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Amazon League Club anuncia NFTs de preservação da Amazônia e terá Hulk jogador patrocinado pela Adidas como embaixador no Brasil

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A Amazon League Club desenvolve uma coleção de tokens não-fungíveis (NFTs) que irá revolucionar a forma com que se preserva o meio ambiente,através da tecnologia blockchain. O projeto, que será lançado oficialmente em julho de 2022, tem como embaixador original o jogador do Atlético Mineiro Hulk que é patrocinado da Adidas. O craque brasileiro encabeça uma “liga de heróis” e dará vida à primeira coleção da Amazon League Club.

A coleção de tokens consiste em cards de NFTs que são convertidos em áreas de preservação de terras privadas, e nesta primeira série pertencem aos biomas da mata atlântica e da floresta amazônica brasileira.

Para cada NFT vendido, uma área privada de 10m² é preservada em regiões como a Amazônia e a praia de Pipa, localizada no Rio Grande do Norte. As duas primeiras coleções, chamadas Collection Hulk e Collection Hulk Exclusive, emitirão 3.377 NFTs no total. A venda dos cards acontecerá na plataforma OpenSea.

Cada token da Collection Hulk será negociado a partir de US$ 100 no lançamento, no mercado cripto, e parte do valor arrecadado será revertido em pagamentos por serviços ambientais. Inicialmente, a Collection Hulk preserva 1 hectare de terra, além de entregar privilégios exclusivos como airdrops, sorteios de viagens (como a Amazon Expediction, em setembro/2022) e acesso à comunidade, e ao herói da coleção, além de conter imagens feitas pelo, mundialmente renomado fotógrafo paraibano, Toddy Holland. Os detalhes serão divulgados no lançamento.

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A primeira coleção conterá 1.000 NFTs que serão ofertados durante a pré-venda dos tokens, que se inicia em 05 de Junho de 2022. Os demais cards devem ser oferecidos em outras séries, sendo que 300 deles são reservados para promoção e eventos da Amazon League Club.

Existem ainda 77 NFTs considerados raros e que compõe a coleção Collection Hulk Exclusive, e que também fazem parte da Amazon League Club. Esses tokens serão comercializados por $10.000,00 no lançamento e possuem acesso VIP ao ecossistema do projeto, com imagens exclusivas feitas pelo renomado fotógrafo paraibano, Toddy Holland, além de entregar privilégios exclusivos como airdrops, sorteios de viagens (como a Amazon Expediction, em setembro/2022) e acesso à comunidade, e ao herói da coleção. Os detalhes serão divulgados no lançamento.

A coleção de cards de heróis busca criar uma utilidade sustentável e de preservação para terras privadas, através de tokens não-fungíveis. Além de representarem um investimento no mercado cripto, os NFTs podem ajudar a preservar nossa maior riqueza, os biomas. comenta Clynson Oliveira, CEO da Amazon League Club.

“A Collection Hulk permitirá a qualquer pessoa investir diretamente na preservação ambiental de terras privadas no Brasil. Sem intermediários ou processos burocráticos, os NFTs da Amazon League Club protegerão biomas ameaçados, utilizando a tecnologia blockchain para criar um mecanismo descentralizado totalmente sustentável de conservação da natureza, gerando riqueza para quem realmente conserva.”

     

Hulk é embaixador de liga de heróis em NFTs

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Transformado em herói original pela Amazon League Club, Hulk é o primeiro embaixador do projeto NFT que promete utilizar a tecnologia blockchain para transformar a preservação ambiental no Brasil.

A coleção da Amazon League Club apresenta uma liga de heróis que irá preservar terras privadas em biomas ameaçados pela exploração humana. Liderados por Hulk, os NFTs também serão representados por outros personagens, heróis, a serem revelados oportunamente.

O herói verde Hulk encabeçará a primeira coleção a ser lançada no mercado. A “Collection Hulk” traz cards dos biomas Floresta Amazônica e Mata Atlântica.

Amazon League Club: coleção de tokens não-fungíveis (NFTs) criados a partir da tecnologia blockchain e que são convertidos em remuneração por serviços ambientais de conservação de áreas privadas. Cada NFT corresponde a 10m² de área preservada em biomas como mata atlântica e floresta amazônica. Cada NFT também dá acesso privilegiado a àreas correspondentes de conservação privada.

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Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

A campanha “Bota a PPK na Mesa”, idealizada pela agência Droga5 para a marca Gino-Canesten®, da Bayer, busca quebrar o tabu em torno da saúde íntima feminina. Com o objetivo de naturalizar as conversas sobre candidíase, vaginose e os cuidados diários com a vagina, a iniciativa convida o público a tratar o tema de forma […]

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A campanha “Bota a PPK na Mesa”, idealizada pela agência Droga5 para a marca Gino-Canesten®, da Bayer, busca quebrar o tabu em torno da saúde íntima feminina. Com o objetivo de naturalizar as conversas sobre candidíase, vaginose e os cuidados diários com a vagina, a iniciativa convida o público a tratar o tema de forma aberta e sem vergonha.

Estrelada pela apresentadora Sabrina Sato, a campanha foi lançada com um filme-manifesto que retrata situações cotidianas relacionadas à saúde vaginal. O filme, produzido pela KAUS, mostra um grupo de mulheres em uma mesa decorada com símbolos que representam a genitália feminina, discutindo abertamente desconfortos como a candidíase e a vaginose. Ao final, Sabrina Sato apresenta Gino-Canesten® como uma solução para essas questões.

Lizbeth Sandoval, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil, afirma que o objetivo é “ser aliada da saúde íntima e falar abertamente de ‘pepeka’”, buscando educar e celebrar o tema. A campanha reforça o compromisso da marca em empoderar as pessoas através da informação e do autocuidado.

Ana Cavalcanti, Diretora de Criação Executiva da Droga5, explica que o conceito subverte uma frase machista para promover um posicionamento corajoso sobre a saúde feminina, algo que, segundo ela, todas as pessoas com vagina enfrentarão em algum momento.

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Estratégias de Divulgação e Novos Produtos

A campanha utiliza uma ampla estratégia de mídia, incluindo televisão e redes sociais, além de conteúdo editorial educativo. Uma das ações de maior destaque foi a participação da “Periquita”, mascote da campanha, no programa “Mais Você”, da Rede Globo. Ao lado de Ana Maria Braga, a personagem promoveu um diálogo descontraído sobre a saúde íntima.

No ambiente digital, a campanha impulsionou o desafio “#ppkaço” no TikTok. Liderado pela ginasta Flávia Saraiva, o challenge incentivou influenciadores a realizarem o espacate enquanto compartilhavam informações e dicas sobre cuidados com a vagina, candidíase e vaginose.

Aproveitando o lançamento da campanha, a Gino-Canesten® apresentou dois novos sabonetes íntimos:

  • Triplo Cuidado: Um sabonete em gel formulado para limpeza suave, proteção diária e controle de odores, proporcionando sensação de frescor.
  • Puro Cuidado: Uma opção sem fragrância, parabenos, álcool e corantes, com fórmula hipoalergênica.

Ambos os produtos são ginecologicamente testados e indicados para o uso diário, atendendo a diferentes necessidades e preferências das consumidoras.

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Lola, personagem icônica de ‘beleza fatal’, é o rosto da campanha do programa de afiliados do Mercado Livre

Conteúdo Parceiro: TrendPop Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um […]

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Conteúdo Parceiro: TrendPop

Numa reviravolta digna de novela, a personagem que o Brasil aprendeu a amar e odiar acaba de ganhar um novo papel: garota-propaganda. A vilã Lola, de BELEZA FATAL, é o rosto da nova campanha do Mercado Livre com a Max, em uma aliança que explora o universo da novela que se tornou um fenômeno nacional.

A colaboração, idealizada pela agência GUT, se materializa em um vídeo exclusivo que borra as fronteiras entre entretenimento e social commerce. A premissa é genial: e se a influente Lola usasse sua fama e poder de persuasão para lucrar online? Para garantir a fidelidade ao tom e à personagem que conquistou o Brasil, o episódio especial foi escrito por Raphael Montes e dirigido por Maria de Médicis, as mesmas mentes criativas por trás da novela da Max Original.

BELEZA FATAL se tornou um fenômeno e vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso programa”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. Ele destaca que a campanha ilustra como qualquer pessoa pode transformar influência em renda, reforçando o compromisso da marca com o empreendedorismo digital ao incluir até mesmo uma afiliada real da comunidade em cena.

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A ação representa uma nova fronteira para o conteúdo de marca, como explica Eduardo Teixeira, da Warner Bros. Discovery. “Uma das nossas maiores vantagens é aproveitar as conversas que se formam em torno de nossas produções e personagens, transformando isso em um produto para as marcas”, comenta, ressaltando a busca por formatos que promovam uma conexão genuína com um público cada vez mais exigente.

Para Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, o timing foi perfeito. “Estávamos no auge da novela que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone chega para o programa de afiliados de forma única, fazendo uma combinação perfeita”.

A campanha, que estreou hoje, segunda-feira, será veiculada nas plataformas Mercado Play e Max (para usuários do plano com anúncios), com desdobramentos estratégicos nas redes sociais. A aposta das marcas se ancora em um sucesso estrondoso: lançada em janeiro, BELEZA FATAL é a produção brasileira mais assistida na Max desde o relançamento da plataforma em fevereiro, provando que o poder de Lola vai muito além das telas.

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Nora de Angélica e Luciano Huck se defende sobre briga com influenciadora

Antonela Braga usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para fazer um longo desabafo sobre uma crise de ciúmes que teria sofrido por parte de Duda Guerra, namorada de Benício Huck, filho do apresentador Luciano Huck com Angélica. Segundo Antonela, a briga começou após ela solicitar para seguir o perfil dix — usado apenas por […]

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Antonela Braga usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para fazer um longo desabafo sobre uma crise de ciúmes que teria sofrido por parte de Duda Guerra, namorada de Benício Huck, filho do apresentador Luciano Huck com Angélica. Segundo Antonela, a briga começou após ela solicitar para seguir o perfil dix — usado apenas por melhores amigos — do adolescente.

Durante uma viagem com outras influenciadoras a Gramado, Antonela Braga afirma ter sido excluída do grupo e ofendida por Duda Guerra em um momento delicado. “Estava todo mundo no corredor, ela chegou e falou: ‘por que você está seguindo meu namorado?’”, contou. “Ela foi super rude comigo, me senti humilhada”, completou a jovem.

Antonela relatou que ajudou Duda Guerra no início da carreira como influenciadora, quando ela ainda tinha cerca de 15 mil seguidores, e disse ter se decepcionado ao vê-la se juntar ao grupo que supostamente estava praticando exclusão durante a viagem. “Me abordou num momento que eu já estava fragilizada. Fui acusada de estar dando em cima do namorado dela só porque pedi para seguir”, explicou.

Duda Guerra se defendeu

A nora de Luciano Huck e Angélica também se manifestou e confirmou o desentendimento, mas negou qualquer grosseria. Segundo ela, a conversa foi tranquila e motivada pelo fato de Antonela ter solicitado acesso ao perfil privado de Benício, incluindo seu dix. “Ele é reservado, e esse é um espaço íntimo. Eu só quis entender por quê”, disse. “Não gritei, não xinguei. Ela mesma disse que estava errada e pediu desculpas. Eu respondi: ‘Melhore’”.

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“O corredor é um espaço público, eu não gritei e não coagi ela de nenhum momento. Se eu tivesse gritado, o mínimo que as amigas do quarto dela deveriam ter feito era interrompido a situação. Porque eu faria isso com as minhas amigas, eu não levantei o tom de voz, não xinguei ela de nada , não falei nada agressivo. Eu só fui tirar a satisfação do que tinha acontecido. E ela literalmente só olhou na minha cara e falou: ‘Estou errada, me desculpa’. E eu falei: ‘Melhore’”, afirmou.

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