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Antonia Fontenelle e Oscar Magrini apresentam em Paris a Premiação Portuguese Brazilian Awards

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Com direito a passarela em tapete vermelho, em noite de gala e muito glamour, foi realizado na última sexta-feira, 03 de Junho, a 7ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards.

O evento foi realizado em Paris, e esta foi a primeira vez que a premiação foi realizada na capital Francesa, pois as outras 6 edições anteriores foram realizadas em New York, nos Estados Unidos.

Abrilhantando a Premiação, o evento contou com a apresentação da atriz Antonia Fontenelle e do ator Oscar Magrini, os quais deram um toque todo especial de carisma e bom humor na noite de gala.

Oscar Magrini e Antonia Fontanelle na Premiação Portuguese Brazilian Awards - Crédito das Fotos: Tom Bueno / Renato Cipriano - Divulgação

Oscar Magrini e Antonia Fontanelle na Premiação Portuguese Brazilian Awards – Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano – Divulgação

A premiação tem como principal objetivo reconhecer, valorizar e premiar os brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação. Todos os laureados foram profissionais que possuem uma história de inspiração e sucesso.

O Portuguese Brazilian Awards é uma referência de profissionalismo e credibilidade na comunidade Brasileira e Portuguesa em New York desde 2005. E a partir desse ano, o evento passará a ter duas edições anuais, sendo uma em Paris (Europa) e a outra em New York (Estados Unidos), onde a próxima edição já está programada para ocorrer no mês de setembro deste ano.

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O troféu era uma réplica da Torre Eiffel, e o evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho e um saboroso coquetel regado a champanhe.

Antonia Fontanelle, Oscar Magrini e Marcilia Luzbet – Crédito das Fotos: Tom Bueno / Renato Cipriano – Divulgação

Entre os honrados premiados, podemos destacar a empresária Camila Borin, o artista plástico Paulo Ricardo Campos, o criador de conteúdo digital Ricardo Ventura, a fashionista Lidiane Bezerra, o planejador financeiro Emerson Toledo e sua esposa Carla Toledo, ambos brasileiros que residem no Canadá, além da atleta Mayra Santos (42 anos), nadadora de águas livres do clube Juventude Atlântico, a qual tornou-se a primeira mulher a concluir uma travessia numa só etapa num rio em Portugal, ao percorrer 45 quilómetros, sem paragens, ao longo do Rio Zêzere, em apenas 15 horas.

A Empresária Brasileira Marcilia Luzbet, que mora em New York há mais de 20 Anos, é a CEO da Luzbet Productions, empresa responsável por realizar shows de grandes artistas brasileiros nos Estados Unidos, assim como também a premiação do Portuguese Brazilian Awards.

A Luzbet Productions já contratou e realizou shows de artistas como Alexandre Pires, Zezé de Camargo & Luciano, Alcione, Fernando e Sorocaba, Daniel, Eduardo Costa, Leonardo, Zé Felipe, Alok, Victor & Léo, Marcos & Belutti, Jorge Aragão, Alcione, Trio Parada Dura, Péricles, Thiaguinho, Édson & Hudson, Mato Grosso e Mathias, entre tantos outros.

Oscar Magrini e Marcilia Luzbet - Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano - Divulgação

Oscar Magrini e Marcilia Luzbet – Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano – Divulgação

Antonia Fontanelle e Marcilia Luzbet - Crédito das Fotos: Tom Bueno / Renato Cipriano - Divulgação

Antonia Fontanelle e Marcilia Luzbet – Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano – Divulgação

Marcilia Luzbet e a atleta Mayra Santos - Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano - Divulgação

Marcilia Luzbet e a atleta Mayra Santos – Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano – Divulgação

Premiação Portuguese Brazilian Awards - Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano - Divulgação

Premiação Portuguese Brazilian Awards – Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano – Divulgação

Antonia Fontanelle, Oscar Magrini, Marcilia Luzbet e sua filha Chloe Luzbet - Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano - Divulgação

Antonia Fontanelle, Oscar Magrini, Marcilia Luzbet e sua filha Chloe Luzbet – Foto: Tom Bueno / Renato Cipriano – Divulgação

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Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

A campanha “Bota a PPK na Mesa”, idealizada pela agência Droga5 para a marca Gino-Canesten®, da Bayer, busca quebrar o tabu em torno da saúde íntima feminina. Com o objetivo de naturalizar as conversas sobre candidíase, vaginose e os cuidados diários com a vagina, a iniciativa convida o público a tratar o tema de forma […]

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A campanha “Bota a PPK na Mesa”, idealizada pela agência Droga5 para a marca Gino-Canesten®, da Bayer, busca quebrar o tabu em torno da saúde íntima feminina. Com o objetivo de naturalizar as conversas sobre candidíase, vaginose e os cuidados diários com a vagina, a iniciativa convida o público a tratar o tema de forma aberta e sem vergonha.

Estrelada pela apresentadora Sabrina Sato, a campanha foi lançada com um filme-manifesto que retrata situações cotidianas relacionadas à saúde vaginal. O filme, produzido pela KAUS, mostra um grupo de mulheres em uma mesa decorada com símbolos que representam a genitália feminina, discutindo abertamente desconfortos como a candidíase e a vaginose. Ao final, Sabrina Sato apresenta Gino-Canesten® como uma solução para essas questões.

Lizbeth Sandoval, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil, afirma que o objetivo é “ser aliada da saúde íntima e falar abertamente de ‘pepeka’”, buscando educar e celebrar o tema. A campanha reforça o compromisso da marca em empoderar as pessoas através da informação e do autocuidado.

Ana Cavalcanti, Diretora de Criação Executiva da Droga5, explica que o conceito subverte uma frase machista para promover um posicionamento corajoso sobre a saúde feminina, algo que, segundo ela, todas as pessoas com vagina enfrentarão em algum momento.

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Estratégias de Divulgação e Novos Produtos

A campanha utiliza uma ampla estratégia de mídia, incluindo televisão e redes sociais, além de conteúdo editorial educativo. Uma das ações de maior destaque foi a participação da “Periquita”, mascote da campanha, no programa “Mais Você”, da Rede Globo. Ao lado de Ana Maria Braga, a personagem promoveu um diálogo descontraído sobre a saúde íntima.

No ambiente digital, a campanha impulsionou o desafio “#ppkaço” no TikTok. Liderado pela ginasta Flávia Saraiva, o challenge incentivou influenciadores a realizarem o espacate enquanto compartilhavam informações e dicas sobre cuidados com a vagina, candidíase e vaginose.

Aproveitando o lançamento da campanha, a Gino-Canesten® apresentou dois novos sabonetes íntimos:

  • Triplo Cuidado: Um sabonete em gel formulado para limpeza suave, proteção diária e controle de odores, proporcionando sensação de frescor.
  • Puro Cuidado: Uma opção sem fragrância, parabenos, álcool e corantes, com fórmula hipoalergênica.

Ambos os produtos são ginecologicamente testados e indicados para o uso diário, atendendo a diferentes necessidades e preferências das consumidoras.

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Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre

Conteúdo Parceiro: TrendPop Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um […]

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Conteúdo Parceiro: TrendPop

Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um fenômeno nacional.

A colaboração, idealizada pela agência GUT, se materializa em um vídeo exclusivo que borra as fronteiras entre entretenimento e social commerce. A premissa é genial: e se a influente Lola usasse sua fama e poder de persuasão para lucrar online? Para garantir a fidelidade ao tom e à personagem que conquistou o Brasil, o episódio especial foi escrito por Raphael Montes e dirigido por Maria de Médicis, as mesmas mentes criativas por trás da novela da Max Original.

BELEZA FATAL se tornou um fenômeno e vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso programa”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. Ele destaca que a campanha ilustra como qualquer pessoa pode transformar influência em renda, reforçando o compromisso da marca com o empreendedorismo digital ao incluir até mesmo uma afiliada real da comunidade em cena.

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A ação representa uma nova fronteira para o conteúdo de marca, como explica Eduardo Teixeira, da Warner Bros. Discovery. “Uma das nossas maiores vantagens é aproveitar as conversas que se formam em torno de nossas produções e personagens, transformando isso em um produto para as marcas”, comenta, ressaltando a busca por formatos que promovam uma conexão genuína com um público cada vez mais exigente.

Para Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, o timing foi perfeito. “Estávamos no auge da novela que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone chega para o programa de afiliados de forma única, fazendo uma combinação perfeita”.

A campanha, que estreou hoje, segunda-feira, será veiculada nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do plano com anúncios), com desdobramentos estratégicos nas redes sociais. A aposta das marcas se ancora em um sucesso estrondoso: lançada em janeiro, BELEZA FATAL é a produção brasileira mais assistida na Max desde o relançamento da plataforma em fevereiro, provando que o poder de Lola vai muito além das telas.

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Nora de Angélica e Luciano Huck se defende sobre briga com influenciadora

Antonela Braga usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para fazer um longo desabafo sobre uma crise de ciúmes que teria sofrido por parte de Duda Guerra, namorada de Benício Huck, filho do apresentador Luciano Huck com Angélica. Segundo Antonela, a briga começou após ela solicitar para seguir o perfil dix — usado apenas por […]

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Antonela Braga usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para fazer um longo desabafo sobre uma crise de ciúmes que teria sofrido por parte de Duda Guerra, namorada de Benício Huck, filho do apresentador Luciano Huck com Angélica. Segundo Antonela, a briga começou após ela solicitar para seguir o perfil dix — usado apenas por melhores amigos — do adolescente.

Durante uma viagem com outras influenciadoras a Gramado, Antonela Braga afirma ter sido excluída do grupo e ofendida por Duda Guerra em um momento delicado. “Estava todo mundo no corredor, ela chegou e falou: ‘por que você está seguindo meu namorado?’”, contou. “Ela foi super rude comigo, me senti humilhada”, completou a jovem.

Antonela relatou que ajudou Duda Guerra no início da carreira como influenciadora, quando ela ainda tinha cerca de 15 mil seguidores, e disse ter se decepcionado ao vê-la se juntar ao grupo que supostamente estava praticando exclusão durante a viagem. “Me abordou num momento que eu já estava fragilizada. Fui acusada de estar dando em cima do namorado dela só porque pedi para seguir”, explicou.

Duda Guerra se defendeu

A nora de Luciano Huck e Angélica também se manifestou e confirmou o desentendimento, mas negou qualquer grosseria. Segundo ela, a conversa foi tranquila e motivada pelo fato de Antonela ter solicitado acesso ao perfil privado de Benício, incluindo seu dix. “Ele é reservado, e esse é um espaço íntimo. Eu só quis entender por quê”, disse. “Não gritei, não xinguei. Ela mesma disse que estava errada e pediu desculpas. Eu respondi: ‘Melhore’”.

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“O corredor é um espaço público, eu não gritei e não coagi ela de nenhum momento. Se eu tivesse gritado, o mínimo que as amigas do quarto dela deveriam ter feito era interrompido a situação. Porque eu faria isso com as minhas amigas, eu não levantei o tom de voz, não xinguei ela de nada , não falei nada agressivo. Eu só fui tirar a satisfação do que tinha acontecido. E ela literalmente só olhou na minha cara e falou: ‘Estou errada, me desculpa’. E eu falei: ‘Melhore’”, afirmou.

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