Connect with us

Famosos

Beto Jamaica, Betty Faria, Bebeto e Antonio Tabet estrelam campanha publicitária

Published

on

Lançamento da campanha ocorreu ontem (25) no intervalo comercial da final do BBB23

Nos últimos dias muita gente foi surpreendida com o anúncio da chegada de quatro “novas” casas de apostas ao mercado brasileiro. Primeiro foi a vez de Beto Jamaica, cantor do grupo “É o Tchan”, com a “BetJamaica”. Na sequência vieram o ex-jogador Bebeto, campeão mundial em 1994, com a “BebetoBet”, acompanhado pela renomada atriz Betty Faria, que apresentou a “BetFaria”. Por fim, Antonio Tabet, ator e influenciador, divulgou a criação da “TaBet”.

Além de anúncios com fotos, vídeos e artes, os “novos players” do ramo de betting ainda apresentaram uma landing page oficial, personalizada, e perfis nas principais redes sociais. Depois da repercussão no digital, também foi realizada a divulgação em pontos de ônibus, outdoors e banners nas capitais de oito estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul.

No Twitter, algumas pessoas ficaram confusas e criticaram o número excessivo de casas de apostas que têm surgido no país – a maioria com “Bet” no nome. A explicação desse “movimento” veio a público na terça-feira (25), quando, durante o intervalo da final do Big Brother Brasil 23, na TV Globo, o Esportes da Sorte, patrocinador do programa, exibiu um vídeo comercial detalhando a ação e lançando o seu novo slogan: “É muito mais que Bet!”.

Advertisement

“Existem inúmeras empresas de betting no país, várias com nomes bem parecidos e até atrativos. Nosso objetivo, com essa ideia disruptiva, é mostrar para as pessoas que o Esportes da Sorte se diferencia não só no nome, mas também em sua atuação, dialogando com segmentos distintos e entregando um serviço de qualidade para o público”, afirma Ícaro Quinteiro, Chief Marketing Officer (CMO) do Esportes da Sorte.

“O Esportes da Sorte é um fenômeno de comunicação. O fato de, hoje, ser a casa de apostas com maior número de seguidores do Brasil é reflexo de um jeito de falar mais próximo do seu público, com personalidade fortemente marcada pelo entretenimento. Para reforçarmos a ideia de que somos, de fato, únicos, precisávamos buscar uma linguagem realmente diferente de todas as Bets nessa campanha. Não bastava um novo slogan: nossa missão foi criar algo que ficasse guardado na memória das pessoas”, reforça Raphael Pinteiro, Sócio e Diretor de Criação da Brenda, agência responsável pela ação e que, recentemente, já havia atuado no rebranding da empresa.

Fundado em 2016, o Esportes da Sorte tem investido pesado no entretenimento e no esporte. Hoje, possui parcerias com o ator e influenciador digital Carlinhos Maia, com o surfista Pedro Scooby, com a influenciadora Virginia e com o cantor Zé Felipe. Também é anunciante em competições da FIFA que são transmitidas pela Cazé TV, do youtuber Casimiro Miguel, e conta com inserções no podcast Flow Sport Club.

A empresa ainda mantém comerciais e divulgação em canais esportivos como SporTV, também da Globo, e teve participação em alguns eventos importantes, entre eles os carnavais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Recife, e a Farofa da GKay.

No futebol, a companhia patrocina dez clubes (Athletico Paranaense, Grêmio, Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani-SP, Vila Nova-GO, Londrina, ABC-RN e América-RN), e tem alguns atletas como embaixadores, como Matheus Cunha e João Gomes, do Wolverhampton-ING, e Rodinei, do Olympiacos-GRE. No universo dos games, é patrocinadora do time de e-Sports do Flamengo.

Advertisement

Com tantas propriedades, a patrocinadora do BBB se tornou, recentemente, a primeira casa de apostas que opera no Brasil a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. No ano de 2021, antes de iniciar os acordos de patrocínio, o número era de 70 mil.

Em termos de mercado, entre 2021 e 2022, o Esportes da Sorte, que também tem um acordo com a TV Globo para anúncios em jogos da Copa Libertadores da América, apresentou um crescimento de 5.219% na quantidade de transações efetuadas em seu sistema, o que resultou em um acréscimo de 6.927% em seu faturamento.

LINK DO VÍDEO DA CAMPANHA: https://youtu.be/H7y4vAxCwPs

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Seletiva de modelos desembarca em Caxias do Sul em busca de novos talentos

Published

on

By

Max Fashion Tour será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro no Tri Hotel Executive

A cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, será o próximo destino do Max Fashion Tour, uma das maiores seletivas de modelos do Brasil. Nos dias 25 e 26 de janeiro de 2025, o evento promovido pela renomada agência de modelos Max Fama acontece no Tri Hotel Executive, localizado no bairro Pio X. Com o compromisso de revelar novos talentos, o evento promete ser uma oportunidade imperdível para quem sonha com uma carreira no mundo da moda.

“É sempre um prazer levar o Max Fashion Tour a diferentes cidades do Brasil, e Caxias do Sul é uma região repleta de potencial. Queremos descobrir novos talentos e proporcionar a eles a chance de dar os primeiros passos em uma carreira promissora”, afirma Alex Silva, coordenador do evento. “Nosso objetivo é celebrar a diversidade e a inclusão, oferecendo uma oportunidade única para modelos de todas as idades”, complementa.

Com mais de 100 edições realizadas em todo o país, o Max Fashion Tour já revelou centenas de modelos que hoje brilham em campanhas de grandes marcas e nas passarelas. O evento reforça seu compromisso com a inclusão, diversidade e formação de novos talentos no mercado fashion.

Como participar

Os interessados em participar devem acessar o site oficial da Max Fama (www.maxfama.com.br) e preencher o formulário na aba Max Fashion Tour. Durante a seletiva, os inscritos terão a chance de assistir a uma palestra sobre o mercado artístico e serão avaliados por especialistas da agência. O evento é aberto a modelos de 0 a 60 anos, e os aprovados poderão ingressar na Max Fama para dar início a uma carreira de sucesso.

Para facilitar a participação, os caça-talentos da Max Fama estão em Caxias do Sul realizando pré-seleções presenciais, oferecendo ainda mais acessibilidade para quem sonha com uma oportunidade no mundo da moda.

O Tri Hotel Executive dispõe de estacionamento mediante disponibilidade, por um valor acessível, e uma infraestrutura completa para receber os participantes e seus acompanhantes com conforto e segurança.

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo.

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço

Max Fashion Tour Caxias do Sul

Data: 25 e 26 de janeiro de 2025

Local: Tri Hotel Executive

Endereço: Rua Garibaldi, 153 – Pio X, Caxias do Sul – RS, 95080-190

Ponto de a referência: Ao lado da pizzaria fornão

Estacionamento: mediante a disponibilidade do hotel. (10,00 reais)

Inscrições: www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Famosos

Mulher de Martinho da Vila abre as portas da Fazenda onde o artista nasceu para visitação pública

Published

on

By


Instituto Cultural Martinho da Vila celebra o legado do artista em evento que acontece no dia 12 de fevereiro, aniversário do cantor

O Instituto Cultural Martinho da Vila (ICMV), localizado em Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro, é um espaço dedicado à memória e ao legado do cantor, compositor, escritor e ativista Martinho da Vila. Sob a presidência de Cléo Ferreira, o ICMV se prepara para um marco especial: a abertura oficial para visitação, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, data de aniversário do artista. O evento será exclusivo para convidados, destacando a importância do local como um ponto de preservação cultural e histórica.

Fundado em 2004 o ICMV nasceu com a missão de preservar a memória, a identidade e o legado do artista, sendo o Instituto concebido como um projeto baseado em três pilares: a preservação da memória histórica, o fortalecimento da cultura popular regional e a inclusão social na zona rural.

Antes da pandemia, o ICMV oferecia oficinas de música, como violão, cavaquinho e percussão, além de atividades como teatro, artesanato cultural e utilitário e dança de salão para a terceira idade. Entre as iniciativas mais marcantes, destacamos o curso de alfabetização para adultos, que se tornou um dos maiores legados para a região Norte Fluminense.

Hoje, o Instituto se reinventa como um espaço aberto à visitação na Fazenda Cedro Grande, local onde Martinho nasceu, adquirindo anos mais tarde, e como ele mesmo declarou, com simplicidade e emoção: “Doei meu bem mais precioso para o ICMV”.

Advertisement



A fazenda, carregada de simbolismo, agora é um local onde visitantes podem mergulhar na história de um dos maiores ícones da música brasileira.

Cléo Ferreira, empresária, produtora cultural, sócia da ZFM Produções e esposa de Martinho da Vila, desempenha um papel central no ICMV. Além de ser a presidente do Instituto, ela é responsável por gerenciar o acervo do artista e por idealizar diversos projetos socioculturais que promoveram a inclusão social e o fortalecimento do folclore popular na região.

Entre suas realizações de destaque estão a curadoria da peça “Martinho da Vila 8.0 – Uma Filosofia de Vida” e a supervisão do espetáculo pop clássico que celebrou os 80 anos do cantor no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e também do projeto “Negra Ópera” que foi agraciado pelo Grammy Latino. Agora, Cléo lidera a missão de transformar o ICMV em um ponto de referência cultural.

“O Instituto Cultural Martinho da Vila é muito mais do que um espaço de memória, ele é um presente para Duas Barras e para toda a região serrana do Norte Fluminense. Aqui, celebramos a história de Martinho, além de ser uma ponte para entender o presente e lançar luz sobre o futuro, precisamos revisitar a importância do passado. A Fazenda Cedro Grande é um símbolo de pertencimento e um lugar onde todos podem se sentir dentro da história do artista, conectando-se com suas raízes”, enfatiza a presidente.

A abertura do ICMV promete ser um momento único, celebrando a história de um artista que transcende gerações. A ocasião marcará não apenas o aniversário de Martinho da Vila, mas também o início de uma nova etapa para o Instituto, que se estabelece como um espaço de preservação e memória, aberto ao público e à história do Brasil.

Advertisement



“Eu vim ao mundo pelas mãos de uma parteira em Duas Barras, num quartinho da casa sede da Fazenda Cedro Grande, onde meu pai, Josué Ferreira, e minha mãe, Tereza de Jesus Ferreira, trabalhavam como caseiros. De lá, aos quatro anos de idade, mudamos para a Serra dos Pretos Forros, também chamada de Morro da Boca do Mato. Anos após, eu voltei à minha cidade natal, a casa em que eu havia nascido estava à venda, comprei e doei para a criação de um Instituto Cultural, o ICMV, inicialmente para oficinas culturais e de alfabetização de adultos e hoje, aberto para visitação pública, onde preservamos um pouco da minha história e gostaria de compartilhar com todos, sejam bem-vindos!”, finaliza Martinho.

Continue Reading

Famosos

“Já virou tradição, me sinto especial”, Felipe Amorim celebra participação nos Ensaios da Anitta em Brasília

Published

on

By

Cantor foi uma das participações especiais do show da poderosa neste domingo (19)

O cantor Felipe Amorim foi uma das participações especiais dos Ensaios da Anitta em Brasília neste domingo (19) e, com isso, iniciou a agenda de pré-carnaval. Ao lado de Caio Djay e Kaleb Capitão, Felipe usou uma roupa temática de beisebol fazendo referência a “3por1” – projeto musical do trio.
“Fiquei muito feliz com o convite. Os Ensaios da Anitta já viraram tradição para o Carnaval e foi muito legal fazer parte disso, me sinto especial, sempre a admirei como artista. Agora, o próximo passo é fazermos uma música juntos (risos)”, comenta Felipe.
Este é o início da folia do cantor, que passará por cidades com seus shows durante o período festivo, participando de blocos de Carnaval e camarotes. “Sempre tento fazer com que meu show seja uma festa, temos de tudo, desde brincadeiras a bóias infláveis. Mas, Carnaval tem aquele gostinho diferente, sabe?”, comenta o artista.
O artista acumula 11.4 milhões de ouvintes mensais e ultrapassa os três bilhões de visualizações no YouTube. O cantor é um dos principais cantores do nordeste do país, ganhando cada vez mais notoriedade com suas músicas viralizando nas redes sociais.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados