Connect with us

Famosos

Após se recuperar da COVID- 19 o apresentador Paulo Nunes volta a participar do “Tarde Top” com Nani Venâncio na Rede Brasil.

Published

on

O jornalista e apresentador Paulo Nunes está de volta ao programa Tarde Top apresentado por Nani Venâncio nas tardes da Rede Brasil de Televisão, após ter se recuperado da COVID-19.

Paulo conta que contraiu a doença entre a primeira e a segunda dose da vacina, mas que sentiu bastante seus efeitos: “Além da tosse e da febre,  dor de cabeça, dor no corpo e indisposição foram outros sintomas percebidos.”

“É um susto grande. Tomei todos os cuidados. É um vírus muito traiçoeiro. Não tenho ideia [de como peguei].

Mesmo sendo de uma forma pouco mais leve, é terrível. Te deixa em condições que você não tem vontade de fazer nada, fica derrubado na cama. Perdi olfato e paladar, graças a Deus, estou recuperado e pronto para trabalhar, com as duas doses da vacina já tomadas.”

Advertisement

Paulo ainda afirmou que aprendeu muito durante a doença. “Sou prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também  prova que é importantíssimo se vacinar.”

O jornalista agita a Roda de Fofocas, que contou com a participação do humorista Bruno Motta, levando ainda mais descontração ao quadro de sucesso do programa que vai ao ar nesta quinta-feira (09).

Na atração, traz as principais notícias do mundo dos famosos e da TV ao lado da apresentadora Nani Venâncio.

O Tarde Top é exibido pela RBTV, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00, mas a Roda de fofocas entra no ar às 18h10.

O programa tem apresentação de Luciano Facciolli, Gisele Alves e Nani Venâncio, traz as pautas mais variadas e que despertam interesse no telespectador, como: moda, beleza, artesanato, notícias, espiritualidade e muito mais.

Advertisement

Como sintonizar a RBTV? Em São Paulo é no canal 50.1 (Digital) ou em tempo real pelo site rbtv.com.br.

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Atleta Key Alves assina novo prato do Paris 6

Published

on

A atleta de vôlei, Key Alves Líbero do Osasco conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima e nova promessa do vôlei brasileiro, ganhou um prato com o nome dela no Paris 6, restaurante conhecido por batizar receitas com nomes de famosos.

A atleta de vôlei com mais seguidores no mundo e uma das musas do OnlyFans com milhares de inscritos, parou a famosa Rua Hadocck Lobo no Bairro nobre de São Paulo, com a presença da imprensa e atletas para o lançamento de seu prato em parceria com o Paris 6.

Isaac Azar, fundador do Paris 6, postou em sua redes sociais falando um pouco sobre o novo prato “Criando a Quatro Mãos, com ela própria, o seu prato: “Poulet Rôti a la Sauce à I’Ancienne à Key Alves”. Traduzindo: Frango Assado ao Molho de mostarda em grãos, servido com Arroz a Grega e Batata Rústicas. vem provar”.

Já Key Alves como se sentiu com um Prato em seu nome em um dos melhores bistrôs do mundo ?
“Ah sem palavras e apenas sentimentos de muito gratidão ao Isaac em homenagear um prato com meu nome isso é demais, sou frequentadora fiel do Paris, e sempre me imaginei no cardápio, mais um sonho realizado só tenho agradecer a todos vocês”, disse a atleta.

Advertisement

Key Alves presenteou Isaac Izar com um Quadro com a Camisa 10 do Osasco autografada pela atleta, na qual vai ficar ao lado da Famosa Camisa 10 do Jogador Neymar no Bistrô mais conhecido do mundo.

Fotos: Caio Duran

Continue Reading

Famosos

Axel lança clipe e pensa em viver no Brasil

Published

on

Comemorando 40 anos de carreira no próximo ano, o ídolo português Axel conversou com exclusividade com  Manuel Goucha , em um dos programas de maiores audiências de Portugal. Em uma longa entrevista, conversaram sobre relações familiares, com depoimentos do pai e irmãos e também sobre a carreira musical e nos esportes.

Com a carreira consolidada em seu país, onde é convidado frequentemente para os principais programas de televisão, além de ter conquistado o público português, Axel passa por um dilema que ao mesmo tempo é um desejo: fixar residência no Brasil e seguir sua carreira por aqui.

“Após gravar meu último álbum, decidi ampliar os horizontes para divulgar a minha música. Já fazia trabalhos de dublagem para o Brasil. Fui muito bem recebido pela mídia brasileira, minhas músicas estão em novelas do SBT. Não tenho apoio das embaixadas, sou embaixador do meu trabalho. Procuro mostrar que Portugal não é só fado”, declara o cantor.

Atendendo os inúmeros pedidos de seus fãs brasileiros, Axel acaba de lançar o clipe da música “Boom Boom Yeah” que há 11 anos integrou a trilha da novela “As aventuras de Poliana” e é um enorme sucesso. Foi gravado no Museu da selfie com 27 cenários instagramáveis com coreografias e muita animação.

Advertisement

Confira o clipe de Boom Boom Yeah: https://youtu.be/Sw3zjwNQ6XI

 

Continue Reading

Famosos

Cacau Hygino se emociona ao visitar projeto social no Rio

Published

on

Convidado a conhecer o projeto “Palco da Vida” de Wal Schneider e conversar com os alunos, o ator, escritor e empresário Cacau Hygino, com mais de 30 anos de carreira, que participou de novelas como “Negócios da China”, “Insensato Coração” , “Vira-Lata”, “Cara ou Coroa”, “América”, “Paraíso tropical”, América” e no humorístico “Tô de Graça” e recentemente do longa “Lucicreide foi pra Marte” protagonizado por Fabiana Karla, não imaginaria que teria uma avalanche de carinho ao visitar o projeto “No Palco da Vida” criado por Wal Schneider.

Feliz e muito emocionado, o ator postou em suas redes sociais, como foi o encontro:

 

Veja no link abaixo, como foi esse grande encontro:

Advertisement

Fotos: Divulgação/Talenmix Comunicação

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados