Connect with us

Geral

A Copa está chegando, e a revista Sexy selecionou um time de Musas em busca do Hexa

Published

on

A revista Sexy seleciona 6 gatas pra Copa do Qatar 2022 em busca do Hexa. Com esse time, a taça está garantida para o Brasil.
O Ensaio foi realizado num campo de futebol em São Roque, interior de São Paulo pelas lentes do fotógrafo Nelson Miranda que já é bem conhecido nesse mercado de ensaios sensuais, além de ser o diretor do Reality Casa das Pimentinhas e o programa Papo de Pijama.
“Eu resolvi inovar, chamei um grande profissional da área de tatuagem, Rodrigo Lola, que ficou responsável pra fazer a pintura corporal nas meninas e ficou sensacional. Foi um ensaio desafiador, pois quando você fotografa várias modelos ao mesmo tempo, tem que ter uma sintonia, uma conexão, e super bateu a energia e estão todas de parabéns pela entrega”, conta Miranda.
Conheça as Musas da seleção SexyClube:
Nossa talentosa Volante, pra organizar o meio de campo, Alba Pimentinha, de 32 anos, diretamente de Curitiba para a seleção SexyClube de futebol. Alba que já é conhecida da Casa das Pimentinhas e foi vice-campeã da 3ª temporada.
Angel, a “ninfetinha” da nossa seleção com apenas 21 aninhos. A gata que é natural de São Paulo e mesmo sendo novinha nesse mercado sensual, já foi convidada pra posar na capa da revista Sexy e fazer parte desse time super selecionado. Angel vai atuar na lateral esquerda pra avançar no momento certo.
Cacau Gucci, uma loira fenomenal de 25 anos, natural de Fortaleza e vem pra ser nossa artilheira com muitos gols. A gata é Criadora de conteúdo, Coach e Youtuber. “Fiquei muito feliz em ser escalada para esse time da revista Sexy, vou dar o meu melhor e não vou decepcionar!”, afirma Cacau.
Dara Diniz, 26 anos, natural de Santa Catarina, mas atualmente mora no eixo RJ e SP. A gata que é formada em Educação Física, confessa que é uma realização de um sonho, fazer parte da história da revista Sexy e ainda posar pra Capa com mais 5 gatas com o tema da Copa do Mundo. Dara será a nossa meia armadora, que vem pra criar as jogadas de efeito.
Mistica Miss, carioca da gema, de 26 anos vem pra somar na seleção da Sexy com todo seu talento nas 4 linhas. “toca a bola pra mim que eu resolvo! (risos)”, afirma a gata. Ela que vem se destacando nas redes sociais com sua forma peculiar em criar conteúdo, esbanjando sex-appeal em suas fotografias e vídeos. Nossa jogadora coringa, que pode jogar tanto na lateral direita como segunda atacante dando suporte para a Cacau.
E por fim, nossa zagueira Soraya Blonde, 36 anos, diretamente de Porto Alegre e atualmente morando em São Paulo. É escalada pra não deixar passar nenhuma bola do time adversário. Ela que é apresentadora do programa Papo de Pijama e vem ganhando notoriedade na mídia, comenta que essa capa de dezembro será um marco em sua vida.
Em dezembro, a revista estará nas bancas de todo Brasil, com fotos incríveis e ousadas. Qual dessas jogadoras você contrataria para seu time?

Foto: Nelson Miranda

Continue Reading
Advertisement

Geral

O Patrão Nunca se Vai: Um Ano sem Silvio Santos

Um Ano de Saudade, Um Legado Eterno Hoje completa um ano da partida de Silvio Santos, o maior comunicador que o Brasil já conheceu. O homem que começou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro e que, com carisma, visão e talento, construiu um império da comunicação, permanece vivo na memória e no coração de milhões de brasileiros. Silvio Santos não foi apenas apresentador, foi criador de sonhos. Criou programas que atravessaram gerações, aproximou a televisão da família brasileira e fundou o SBT, uma emissora que até hoje carrega seu DNA: a espontaneidade, a proximidade e a alegria. Seu […]

Published

on

Um Ano de Saudade, Um Legado Eterno

Hoje completa um ano da partida de Silvio Santos, o maior comunicador que o Brasil já conheceu. O homem que começou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro e que, com carisma, visão e talento, construiu um império da comunicação, permanece vivo na memória e no coração de milhões de brasileiros.

Silvio Santos não foi apenas apresentador, foi criador de sonhos. Criou programas que atravessaram gerações, aproximou a televisão da família brasileira e fundou o SBT, uma emissora que até hoje carrega seu DNA: a espontaneidade, a proximidade e a alegria.

Seu bordão ecoa como parte da nossa cultura popular. Seus aviõezinhos de dinheiro se tornaram símbolo de um estilo único de fazer televisão, sempre com humor, leveza e uma conexão genuína com o público.

Um ano depois, sua ausência ainda é sentida. Mas o destino quis que sua presença permanecesse em outros caminhos. Foi assim comigo: seis meses após sua partida, passei a estar na emissora que ele criou, o SBT. Um reencontro simbólico com a história desse homem que, sem nunca ter sido meu patrão em vida, sempre será o patrão de todos nós.

Advertisement

Silvio Santos continua presente em cada domingo, em cada lembrança e em cada sorriso que ele ajudou a construir. Sua obra transcende o tempo. Mais do que um apresentador, ele foi — e sempre será — um patrimônio afetivo do Brasil.

Por Que Ele Ainda Vive em Cada Domingo

  • Porque sua alegria e estilo autêntico continuam inspirando profissionais da comunicação.
  • Porque o SBT, que ele deixou estruturado, ainda pulsa com o DNA que ele criou: espontâneo, próximo e popular.
  • Porque cada domingo em frente à TV carrega um pouco da energia que Silvio irradiava.
  • Porque, na saudade, ele permanece uma presença presente, capaz de unir e emocionar.

Silvio Santos é ETERNO!

Continue Reading

Geral

Shineray do Brasil lança campanha “Shineray Entrega Tudo” com Nattan como estrela

Published

on

Ação nacional investe R$ 20 milhões e reforça a conexão da marca com o público brasileiro, oferecendo prêmios que mudam vidas

A Shineray do Brasil estreou recentemente sua nova campanha publicitária “Shineray Entrega Tudo”, protagonizada pelo cantor Nattan. Com investimento de R$20 milhões, a ação está presente em TV, rádio, outdoors e nas redes sociais da marca.

O conceito da campanha, que carrega o slogan “Shineray Entrega Tudo”, tem forte apelo popular e reforça o novo posicionamento da empresa. A ideia é associar a marca à realização de sonhos e à mobilidade com propósito, promovendo a transformação de vidas. “Queríamos alguém que já tivesse conexão com a marca e que transmitisse nossa energia. Nattan tem raízes nordestinas, é jovem, irreverente e tem muito humor, características que dialogam com nosso público”, explica Sofia Menezes, diretora de Marketing da Shineray do Brasil.

Advertisement

A escolha do cantor não foi apenas estratégica, mas também afetiva, já que ele embalou a confraternização da empresa em 2024 e conquistou diretores e colaboradores. Agora, o jingle criado pelo cantor para a campanha, junto à sua forte imagem com o público, se une para divulgar, de forma indireta, uma promoção que sorteará prêmios transformadores em barras de ouro, como a casa própria e caminhões cheios de recompensas para consumidores finais em todo o Brasil.

“O conceito criativo valoriza o custo-benefício e a qualidade dos produtos da Shineray, mas vai além, pois desperta o desejo e cria uma conexão emocional com o público”, complementa Sofia.
“Com o sucesso da estreia, pretendemos seguir fazendo mais campanhas de marketing para o consumidor final”, conclui Sofia.

O vídeo oficial, disponível no YouTube, apresenta uma narrativa vibrante, leve e animada e já tem gerado alto engajamento nas redes.

Link do vídeo: https://youtu.be/pRl4BPGV-WA

Ficha Técnica – Campanha “Shineray Entrega Tudo”
Produtora: Henri Company
Diretor: Ricardo Henri
Diretor de imagem: Júlio Marques
Foquista: Italo Ferreira
Gaffer: Gelo (Marcos Alberto)
Gaffer 2: Victor Santana
Fotografia: Alysson Souza
Vfx: Matheus Vinicius
Áudio Direto: Áudio pro
Making off: Martins Rec
Assistência: Pedro Henrique
Logística: Patrícia Carvalho

Advertisement

Continue Reading

Geral

Dodô Costa compartilha segredos para criar estrelas do funk no Conecta+ Música & Mercado

Published

on

By

(Créditos: Dodô Costa Divulgação)

Diretor executivo de criação e estratégia da GR6 conta os bastidores digitais da maior produtora de música urbana do país no dia 20 de setembro

Dodô Costa será um dos grandes destaques da 4ª edição do Conecta+ Música & Mercado, a principal feira do setor musical da América Latina. O evento acontece de 18 a 21 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunindo mais de 110 expositores e promovendo conteúdos sobre formação, inovação e expansão internacional da música.

No dia 20, Dodô comandará o painel “Algoritmos e como transformar números em carreira”, revelando o raciocínio estratégico por trás de ações digitais inovadoras que impulsionaram nomes como MC Livinho, MC Hariel, MC Ryan SP, MC Don Juan e MC Davi. Ele vai mostrar, na prática, como transformar dados e métricas em resultados expressivos nas principais plataformas — Spotify, YouTube e TikTok — criando carreiras sólidas e de longo alcance.

Com mais de 30 anos de experiência nos bastidores da música, o executivo apresentará técnicas de lançamento e construção de imagem que unem criatividade, análise de dados e leitura de tendências. “Mais do que analisar números, é preciso saber agir sobre eles para gerar resultados duradouros”, afirma.

Idealizado por Daniel Neves, o Conecta+ Música & Mercado reunirá empresas e profissionais do Brasil e do exterior, incluindo cerca de 30 marcas internacionais vindas da Ásia, Europa e América do Norte. A programação também contará com oficinas sobre produção musical, carreiras independentes e novas tecnologias de palco e estúdio, consolidando o evento como referência para quem busca se destacar no mercado.

Acompanhe Dodô Costa no Instagram: @dodocostaoficial

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados