Connect with us

Negócios

Budweiser celebra sua conexão com o cinema e convida o público a encontrar a cerveja em filmes de Hollywood

Published

on

Campanha “The Beer Behind Hollywood” transforma o icônico logo bowtie da marca em charadas visuais inspiradas em filmes e celebra que há mais de 1200 aparições de Budweiser no cinema

Budweiser, mais do que um ícone global, é um símbolo da cultura pop. Presente em milhares de telas ao redor do mundo, a marca celebra sua histórica conexão com o cinema em sua nova campanha “The Beer Behind Hollywood”. Criada pela Africa Creative, a iniciativa convida o público a redescobrir grandes sucessos do cinema sob um novo olhar: encontrando Budweiser nas cenas mais memoráveis de filmes icônicos.

A campanha destaca que uma pesquisa da marca identificou que Budweiser já apareceu em mais de 1200 cenas de filmes, desde clássicos do passado até produções indicadas ao Oscar de 2025. Para isso, a marca transformou seu icônico logo bowtie em charadas visuais inspiradas em cenas de filmes em que Bud esteve presente, provocando os fãs a reconhecerem as referências e compartilharem suas descobertas nas redes sociais.

Parceria com AdoroCinema e aquecimento para o Oscar

Advertisement

Antecipando a maior premiação do cinema, Budweiser se uniu ao AdoroCinema para levar essa conversa para o centro da cultura pop. Durante a transmissão da cerimônia do Oscar, o público será desafiado a identificar filmes em que a marca apareceu, com prêmios e interações ao vivo nas redes sociais.

Sessão Bud no Cineclube Cortina

Como parte da celebração, Budweiser promoverá exibições exclusivas de alguns desses clássicos na Sessão Bud, no Cineclube Cortina, um charmoso espaço em São Paulo que mistura bar, restaurante e cinema. Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, serão exibidos os filmes Clube da Luta (1999) e Forrest Gump (1994). Para mais informações sobre como participar gratuitamente, o público pode acompanhar as redes sociais de Budweiser. O público poderá participar gratuitamente retirando ingressos no Sympla.

Um brinde à cultura pop

“Budweiser sempre esteve ligada ao universo do entretenimento e de grandes espetáculos, seja da música, do esporte ou do cinema. Identificar a marca em tantas produções icônicas mostra que fazemos parte da cultura pop de forma genuína. ‘The Beer Behind Hollywood’ é nossa forma divertida e autêntica de celebrar essa conexão”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

Advertisement

Acompanhe as novidades e participe das interações nas redes sociais oficiais de Budweiser. #TheBeerBehindHollywood #Budweiser

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Empresário Fábio Borri faz a diferença e distribui uniformes esportivos para crianças de projeto social

Published

on

O

empresário Fábio Borri mais uma vez fez a diferença e nesta quarta-feira (30), distribuiu uniformes para crianças de um projeto social chamado Bem Bolado, que já vem participando como patrocinador em algumas ações.

Essa não é a única ação social desenvolvida pelo empresário. Ele desenvolve diversos projetos sociais na cidade de Amparo. Entre eles está o Cavalgando com Amor, que custeia todas as sessões de equoterapia para crianças carentes.

Veja outros projetos desenvolvidos por ele:

Advertisement

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Fábio Borri é considerado como um dos empresários mais influentes na cidade de Amparo e região, seus projetos sociais são considerados como referência em todo o Brasil e vem ganhando cada vez mais repercussão nacional, sendo um exemplo a ser seguido por outros empresários.

Siga Fábio Borri no Instagram: @dr_fabioborri

Advertisement

 

Continue Reading

Negócios

Plataforma de ensino lança curso sobre agentes de Inteligência Artificial

Published

on

By

Capacitação visa otimizar processos de empresas e profissionais em um mercado que já substitui equipes por inteligência artificial

A Comunidade Sem Codar acaba de lançar um curso voltado para o desenvolvimento de Agentes de Inteligência Artificial (IA), oferecendo capacitação prática para profissionais e empresas que desejam modernizar seus processos de atendimento, vendas e suporte técnico. A iniciativa surge em um momento de ampla adoção da IA no mercado, com empresas substituindo equipes humanas por soluções automatizadas para otimizar operações e reduzir custos.

Segundo levantamento da consultoria Gartner, até 2026, 60% das empresas B2B utilizarão IA para aprimorar suas estratégias, tornando experiências mais personalizadas, automatizando vendas e impulsionando conversões. O impacto da tecnologia já é evidente, conforme destaca Renato Asse, CEO da Comunidade Sem Codar. “Temos visto empresas com 180 vendedores reduzirem suas equipes em 96%, substituindo os profissionais por Agentes de IA e, ainda assim, conseguindo aumentar as taxas de conversão em 50%”, afirma. Os novos agentes de IA vão além dos chatbots convencionais, permitindo interações mais inteligentes e personalizadas com os clientes.

O curso foi desenvolvido para ser acessível a qualquer pessoa, independentemente do nível de conhecimento técnico. “Muitas empresas ainda enfrentam desafios para adotar IA. Nosso curso apresenta um caminho simples para a implementação da tecnologia, alinhado à nossa missão de democratizar o acesso à inovação, impulsionar o crescimento empresarial e transformar processos”, explica Asse. Com essa nova formação, a Comunidade Sem Codar busca capacitar um maior número de profissionais e empresas para enfrentar as demandas do mercado e explorar as vantagens da inteligência artificial nos negócios.

Continue Reading

Negócios

Layers apresenta o SuperApp da educação que conecta escolas a mais de 4 mil soluções educacionais

Published

on

By

Durante a Bett Brasil 2025, a Layers, startup brasileira de educacao, reforça o seu SuperApp da Educação, um ecossistema que reúne mais de 4 mil EdTechs disponíveis para escolas brasileiras e da América Latina, a partir da parceria com a Clever, maior plataforma educacional do mundo. O movimento projeta atender 3,5 milhões de estudantes e gerar uma receita de R$ 1,3 milhão no primeiro ano, prometendo impulsionar a inovação e a transformação digital no ensino.

A iniciativa da Layers responde à crescente demanda por ambientes escolares mais conectados e tecnológicos, facilitando o acesso a soluções educacionais. Danilo Yoneshige, CEO da Layers, está à disposição para entrevistas.

Além de disponibilizar uma ampla rede de soluções educacionais, a parceria cria oportunidades para EdTechs internacionais que desejam atuar no Brasil, em um ambiente seguro e integrado. Segundo Yoneshige, “a união com a Clever fortalece o compromisso da Layers com a neutralidade no mercado e democratiza o acesso a ferramentas inovadoras”.

A parceria já opera em fase beta desde setembro de 2024, atendendo mais de 50 escolas e mais de 6 mil alunos do ensino fundamental II e médio. Para 2025, a expectativa é expandir rapidamente, levando mais eficiência, segurança e facilidade para a gestão digital das instituições de ensino. Com a iniciativa, a Layers consolida sua posição como líder em integração digital para escolas no Brasil, elevando o país a um novo patamar em inovação educacional.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados