Connect with us

Negócios

Agência Calia apoia Campanha “Não Fique em Silêncio” do CNJ

Published

on

Campanha reforça importância da denúncia de violência doméstica e conta com apoio de grandes empresas para viabilização e alcance

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou a campanha “Não Fique em Silêncio”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica. Com vídeos que serão exibidos em rede nacional, a campanha incentiva vítimas, familiares e amigos a buscarem ajuda e reportarem situações de agressão, seja física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral. 

Durante o lançamento, o presidente do CNJ, Luís Roberto Barroso, fez um agradecimento especial à Agência Calia, parceira do CNJ em várias ações de comunicação. A agência foi responsável por providenciar o registro para permitir a veiculação em rede nacional, gerando um importante alcance nas pessoas. “Apoiar a campanha ‘Não Fique em Silêncio’ é mais do que uma ação de comunicação, é uma iniciativa essencial para quebrar o ciclo da violência e oferecer uma rede de apoio para quem vive essa realidade. Sabemos que muitas pessoas se sentem isoladas e sem saber a quem recorrer. É importante orientar a população sobre o poder e a importância de denunciar, ajudando a proteger vidas e a construir uma sociedade mais segura e justa,” afirma o presidente da Calia, Humberto Pandolpho Jr.

A agência que é reconhecida por sua atuação em comunicações de impacto, como “Eu existo, Eu mereço”, mutirão para registro civil e “Um só coração”, campanha de autorização eletrônica para doação de órgãos, em parceria com o CNJ, declara seu apoio à campanha por entenderem que se trata de uma grande responsabilidade social, para dar voz a quem precisa de ajuda, sensibilizando a população para a importância de agir contra o silêncio e o medo.

Advertisement

Barroso reforçou os agradecimentos ao publicitário Nizan Guanaes e a outras empresas envolvidas como NIdeias, Boson Produtora e BloodÁudio, ressaltando que a campanha visa dar voz às vítimas e combater o medo e a omissão, promovendo a coragem de falar e buscar apoio. “Não podemos ser cúmplices pelo silêncio”, afirmou.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Empresário Fábio Borri faz a diferença e distribui uniformes esportivos para crianças de projeto social

Published

on

O

empresário Fábio Borri mais uma vez fez a diferença e nesta quarta-feira (30), distribuiu uniformes para crianças de um projeto social chamado Bem Bolado, que já vem participando como patrocinador em algumas ações.

Essa não é a única ação social desenvolvida pelo empresário. Ele desenvolve diversos projetos sociais na cidade de Amparo. Entre eles está o Cavalgando com Amor, que custeia todas as sessões de equoterapia para crianças carentes.

Veja outros projetos desenvolvidos por ele:

Advertisement

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Fábio Borri é considerado como um dos empresários mais influentes na cidade de Amparo e região, seus projetos sociais são considerados como referência em todo o Brasil e vem ganhando cada vez mais repercussão nacional, sendo um exemplo a ser seguido por outros empresários.

Siga Fábio Borri no Instagram: @dr_fabioborri

Advertisement

 

Continue Reading

Negócios

Plataforma de ensino lança curso sobre agentes de Inteligência Artificial

Published

on

By

Capacitação visa otimizar processos de empresas e profissionais em um mercado que já substitui equipes por inteligência artificial

A Comunidade Sem Codar acaba de lançar um curso voltado para o desenvolvimento de Agentes de Inteligência Artificial (IA), oferecendo capacitação prática para profissionais e empresas que desejam modernizar seus processos de atendimento, vendas e suporte técnico. A iniciativa surge em um momento de ampla adoção da IA no mercado, com empresas substituindo equipes humanas por soluções automatizadas para otimizar operações e reduzir custos.

Segundo levantamento da consultoria Gartner, até 2026, 60% das empresas B2B utilizarão IA para aprimorar suas estratégias, tornando experiências mais personalizadas, automatizando vendas e impulsionando conversões. O impacto da tecnologia já é evidente, conforme destaca Renato Asse, CEO da Comunidade Sem Codar. “Temos visto empresas com 180 vendedores reduzirem suas equipes em 96%, substituindo os profissionais por Agentes de IA e, ainda assim, conseguindo aumentar as taxas de conversão em 50%”, afirma. Os novos agentes de IA vão além dos chatbots convencionais, permitindo interações mais inteligentes e personalizadas com os clientes.

O curso foi desenvolvido para ser acessível a qualquer pessoa, independentemente do nível de conhecimento técnico. “Muitas empresas ainda enfrentam desafios para adotar IA. Nosso curso apresenta um caminho simples para a implementação da tecnologia, alinhado à nossa missão de democratizar o acesso à inovação, impulsionar o crescimento empresarial e transformar processos”, explica Asse. Com essa nova formação, a Comunidade Sem Codar busca capacitar um maior número de profissionais e empresas para enfrentar as demandas do mercado e explorar as vantagens da inteligência artificial nos negócios.

Continue Reading

Negócios

Layers apresenta o SuperApp da educação que conecta escolas a mais de 4 mil soluções educacionais

Published

on

By

Durante a Bett Brasil 2025, a Layers, startup brasileira de educacao, reforça o seu SuperApp da Educação, um ecossistema que reúne mais de 4 mil EdTechs disponíveis para escolas brasileiras e da América Latina, a partir da parceria com a Clever, maior plataforma educacional do mundo. O movimento projeta atender 3,5 milhões de estudantes e gerar uma receita de R$ 1,3 milhão no primeiro ano, prometendo impulsionar a inovação e a transformação digital no ensino.

A iniciativa da Layers responde à crescente demanda por ambientes escolares mais conectados e tecnológicos, facilitando o acesso a soluções educacionais. Danilo Yoneshige, CEO da Layers, está à disposição para entrevistas.

Além de disponibilizar uma ampla rede de soluções educacionais, a parceria cria oportunidades para EdTechs internacionais que desejam atuar no Brasil, em um ambiente seguro e integrado. Segundo Yoneshige, “a união com a Clever fortalece o compromisso da Layers com a neutralidade no mercado e democratiza o acesso a ferramentas inovadoras”.

A parceria já opera em fase beta desde setembro de 2024, atendendo mais de 50 escolas e mais de 6 mil alunos do ensino fundamental II e médio. Para 2025, a expectativa é expandir rapidamente, levando mais eficiência, segurança e facilidade para a gestão digital das instituições de ensino. Com a iniciativa, a Layers consolida sua posição como líder em integração digital para escolas no Brasil, elevando o país a um novo patamar em inovação educacional.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados