Connect with us

Entretenimento

Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

Published

on

Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

Prestes a lançar seu novo single, “Acordei com o Sol”, o grupo Abrisa tem chamado a atenção. Formado por quatro jovens de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o grupo já tem mais de 10.000 seguidores no Instagram e 575 inscritos em seu canal no Youtube.

Tudo começou com Vinicius Pires e Gahb Lopes. Os dois já se conheciam há bastante tempo, cantavam juntos e já escreviam algumas músicas. Sentindo a necessidade de um baixista, Gahb chamou outro amigo, o Ariel, para se juntar à dupla.

Assim começaram a primeira música com a intenção de gravar para o Youtube. No dia da primeira gravação Ariel convidou o Kalian com o intuito de tocar cajón. Lá todos tiveram muita sintonia. Kalian e Ariel já tinham uma outra banda que tocava em bares e eventos.

 

Advertisement
Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

 

Logo surgiu a ideia de formar uma banda juntos: a Abrisa. Em seu primeiro formato, o grupo teria o Vinicius como vocalista, Gahb, no violão, Ariel, no baixo, e Kalian, no violão e na percussão. Porém, um produtor musical local se interessou pelo grupo e sugeriu que todos os quatro fossem vocalistas. O grupo se interessou e acabou abraçando a ideia.

Em entrevista exclusiva para o Portal Universo Artístico, Kalian comentou sobre o estilo da banda, os planos do grupo para o futuro e suas maiores inspirações.

Qual o estilo de música?
Somos musicalmente livres pra compor. Sem rótulos! Não focamos em apenas um estilo musical. Nossas referências estão no pop internacional, rap, trap, funk, MPB e samba. Criamos assim uma identidade. O fato de sermos quatro compositores influi nessa versatilidade.

Quais os planos ou objetivos de vocês. O que esperam para futuro?
Os planos estão ligados a continuar produzindo músicas e videoclipes, com qualidade. E, assim, estarmos cada dia mais reconhecidos na cena musical do Brasil. O objetivo é alcançar a todos os públicos levando nosso ritmo como entretenimento e lições com nossas experiências passadas em nossas letras! Esperamos que no futuro possamos viver apenas da nossa música!

 

Advertisement
Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

 

Têm o sonho de cantar com alguém ou banda?
Sonhamos em dividir não só o palco mas fazer projetos e músicas com muitos artistas como Matuê, Xamã, Orochi, Poesia Acústica, Vitor Kley, Tiago Iorc, Anitta… Internacional vale?

Como está sendo a recepção e o carinho do público e dos fãs?
Nossos fãs são muitos presentes e fiéis, estão sempre nos cobrando os lançamentos das músicas novas, sempre muito empolgados e ansiosos. Eles interagem sempre mostrando gostar muito das músicas e assim nos impulsionando a cada dia ir mais longe com o nosso sonho!

Qual a mensagem que vocês quatro querem levar com a música de vocês?
Escrevemos muito sobre o amor. É disso que o mundo precisa atualmente. Falamos de positividade e perseverança! Somos uma banda movida por essas palavras e queremos compartilha-las com todos!

 

Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

Abrisa, Grupo formado por quatro belos jovens da Zona Oste do RJ

 

Vocês se inspiram em algum artista ou banda?
Sim, não dá pra citar todos mas aqui vão alguns: Bruno Mars, Matuê, Poesia Acústica, Magic, Vitor Kley, Tiago Iorc, Xamã, Maroon 5 e outros.

Advertisement

 

Fotos: Acervo Pessoal – Jansen / Divulgação

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Wal Schneider participa do programa “Vem com a gente” na Band

Published

on

Depois de gravar participar de “Cine Holliúdy” da TV Globo, onde interpreta um político, além de preparar o lançamento de um documentário sobre sua trajetória, desde a saída de uma cidade no Ceará com 25 reais no bolso, muitas ideias na cabeça e uma vontade enorme de fazer as coisas acontecerem.

Wal Schneider está a frente do projeto “No palco da vida” que fornece aulas de teatro à moradores de comunidade e que formou centenas de atores (crianças, adolescentes e adultos) e revelou aos telespectadores do programa que incluiu a sua cidade de origem (Tabuleiro do Norte) em um texto da novela “América” e que foi uma forma dele homenagear sua cidade.

Confira o making of no link abaixo:

Advertisement

Fotos: Divulgação/Talentmix Comunicação

Continue Reading

Entretenimento

Diogo Nogueira leva público ao delírio em show em São Paulo

Published

on

No último final de semana, 15.05, o Quintal do Espeto recebeu em sua unidade do Tatuapé o cantor e compositor Diogo Nogueira. 
Com a casa lotada, elesubiu ao palco as 18h, onde apresentou músicas que celebram e renovam as tradições da velha guarda com sambas antológicos, canções inéditas, além dos sucessos já conhecidos do artista.
Hits como Clareou, Pé na Areia, Malandro é Malandro, Mané é Mané, entre outros, levantaram o público do Quintal do Espeto que foram prestigiar o artista em pleno domingo.
Muita gente questionou a ausência da amada Paola Oliveira, mas a bela encontrava-se em compromissos profissionais no Rio de Janeiro.
Esse foi apenas um dos grandes nomes da música que prometem agitar o mês de Maio no Quintal do Espeto. Marcos e Belutti e a Banda Falamansa são os próximos nomes a se apresentarem na unidade Tatuapé da rede.
 
Fotos: Divulgação/Julio Rua

Continue Reading

Entretenimento

Ex-BBB Elieser Ambrosio comemora aniversário ao lado da família e amigos O ex-BBB e DJ escolheu o Quintal do Espeto para celebrar a nova fase

Published

on

Fotos:  Thiago Xavier

Elieser Ambrósio que já teve a oportunidade de participar do reality Big Brother Brasil por duas vezes, escolheu o Quintal do Espeto, unidade do Tatuapé para celebrar seus 38 anos de idade, acompanhado da esposa Kamila Salgado e do filho Bento, que em breve completará dois anos.

Elieser e Kamilla, que já foi coroada a Miss Mundo Brasil 2010,  se conheceram no reality show Big Brother Brasil, namoraram e estão juntos há 15 anos.

“Estou muito feliz comemorando 38 anos. Entrei no BBB com 23 anos e graças a Deus tive muitas realizações nesse período: constitui minha família, minha carreira como DJ e realizei muitos sonhos”, declara Elieser..

Advertisement
Sobre o local para comemorar, ele disse: “Escolhi o Quintal do Espeto porque é um lugar excelente para comemorar aniversário, ambiente familiar, bom atendimento e gastronomia excelente. Tenho projetos de fazer apresentações nas casas da rede. É um espaço incrível”, declara o Ex-BBB que tem se apresentado como DJ por todo o país.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados