Connect with us

Negócios

Bet7K entra com pedido de licença para operar no mercado brasileiro

Published

on

Na última segunda-feira (19), a Bet7k entrou com o pedido de licença nacional junto ao Sistema de Gestão de Apostas (Sigap), com o número de protocolo de entrada 0054/2024, através da Ana Gaming, para operar apostas esportivas e jogos online no Brasil.

Para começar 2025 de acordo com a regulamentação sancionada pela Lei 14.790/2023, as casas de apostas precisam obter uma licença especificamente brasileira ao operarem para usuários do país, mantendo sede no Brasil.

Talita Lacerda, CEO da Bet7K, afirma “Estamos orgulhosos de anunciar que a Bet7K protocolou seu pedido de licença para operar no mercado brasileiro de apostas esportivas e jogos online. Este movimento estratégico reflete nosso compromisso em oferecer uma plataforma de apostas inovadora, segura e em conformidade com todas as exigências regulatórias. O Brasil tem um enorme potencial para se tornar um dos maiores mercados de apostas do mundo, e estamos preparados para continuar contribuindo ativamente para o seu desenvolvimento de forma ética e sustentável. Nosso foco está em proporcionar uma experiência de entretenimento de alta qualidade para os nossos usuários, sempre alinhada aos mais elevados padrões segurança e integridade.”

Nos últimos dois anos, a Bet7K, companhia do setor de betting, tem conquistado o reconhecimento do público e da indústria das apostas esportivas. A plataforma, que quadruplicou seu crescimento em acessos e números de usuários em dois anos, se consolidou como uma das grandes forças no mercado de betting brasileiro e conquistou seis prêmios no período.

Advertisement

Em 2024 a empresa já recebeu as seguintes premiações: melhor cassino online (2023 e 2024 – SiGMA Awards), melhor cassino online (2024 – BiS Awards), melhor cassino online (2024 – Gambling Brasil), melhor empresa de afiliação gambling (2024 – Gambling Brasil) e melhor plataforma de gambling (2024 – Gambling Brasil).

Além disso, a CEO, Talita Lacerda foi premiada como “Mulher Executiva do Ano”, na BIS Sigma deste ano.

Sobre a Bet7k

No cenário nacional, a Bet7k é a Bet oficial do vôlei brasileiro, sendo patrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol, com a presença da marca nos uniformes das seleções brasileiras e naming rights da Superliga 23/24, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024, da Superliga B e da Supercopa 2023.

A plataforma possui o Craque Neto, o ex-campeão de MMA Rogério Minotouro, o jogador de vôlei Darlan e o piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara, da Fórmula E e que também atua na Stockcar, como embaixadores. A casa de apostas dentro do cenário dos clubes de futebol patrocina os times Mirassol, Altos, Grêmio Novorizontino, Brusque, Ituano, Operário e Athletic.
Paralelamente às conquistas recentes, a companhia ainda vive um crescimento exponencial nas classificações dadas ao mercado de iGaming. A ascensão meteórica da empresa neste ano pode ser observada nos números. A marca atingiu um milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Além disso, está no ranking da Similarweb entre as TOP 3 casas de apostas esportivas mais populares e mais visitadas do Brasil, estando em primeiro lugar por meses consecutivos segundo a ferramenta de análise de dados.

Advertisement

No mercado desde 2022, a Bet7k oferece aos seus usuários o saque mais rápido das casas brasileiras e um cenário amplo, que inclui diversas modalidades, como futebol, basquete, tênis e vôlei. Com inovação, profissionalismo, atendimento de excelência e um suporte 24 horas, 7 dias por semana, o site conta com uma plataforma intuitiva, que permite a realização de apostas em eventos ao vivo, além de oferecer uma ampla variedade de opções de apostas pré-jogo e a melhor conversão do país.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Astros Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi protagonizam baile de gala em novo filme de Spaten

Published

on

By

Ícones do entretenimento contracenam em duelo repleto de provocações e elegância nesta nova megaprodução realizada pela tradicional marca de cerveja criada em 1397

Os fãs do cinema terão a oportunidade de ver a partir desta semana um duelo que somente o universo do entretenimento pode proporcionar. De um lado, estará o norte-americano Jeffrey Dean Morgan, estrela de inúmeras séries internacionais renomadas. Do outro, Rodrigo Lombardi, que interpretou diversos personagens de sucesso no Brasil, principalmente na televisão. Eles são os protagonistas do novo filme de Spaten lançado nesta segunda-feira (12), ambientado em um elegante baile de gala, e repleto de provocações e rivalidade.

Jeffrey e Rodrigo enfrentam-se em um duelo cheio de tensão, caracterizado pelos gestos e troca de olhares mais incisivos, e que tem como motivo a disputa por uma Spaten. A estreia do baile de gala aconteceu nesta segunda-feira (12), com a exibição do filme de 30 segundos na televisão. Mas a história não vai parar por aí. Diversos conteúdos serão publicados em plataformas digitais nas próximas semanas, para seguir dando fôlego à rivalidade dos personagens interpretados pelos astros.

Para esta produção atual, Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi foram levados até a cidade de Montevidéu, no Uruguai, onde as filmagens foram realizadas no mês de abril.

Advertisement

Continue Reading

Negócios

Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

Published

on

By

Luciano Basile, Head de Operações LATAM , Base

A plataforma de integração e automação para e-commerces está entre as primeiras a oferecer o TikTok Shop para marcas e vendedores no Brasil

São Paulo, maio de 2025 – A revolução do live commerce acaba de chegar ao Brasil com o TikTok Shop. A Base, plataforma global de integração e automação para e-commerces, anuncia a integração completa e imediata com a nova funcionalidade de live commerce do TikTok para todos os clientes brasileiros.

Isso significa que todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a sua loja ou vendas via TikTok Shop já estão centralizadas e automatizadas na plataforma da Base, incluindo a gestão completa de anúncios, pedidos, estoques, relatórios e muito mais.

Advertisement

“O live commerce é uma grande tendência para as estratégias omnichannel nos próximos anos, e a integração antecipada da Base com o TikTok Shop demonstra que a prioridade é estar sempre um passo à frente para os nossos clientes”, explica o head de operações LATAM, Luciano Basile, que desde 2023 lidera o crescimento da Base no país.
“As redes sociais se tornaram o principal ponto de contato das marcas com seus clientes, e vender onde a atenção deles está, no momento em que desejam fazer a compra, é a experiência que fará a diferença na jornada deles”, conclui.

Desde o lançamento do recurso, em setembro de 2023, o TikTok Shop já ultrapassou a marca de 15 milhões de vendedores ativos no mundo. E a proposta é simples: unir conteúdo viral com uma experiência de compra direta — sem sair do app.

O TikTok Shop já opera nas regiões da Europa, Ásia, América do Norte e México, mercados em que a Base também está presente com a integração. Números mostram que a expectativa é que o TikTok Shop movimente cerca de R$ 39 bilhões até 2028, representando uma fatia significativa do e-commerce nacional e se consolidando entre os principais marketplaces do mercado.

Como funciona o TikTok Shop

O TikTok Shop é um conjunto de funcionalidades para marcas, criadores de conteúdo e lojistas venderem seus produtos diretamente do feed e das lives na rede social, podendo até mesmo criar páginas personalizadas da loja.

Advertisement

Mais do que um canal de marketing, o TikTok Shop vai criar oportunidades únicas para os sellers, pela plataforma da Base, e para os afiliados, que são os criadores de conteúdo promovendo produtos em troca de comissão.

Ou seja, o TikTok criou um ecossistema onde sellers, marcas e influenciadores trabalham juntos para impulsionar as vendas para mais de um bilhão de contas ativas por meio de:

● Vídeos no feed com o link de compras
● Lives com carrinho de compras integrado
● Página personalizada da sua loja
● Aba “Shop” diretamente no seu perfil
● Campanhas com influenciadores promovendo as suas vendas

E, para ser um seller no TikTok Shop, é muito simples: é só fazer um cadastro direto no aplicativo do TikTok ou via o TikTok Seller Center e integrar com a conta na Base. Além do TikTok Shop, a Base oferece outras 1.300 integrações de marketplaces e ferramentas de gerenciamento para impulsionar as vendas online. Saiba mais acessando a página de registro.

Sobre a Base

Advertisement

A Base é uma plataforma global que simplifica a integração e automação de e-commerces de todos os tamanhos. A Base está presente em 14 países e com mais de 1.300 marketplaces, ERPs, lojas virtuais e soluções de gestão integradas. A Base chegou ao Brasil em 2023 para democratizar o acesso às melhores ferramentas para sellers e marcas de todos os tamanhos e oferecer a possibilidade de escalar globalmente, sem barreiras e sem complicações. Saiba mais em: https://www.base.com

Continue Reading

Negócios

Após abertura de escritório em São Paulo, Elir Andrade mira expansão no mercado de eventos e celebridades

Published

on

By

Renomado por seu trabalho como relações-públicas de influenciadoras, celebridades e nomes fortes do entretenimento, Elir Andrade celebra uma nova fase em sua carreira com a inauguração de seu escritório no Shopping Jardim Pamplona, no sofisticado bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Após consolidar seu nome no Rio de Janeiro, Elir escolheu a capital paulista para ampliar sua atuação, de olho nas crescentes oportunidades nos segmentos de eventos, moda e mídia. “São Paulo é o coração do entretenimento e da visibilidade no Brasil. Estar aqui com um espaço físico em um dos shoppings mais bem localizados da cidade é um passo importante na consolidação do nosso trabalho”, destaca o RP.

Conhecido como “o RP das blogueiras e famosas”, Elir vem se destacando pelo posicionamento estratégico de seus clientes em portais de grande alcance e publicações de alta relevância. O novo escritório também funcionará como base de atendimento para personalidades que buscam projeção em mídias digitais e tradicionais.

A inauguração marca não apenas uma expansão geográfica, mas também o fortalecimento de seus serviços. Com foco em relacionamento com a imprensa, presença em eventos de alto padrão e ativações de marca, Elir Andrade pretende transformar o novo endereço em um polo de conexões entre personalidades influentes e os principais veículos de comunicação do país.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados