Connect with us

Geral

Após anúncio de gravidez com Neymar, Bruna Biancardi ganha mais de 1 milhão de seguidores em 24 horas

Published

on

_Especialistas em marketing analisam como relação com o esporte ajudam a engajar as redes sociais e geração de novas receitas_

Em pouco mais de 24 horas, a modela e influenciadora Bruna Biancardi ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores no _Instagram_, depois que ela e seu namorado, o jogador Neymar, anunciaram a gravidez na noite desta última terça-feira (18).

Biancardi tinha 3,4 milhões de seguidores até a noite de terça, dia 18, e agora já possui quase 4,5 mi. No Instagram, Neymar também cresceu, saltando de 207 milhões para os 208 milhões atuais.

Este fenômeno de crescimento após anúncios de grandes acontecimentos não é uma novidade no mundo das celebridades, principalmente quando associam nomes do esporte e entretenimento.

Advertisement

Para Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, empresa que gerencia contratos de patrocínio e gestão dr imagem entre profissionais e marcas entre elas dos palmeirenses Endrick e Luís Guilherme, esse crescimento é natural pela curiosidade que o público tem.

“O Neymar é uma celebridade mundial, e é natural que a sua namorada ganhe muitos seguidores quando ocorre algo relevante, como foi o anúncio da gravidez com o atleta. As pessoas tem curiosidade, querem acompanhar o perfil, a vida de determinadas pessoas”, explica.

Já o gestor em marketing Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa que conecta marcas com atletas, clubes e entidades, pode ser uma forma de geração de outras receitas.

“Estamos entrando na terceira Era da comunicação, que é a Era da produção de conteúdo pelo usuário e da ascensão da Creator Economy. Até o final deste ano, o mercado de marketing de influência deve movimentar em torno de U$15 bilhões. Esse dado deixa clara a importância dos influenciadores para a indústria do marketing. No caso especial da Bruna Biancardi, todo este movimento é altamente positivo pois ela é uma profissional de marketing, que com certeza, saberá usar da melhor forma este crescimento em suas redes”, explica.

Recentemente, um post da cantora Iza com seu novo namorado, o volante Yuri Lima, do Mirassol, em poses sensuais, superou os 2 milhões de likes no post dela, 20x do que o número de seguidores do jogador, que possui 145 mil seguidores.

Advertisement

“A rede social foi criada para conectar pessoas. Parece óbvio, mas muitas marcas, clubes e instituições esquecem a finalidade original da rede e o motivo por que os usuários estão lá. É comum ver empresas despejando conteúdo meramente publicitário, pasteurizado e artificial na rede, na contramão do que o público procura. O usuário quer entretenimento através da interação com outras pessoas, e não com empresas e serviços”, complementa Marcel Pinheiro, Diretor de Comunicação e Marketing do Fortaleza, que finaliza.

“A gravidez de Bruna Biancardi e Neymar só reafirma a pedra fundamental da rede: queremos ver, ser vistos, comentar e compartilhar a vida real. Na hora de comprar, buscamos outras plataformas digitais”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Rael Policarpo apresenta seu primeiro livro sobre Jornalismo Factual

Cobrir crimes com ética e precisão é um desafio essencial no jornalismo atual. Noticiar com imparcialidade, respeito ao público e compromisso com os fatos é a missão que move Rael Policarpo, e o tema central de seu novo livro, “Jornalismo Factual Direito na Cobertura Policial”. A obra, com selo da Reflexão Business, da publisher Caroline […]

Published

on

Cobrir crimes com ética e precisão é um desafio essencial no jornalismo atual. Noticiar com imparcialidade, respeito ao público e compromisso com os fatos é a missão que move Rael Policarpo, e o tema central de seu novo livro, “Jornalismo Factual Direito na Cobertura Policial”. A obra, com selo da Reflexão Business, da publisher Caroline  Diaz, será lançada no dia 24 de junho, na Livraria Travessa do Shopping da Barra, no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 4.666 − Nível Américas − loja 220), às 19h.

Com linguagem acessível e exemplos práticos, a obra conduz o leitor pelos bastidores da cobertura policial, explicando desde o que caracteriza um flagrante até os cuidados ao noticiar fatos que podem ser revistos no Tribunal do Júri.

Mais do que narrar acontecimentos, Policarpo defende que o jornalista tem um papel de responsabilidade social, e deve atuar com empatia, rigor na apuração e consciência legal. O livro alerta para os riscos do sensacionalismo e reforça a importância de uma linguagem precisa, que respeite os direitos de vítimas e acusados.

Jornalismo Factual é uma leitura indispensável para estudantes de jornalismo e profissionais que desejam aperfeiçoar sua prática com ética, técnica e respeito ao público.

Advertisement

Serviço:

Lançamento: Jornalismo Factual

Data: 24/06 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Livraria Travessa, Shopping da Barra – Av. das Américas, 4.666 − Nível Américas − loja 220, Rio de Janeiro- RJ

Advertisement

Sobre Carol Diaz

Carol Diaz, conhecida como “publisher das celebridades” pelo selo DISRUPTalks, é uma empresária com mais de 20 anos de experiência no mercado editorial. Com grande habilidade em criar best-sellers, ela se destaca no cenário brasileiro como uma empreendedora de sucesso. Formada em Design de Produto e Mestre em Artes, com foco em Empreendedorismo Feminino, Carol fundou sua primeira empresa aos 20 anos e, em 2021, criou o selo DISRUPTalks, especializado em biografias de celebridades, como Sonia Abrão, Rodriguinho e Samara Felippo.

Além disso, Carol está expandindo para o audiovisual em 2025 e está lançando um novo selo editorial, o Shark Talks. Com mais de 1.200 obras publicadas, ela continua investindo na transformação do setor.

Instagram:

@publishercarol

Advertisement

Continue Reading

Geral

Amparo é a pauta do Podcast “Conexão Fábio Borri” que estreia em 18 de junho

Empresário Fábio Borri da cidade de Amparo-SP estreia podcast.

Published

on

A cidade de Amparo ganha um novo canal que irá apresentar suas histórias e destacar suas
personalidades com o lançamento do podcast “Conexão Fábio Borri”, que estreia no dia 18 de
junho.

Com o slogan “Amparo em pauta”, o podcast apresentado por Fábio Borri, advogado e
empresário, o programa promete conversas leves e inspiradoras com figuras que fazem diferença na cidade,sejam atletas, empresários, artistas, políticos ou cidadãos comuns.

O podcast tem como objetivo destacar histórias de Amparo, destacando trajetórias, iniciativas e
a conexão de cada convidado com a cidade. “Sinto que Amparo é uma cidade que encanta,
mas que é pouco conhecida pelos seus próprios moradores. O foco do podcast é fomentar o
amor a Amparo e apresentar para o amparense muita coisa que ele talvez nem saiba que
exista na cidade”, 
afirma Fábio Borri.


Em um formato inovador, o primeiro episódio trará uma inversão de papéis: Fábio Borri será o
entrevistado. A edição será conduzida por Fábio Gomes, reitor da Unifia, onde Borri lecionou
por anos. A conversa vai explorar a trajetória de Borri e sua relação com Amparo, dando o tom
do que o público pode esperar: bate-papos descontraídos, mas repletos de histórias ricas e
inspiradoras dos episódios futuros.

Advertisement


Nas edições seguintes, Fábio Borri poderá contar com co-hosts, que se juntarão a ele para
entrevistar convidados de diferentes segmentos. A proposta é criar um espaço onde o ouvinte
conheça melhor as pessoas que constroem a identidade de Amparo, desde empreendedores
que movimentam a economia local até artistas e cidadãos comuns com histórias marcantes.
“Conexão Fábio Borri” será disponibilizado em plataformas de streaming como Spotify e
transmitido ao vivo pelo canal de Fábio Borri no YouTube, com episódios que prometem
aproximar os amparenses de sua própria cidade.

Para acompanhar o podcast é só clicar no link e se inscrever no canal do YouTube: https://youtube.com/@fabioborri?si=xdzEf4OcrtxeHOTP

Continue Reading

Geral

Potência, entrega e alma: Em menos de 3 meses, Dhalmas ultrapassa 100 mil streamings com seu EP “JAV”

Natural de Itajaí (SC) e com apenas 20 anos, Dhalmas vem ganhando visibilidade na cena musical por sua presença cênica envolvente e uma sonoridade que transita entre o R&B, pop, trap e hip hop. Seu lançamento mais recente, o EP “JAV”, é uma homenagem ao produtor e amigo Jav Gama, falecido em 2024. O trabalho […]

Published

on

Natural de Itajaí (SC) e com apenas 20 anos, Dhalmas vem ganhando visibilidade na cena musical por sua presença cênica envolvente e uma sonoridade que transita entre o R&B, pop, trap e hip hop. Seu lançamento mais recente, o EP “JAV”, é uma homenagem ao produtor e amigo Jav Gama, falecido em 2024. O trabalho reúne quatro faixas autorais que exploram emoções profundas, com destaque para “Ficar Bem”, uma canção impactante sobre a superação da depressão, marcada pela sinceridade e sensibilidade.

Mais do que um simples lançamento, “JAV” representa um momento de transição na trajetória de Dhalmas. A combinação entre letras sensíveis, interpretação expressiva e cuidado estético resulta em uma experiência artística completa, que estabelece conexão direta com o público. As composições revelam não apenas talento e criatividade, mas também coragem ao tratar de temas delicados com verdade e delicadeza.

Desde que chegou às plataformas, o EP tem gerado forte engajamento, ultrapassando a marca de 100 mil streamings em menos de 3 meses. O número expressivo consolida Dhalmas como uma das promessas mais consistentes da nova geração da música brasileira. O artista se destaca por unir potência artística e autenticidade em todos os detalhes, do estúdio ao palco, onde suas apresentações ganham ainda mais força com coreografias, elementos visuais e entrega total.

O EP “JAV” está disponível nas principais plataformas de streaming e pode ser acessado pelo link:🔗 https://dhalmas.hearnow.com/jav

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados