artista comenta que por vivermos em um mundo acelerado, principalmente pelas redes sociais, o ator tem o poder de humanizar conversas e provocar empatia. “Eu acho que exige muita coragem nessa profissão, para poder, muitas das vezes, trazer assuntos importantes e sensíveis que são transformados em arte. É lindo isso, nenhuma tecnologia substitui isso. Esse tipo de criação vem do coração”, finaliza.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados