Connect with us

Geral

Em grande estilo, Acadêmicos do Tucuruvi da arrancada no carnaval 2023

Published

on

O Acadêmicos do Tucuruvi promoveu na noite da última sexta-feira (09), uma grande festa em sua quadra social, onde aconteceu em grande estilo o “Arrancada da Zaca”, evento este que marcou o lançamento oficial dos trabalhos da agremiação para o carnaval de 2023, onde a escola fará uma homenagem ao saudoso sambista Bezerra da Silva.

A quadra da agremiação passou por uma reestruturação, onde recebeu uma nova roupagem em toda a sua decoração, tanto externa, como interna.

O evento marcou também a estreia do intérprete Carlos Júnior, recém contratado pela escola, e considerado entre os sambistas como um dos mais respeitados e premiados do carnaval de São Paulo, o qual a partir de agora passa a ser a voz oficial da agremiação da Cantareira.

Italo Bezerra cantando com a Velha Guarda da Tucuruvi - Foto: João Belli / Renato Cipriano - Divulgação

Italo Bezerra cantando com a Velha Guarda da Tucuruvi – Foto: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

Logo no início da festa, os integrantes da velha guarda da Tucuruvi, organizaram uma grande roda de samba na palma da mão, a qual contou com a participação de Italo Bezerra, filho do homenageado da escola, e que está extremamente feliz com a homenagem realizada a seu pai. Depois Italo se juntou ao lado dos ritmistas e foi tocar na bateria do Zaca, que possui o comando de Mestre Serginho.

Outro grande destaque da festa, ficou para as musas e os malandros do Grupo Show, que são coordenados pelo Malandro Alex Santo, e juntos deram um show de simpatia e muito samba no pé, trazendo toda a comunidade para sambarem junto a eles.

Advertisement
Musas e Malandros do rupo Show Tucuruvi - Foto: João Belli / Renato Cipriano - Divulgação

Musas e Malandros do rupo Show Tucuruvi – Foto: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

A festa que adentrou até as primeiras horas do sábado (10), recebeu a presença e participação de vários intérpretes de escolas coirmãs, entre eles Vaguinho, Royce do Cavaco da Rosas de Ouro, Agnaldo Amaral da Nenê de Vila Matilde e Fredy Vianna da Mancha Verde, atual campeã do carnaval paulistano

A agremiação ainda apresentou todos os diretores da equipe do carnaval de 2023 e encerrou a festa com chave de ouro, apresentado ao público o samba-enredo oficial que será cantado no Sambódromo do Anhembi durante o próximo carnaval, o qual é de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Junior.

Homenagem ao Time de Compositores do Samba Enredo Carnaval 2023 - Foto: João Belli / Renato Cipriano - Divulgação

Homenagem ao Time de Compositores do Samba Enredo Carnaval 2023 – Foto: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

Na ocasião estava previsto o anúncio e a coroação da nova rainha de bateria, que trata-se de Carla Prata, apresentadora da RedeTv, porém a beldade não pode comparecer ao evento ao descobrir um grave problema de saúde com sua irmã, a qual precisou passar por uma cirurgia delicada às pressas na véspera da festa.

A agremiação informou a todos os presentes o motivo do adiamento da coroação, porém fez questão de anunciar de forma oficial com um enorme banner em uma das paredes da quadra, quem será a nova rainha que reinará à frente dos ritmistas da Bateria do Zaca, e ainda prometeu que em breve quando a situação familiar se normalizar, irão fazer um evento apenas para a sua coroação.

Baner da nova Rainha de Bateria Carla Prata

Baner da nova Rainha de Bateria Carla Prata

Em 2023 o Acadêmicos do Tucuruvi será a 2ª escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 18 de fevereiro. A agremiação levará para o Anhembi o enredo de título “Da Silva, Bezerra. A voz do povo!”, desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte.

Crédito das Fotos: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

Casal MS&PB de Enredo - Thiago Escarso e Liliane Cocchi - Foto: João Belli / Renato Cipriano - Divulgação

Casal MS&PB de Enredo – Thiago Escarso e Liliane Cocchi – Foto: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

Passistas do Tucuruvi - Foto: João Belli / Renato Cipriano - Divulgação

Passistas do Tucuruvi – Foto: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

Carlos Junior - Interprete Oficial - Foto: João Belli / Renato Cipriano - Divulgação

Carlos Junior – Interprete Oficial – Foto: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

Rapper BBS, Italo Bezzera e Carlos Junior - Foto: João Belli / Renato Cipriano - Divulgação

Rapper BBS, Italo Bezzera e Carlos Junior – Foto: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

 

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Mais de 14 mil streamings em uma semana de lançamento: Marlinho e Ferrugem entregam emoção e sintonia em “Dar Um Tempo”

O cantor Marlinho vive um momento de destaque em sua carreira com a faixa “Dar Um Tempo”, lançada em parceria com o talentoso Ferrugem. Com uma semana de lançamento nas plataformas digitais, a canção já alcançou mais de 14 mil streamins e se consolidou como um dos marcos para Marlinho, provando que ele está pronto […]

Published

on

O cantor Marlinho vive um momento de destaque em sua carreira com a faixa “Dar Um Tempo”, lançada em parceria com o talentoso Ferrugem. Com uma semana de lançamento nas plataformas digitais, a canção já alcançou mais de 14 mil streamins e se consolidou como um dos marcos para Marlinho, provando que ele está pronto para dar um passo além no cenário do pagode.

A presença de Ferrugem na faixa é um dos grandes trunfos do projeto. Um dos nomes mais respeitados do pagode atual, Ferrugem soma sua potência vocal e carisma à interpretação de Marlinho, criando uma química que prende o público do início ao fim. A parceria evidencia a sintonia entre dois artistas que representam diferentes fases do gênero, mas compartilham a mesma essência e amor pelo samba.

Marlinho, que iniciou sua trajetória no samba e pagode carioca e passou por grupos como Tô de Boa, Jeito pra Koisa e Kariocagem, agora avança em carreira solo com uma sólida identidade artística. Com a produção da Luck Sound Records e uma sonoridade que conversa diretamente com as novas gerações, sem abandonar a essência do pagode tradicional, Marlinho mostra maturidade, carisma e empenho em construir algo genuíno.

Em resumo: “Dar Um Tempo” representa mais do que um simples single, simboliza uma nova fase para Marlinho, com o respaldo de um nome forte como Ferrugem e a consolidação de um estilo próprio. A canção faz parte do projeto “Diz Que Vai Ficar”, primeiro audiovisual solo do artista, gravado ao vivo e pensado para consolidar sua nova fase na carreira.

Advertisement

 Ouça aqui!  

Continue Reading

Geral

Carol Freitas mostra como transformar paixão em negócio no lançamento do Empreendedoras de Impacto – Volume 3

A Publisher Caroline Diaz, à frente do selo DISRUPtalks, apresenta o terceiro volume de Empreendedoras de Impacto, livro que reúne histórias inspiradoras de mulheres que transformaram talento, propósito e coragem em negócios de sucesso. Entre elas, a jornalista e empresária Ana Carolina de Freitas, conhecida como Carol Freitas, fundadora da Carol Freitas Assessoria, compartilha sua […]

Published

on

A Publisher Caroline Diaz, à frente do selo DISRUPtalks, apresenta o terceiro volume de Empreendedoras de Impacto, livro que reúne histórias inspiradoras de mulheres que transformaram talento, propósito e coragem em negócios de sucesso. Entre elas, a jornalista e empresária Ana Carolina de Freitas, conhecida como Carol Freitas, fundadora da Carol Freitas Assessoria, compartilha sua trajetória de transformação de assessora de imprensa a empreendedora de destaque no mercado.

No capítulo intitulado De Assessora a Empreendedora: a Comunicação como ponte para a realização de sonhos, Carol revela os desafios e aprendizados de sua carreira, iniciada aos 16 anos, guiada pelos valores transmitidos pelos pais e pela paixão pela Comunicação. Ela mostra como construiu do zero sua própria assessoria, enfrentando medos, assumindo riscos e valorizando a escuta ativa e o relacionamento próximo como diferenciais para atender mais de 35 clientes de diversos segmentos, entre artistas, empresários e marcas em ascensão.

Carol também compartilha experiências pessoais que moldaram sua liderança e visão de negócio, incluindo a maternidade, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e a importância de construir uma assessoria que respeite os sonhos de cada cliente. Seu capítulo inspira mulheres e homens a transformar paixão em negócio, a empreender com propósito e a perceber que assessoria de imprensa é mais do que visibilidade: é cuidado, estratégia e construção de imagem.

O lançamento de Empreendedoras de Impacto – Volume 3 acontecerá no dia 17 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, em São Paulo, em um evento que reunirá as autoras, profissionais e leitores para celebrar histórias de sucesso, protagonismo feminino e empreendedorismo de impacto.

Advertisement

Para Carol, participar desta obra é mais do que um reconhecimento profissional: é a oportunidade de inspirar outras mulheres a acreditar no próprio potencial e a investir em seus sonhos, mostrando que é possível transformar paixão em carreira sólida, ética e significativa.

Serviço

Lançamento do livro: Empreendedoras de Impacto – Volume 3

Data: 17 de novembro

Horário: A partir das 19h

Local: Livraria da Vila – Shopping Higienópolis

Advertisement

Endereço: Av. Higienópolis, 618 – Piso Térreo, São Paulo/SP

Organização: Caroline Diaz – Selo DISRUPtalks

Acompanhe:

@carolfreitaspessoal

@carolfreitas_assessoria

Advertisement

@publishercarol

Continue Reading

Geral

Thiago Martins lança “Quintal do TG – De Noronha a Vitória (Vol. 2 Ao Vivo)” com participações especiais

Depois de conquistar o público com o primeiro volume do projeto “Quintal do TG De Noronha a Vitória”, Thiago Martins está de volta com a segunda parte dessa jornada musical. O “Quintal do TG De Noronha a Vitória (Vol. 2 Ao Vivo)” será lançado no dia 6 de novembro, às 21h, em todas as plataformas […]

Published

on

Depois de conquistar o público com o primeiro volume do projeto “Quintal do TG De Noronha a Vitória”, Thiago Martins está de volta com a segunda parte dessa jornada musical. O “Quintal do TG De Noronha a Vitória (Vol. 2 Ao Vivo)” será lançado no dia 6 de novembro, às 21h, em todas as plataformas digitais, dando sequência a um dos formatos mais autênticos e vibrantes da carreira do cantor e ator.

Gravado em dois cenários paradisíacos em Fernando de Noronha e Vitória (ES), o projeto mantém a essência que consagrou o “Quintal do TG”: encontros musicais cheios de verdade, interpretações marcantes e uma energia contagiante que conecta pessoas e lugares através da música.

Diferente do primeiro volume, esta nova etapa não traz canções inéditas, mas aposta em releituras poderosas de grandes sucessos da música brasileira, passeando por gêneros como samba, pagode, MPB e pop. O repertório inclui pot-pourris envolventes e novas roupagens que destacam a versatilidade de Thiago Martins no palco.

Entre os momentos mais aguardados está a faixa foco do volume 2: “Eco do Amor”, um dueto com Mart’nália, que promete ser um dos pontos altos do lançamento. Além dela, o setlist traz encontros com nomes como Lais Bianchessi (em “Não Deixe o Samba Morrer”) e Gica (em “Jogo de Sedução/Cilada/Guereguere”), além de participações de Maycom Sarmento em “Eu Nunca Amei Assim/Carona do Amor/Tudo Fica Blue”.

Advertisement

“O Quintal sempre foi um espaço de verdade, música e amizade. Poder revisitar essas canções em lugares tão especiais e dividir o palco com artistas que admiro é muito gratificante. Esse volume é uma continuação natural dessa energia”, afirma Thiago Martins.

Com produção da Mallupy, escritório que representa o artista, o “Quintal do TG De Noronha a Vitória (Vol. 2 Ao Vivo)” reforça o conceito de levar a música para além dos palcos tradicionais, criando experiências únicas e memoráveis.

Faça o Pré-Save: Quintal do TG Vol.2

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados