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Cabelo bem tratado: autoestima em dia

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Cabelo bem tratado: autoestima em dia

Autoestima refere-se à qualidade do sujeito satisfeito com sua identidade, ou seja: uma pessoa dotada de confiança e que se valoriza. Uma pessoa que dá importância a si mesma! E se olhar no espelho e ver aquele cabelo sedoso, brilhante e bem cuidado que emoldura lindamente um rosto, faz milagres.

O cabelo é uma parte fundamental de como os outros nos veem. Se você tem um compromisso importante, uma entrevista de emprego ou um evento significativo, o cabelo representa provavelmente, o 50% do que os outros irão ver. Um cabelo saudável e bem cuidado pode nos dar uma boa imagem. Cuidar da saúde dos nossos cabelos é tão importante como cuidar de nós.

Uma autoestima equilibrada é também uma ferramenta de empoderamento pessoal, uma vez que contribui para a saúde emocional e mental de qualquer indivíduo. Pessoas com uma boa imagem de si mesmas são mais seguras, não têm medo de desafios e superam os problemas com mais facilidade e resiliência.

E fala a verdade: no dia que a gente acorda com o cabelo bonito, a sensação é de que podemos dominar o mundo.

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Pesquisa sobre saúde mental do All Things Hair, canal de cabelos da Unilever, encomendada para o Opinion Box, revela que 90% das mulheres se sentem melhor após cuidar dos cabelos. Concluiu-se que os cabelos fazem parte fundamental da aparência, com o poder de transformar, instantaneamente, o visual de uma mulher e a maneira como ela se posiciona no mundo.

Cabelo bem tratado: autoestima em dia

Cabelo bem tratado: autoestima em dia

E entre elas, o cabelo tem relação com a sensualidade.

A empresária Ingrid Lifsich, especialista em loiros e em mega hair e embaixadora da marca Clind atesta para o poder dos fios na maneira como a pessoa se enxerga: “Frequentar um salão de beleza e sair com a aparência renovada dá um frescor a mais, um sentimento de jovialidade, poder, saúde…Sim, o impacto dos cabelos na autoestima é enorme, e as madeixas têm papel fundamental na nossa aparência. Até mesmo um corte de cabelo diferente pode mudar o seu estado de espírito e transformar alguns pontos da personalidade.”

Mas como ter um cabelo forte e saudável e arrancar suspiros por aí? Desde a lavagem até a maneira que você se alimenta interfere na aparência dos seus fios.

Cabelo bem tratado: autoestima em dia

Cabelo bem tratado: autoestima em dia

Ingrid dá algumas dicas:

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1 – Um cabelo limpinho vale ouro: ele deve estar sempre limpo e com aspeto cuidado. Uma dica muito valiosa é o “pré-poo” ou pré-shampoo: trata-se de uma técnica feita antes do shampoo, antes da lavagem dos fios. Serve tanto para ajudar a hidratar e repor nutrientes quanto para ajudar a proteger as pontas da água quente e ação detergente dos shampoos. Por isso antes de lavá-lo, deve escovar primeiro para o desembaraçar e ser mais fácil de pentear no final da lavagem. Lavar com água fria porque a água muito quente estimula a produção de oleosidade (daí ter muitas vezes um aspeto oleoso). A água fria promove brilho e sedosidade.

2 – Atenção aos produtos corretos: há um shampoo e creme específico para cada um e é preciso tomar muita atenção ao couro cabeludo. Ao comprar os produtos deve se certificar de que são os mais adequados. Para um couro cabeludo oleoso, sugerimos que deva evitar os shampoos hidratantes, que se lave muito bem o couro cabeludo e que se retire muito bem o shampoo. Não deve também aplicar condicionador na raiz. No caso de ter um couro cabeludo seco, deve evitar shampoos de volume, optando por procurar shampoos que promovam a umidade e hidratação, shampoos que tenham mentol ou óleo de mirra e evitar produtos com sulfato porque o secam demasiado. Apesar de um couro cabeludo normal não ser tão problemático, é preciso ter cuidados como usar shampoos hidratantes para aumentar o brilho e maciez e usar os fortificantes que ajudam a reparar os danos.

2 – Evite lavar todo dia: isso pode sim fazer muito mal e deixar suas madeixas enfraquecidas. O certo é que você faça as lavagens em dias intercalados. No verão, por conta das altas temperaturas, é normal sentir a necessidade de lavar os fios todos os dias e você até pode lavá-los diariamente, desde que seja usando água fria.

3 – Dormir com o cabelo molhado, de jeito nenhum: e antes de usar os modeladores e placas alisadoras, seque-o totalmente e use um protetor térmico, para não queimar e danificar o fio.

Há inúmeras regras para secar: retirar a umidade do cabelo com uma toalha, escovar pequenas porções de cada vez. Para dar volume deve-se secar com a cabeça virada para baixo e usar um protetor térmico para não queimar o cabelo. Ao secar, deve começar com a temperatura mais elevada e ir diminuído à medida que vai ficando seco.

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4 – Nutrição de dentro pra fora: a alimentação é mesmo muito importante, para ter um cabelo saudável, por isso deve evitar o açúcar e o pão branco. O espinafre, a aveia que são alimentos muito ricos. O café da manhã é a refeição mais importante, pois os níveis de energia dos folículos capilares estão mais baixos no início do dia. Alimentação faz parte do fortalecimento da fibra do fio influenciando diretamente na aparência, fortalecimento e crescimento do cabelo.

O ideal é ingerir alimentos como cenoura, espinafre, aveia, salmão, soja, laranja e morango que ajudam a proteger o couro cabeludo, estruturar a queratina e a controlar as mudanças hormonais que podem originar queda de cabelo, entre muitos outros benefícios. Ou seja, comer mais alimentos ricos em proteínas, massagear o couro cabeludo ajuda a estimular o crescimento, usar uma escova “raquete” que desembaraça, hidrata e disciplina o cabelo, e tomar um complexo vitamínico específico para evitar a queda também ajudam muito.

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Exactly How Many Men Is Too Many Men?

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In some sort of where internet dating and connections fill up most of the time, truly inescapable that sex will, as well.

Exactly like we move forward from another heartbreak to a new relationship, and possibly to yet another problem, its unavoidable that we share the sleep using more than a few men.

But after still another lover actually leaves our very own sleep, while the fragrance of his body’s nonetheless on our bedsheets, we can’t help but question, “Have we gone too much?”

How many guys is actually numerous men?

After a particular get older, gender becomes an essential, otherwise vital, component of internet dating. Very first go out, second time, 3rd date…there comes a period when you must test one another in sleep at the same time.

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But what takes place when your own affair did not work out but another partner has actually kept everything? You merely arrived at recognize you’re left with another disappointment and another man to add to the bedroom listing.

Really does that number actually get too high? Tend to be we emotionally questioned, or tend to be we nymphos?

Talking from knowledge, the question “How many males are you presently with?” turns up around the 2nd or third go out, no later.

The number of folks have answered that concern without hesitating or considering, “imagine if the guy believes my personal wide variety is too large? Imagine if he believes I’m a slut?”

Privately, we never ever provide my wide variety, maybe not because it’s too high or also reasonable, but since it is personal. Whatever took place previously stays there. There’s no cause to open the ex data.

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This is the benefit of another relationship – its a clear slate! There’s really no reason for us to mention my past fans to my brand new potential one.

But most females will answer that question and typically than maybe not rest about any of it. In a society where really regarded as acceptable, if you don’t typical, for males to sleep with as many ladies because they can potentially bypass to, how comen’t it the same with ladies?

They’ll certainly be known as hunks, guys, playboys or terrible kids, but we are labeled as sluts, whores and so forth. When it’s regarded as acceptable for men to sleep through a double-digit many ladies, then it is just as appropriate for ladies to take action, too.

“discover someone who need

both you and your alternatives because they are.”

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Some women choose great fans but not relationships.

They may want to accommodate within sleep as numerous guys as they wish, even perhaps different ones evening after evening appreciate it.

In my opinion, so long as each woman is more comfortable with the amount of guys she’s got slept with, then the wide variety just isn’t too high. Because truth be told, truly the only one who can determine united states therefore we really fear is actually ourselves.

If you believe as if you have slept with so many dudes and you ought ton’t have completed that for starters reason and/or different, then you definitely’re striking your restriction. It’s simply like fashion. So long as you can use the ensemble confidently, then you can certainly draw it well.

Looking straight back back at my dating experiences, we recall Nathan (exactly how much pain are we able to take before we come to be mentally unavailable?) stating in my opinion one night somewhere between a glass of wine and an enjoyable film, “i have been with (wide variety) females. What number of males are you presently with?”

I knew I found myselfn’t attending display my personal wide variety, but whenever We understood my personal quantity was actually greater than his, I instantly got ashamed.

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I assume living in a culture where guys are allowed to be the dominating gender, we believe we’re meant to have less experience and allow guy function as alpha male he is said to be.

2 years later on, I recognized there is nothing are embarrassed away.

It does not matter what number of men you have slept with.

It does not matter exactly what anybody believes or what anyone tells you. If you are at ease with it, then which is all of that matters.

If you happen to date a guy just who judges you centered on that, you better consider, “Would i truly wish to be with an individual who judges my personal selections and choices?”

Women, the answer is no! You’ll find an individual who encourage your choices as they are, without view or concern.

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Precisely what do you might think is actually most of a variety? Understanding your limit? Do you consider we’re mentally challenged, or are we nymphos?

Pic supply: justjared.com.

https://www.meetmilfs.net

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Exposição de Artes da Sultana Princesa Maria Amor é sucesso

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O grande evento foi organizado pela Bliss Mimosa Beauty Corporation Limited, liderada pela Sra. Ly Thao Ky e pelo Sr. David Vu , e contou com a presença de Sultana Maria Amor Torres, fundadora e presidente da We Care for Humanity , uma organização sem fins lucrativos sediada nos EUA. , a realeza de Mindanao e representantes das embaixadas do Vietnã, Espanha e Filipinas.

O espetacular evento foi repleto de exposições e trocas de produtos, desfiles de talentosos designers filipinos e vietnamitas, performances ao vivo e uma exposição de arte de Amortorres, o nome artístico de Maria Amor, a Sultana da Casa Real de Maguindanao na vida real.

Amortorres apresentou pinturas abstratas de vulcões vomitando usando acrílico e resina. Ela se inspirou no vulcão Taal, nas Filipinas, e no vulcão Kawah Ijen, na Indonésia. Entre os espectadores notáveis ​​que agraciaram sua exposição estavam a Sra. Rosemarie Basa, presidente da Worldcity Development Corporation e ex-presidente da CREBA; o ex-deputado Cris Gotladera; Princesa Ishazy Amor Mastura e Princesa Noor, irmã e prima da Sultana Maria Amor da Casa Real de Maguindanao e da Sra. Ninpha Gatdula, especialista em marketing. Também a família de Sultana, os Torreses, aproveitou a ocasião para apoiar a matriarca da família.

Exposição de Artes da Sultana Maria Amor Torres - Foto: Divulgação

Exposição de Artes da Sultana Maria Amor Torres – Foto: Divulgação

“Eu recomendo a Sra. Ly Thao Ky por executar este programa maravilhoso em nosso país, que ajuda a fortalecer o vínculo entre as Filipinas e o Vietnã não apenas politicamente, socialmente, mas também economicamente. Somos duas culturas diferentes com muitas semelhanças na alimentação, beleza e nas artes. Ao fundir nossos objetivos e recursos, criamos impactos significativos para ambas as nações. É meu desejo mais profundo que sua missão floresça, empodere mais mulheres nos negócios e contribua coletivamente para a humanidade”. , uma declaração da Sultana.  A Sra. Ky representa a We Care for Humanity como Diretora Nacional no Vietnã e tem ajudado a Sultana a distribuir suprimentos de emergência para as comunidades pobres do Vietnã, especialmente durante o auge da pandemia.

Link do vídeo:

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Serviços:

Contato de mídia
Nome da empresa: WE CARE FOR HUMANITY
Pessoa de contato: WCH Admin
Telefone: 8185145756
País: Estados Unidos
Site: http://www.wecareforhumanity.org

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Intestino e emagrecimento: deu match?

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Especialista em emagrecimento aborda como o sistema digestivo pode contribuir (ou não) com a boa forma, saúde física e mental, e dá cinco importantes dicas

O que muitos não sabem é que o intestino é um órgão que tem funções autônomas, com seus mais de 500 milhões de neurônios. Ainda, 90% dos seus sinais de comunicação fazem o caminho inverso, o intestino manda a mensagem ao cérebro, ou seja, ele quem “dá ordens”.

Numerosos estudos nas últimas duas décadas demonstraram ligações entre a saúde intestinal e o sistema imunológico, humor, saúde mental, doenças autoimunes, distúrbios endócrinos, problemas de pele e câncer. – doutor Velasques | Livro: Emagrecimento da Vida Real (ed. Vital/Pandorga)

Dito isso, o doutor Márcio Velasques, em seu lançamento pela Vital (Editora Pandorga), “Emagrecimento da Vida Real”, traz algumas perspectivas da ligação do intestino com o emagrecimento. Como?

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Um intestino mal regulado afeta na forma como nosso corpo absorve os nutrientes, ou mesmo como elimina os excessos. Esse quadro causará a dificuldade de regular o açúcar no sangue e causa o acúmulo de gorduras.

O especialista aponta que o funcionamento do intestino varia não só de pessoa para pessoa, como também nos momentos do dia, além de fatores externos como alimentação, estresse e uso de medicamentos. Pensando nisso, toda a dieta deve ser baseada nos objetivos e nessas variações.

O doutor Velasques separou cinco dicas importantes neste processo:

Dica 1 – Gatilhos alimentares
É extremamente importante eliminar tudo aquilo que irrita o intestino, o que nosso corpo digere mal. Geralmente, os gatilhos alimentares são compostos de leite, ovo, amendoim, marisco, peixe, trigo e soja.

Dica 2 – Ajude o impossível
As dietas de eliminação ficam inviáveis de manter na vida real, por isso, após a melhora, é necessário introduzir alimentos que façam das bactérias boas do intestino felizes. Os melhores alimentos, neste caso, são os prebióticos, que incluem carboidratos como cebola, alho, alho-poró, aspargos, maçãs e bananas (verdes). Também é preciso reintroduzir ou aumentar a variedade de grãos, como aveia, cascas de frutas, sementes, aspargos, chicória e alcachofra de Jerusalém.

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Dica 3 – Repare o estrago
É necessário repor as enzimas que foram diminuídas por conta de deficiências nutricionais, ou seja, reabastecer nutrientes como B12, ferro, cálcio, magnésio e zinco é de extrema importância.

Dica 4 – Reinocular
Outro importante passo é devolver as bactérias do bem ao intestino. Isso se resolve com alimentos probióticos, ou seja, alimentos fermentados como iogurte, chucrute, kimchi e kombucha.

Dica 5 – Reequilíbrio
Mantenha, volte ou comece a fazer exercícios, isso vai ajudar o sistema digestivo. Além disso, reequilibre sua mente, para evitar depressão, estresses, falta de sono, ansiedade, entre outros fatores físicos e mentais que desestabilizam o intestino.

Dr. Márcio Velasques - Crédito da Foto: Divulgação

Dr. Márcio Velasques – Crédito da Foto: Divulgação

Sobre: Dr. Márcio Velasques

Mais conhecido como Doc., graduou-se em Medicina em 2014 e desde então vem ajudando pessoas a otimizarem sua saúde física e mental. Com 6 pós-graduações e mais de 6.000 pacientes atendidos, dedica-se a ensinar que o tratamento das doenças deve focar na causa e não sintomas. Criou o método Emagrecimento da Vida Real para ajudar os mais de 90 milhões de brasileiros que hoje sofrem com obesidade e sobrepeso e não conseguem enxergar uma maneira de encaixar uma vida mais saudável em suas rotinas.

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