Connect with us

Entretenimento

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

Published

on

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

Adrielly Lima, fashion digital influencer brasileira, é sucesso nos Emirados Arabes

O caminho para o sucesso nem sempre é tão fácil quanto pode parecer. Não há receita de bolo e muito menos uma fórmula mágica para esse “prato tão desejado”. Pelo contrário, há sim muita determinação, foco, comprometimento, capacitação para agarrar brilhantemente todas as oportunidades quando aparecem e muitos outros adjetivos que são essenciais às pessoas sonhadoras que lutam pela conquista dos seus sonhos.

E por falar em sonhos, durante o bate-papo exclusivo com a arabzili.com a jovem contou tudo de como foi o começo da sua carreira em terras Árabes.

 

Advertisement

 

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

Adrielly Lima do Brasil para os Emirados Árabes

 

Confira a entrevista e história inspiradora de Adrielly Lima na íntegra:

EGOBrazil: Como é essa mistura cultural de ser nascida no Brasil e deixar seu pais para morar em Dubai?

Muito incrível e uma experiência nova para mim mais apaixonante , eu estou encantada pela cultura árabe e cada dia me apaixono mais.

EGOBrazil: Como foi tomar a decisão de morar em Dubai, e quando visitou Dubai pela primeira vez… Como foi esse momento?

Advertisement

No começo eu achei o desafie difícil de se acostumar , mais porem com o tempo eu apren- di a gosta muito daqui, não me vejo morando em outro lugar no momento, eu já visitei outros países e então decidi escolher Dubai para uma nova vida , visitei Dubai a uma ano atrás.

EGOBrazil: Quais os maiores desafios ao decidir morar nos Emirados Árabes Unidos?

Foi muito difícil acostumar com a culinária, o meu paladar sempre será brasileiro e as regras, mais com o tempo estou me adaptando cada vez mais e aprendendo a respeitar este país.

EGOBrazil: Como e quais foram suas primeiras experiências profissionais em terras árabes?

Dubai me fez ver o mundo de outra forma, hoje tenho amigos árabes, tenho grande influên- cia nas baladas que frequento, nos trabalhos que conquistei aqui como parceria com baladas, salões e restaurante.

Advertisement

EGOBrazil: Dubai é conhecida como a Nova York do deserto, onde há um fluxo multicultural, bastante importante para estar no centro das grandes cidades internacionais. Como você observa essa mistura cultural?

Uma mistura muito boa, ao mesmo tempo que Dubai é totalmente diferente eles aos poucos estão tentando se torna um pouco de cada lugar, por conta de ser muito turísticos está cada vez mais com nosso jeito brasileiro.

EGOBrazil: Em algum momento da carreira, em terras árabes, já pensou em desistir e retornar definitivamente ao Brasil?

Tem horas que sim por conta da saudade da família e amigos, da comida principalmente, mais tenho que adaptar e aproveita essa oportunidade de que estou vivendo.

EGOBrazil: Há realmente um mundo de diferenças entre a cultura brasileira e à árabe ou em algum aspecto ambas possuem algo em comum?

Advertisement

Acho que em comum só possuímos o amor é a felicidade, pois creio que em todos os lugares isso se torna muito comum.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Do Brasil para o mundo: DJ RMNY leva o Afro House para as pistas de diversos países

Published

on

By

Atuando também como produtor musical, criou o selo de eventos intitulado “Solara”, em Lisboa, cidade onde mora atualmente

Muitos dizem que a alma de um artista é repleta de talento e vocação. São características que certamente fazem parte da trajetória artística do DJ e produtor musical Ramony, mais conhecido na cena eletrônica como RMNY.

Filho de músico, esteve presente em ambientes onde a música exercia um papel fundamental. Com apenas 13 anos de idade, aprendeu a tocar guitarra orientado pelo pai e, logo em seguida, montou uma banda de rock com seus amigos.

Explorando o universo musical que o rodeava, aos 16 conheceu a música eletrônica através de seu primo que já trabalhava como DJ na época. Se inscreveu em um curso e mudou-se do Ceará, estado onde nasceu, para São Paulo, em busca de novas oportunidades.

Advertisement

E foi assim que teve a chance de iniciar sua carreira tocando em alguns clubs. Vale lembrar que suas primeiras produções na música eletrônica seguiam a linha do Psy Trance. Ao retornar para Fortaleza, passou a explorar o estilo do Big Room.

O reconhecimento de seu trabalho ganhou força e RMNY tomou a decisão de se mudar novamente, dessa vez para o México, onde ampliou seu repertório criativo e passou a criar tracks seguindo as vertentes do Tech House, Melodic Techno e Organic House.

No ano de 2021, impulsionado pela determinação em crescer profissionalmente, fez as malas novamente e instalou sua residência em Lisboa (PT), onde vive atualmente, e se dedica ao Afro House e outros subgêneros do eletrônico

Na história de sua trajetória profissional, sempre com foco em produções que trazem versatilidade e a possibilidade de misturar diferentes estilos e influências, deixou uma marca registrada em diversas casas e festivais, como por exemplo, no Sunrise Beach Club, em Fortaleza (CE); Janis, AM Local, Americana e Dinsmoor, todas na Cidade do México (MX); e no selo de música Afrodise, em Lisboa (PT), ao lado de Aaron Sevilla.

Inspirado por artistas da cena como Keinemusik, Sparrow & Barbossa, Black Coffee, Rampa, &ME, Adam Port, Moblack, Lee Burridge, Tim Green, entre outros, lançou alguns projetos como a track “Eu Vejo” com vocal de Vitória Nogueira, faixa que alcançou a 53º posição no Top 100 de Afro House do Beatport; “Sirena”; “The Message”, uma colaboração com Kreisler e Beka Epíscopo; o EP “El Ritual” em parceria com Café de Anatolia; além da criação do selo de eventos “Solara”, onde dividiu o palco com Savage & SHē.

Advertisement

Agora, ele se prepara para uma apresentação na Cavo Paradiso Club Mykonos com o projeto Afrodise, no dia 14 de setembro, em Mykonos, uma ilha bastante badalada da Grécia.

Centrado no estilo do Afro House, RMNY promete ainda novas faixas – que farão parte de um EP – ainda este ano nas plataformas digitais, misturando ritmos tradicionais africanos com elementos modernos da música eletrônica. Ele adianta que o projeto, em produção acelerada, vai contar com labels de renome internacional e grande capacidade para expandir sua música pelo mundo.

Entre as parcerias com labels internacionais e produções que exploram elementos culturais que muito se assemelham com o do Brasil, RMNY segue sua trajetória na música dentro de um objetivo principal: conectar as pessoas em um nível mais profundo, celebrando a diversidade e a beleza da música eletrônica global.

Para conhecer ainda mais sobre o trabalho do DJ e produtor RMNY, basta segui-lo nas redes sociais e nas principais plataformas de música:

Instagram

Advertisement

Spotify

Continue Reading

Entretenimento

Áurea Semiseria apresenta “Big Mama” nesta quinta-feira

Published

on

By

(Crédito: karlabrights)

A faixa foi prouzida por El Lif, que já trabalhou com Juyê

Pre-Save: https://umg.headmedia.com.br/big-mama

A rapper Áurea Semiseria apresenta ao público seu novo single, “Big Mama”, em 25 de julho, produzido por El Lif, que já trabalhou com Juyê em “Do Desespero Ao Amor”, além de contar com a produção musical da própria artista. A faixa explora todos os seus lados enquanto humana e o contraste com sua personalidade em suas rimas, como ela conta:

Advertisement

“Sempre fui vista como uma figura fofa e meiga, mas quando rimo, as pessoas se perguntam: ‘Isso tudo tá mesmo saindo da boca dessa querida?’ ‘Big Mama’ mostra que sim!”.

A composição da faixa iniciou em 2018, após algumas reflexões da artista sobre estatísticas da população e da sociedade. O resultado foi além do autoconhecimento e vem com uma pitada especial a cada play, já que “não é todo dia que nasce uma Semiseria”, como diz a própria rapper. As inspirações que ela compartilha para a faixa impactaram os versos de algumas maneiras diferentes:

“‘Big Mama’ é uma mescla de três figuras diferentes que fazem parte de mim de diferentes formas. Primeiro, minha mãe, uma mulher incrível que sempre levou a vida com alegria e amor, todo mundo ama Ana Semiseria. Depois, uma personagem de um filme do início dos anos 2000 que marcou minha infância, uma mulher engraçada e inspiradora. E claro, The Notorious B.I.G., que influenciou muito a minha escrita e minhas linhas mais debochadas, falar a verdade contando a minha história”, revelou.

O single chega para ser o carro-chefe do EP “Semiseria”, com 7 faixas, entre elas, três parcerias: uma com Iza Sabino, outra com Una e uma terceira com Big Black, além de ter quatro beatmakers à frente do projeto: Mu540, ÉOCROS, El Lif Beatz e Apoema.

“O EP Semiseria é um grande passo na minha carreira, sendo o segundo trabalho num espaço de 7 anos, onde passei por mudanças estéticas e dificuldades para ser lançado. Hoje, o mercado musical é muito complexo, e artistas independentes estão tendo dificuldades para apresentar seus trabalhos, mesmo com a ajuda da internet”.

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Desejo Maior recebe neste domingo Cleverson Luiz e Rara Magia no Pagode do Desejo

Published

on

By

No dia 21 de julho (domingo), acontece a nova temporada do “Pagode do Desejo” no Rocinha Bar, localizado na Zona Sul de São Paulo. A tradicional roda de pagode do grupo Desejo Maior contará com a participação do cantor e compositor Cleverson Luiz e do grupo Rara Magia.

Para completar a maratona semanal, a cada domingo o grupo paulistano que soma mais de 17 milhões de views no YouTube, apresentará um convidado especial e promete explorar seu repertório com muitas canções que atravessaram gerações, como também enredos modernos e resenhas do cotidiano.

Com a nova formação composta por Bruninho Chamego (voz), Sandrinho É D+ (voz), Luis Pinheiro (violão), Nando Lins (metal e banjo) e Marcelo Negrette (percussão e surdo), o Desejo Maior entra para o casting de agenciados da recém-inaugurada produtora Luck Sound, firmando parceria com propósito de fomentar o cenário musical, enaltecendo as características culturais do popular gênero.

O projeto “Pagode do Desejo” ganha ainda mais força ao fixar a temporada no Rocinha Bar, uma das casas que vem ganhando notoriedade na cidade, por reunir shows de renomados artistas e em seu vasto cardápio, boa gastronomia e diversos drinks.

Advertisement

O espaço abre às 16h ao comando do DJ Guga e nos intervalos dos shows, o Dj Daniel é o responsável por agitar ainda mais a galera na pista com hits da atualidade. O Rocinha Bar está localizado na Avenida Santa Catarina, 382 – Vila Alexandria.

Para saber mais, acesse o Instagram: @grupodesejomaior

Serviço:
Local: Rocinha Bar
Endereço: Avenida Santa Catarina, 382 – Vila Alexandria
Abertura da casa: 16h
Entrada: Mulher Vip até às 18h, após R$ 10,00 / Homem: R$ 20,00
Instagram: @rocinhabar
Horário de funcionamento: Quinta das 18h às 2h, sábado das 21h às 05h e domingo das 16h à 1h
Contato: 11 99311.7408

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados