Connect with us

Geral

Amazon League Club anuncia NFTs de preservação da Amazônia e terá Hulk jogador patrocinado pela Adidas como embaixador no Brasil

Published

on

A Amazon League Club desenvolve uma coleção de tokens não-fungíveis (NFTs) que irá revolucionar a forma com que se preserva o meio ambiente,através da tecnologia blockchain. O projeto, que será lançado oficialmente em julho de 2022, tem como embaixador original o jogador do Atlético Mineiro Hulk que é patrocinado da Adidas. O craque brasileiro encabeça uma “liga de heróis” e dará vida à primeira coleção da Amazon League Club.

A coleção de tokens consiste em cards de NFTs que são convertidos em áreas de preservação de terras privadas, e nesta primeira série pertencem aos biomas da mata atlântica e da floresta amazônica brasileira.

Para cada NFT vendido, uma área privada de 10m² é preservada em regiões como a Amazônia e a praia de Pipa, localizada no Rio Grande do Norte. As duas primeiras coleções, chamadas Collection Hulk e Collection Hulk Exclusive, emitirão 3.377 NFTs no total. A venda dos cards acontecerá na plataforma OpenSea.

Cada token da Collection Hulk será negociado a partir de US$ 100 no lançamento, no mercado cripto, e parte do valor arrecadado será revertido em pagamentos por serviços ambientais. Inicialmente, a Collection Hulk preserva 1 hectare de terra, além de entregar privilégios exclusivos como airdrops, sorteios de viagens (como a Amazon Expediction, em setembro/2022) e acesso à comunidade, e ao herói da coleção, além de conter imagens feitas pelo, mundialmente renomado fotógrafo paraibano, Toddy Holland. Os detalhes serão divulgados no lançamento.

Advertisement

A primeira coleção conterá 1.000 NFTs que serão ofertados durante a pré-venda dos tokens, que se inicia em 05 de Junho de 2022. Os demais cards devem ser oferecidos em outras séries, sendo que 300 deles são reservados para promoção e eventos da Amazon League Club.

Existem ainda 77 NFTs considerados raros e que compõe a coleção Collection Hulk Exclusive, e que também fazem parte da Amazon League Club. Esses tokens serão comercializados por $10.000,00 no lançamento e possuem acesso VIP ao ecossistema do projeto, com imagens exclusivas feitas pelo renomado fotógrafo paraibano, Toddy Holland, além de entregar privilégios exclusivos como airdrops, sorteios de viagens (como a Amazon Expediction, em setembro/2022) e acesso à comunidade, e ao herói da coleção. Os detalhes serão divulgados no lançamento.

A coleção de cards de heróis busca criar uma utilidade sustentável e de preservação para terras privadas, através de tokens não-fungíveis. Além de representarem um investimento no mercado cripto, os NFTs podem ajudar a preservar nossa maior riqueza, os biomas. comenta Clynson Oliveira, CEO da Amazon League Club.

“A Collection Hulk permitirá a qualquer pessoa investir diretamente na preservação ambiental de terras privadas no Brasil. Sem intermediários ou processos burocráticos, os NFTs da Amazon League Club protegerão biomas ameaçados, utilizando a tecnologia blockchain para criar um mecanismo descentralizado totalmente sustentável de conservação da natureza, gerando riqueza para quem realmente conserva.”

     

Hulk é embaixador de liga de heróis em NFTs

Advertisement

Transformado em herói original pela Amazon League Club, Hulk é o primeiro embaixador do projeto NFT que promete utilizar a tecnologia blockchain para transformar a preservação ambiental no Brasil.

A coleção da Amazon League Club apresenta uma liga de heróis que irá preservar terras privadas em biomas ameaçados pela exploração humana. Liderados por Hulk, os NFTs também serão representados por outros personagens, heróis, a serem revelados oportunamente.

O herói verde Hulk encabeçará a primeira coleção a ser lançada no mercado. A “Collection Hulk” traz cards dos biomas Floresta Amazônica e Mata Atlântica.

Amazon League Club: coleção de tokens não-fungíveis (NFTs) criados a partir da tecnologia blockchain e que são convertidos em remuneração por serviços ambientais de conservação de áreas privadas. Cada NFT corresponde a 10m² de área preservada em biomas como mata atlântica e floresta amazônica. Cada NFT também dá acesso privilegiado a àreas correspondentes de conservação privada.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

O Patrão Nunca se Vai: Um Ano sem Silvio Santos

Um Ano de Saudade, Um Legado Eterno Hoje completa um ano da partida de Silvio Santos, o maior comunicador que o Brasil já conheceu. O homem que começou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro e que, com carisma, visão e talento, construiu um império da comunicação, permanece vivo na memória e no coração de milhões de brasileiros. Silvio Santos não foi apenas apresentador, foi criador de sonhos. Criou programas que atravessaram gerações, aproximou a televisão da família brasileira e fundou o SBT, uma emissora que até hoje carrega seu DNA: a espontaneidade, a proximidade e a alegria. Seu […]

Published

on

Um Ano de Saudade, Um Legado Eterno

Hoje completa um ano da partida de Silvio Santos, o maior comunicador que o Brasil já conheceu. O homem que começou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro e que, com carisma, visão e talento, construiu um império da comunicação, permanece vivo na memória e no coração de milhões de brasileiros.

Silvio Santos não foi apenas apresentador, foi criador de sonhos. Criou programas que atravessaram gerações, aproximou a televisão da família brasileira e fundou o SBT, uma emissora que até hoje carrega seu DNA: a espontaneidade, a proximidade e a alegria.

Seu bordão ecoa como parte da nossa cultura popular. Seus aviõezinhos de dinheiro se tornaram símbolo de um estilo único de fazer televisão, sempre com humor, leveza e uma conexão genuína com o público.

Um ano depois, sua ausência ainda é sentida. Mas o destino quis que sua presença permanecesse em outros caminhos. Foi assim comigo: seis meses após sua partida, passei a estar na emissora que ele criou, o SBT. Um reencontro simbólico com a história desse homem que, sem nunca ter sido meu patrão em vida, sempre será o patrão de todos nós.

Advertisement

Silvio Santos continua presente em cada domingo, em cada lembrança e em cada sorriso que ele ajudou a construir. Sua obra transcende o tempo. Mais do que um apresentador, ele foi — e sempre será — um patrimônio afetivo do Brasil.

Por Que Ele Ainda Vive em Cada Domingo

  • Porque sua alegria e estilo autêntico continuam inspirando profissionais da comunicação.
  • Porque o SBT, que ele deixou estruturado, ainda pulsa com o DNA que ele criou: espontâneo, próximo e popular.
  • Porque cada domingo em frente à TV carrega um pouco da energia que Silvio irradiava.
  • Porque, na saudade, ele permanece uma presença presente, capaz de unir e emocionar.

Silvio Santos é ETERNO!

Continue Reading

Geral

Shineray do Brasil lança campanha “Shineray Entrega Tudo” com Nattan como estrela

Published

on

Ação nacional investe R$ 20 milhões e reforça a conexão da marca com o público brasileiro, oferecendo prêmios que mudam vidas

A Shineray do Brasil estreou recentemente sua nova campanha publicitária “Shineray Entrega Tudo”, protagonizada pelo cantor Nattan. Com investimento de R$20 milhões, a ação está presente em TV, rádio, outdoors e nas redes sociais da marca.

O conceito da campanha, que carrega o slogan “Shineray Entrega Tudo”, tem forte apelo popular e reforça o novo posicionamento da empresa. A ideia é associar a marca à realização de sonhos e à mobilidade com propósito, promovendo a transformação de vidas. “Queríamos alguém que já tivesse conexão com a marca e que transmitisse nossa energia. Nattan tem raízes nordestinas, é jovem, irreverente e tem muito humor, características que dialogam com nosso público”, explica Sofia Menezes, diretora de Marketing da Shineray do Brasil.

Advertisement

A escolha do cantor não foi apenas estratégica, mas também afetiva, já que ele embalou a confraternização da empresa em 2024 e conquistou diretores e colaboradores. Agora, o jingle criado pelo cantor para a campanha, junto à sua forte imagem com o público, se une para divulgar, de forma indireta, uma promoção que sorteará prêmios transformadores em barras de ouro, como a casa própria e caminhões cheios de recompensas para consumidores finais em todo o Brasil.

“O conceito criativo valoriza o custo-benefício e a qualidade dos produtos da Shineray, mas vai além, pois desperta o desejo e cria uma conexão emocional com o público”, complementa Sofia.
“Com o sucesso da estreia, pretendemos seguir fazendo mais campanhas de marketing para o consumidor final”, conclui Sofia.

O vídeo oficial, disponível no YouTube, apresenta uma narrativa vibrante, leve e animada e já tem gerado alto engajamento nas redes.

Link do vídeo: https://youtu.be/pRl4BPGV-WA

Ficha Técnica – Campanha “Shineray Entrega Tudo”
Produtora: Henri Company
Diretor: Ricardo Henri
Diretor de imagem: Júlio Marques
Foquista: Italo Ferreira
Gaffer: Gelo (Marcos Alberto)
Gaffer 2: Victor Santana
Fotografia: Alysson Souza
Vfx: Matheus Vinicius
Áudio Direto: Áudio pro
Making off: Martins Rec
Assistência: Pedro Henrique
Logística: Patrícia Carvalho

Advertisement

Continue Reading

Geral

Dodô Costa compartilha segredos para criar estrelas do funk no Conecta+ Música & Mercado

Published

on

By

(Créditos: Dodô Costa Divulgação)

Diretor executivo de criação e estratégia da GR6 conta os bastidores digitais da maior produtora de música urbana do país no dia 20 de setembro

Dodô Costa será um dos grandes destaques da 4ª edição do Conecta+ Música & Mercado, a principal feira do setor musical da América Latina. O evento acontece de 18 a 21 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunindo mais de 110 expositores e promovendo conteúdos sobre formação, inovação e expansão internacional da música.

No dia 20, Dodô comandará o painel “Algoritmos e como transformar números em carreira”, revelando o raciocínio estratégico por trás de ações digitais inovadoras que impulsionaram nomes como MC Livinho, MC Hariel, MC Ryan SP, MC Don Juan e MC Davi. Ele vai mostrar, na prática, como transformar dados e métricas em resultados expressivos nas principais plataformas — Spotify, YouTube e TikTok — criando carreiras sólidas e de longo alcance.

Com mais de 30 anos de experiência nos bastidores da música, o executivo apresentará técnicas de lançamento e construção de imagem que unem criatividade, análise de dados e leitura de tendências. “Mais do que analisar números, é preciso saber agir sobre eles para gerar resultados duradouros”, afirma.

Idealizado por Daniel Neves, o Conecta+ Música & Mercado reunirá empresas e profissionais do Brasil e do exterior, incluindo cerca de 30 marcas internacionais vindas da Ásia, Europa e América do Norte. A programação também contará com oficinas sobre produção musical, carreiras independentes e novas tecnologias de palco e estúdio, consolidando o evento como referência para quem busca se destacar no mercado.

Acompanhe Dodô Costa no Instagram: @dodocostaoficial

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados