Foi no esporte que ele descobriu o que precisava para mudar a sua vida, buscando equilíbrio entre corpo, mente e alma. Assim surgiu BXAO. Mas não pensem que foi fácil chegar aqui. Enquanto atuava no marketing, em vários segmentos, a vida lhe prega uma peça e o faz repensar sobre o que andava fazendo da “sua própria vida”. Um acidente de moto, o braço esquerdo paralisado e o veredicto de uma junta médica afirmando que ele não poderia mais voltar a um dos maiores prazeres de sua vida: os esportes. Mas atleta que é atleta se assusta, mas não se intimida. Com esse espírito fez de tudo para essa profecia não se realizar.
Foi preciso muito sangue, suor e deixar de lado muitos prazeres da vida para cuidar do seu maior companheiro: seu físico. Foram dois anos de fisioterapia intensiva, alimentação saudável e… muita vitamina para aumentar sua resistência para enfrentar, dia a dia, o tratamento até a exaustão.
O braço curou, a vida de atleta voltou, mas como em “time que está ganhando não se mexe”, os suplementos e as vitaminas passaram a fazer parte da vida de Leandro. Ele sentiu no próprio corpo a importância deles para sentir-se cada vez mais disposto a enfrentar os desafios que o esporte exige. Dessa forma, BXAO encontrou na área de suplementos o prazer de utilizar de seus conhecimentos de marketing para trabalhar com algo que acredita.
E de onde vem esse nome?
Advertisement
Um “bixo de pé”, comum nas crianças dos anos 90 que ainda sabiam o que era brincar na rua. O pé sarou, mas como não existia “bullyng” naquela época, os amigos não perdoaram e Leandro teve que se render ao “codinome”, que passou a fazer parte de sua vida. Nada mais justo, então, que Leandro, hoje, se inspire no seu apelido, amigo inseparável, para construir uma marca que traduz a sua história.
O início de seus trabalhos empreendendo através de produtos para suplementação alimentar se deu com a ajuda que ele oferecia aos amigos esportistas que eram iniciantes nesse universo. Com o tempo BXAO personalizou o atendimento para seus amigos e clientes e investiu em capacitação profissional, frequentando feiras e eventos do segmento. Todo o trabalho foi aplicado na criação da franquia on-line “BXAO SUPLEMENTOS”.
Nas redes sociais (@bxaosuplementos) Leandro trabalha conteúdos diferenciados sobre as vantagens de práticas esportivas, como lutas e atividades físicas, a necessidade de uma alimentação saudável, suplementação e adoção de um estilo de vida baseado nos pilares do Jiu Jitsu: equilíbrio entre corpo, mente e alma de forma preventiva à saúde visando a longevidade.
E nesse mundo de empreendedorismo, BXAO sabe que a vida não está fácil para ninguém, mas também leva consigo uma frase inspiradora de Ariana Huffington, criadora do jornal online Huffington Post: “Não ter medo é como fazer musculação. Quanto mais eu me exército, menor a chance de meus temores me dominarem.”
Nesta quinta-feira, o Kia Ora pode ser o ponto de partida para um romance, novas amizades ou uma boa história para contar
Até o começo deste ano, mais da metade dos brasileiros estava solteira. Isso mesmo: de acordo com uma pesquisa do Instituto Hibou, apenas 48% da nossa população está em um relacionamento sério. Porém, não é porque a pessoa está solteira, que ela quer permanecer nesse status, concorda?
E é pensando nesse público que o Kia Ora traz mais uma edição da sua festa “Vai Dar Match” nessa quinta-feira, dia 25 de setembro. Em uma atmosfera que mistura diversão e autenticidade, as pessoas poderão curtir uma noite de muita música, drinks elaborados (ou a velha e boa cerveja), conhecer gente animada e, por que não, engatar um relacionamento para engrossar a pesquisa como mais um casal no país?
Para dar uma mãozinha nessa missão, o Kia Ora terá cortesia de open bar das 18h às 20h, com drinks “calientes” para deixar o clima totalmente aberto para o “match”. No palco e na pick-up, a Banda Mach traz um repertório cheio de pop e rock, o Sondbroder cuida do velho e bom rock n’ roll, enquanto o Guvi DJ assume a noite com o melhor da música eletrônica.
Advertisement
O espaço não poderia ser mais propenso a novas experiências, já que há 20 anos o Kia Ora é uma referência da noite de São Paulo, que combina seu clima pulsante com a atmosfera única de pub, acompanhado de uma curadoria musical impecável, ambiente seguro e muita gente bonita.
Se a intenção é curtir a noite da melhor maneira possível e ainda poder dar “match” na pista de dança, a “Vai Dar Match” é a opção perfeita. E o resto fica nas mãos do destino, mas o pontapé inicial é com você!
Serviço:
Festa “Vai dar Match” no Kia Ora
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo
A animação infantil “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, está fazendo o maior sucesso com as crianças de todas as idades. E para celebrar essa fase, Jacqueline Shor se uniu a empresa Happy Kids, para o lançamento do primeiro parque temático de “Parque Os Chocolix”, que está em curta temporada no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba, interior de São Paulo.
O primeiro parque inflável de Os Chocolix, trás toda a magia, colorido e o lúdico do universo dos personagens Chocolyne, Chocomark e Doceccookie no Reino da Chocolândia.
A atração é voltada para crianças a partir de dois anos de idade, e conta com atividades como escorregador e pula-pula, tudo em tamanho gigante, e que promete fazer a alegria da criançada.
Os Chocolix é exibido na televisão em canais como DumDum, Nick Jr., e Band e nas plataformas de streaming como BandPlay e Prime Video, além do canal oficial no YouTube que conta com mais de 1 milhão de inscritos. Em breve a série estreia no SBT e no +SBT.
Advertisement
Serviço:
O que?: Parque Inflável Os Chocolix Onde?: Shopping Iguatemi Esplanada – Av. Gisele Constantino, 1850 – Sorocaba/ SP Horário de Funcionamento: Seg a sáb, das 10h às 22h Dom e feriados, das 12h às 20h Valores: à partir de 60,00 Classificação: Livre
O SD Boys, um dos grupos mais icônicos do funk nacional, está pronto para escrever um novo capítulo em sua história. Apostando em uma proposta ousada, o trio resgata a essência do funk carioca e a combina com a energia pulsante da música eletrônica, dando origem ao eletrofunk, ritmo que já conquista pistas de dança no Brasil e no exterior.
Com esse movimento, os artistas buscam reafirmar sua relevância no cenário musical, conectando diferentes gerações de fãs.Com uma trajetória marcada por sucessos que atravessaram décadas, como “Planeta Dominado (Tá Dominado, Tá Tudo Dominado)”, “Olha o Gás” e “Bonecão do Posto”, o SD Boys foi presença constante em bailes, rádios e programas de TV, tornando-se referência para o gênero. Suas canções, ainda hoje lembradas com carinho, continuam a embalar festas e ganhar novas versões em remixagens de DJs, mostrando a força de um repertório que nunca perdeu a atualidade.O empresário Shande Barão, radicado em Curitiba, explica o momento vivido pelo grupo: “Junto com o DJ Cleber Mix difundimos o eletrofunk por todo o país. Essa junção da música eletrônica com o funk carioca tem tudo a ver com o SD Boys: alegria, criatividade e um som que agrada qualquer idade”.
Para Wellington Bonecão, um dos vocalistas, a novidade representa um caminho natural: “O eletrofunk é o funk de cara nova, com batidas harmoniosas e um movimento forte no Sul e em Goiás. É contagiante, e o SD Boys vai surfar nessa onda sem dúvida”.A energia e o talento do SD Boys também ultrapassaram fronteiras. Com turnês pela Europa, o grupo levou o funk carioca a países como Portugal, Espanha e Inglaterra, mostrando ao público internacional a força de um gênero que alia dança, carisma e uma musicalidade singular. Essa experiência ajudou a consolidar o nome da banda como pioneira na exportação cultural do ritmo brasileiro.
Agora, embalado pelo frescor do eletrofunk, o SD Boys prepara novas músicas e amplia sua agenda de shows. “Quando o Barão me mostrou o medley das nossas canções nesse novo estilo, vi uma grande chance de voltar às rádios e TVs”, afirma Sandro Moral, outro integrante do trio. Com o DVD Eletrofunk Brasil e parcerias estratégicas, o grupo reafirma seu papel de referência no gênero e prova que o tradicional funk carioca pode dialogar com as tendências mais atuais da música mundial.