Connect with us

Famosos

Alessandra Mattos aparecerá nua no filme ‘Contravenção’

Published

on

A atriz, que foi rainha de bateria por anos, diz que ter desfilado na Sapucaí de tapa-sexo a ajudou a encarar as cenas de nudez com naturalidade

A atriz Alessandra Mattos foi convidada pelo diretor Sandro Villas, da produtora Tamanduá , para dar vida à personagem Sandrinha no filme “Contravenção”. Ela, que brilhou por muitos anos como rainha de bateria , viverá uma garota de programa na produção.

No longa, Alessandra protagonizará cenas de nu e sexo . “ O ator não tem que ter pudor. Amo atuar e estar nua em cena não será um problema para mim. Vivi grande parte da minha vida no maior palco do mundo, que é a Marques de Sapucaí , sendo metade deles , desfilando apenas de tapa-sexo “, conta .

Já sobre encarar uma cena de sexo, a ex-rainha de bateria diz que o segredo está em se concentrar na história da personagem.

Advertisement

“ Tivemos ensaio com o preparador de elenco, Robson Mello. Ali, em cena, me concentro e entro na personagem , apenas empresto meu corpo a ela. O sentimento e o prazer não são meus. Se querem saber , sou profissional e uma mulher bem resolvida. No momento da gravação, tem diversas pessoas da técnica participando da filmagem. Nada sinto, além do êxtase da minha personagem.”

O filme começou a ser rodado neste mês de maio e tem estreia prevista para agosto, na Now, plataforma de streaming da Claro. “Contravenção” poderá se tornar uma série e já está sendo disputado por outras quatro plataformas de streaming. No elenco, além de Alessandra estão nomes como Junior Lisboa, Peter Brandao , Titto Junior , Anderson Leonardo, Beto Cascado, entre outros.

Foto Daniel Pinheiro

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Atleta Key Alves assina novo prato do Paris 6

Published

on

A atleta de vôlei, Key Alves Líbero do Osasco conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima e nova promessa do vôlei brasileiro, ganhou um prato com o nome dela no Paris 6, restaurante conhecido por batizar receitas com nomes de famosos.

A atleta de vôlei com mais seguidores no mundo e uma das musas do OnlyFans com milhares de inscritos, parou a famosa Rua Hadocck Lobo no Bairro nobre de São Paulo, com a presença da imprensa e atletas para o lançamento de seu prato em parceria com o Paris 6.

Isaac Azar, fundador do Paris 6, postou em sua redes sociais falando um pouco sobre o novo prato “Criando a Quatro Mãos, com ela própria, o seu prato: “Poulet Rôti a la Sauce à I’Ancienne à Key Alves”. Traduzindo: Frango Assado ao Molho de mostarda em grãos, servido com Arroz a Grega e Batata Rústicas. vem provar”.

Já Key Alves como se sentiu com um Prato em seu nome em um dos melhores bistrôs do mundo ?
“Ah sem palavras e apenas sentimentos de muito gratidão ao Isaac em homenagear um prato com meu nome isso é demais, sou frequentadora fiel do Paris, e sempre me imaginei no cardápio, mais um sonho realizado só tenho agradecer a todos vocês”, disse a atleta.

Advertisement

Key Alves presenteou Isaac Izar com um Quadro com a Camisa 10 do Osasco autografada pela atleta, na qual vai ficar ao lado da Famosa Camisa 10 do Jogador Neymar no Bistrô mais conhecido do mundo.

Fotos: Caio Duran

Continue Reading

Famosos

Axel lança clipe e pensa em viver no Brasil

Published

on

Comemorando 40 anos de carreira no próximo ano, o ídolo português Axel conversou com exclusividade com  Manuel Goucha , em um dos programas de maiores audiências de Portugal. Em uma longa entrevista, conversaram sobre relações familiares, com depoimentos do pai e irmãos e também sobre a carreira musical e nos esportes.

Com a carreira consolidada em seu país, onde é convidado frequentemente para os principais programas de televisão, além de ter conquistado o público português, Axel passa por um dilema que ao mesmo tempo é um desejo: fixar residência no Brasil e seguir sua carreira por aqui.

“Após gravar meu último álbum, decidi ampliar os horizontes para divulgar a minha música. Já fazia trabalhos de dublagem para o Brasil. Fui muito bem recebido pela mídia brasileira, minhas músicas estão em novelas do SBT. Não tenho apoio das embaixadas, sou embaixador do meu trabalho. Procuro mostrar que Portugal não é só fado”, declara o cantor.

Atendendo os inúmeros pedidos de seus fãs brasileiros, Axel acaba de lançar o clipe da música “Boom Boom Yeah” que há 11 anos integrou a trilha da novela “As aventuras de Poliana” e é um enorme sucesso. Foi gravado no Museu da selfie com 27 cenários instagramáveis com coreografias e muita animação.

Advertisement

Confira o clipe de Boom Boom Yeah: https://youtu.be/Sw3zjwNQ6XI

 

Continue Reading

Famosos

Cacau Hygino se emociona ao visitar projeto social no Rio

Published

on

Convidado a conhecer o projeto “Palco da Vida” de Wal Schneider e conversar com os alunos, o ator, escritor e empresário Cacau Hygino, com mais de 30 anos de carreira, que participou de novelas como “Negócios da China”, “Insensato Coração” , “Vira-Lata”, “Cara ou Coroa”, “América”, “Paraíso tropical”, América” e no humorístico “Tô de Graça” e recentemente do longa “Lucicreide foi pra Marte” protagonizado por Fabiana Karla, não imaginaria que teria uma avalanche de carinho ao visitar o projeto “No Palco da Vida” criado por Wal Schneider.

Feliz e muito emocionado, o ator postou em suas redes sociais, como foi o encontro:

 

Veja no link abaixo, como foi esse grande encontro:

Advertisement

Fotos: Divulgação/Talenmix Comunicação

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados