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Negócios

Bet7K entra com pedido de licença para operar no mercado brasileiro

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Na última segunda-feira (19), a Bet7k entrou com o pedido de licença nacional junto ao Sistema de Gestão de Apostas (Sigap), com o número de protocolo de entrada 0054/2024, através da Ana Gaming, para operar apostas esportivas e jogos online no Brasil.

Para começar 2025 de acordo com a regulamentação sancionada pela Lei 14.790/2023, as casas de apostas precisam obter uma licença especificamente brasileira ao operarem para usuários do país, mantendo sede no Brasil.

Talita Lacerda, CEO da Bet7K, afirma “Estamos orgulhosos de anunciar que a Bet7K protocolou seu pedido de licença para operar no mercado brasileiro de apostas esportivas e jogos online. Este movimento estratégico reflete nosso compromisso em oferecer uma plataforma de apostas inovadora, segura e em conformidade com todas as exigências regulatórias. O Brasil tem um enorme potencial para se tornar um dos maiores mercados de apostas do mundo, e estamos preparados para continuar contribuindo ativamente para o seu desenvolvimento de forma ética e sustentável. Nosso foco está em proporcionar uma experiência de entretenimento de alta qualidade para os nossos usuários, sempre alinhada aos mais elevados padrões segurança e integridade.”

Nos últimos dois anos, a Bet7K, companhia do setor de betting, tem conquistado o reconhecimento do público e da indústria das apostas esportivas. A plataforma, que quadruplicou seu crescimento em acessos e números de usuários em dois anos, se consolidou como uma das grandes forças no mercado de betting brasileiro e conquistou seis prêmios no período.

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Em 2024 a empresa já recebeu as seguintes premiações: melhor cassino online (2023 e 2024 – SiGMA Awards), melhor cassino online (2024 – BiS Awards), melhor cassino online (2024 – Gambling Brasil), melhor empresa de afiliação gambling (2024 – Gambling Brasil) e melhor plataforma de gambling (2024 – Gambling Brasil).

Além disso, a CEO, Talita Lacerda foi premiada como “Mulher Executiva do Ano”, na BIS Sigma deste ano.

Sobre a Bet7k

No cenário nacional, a Bet7k é a Bet oficial do vôlei brasileiro, sendo patrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol, com a presença da marca nos uniformes das seleções brasileiras e naming rights da Superliga 23/24, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024, da Superliga B e da Supercopa 2023.

A plataforma possui o Craque Neto, o ex-campeão de MMA Rogério Minotouro, o jogador de vôlei Darlan e o piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara, da Fórmula E e que também atua na Stockcar, como embaixadores. A casa de apostas dentro do cenário dos clubes de futebol patrocina os times Mirassol, Altos, Grêmio Novorizontino, Brusque, Ituano, Operário e Athletic.
Paralelamente às conquistas recentes, a companhia ainda vive um crescimento exponencial nas classificações dadas ao mercado de iGaming. A ascensão meteórica da empresa neste ano pode ser observada nos números. A marca atingiu um milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Além disso, está no ranking da Similarweb entre as TOP 3 casas de apostas esportivas mais populares e mais visitadas do Brasil, estando em primeiro lugar por meses consecutivos segundo a ferramenta de análise de dados.

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No mercado desde 2022, a Bet7k oferece aos seus usuários o saque mais rápido das casas brasileiras e um cenário amplo, que inclui diversas modalidades, como futebol, basquete, tênis e vôlei. Com inovação, profissionalismo, atendimento de excelência e um suporte 24 horas, 7 dias por semana, o site conta com uma plataforma intuitiva, que permite a realização de apostas em eventos ao vivo, além de oferecer uma ampla variedade de opções de apostas pré-jogo e a melhor conversão do país.

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Cyber Monday 2024: Vendas podem ultrapassar 800 milhões

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Data acontece na primeira segunda após a Black Friday e aquece o mercado para as vendas de Natal e Ano Novo

Neste ano a Cyber Monday acontecerá em 02 de dezembro de 2024, a data é feita para aquecer as vendas das festas de final de ano e costuma ter promoções atrativas para aqueles que por algum motivo não tiveram a oportunidade de aproveitar a Black Friday.

De acordo com o blog da Cielo, é esperado que as vendas da Cyber Monday ultrapassem os R$ 800 milhões, em 2024. Os lojistas e compradores esperam com otimismo pela data que coincide com o pagamento do décimo 13º salário e com as comemorações de final de ano.

Veja a seguir algumas dicas de como aproveitar a data sem sair no prejuízo:

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Qual é melhor investir: Black Friday ou Cyber Monday?

A Black Friday possui descontos em diversas categorias de produtos, especialmente em itens físicos como eletrônicos, eletrodomésticos, roupas e móveis. “Esse dia costuma atrair mais pessoas, então a variedade de ofertas é maior”, nota a especialista em finanças, Eliana Rabelo

Cyber Monday, acontece na segunda-feira seguinte, começou como um dia de promoções exclusivas para compras online e, geralmente, inclui eletrônicos, produtos digitais e até serviços como assinaturas. “Muitas lojas usam a Cyber Monday para liquidar o estoque restante da Black Friday, o que pode significar bons preços em alguns itens, mas com menos opções de produtos e tamanhos”, explica Rabelo.

 

Quais produtos comprar em cada ocasião?

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A Black Friday se destaca pela variedade de produtos em promoção, disponíveis tanto em lojas online quanto físicas, o que permite aos consumidores verificar e testar os itens. “É possível encontrar uma diversidade de categorias, como moda, móveis, utensílios domésticos, produtos de beleza, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, entre outros”, informa Maylla Cidreira, especialista em finanças.

A Cyber Monday é especialmente voltada para os consumidores em busca de produtos digitais. “Este evento oferece uma variedade de promoções em TVs, smartphones, tablets, computadores, videogames, gadgets e outros itens tecnológicos para o lar”, indica Maylla.

Como comprar produtos de maneira assertiva sem perder o freio dos gastos?

Planeje suas compras

Elabore listas do que realmente precisa e reserve um valor mensal do seu orçamento para a aquisição de produtos. “Ao fazer isso, você estará pronto para aproveitar promoções quando elas surgirem. Sem esse planejamento, é provável que você acumule dívidas logo no início do ano, período em que já estão previstos diversos gastos anuais”, informa Gerlânia Morais, especialista em controladoria e finanças.

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Faça reflexões

Pergunte a si mesmo: “Eu realmente preciso deste produto agora ou é apenas um desejo passageiro?”. Essa autoanálise trará clareza e ajudará a evitar arrependimentos decorrentes de compras impulsivas motivadas pela emoção.

Pesquise preços

Compare o custo-benefício dos produtos. “Essa prática ajudará a evitar os chamados ‘falsos descontos’, que muitas lojas utilizam para criar a ilusão de uma oferta vantajosa”, ensina Pedro Ciccotti, CEO da Power1One.

Analise as condições de pagamento

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Ao finalizar a compra, considere as vantagens de pagar à vista. “Se optar por parcelar, simule no seu orçamento se será viável honrar essas parcelas futuramente, prevenindo assim o endividamento”, orienta Francisco Bakaus Jr., Gerente Nacional de Vendas e Marketing de Produtos Paraná.

Tenha atenção redobrada na temporada de promoções

O especialista em direito do consumidor, advogado Guilherme Galhardo, recomenda pesquisar previamente o preço dos produtos desejados para identificar se os descontos são reais ou inflacionados momentaneamente.

“Busque sites e lojas de confiança, verifique as avaliações de outros compradores e sempre desconfie de ofertas exageradamente atrativas, que podem indicar golpes”, alerta o especialista em direito do consumidor.

Outra dica é revisar com cuidado as políticas de troca, devolução e garantias antes da compra, assegurando que estejam em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. “Em caso de suspeita de fraude denuncie o site e procure a orientação de um órgão de defesa do consumidor, como o Procon”, finaliza Galhardo.

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Be.Franchising Revoluciona o Mercado com Método Inovador de Formatação de Franquias

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A Be.Franchising, *empresa do empresário influenciador e mentor de negócios Danilo Bastos e Arthur Antunes seu sócio e fundador, está transformando o mercado de franchising com um método inovador e prático para a formatação de franquias. A empresa entrega muito mais do que o tradicional: forma empresários prontos para escalar seus negócios e conquistar o mercado com eficiência e estrutura.

Uma abordagem prática e eficiente

Diferente de muitas consultorias, a Be.Franchising entende que formatar uma franquia não é apenas criar documentos e processos, mas preparar o empresário para uma nova realidade: deixar de vender produtos ou serviços e passar a vender um modelo de negócio com propósito e lucratividade.

Com um processo claro, dividido em 6 etapas, a empresa entrega resultados que vão além do esperado, proporcionando aos empreendedores um verdadeiro choque de gestão. O método abrange desde precificação e processos operacionais até o fortalecimento da marca, transformando negócios locais em grandes oportunidades de franquia a nível nacional e internacional.

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As 6 etapas da formatação Be.Franchising

1. Análise de franqueabilidade – Avaliamos o potencial do negócio para se tornar uma franquia.
2. Documentação jurídica – Garantimos conformidade legal com contratos e regulamentos específicos do franchising.
3. Parcerias comerciais – Desenvolvemos alianças estratégicas para fortalecer a operação.
4. Transferência de know-how – Estruturamos o treinamento necessário para os franqueados.
5. Organização da franqueadora – Criamos a base operacional e estratégica para a nova empresa franqueadora.
6. Expansão de franquia – Estruturamos o modelo de crescimento e expansão sustentável.

Trilha de expansão: Branding, Movimento e Liderança (BML)

Uma das maiores inovações da Be.Franchising é a Trilha BML (Branding, Movimento e Liderança), que permite a expansão de marcas sem a necessidade de altos investimentos em captação de leads. Essa metodologia exclusiva é responsável por impulsionar o crescimento de diversas empresas, proporcionando escalabilidade e solidez no mercado.

Os mentores por trás do sucesso

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A Be.Franchising é liderada por dois nomes de peso no franchising:
• Danilo Bastos – Influenciador e Mentor de negócios e entusiasta do sistema de franquias, Danilo construiu uma franqueadora de sucesso com mais de 20 franqueados antes de criar a Be.Franchising.
• Arthur Antunes – Especialista em negócios locais, Arthur é mestre em transformar gestão financeira em performance eficiente.

Juntos, eles desenvolveram o método que já ajudou mais de 30 marcas, de pequenas e médias empresas, a se consolidarem no mercado de franquias.

Transformando empreendedores em empresários

Mais do que formatar franquias, a Be.Franchising ensina empresários a liderarem uma nova empresa, capacitando-os para escalar com segurança e eficiência. Com a Be.Franchising, o franchising deixa de ser apenas uma opção e se torna uma estratégia de crescimento sólida e bem-sucedida.

Para transformar seu negócio em uma franquia de sucesso, conheça a Be.Franchising. Aqui, o futuro do seu negócio começa agora.

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Rezende em Live apresenta Luccas Lucco e os novos agenciados pela ADR Agência

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Na última segunda-feira (18), Rezende e seu irmão e socio João Rezende da ADR Agência, revelaram seus novos agenciados. A agência, que se destaca há vários anos no Brasil, agora conta com os influenciadores Lucas Lucco, Julia Pimentel e Yasmin Galvão, que se juntam a um elenco formado por grandes nomes como Giba, Emily Garcia, Ana Mosconi, Talita Andrade, João Quirino e Bia Michele, entre outros. A apresentação dos novos agenciados ocorreu em um grande evento, que atraiu empresários renomados, autoridades de Londrina o Prefeito Tiago Amaral, influenciadores da ADR e foi coberta pela imprensa.

A transmissão ao vivo está prestes a alcançar 500 mil visualizações em um dia. A ADR vai além de ser uma simples estratégia de marketing; ela impulsiona a comunicação da sua marca. O marketing de influência se destaca como a maneira mais eficaz de estabelecer laços com seus clientes. Isso é particularmente verdadeiro quando se conta com a expertise e a reputação da ADR nesse campo.

Os dados relativos às redes sociais são impressionantes, com 60 milhões de inscritos no YouTube, 94 milhões no Instagram, 14 bilhões de visualizações e 43 milhões no TikTok, consolidando uma notável presença no universo de influenciadores e agências de publicidade.

Confira na integra a Live apresentando seus novos agenciados :

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