Connect with us

Geral

Cantor gospel Everton Mestre ganha destaque nacional

Published

on

Everton Flavio Mestre (Everton Mestre) é cantor, compositor e empresário do ramo de negócios internacionais. Nasceu em 1982, na Cidade de Campinas/SP.

Aos 14 anos reconhece Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida em um retiro para adolescentes. Desde esse momento se interessou pela música gospel e buscou se envolver mais com o ministério para adolescentes na igreja em que congregava, Igreja do Nazareno Central de Campinas.

Orientado por seus líderes e extremamente influenciado pela vida cristã por seu mentor, o Pr. Geraldo Nunes, pastor de adolescentes NAZATEEN, deu a oportunidade para que fossem montados novos grupos de louvor. Foi a fagulha que faltava para que Everton Mestre pudesse mostrar o seu “DOM” em uma noite de talentos.

Nesta noite, então, o cantor Everton Mestre teve a certeza do seu chamado para o ministério de louvor. Relata que foi uma noite mágica e especial, quando subiu pela primeira vez no palco com muitas pessoas assistindo a sua apresentação e louvando junto em uma só voz.

Advertisement

No decorrer dos anos, Everton Mestre se envolveu também no coral da Igreja, teve aulas de canto e buscou aperfeiçoar a voz para que pudesse ter mais qualidade vocal quando ministrava o louvor. Participou de inúmeros congressos nacionais e internacionais de jovens e adolescentes, até mesmo abrindo os congressos como ministro de louvor principal.

Aos 17 anos foi escolhido para ser um dos líderes do ministério com adolescentes. A influência e discipulado do Pr. Geraldo Nunes era cada vez mais revelador. Aos 19 anos, se matriculou na Faculdade Teológica Nazarena e iniciou seus estudos teológicos.

Jovem agora e seminarista precisava se envolver de maneira mais completa com a igreja, além de suas funções ministeriais com os adolescentes. Foi convidado pelo Pr. André Ribeiro – pastor auxiliar da Igreja do Nazareno e pastor do ministério infantil – a compor e liderar o louvo das reuniões dominicais que aconteciam às 8hrs.

Advertisement

Com o aumento de suas responsabilidades, foi concedida licença pastoral local, que assim o outorgava suas funções ministeriais, e se tornou pastor da Igreja do Nazareno de Campinas. Aos 23 anos se mudou para cidade de Ribeirão Preto e iniciou o seu empreendimento próprio, uma empresa de negócios internacionais com dois amigos. A sociedade durou pouco mais de um ano e se separaram para que cada um seguisse com seus negócios individualmente, mas são amigos até os dias de hoje.

Neste período em que se dedicou ao trabalho, o pastor e ministro de louvo Everton Mestre entregou sua licença para que pudesse administrar em tempo integral o seu negócio na cidade de Ribeirão Preto. Casou-se, teve dois filhos: Helena, de 8 anos e Daniel, de 7 anos.

Neste período, dos 23 aos 36 anos, Everton Mestre participou de várias igrejas anonimamente, mas foi no Calvary Church, no estado da Flórida (EUA), em 2018, quando o seu chamado reacendeu. Desde então tem se dedicado ao ministério e tem produzido conteúdos digitais para atingir os jovens e adolescentes.

Advertisement

O texto que marcou e marca a sua vida todos os dias está escrito no livro de Isaias 40:29-31 “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão”.

Ainda este ano de 2021, o cantor lançará três canções, sendo uma autoral, escrita de baixo de muito jejum e oração, e se coloca à disposição do Senhor Jesus para ser usado para que vidas sejam recuperadas e tenham suas histórias reconstruídas pelo Salvador.

Para acompanhar mais sobre o cantor basta seguir suas redes sociais no instagram.com/evertonmestreoficial

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Igor Sales lança hit “Jô da Ilha” com MC Mari em grande estilo

Na última sexta-feira, dia 27 de junho, o cantor Igor Salles lançou nas plataformas musicais o seu novo single “Jô da Ilha”, uma parceria de peso com a funkeira MC Mari. A faixa, chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico, gravado em uma deslumbrante marina em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Igor Sales, que antes era conhecido […]

Published

on

Na última sexta-feira, dia 27 de junho, o cantor Igor Salles lançou nas plataformas musicais o seu novo single “Jô da Ilha”, uma parceria de peso com a funkeira MC Mari. A faixa, chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico, gravado em uma deslumbrante marina em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Igor Sales, que antes era conhecido somente como compositor, hoje vem ganhando destaque também como cantor. A primeira música gravada pelo artista foi Toda Naturalzinha, que é uma mistura de funk com arrocha, onde contou com a participação do cantor baiano Vinny Nogueira e do cantor e beatmaker carioca Odre.

A colaboração entre Igor Sales e MC Mari marca um encontro de estilos e promete conquistar o público com seu refrão contagiante. “Jô da Ilha” é uma daquelas músicas feitas para embalar o verão, mesmo fora de época — trazendo energia, sensualidade e uma produção de alto nível.

O videoclipe, gravado em um cenário paradisíaco à beira da represa Billings, aposta em elementos visuais que remetem a festas exclusivas e paisagens de tirar o fôlego. Motos aquáticas, pôr do sol, dança e figurinos vibrantes ajudam a contar a história da música.

Advertisement

 Em entrevista, Igor Sales destacou o entusiasmo com o projeto: “Esse trabalho tem uma energia diferente. Trabalhar com a Mari foi incrível, ela trouxe uma potência vocal e uma presença que combinou perfeitamente com a proposta da música. A ideia era transmitir uma vibe leve, divertida e com muito alto astral. O clipe ficou lindo e tenho certeza que o público vai curtir.”

MC Mari, conhecida por sucessos que dominam as pistas e os streamings, também celebrou a parceria:  “‘Jô da Ilha’ tem tudo pra virar hit. A música é quente, gostosa de ouvir e dançar. Foi um prazer me dividir com o Igor, que é super talentoso. O clipe ficou chique e ousado, do jeito que eu gosto!”

O single já está disponível nas principais plataformas digitais, e o clipe no YouTube. Fãs de música pop, funk e brasilidade já podem preparar os fones de ouvido e o coração: vem hit por aí! ASSISTA AQUI!

Advertisement
Continue Reading

Geral

Sete em cada dez têm dívidas em atraso há mais de 90 dias

Published

on

Na Bahia e no Maranhão, por exemplo, a maior parte das dívidas está concentrada em contas de água e luz. Em São Paulo, a grande maioria é com despesas de alimentação

O peso das contas básicas tem se tornado insustentável para milhões de brasileiros. Luz, água, supermercado e gás — despesas que deveriam ser prioridade em qualquer orçamento familiar — estão entre os principais motivos de inadimplência no país. Segundo dados recentes da Serasa e da CNDL/SPC Brasil, mais de 77 milhões de brasileiros não pagaram suas dívidas em maio de 2025, isto  equivale a 47,1% da população adulta. Desses, cerca de 70% têm dívidas em atraso há mais de 90 dias, o que evidencia uma situação crítica de endividamento prolongado e sem perspectiva de recuperação no curto prazo.

O aspecto mais alarmante é que cerca de 20% dessas dívidas são referentes a contas básicas, como energia elétrica, abastecimento de água, gás e alimentos. Isso mostra que o problema não está mais concentrado em gastos supérfluos ou consumo por impulso, mas, sim, na sobrevivência. 

Em diversas regiões do país, esse quadro se agrava ainda mais. O Nordeste lidera o índice proporcional de inadimplência, com 52,8% da população adulta endividada. Na Bahia e no Maranhão, por exemplo, a maior parte das dívidas está concentrada em contas de água e luz. Já na região Norte, onde 51,3% dos adultos estão inadimplentes, estados como o Amazonas registram crescimento contínuo nos atrasos com contas de energia.

Advertisement

A região Sudeste reúne o maior número absoluto de inadimplentes, mais de 30 milhões de pessoas. Só em São Paulo, são quase 15 milhões, com destaque para o aumento expressivo das dívidas relacionadas a supermercado, principalmente em redes que oferecem cartão próprio. 

No Centro-Oeste, 47,2% da população adulta enfrenta dívidas, e o Mato Grosso do Sul tem se destacado pelo aumento da inadimplência em contas de gás e abastecimento. No Sul, a inadimplência é menor, mas ainda atinge 40,6% dos adultos, com destaque para o avanço das dívidas em farmácias e supermercados no Paraná.

O valor médio das dívidas por pessoa gira em torno de R$ 4.700, segundo levantamento da Serasa. Para muitos brasileiros, esse montante representa uma barreira praticamente intransponível, agravada por uma combinação de inflação nos itens básicos, aumento de tarifas públicas e juros elevados, que reduzem a margem de manobra financeira das famílias.

 Diante desse contexto, muitos consumidores acabam priorizando despesas mais imediatas, como aluguel ou alimentação, e deixam em segundo plano as contas de consumo essencial.

Fernando Lamounier aponta que as contas básicas devem ser as prioritárias, porque correm risco de corte no fornecimento, como contas de água e luz, parcelas vencidas do condomínio, mensalidades atrasadas em escolas, contas de gás e telefonia.

Advertisement

Em seguida, contas de consumo, que acumuladas no cartão de crédito, podem significar um grande problema por conta dos altos juros, assim como limites de cheque especial. Por fim, se sobrar algum valor, vem o planejamento para fazer uma reserva de emergência ou investimentos. 

Hoje, o que vemos é uma exclusão financeira em massa. Famílias inteiras estão fora do sistema de crédito e sem acesso a renegociações viáveis. Em muitos casos, as dívidas estão paradas há mais de dois anos”, avalia Fernando Lamounier, educador financeiro e diretor da Multimarcas Consórcios. A consequência dessa inadimplência crônica é a retração do consumo, o aumento da informalidade e o risco de colapso em setores fundamentais da economia popular.

Diante da gravidade do quadro, especialistas e entidades de defesa do consumidor defendem medidas urgentes e estruturantes. “A renegociação de dívidas precisa ser facilitada, com condições reais de pagamento. Além disso, políticas de geração de renda, revisão de tarifas públicas e educação financeira ampla e contínua são essenciais para frear o avanço da inadimplência e permitir que os brasileiros voltem a ter o mínimo: luz, água e comida na mesa”, finaliza o especialista.

Pensando nisso, o especialista listou algumas dicas para se organizar financeiramente e sair do vermelho: 

  1. Mapear renda total, isto é, salário e rendas extras;
  2. Separar as despesas fixas no seu orçamento, como aluguel, condomínio, internet e contas de serviços públicos (água, luz, gás);
  3. Esquematizar as despesas variáveis como alimentação, transporte e gastos com saúde;
  4. Organizar dívidas e pagamentos, como parcelas de empréstimos e cartão de crédito.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Kotim lança hit explosivo “Vem Vem Vem” com MC Luuky e MC Jacaré

O artista e produtor musical Kotim, conhecido como o menor prodígio do cenário funk, lança sua mais nova faixa “Vem Vem Vem ”, uma colaboração de peso com MC Luuky e MC Jacaré, e beat assinado pelo DJ BM. A música já chega cercada de expectativas e vem ganhando bastante engajamento nas plataformas de streaming. […]

Published

on

O artista e produtor musical Kotim, conhecido como o menor prodígio do cenário funk, lança sua mais nova faixa “Vem Vem Vem ”, uma colaboração de peso com MC Luuky e MC Jacaré, e beat assinado pelo DJ BM. A música já chega cercada de expectativas e vem ganhando bastante engajamento nas plataformas de streaming.

Com uma sonoridade que transita entre o funk de rua (Tocado nas Pistas de dança) e o que a internet consome, “Vem Vem Vem” é mais do que uma música — é um convite direto para o movimento. O ritmo aplicado na música é contagiante e não deixa ninguém parado.

Kotim, que faz parte da Fusion Records e destacou-se como produtor musical dos sucessos “Casei com a Putaria” dos artistas Mc Paiva e Mc Ryan SP, “Namora Aí “ dos Mc’s Ryan SP e Daniel e “Sereia “ do Mc Ryan SP e Don Juan, hoje vem inovando cada vez mais pela versatilidade como cantor, beatmaker e produtor, reforça com este lançamento seu lugar entre os nomes mais promissores da nova geração do Funk nacional. Ao lado de MC Luuky e MC Jacaré, que trazem suas vozes marcantes e vivências autênticas das ruas, o trio entrega uma faixa potente, pronta para viralizar nas plataformas e embalar os bailes do Brasil.

A produção impecável de DJ BM, produtor musical promissor conhecido por seu trabalho inovador nos bastidores da cena, dá o tom exato da faixa: dançante e com identidade.

Advertisement

“Vem Vem Vem” já está disponível em todas as plataformas digitais, com clipe assinado pelo diretor Pedro Tonelli. Prepare-se para o novo hit que vai dominar o verão e colocar Kotim e seus parceiros no radar de quem respira música de verdade.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados