Connect with us

Música e Show

A cantora mirim curitibana Brenda D’Angelis

Published

on

A cantora mirim curitibana Brenda D’Angelis

Brenda D’Angelis completa 12 anos no ano de 2021 e junto da nova idade o amadurecimento musical. O primeiro single da cantora está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. Brenda D’Angelis nos contou por áudio que aproveitou o momento da quarentena para escrever canções e que a música “Se Atualiza” fala sobre esse momento tão difícil que toda adolescente passa, deixar a infância para trás. A música aborda empoderamento e também diversão, pois para Brenda música é uma das melhores formas de se divertir.

A artista prometeu que a música é de ritmo dançante e que ninguém consegue ficar parado ao ouvi-la!

A cantora curitibana Brenda D’Angelis preparou uma parceria de peso para seu primeiro lançamento autoral. Ela conta com a produção musical de Ricardo Lopes. Um produtor que trouxe uma nova autenticidade para o projeto.

A cantora mirim curitibana Brenda D’Angelis

A cantora mirim curitibana Brenda D’Angelis

O Ricardo Lopes atua na área há 20 anos e tem na bagagem indicações ao Grammy e trabalhos realizados com grandes nomes como Ivete Sangalo, Maria Rita, Daniel, César Menotti e Fabiano e a dupla promissora Julia e Rafaela. E trabalhou com artistas internacionais durante anos de trabalho em Nashville.

A escolha por ser produzida por Ricardo Lopes é pela vasta experiência no gênero Country Music que o produtor tem. A dupla Brenda D’Angelis e Ricardo Lopes promete pelo menos mais duas novas músicas autorais ainda no ano de 2021.

Advertisement

Fiquem ligados! Vocês não perdem por esperar!
Acompanhe suas redes sociais. Saiba mais sobre Brenda D’Angelis

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCJHEbmjPBuLTUaqOAcHwvOA
Instagram – https://www.instagram.com/brendadangelis/

Continue Reading
Advertisement

Música e Show

Cantor niteroiense lança videoclipe com cenário em Niterói

Published

on

By

O cantor e compositor niteroiense Paulo Beto lança no dia 27/05, às 20h, no Cine Dom Dom, em São Domingos, o videoclipe “Já não basta sentir” de uma faixa do disco “Uniram-se”. A faixa propõe uma reflexão sobre os danos produzidos a partir da relação entre ser humano e máquinas, por exemplo, os celulares.

A faixa é a “Todo mundo se comendo” e possui uma temática brega permeada por uma ironia, tal qual a expressa no título. Reflexiva e crítica a composição sugere que vale mais mostrar do que estar verdadeiramente presente; como no trecho: “E já não basta sentir / tanto quanto mostrar que viveu | nem sei se eu tava ali | mas se o outro souber já valeu”.

O clipe mescla animação e realidade para dar vida a uma história onde o artista vira um personagem em animação numa aventura dentro da um linha do tempo de uma rede social. Ele experimenta situações satíricas inusitadas da vivência digital em contraponto com a realidade.

“ A canção pretende, através da reflexão em torno de algumas características intrínsecas à configuração humana, revelar na prática os danos produzidos e o perigo por detrás da relação entre nós e as máquinas”, destacou Paulo Beto, que também contribuiu na direção artística.

Advertisement

O vídeo, que tem direção criativa de Rodrigo de Freitas, Marcus RF e Mateus Cony; possui como cenário, o próprio São Dom Dom, a Lagoa de Itaipu e Piratininga, as praias de Camboinhas, Itacoatiara e Itaipu, o Morro das Andorinhas e o Córrego dos Colibris na Serra da Tiririca.

A entrada é gratuita e o Cine Dom Dom fica na rua Passos da Pátria, 5 em São Domingos.

MAIS SOBRE O ARTISTA
Paulo Beto é um cantor e compositor brasileiro, nascido em Niterói, de 36 anos e com 15 anos de carreira. Em 2013, dá início à gravação de seu disco de estreia “Memórias D’Aldeia do Bicho que Mente”, em 2018 grava “Paulo beto – Ao Vivo em Santa Teresa”, atualmente está em turnê de seu terceiro álbum “Uniram-se” (2021).

Advertisement
Continue Reading

Música e Show

Allisson Rodrigues lança música com Gabriel da dupla Zé Henrique e Gabriel

Published

on

O cantor Allisson Rodrigues, acaba de lançar a música “Borboletas no Estômago”. A música composta pelo sertanejo tem participação especial do amigo Gabriel, da famosa dupla Zé Henrique e Gabriel.

O registro da música foi feito “ao vivo” no dia da gravação do primeiro DVD do artista “Um Novo Romance”, gravado na famosa casa de shows Terra SP, reduto da música sertaneja em São Paulo. A gravação do DVD ainda contou com grandes nomes do sertanejo como Léo Magalhães, Cesar Menotti & Fabiano, Marcos & Belutti, Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e a rainha do sertanejo Roberta Miranda.

“Estou super satisfeito com esse novo trabalho, pois destaca a minha essência e minha veia romântica de sempre. E mais feliz ainda de poder contar com a participação do meu brother Gabriel. Espero que meus fãs gostem!”, declara Allisson Rodrigues.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Advertisement

Continue Reading

Música e Show

Léo e Junior lançam nova versão remix de “Ô lá em Casa” pela Radar Records

Published

on

A dupla Léo e Junior acaba de lançar com o DJ Lucas Beat a versão da música “Ô lá em Casa”, em parceria com a gravadora Radar Records.

A música “Ô Lá em Casa”, é um hit e permaneceu por muito tempo no topo das paradas musicais, e agora ganha uma nova versão para conquistar a Geração Z, e eternizar de vez esse sucesso.

Esta colaboração única promete uma fusão de batidas cativantes com a essência inconfundível da música sertaneja. O remix de “Ô lá em casa” captura a energia contagiante da faixa original e a eleva a novos horizontes musicais, fundindo elementos característicos do sertanejo com a expertise em produção de Lucas Beat. O resultado é uma experiência auditiva envolvente que certamente conquistará os amantes da música de todas as vertentes.

Léo e Junior, conhecidos por seus sucessos marcantes e performances carismáticas, estão entusiasmados com essa colaboração que promete surpreender e encantar seu público fiel e novos ouvintes. O DJ Lucas Beat, por sua vez, traz sua habilidade única em criar remixes que se destacam nas pistas de dança e nas plataformas de streaming.

Advertisement

“Estamos muito animados com esse remix de ‘Ô lá em casa’ em parceria com o talentoso DJ Lucas Beat. É uma fusão de estilos que resultou em algo realmente especial, e mal podemos esperar para compartilhar com todos os nossos fãs”, diz Léo.

A dupla gravou essa semana o clipe da música com a participação do DJ Lucas Beat e que será lançado em breve no YouTube.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/leoejuniorfeatdjlucasbeat_olaemcasaremix

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados