Connect with us

Geral

Apresentador Benjamin Cano fala sobre a dificuldade de manter a barriga tanquinho após Lipo HD

Published

on

_Ele também fez um balanço do ano e diz que está vivendo o melhor momento de sua vida_

O fim do ano está chegando. Com ele, vários comes e bebes típicos desta época. Apesar da dificuldade de manter o peso, Benjamin Cano vai sair da dieta. O apresentador também aproveitou o período para fazer um balanço de 2022. 

“2022 foi um ano maravilhoso, cheio de esperança. Tivemos muitos desafios, como eleição na Europa, no Brasil, guerra na Ucrânia. Teve ainda a Copa do Mundo, dois carnavais. Enfim, tudo ficou meio parado, mas deu super certo. Minhas redes sociais não pararam. “Bonjour Bonjour” foi para a segunda temporada, RiOException está maravilhosa”, diz ele, se referindo ao programa que apresenta no Youtube e a sua empresa, uma agência de imóveis de alto padrão. 

Casado com Louis Plànes e pai de dois, Vinícius, de cinco anos, e Lucrécia, de um ano, ele também está se sentindo realizado em sua vida pessoal. “Estou vivendo minha melhor vida com meus filhos e meu marido está tudo ótimo”. 

Advertisement

O apresentador quer realizar mais desejos e sonhos em 2023. “Será meu ano. Desta vez, não deixo passar. O caminho está pronto para ser cheio de projetos lindos e de sucesso. Que seja com minhas redes, na TV, ou na RioException. Me aguardem”, adianta. 

Em 2022, o empresário mudou seu corpo. Depois de anos de luta contra a balança, ele chegou ao peso desejado. Apesar disso, ele sairá da dieta para curtir as festas desta época. 

“E gosto de cozinhar muito para ceia de natal, mas na tradição da França com foie gras, etc… Depois eu resolvo esses quilinhos a mais que vou ganhar”, brinca. 

Ele conta que sempre teve dificuldades para manter o peso. Engordou depois que foi pai pela primeira vez. Há dois anos, ele conseguiu ficar sarado e este ano conquistou a tão sonhada barriga tanquinho depois de passar por uma Lipo HD. Por isso, está focado em ter um estilo de vida saudável

“Sempre tive muitos problemas em manter meu peso. Foi o desafio da minha vida, mas estou estável há dois anos. Não sei se é difícil manter a barriga porque eu estou super focado em não perder, entre minha higiene de vida, alimentação e treinos, está igual o pós lipo”, destaca. 

Advertisement

Ele conta que demorou quase dois anos para perder 15 quilos

“Eu mantinha o corpo que estou agora há anos. Engordei com a chegada do Vinicius, em 2017. Em 2018, decidi recomeçar tudo, demorei quase 2 anos para perder 15 quilos. Treinei muito de 2020 para cá, finalizando em maio com essa lipo HD. Hoje, estou com 170 cm e 68 quilos”, finaliza.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Miss Grand: final nacional acontece dia 6 de Julho com Evandro Hazzy à frente da Nova Era do concurso

No dia 6 de Julho, o Brasil vai conhecer sua nova representante para um dos maiores concursos de beleza do mundo. A final do Miss Grand Brasil – Nova Era marcará o encerramento de meses de seletivas, treinamentos e desafios, coroando a sucessora de Talita Hartmann, atual Miss Grand Brasil, que brilhou em sua trajetória […]

Published

on

No dia 6 de Julho, o Brasil vai conhecer sua nova representante para um dos maiores concursos de beleza do mundo. A final do Miss Grand Brasil – Nova Era marcará o encerramento de meses de seletivas, treinamentos e desafios, coroando a sucessora de Talita Hartmann, atual Miss Grand Brasil, que brilhou em sua trajetória nacional e internacional.

Sob a direção do experiente Evandro Hazzy, um dos principais nomes da indústria de concursos de beleza no país, a competição nacional ganha novo fôlego, com formato mais dinâmico, foco em empoderamento e forte presença nas mídias digitais.

Estamos construindo uma nova era para o Miss Grand Brasil. A escolha da nova representante vai muito além da beleza: buscamos uma mulher que tenha presença de palco, comunicação afiada e carisma global. O Brasil tem potencial para conquistar o título mundial e nossa missão é preparar essa candidata para brilhar em Bangkok”, afirma Evandro Hazzy.

A final será realizada em um formato inédito, com transmissão online e presença de um corpo de jurados formado por personalidades do mundo da moda, comunicação e entretenimento. O evento acontece em local reservado, mas com credenciamento de imprensa aberto para veículos interessados na cobertura da final, entrevistas exclusivas e acesso aos bastidores com as candidatas e com o diretor nacional.

A vencedora viajará para a Tailândia, onde, no dia 18 de outubro, irá disputar o título de Miss Grand International 2025, um dos concursos mais prestigiados do cenário mundial da beleza, com transmissão global e audiência em dezenas de países.

Advertisement

Mais do que um título, o Miss Grand Brasil se posiciona como uma vitrine estratégica para o talento, a pluralidade e a força feminina brasileira. A expectativa em torno da final é alta, não apenas pelo brilho das candidatas, mas pela entrega artística e emocional que Hazzy vem preparando nos bastidores.

Será um verdadeiro show de emoções. Vamos apresentar ao Brasil e ao mundo candidatas que representam a diversidade, a inteligência e a potência de um país que sabe se reinventar sem perder a sua essência”, reforça o diretor.

O Miss Grand Brasil não é apenas um concurso. É uma plataforma de visibilidade, de discurso e de impacto. Um evento que une o glamour à consciência, e que, sob a maestria de Evandro Hazzy, promete colocar o Brasil em destaque em mais um palco global.

A contagem regressiva já começou. E com ela, a certeza de que, no dia 6 de julho, o país será protagonista de um espetáculo que une beleza e propósito como nunca antes.

Advertisement
Continue Reading

Geral

ANCEC realiza evento em São Paulo com homenagens a personalidades, empresas e prefeituras

A cidade de São Paulo foi palco, na última segunda-feira (23), de mais uma edição do tradicional evento promovido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Realizada no Espaço Nobre, na Rua Tangará, a cerimônia reuniu empresários, artistas, autoridades e representantes de municípios de diversas regiões do Brasil. Sob a liderança do […]

Published

on

A cidade de São Paulo foi palco, na última segunda-feira (23), de mais uma edição do tradicional evento promovido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Realizada no Espaço Nobre, na Rua Tangará, a cerimônia reuniu empresários, artistas, autoridades e representantes de municípios de diversas regiões do Brasil.

Sob a liderança do presidente Wanderley Pedroso, a ANCEC celebrou iniciativas de destaque nas áreas da cultura, do empreendedorismo e da comunicação. O evento foi dividido em três blocos temáticos, com diferentes homenagens e reconhecimentos.

Na abertura da noite, empresas que se destacaram por sua excelência receberam o Selo Referência Nacional, concedido àquelas que se tornaram referência em seus segmentos. Na sequência, o palco foi tomado por artistas e personalidades reconhecidas por suas contribuições à cultura. Receberam o Selo de Responsabilidade Cultural os nomes de Guilherme Uzeda, Mara Maravilha, Fábio Rabin e Valéria Almeida. Já o ex-jogador e comentarista esportivo Jamelli foi agraciado com a Cruz da Referência Nacional, uma das principais honrarias da ANCEC.

Encerrando o evento, prefeituras que vêm investindo em ações culturais foram homenageadas pela agência. Foram reconhecidos os municípios de Itapetininga, Tatuí, Ponta Grossa, Marília, Pindamonhangaba, Catanduva, Almirante Tamandaré (PR) e Santos, todos pela implementação de projetos e políticas públicas voltadas ao fortalecimento da cultura local.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Em noite de gala, ANCEC premia Dra. Ana Paula Alcântara por sua abordagem humanizada na estética facial

Em um mercado muitas vezes focado apenas na aparência, um trabalho que une técnica, ciência e cuidado emocional se destacou. Na noite de ontem (24), a Dra. Ana Paula Alcântara, especialista em harmonização orofacial, foi reconhecida com o prêmio de Referência em Estética Nacional pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). A cerimônia, […]

Published

on

Em um mercado muitas vezes focado apenas na aparência, um trabalho que une técnica, ciência e cuidado emocional se destacou. Na noite de ontem (24), a Dra. Ana Paula Alcântara, especialista em harmonização orofacial, foi reconhecida com o prêmio de Referência em Estética Nacional pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).

A cerimônia, realizada no Espaço Nobre Eventos em São Paulo, celebrou a trajetória de mais de 11 anos da profissional, que se dedica a um conceito de beleza que vem de dentro para fora. Com mestrado, doutorado e certificações em Coaching e PNL, Dra. Ana Paula desenvolveu uma metodologia que enxerga além do rosto e atua no resgate da autoestima.

“Para mim, a harmonização orofacial é uma ferramenta para ajudar as pessoas a se sentirem bem em sua própria pele, a despertar a confiança que talvez estivesse adormecida”, afirma a especialista. “Este prêmio não é apenas sobre estética. É sobre o reconhecimento de que cuidar da aparência pode e deve ser um ato de amor-próprio, que respeita a identidade e a história de cada um. É uma honra imensa.”

O evento da ANCEC reuniu um público seleto e homenageou também figuras conhecidas da mídia e da cultura, como Fabio Rabin, Valéria Almeida e Mara Maravilha, reforçando a relevância da premiação no cenário nacional.

Advertisement

Fundadora de sua clínica de estética avançada, criadora de uma linha de cosméticos e professora na FAPS, Dra. Ana Paula se consolida não apenas como uma referência técnica, mas como uma voz ativa na promoção de uma estética mais consciente e verdadeira. Seu trabalho é um convite para que as pessoas se reconectem com sua melhor versão, com beleza, equilíbrio e verdade.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados