Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Biel e Luiza Ambiel trocam farpas e climão reina no reality: ”Você tem idade para ser meu filho’

Published

on

Biel e Luiza Ambiel trocam farpas e climão reina no reality - Reprodução/Instagram

Biel e Luiza Ambiel já demonstraram que não serão grandes amigos em A Fazenda.

Na manhã desta quinta (10), a ex musa da banheira do Gugu disse que o cantor teria que respeitá-la pela sua idade e escutá-la enquanto ela tentava explicar as atividades. “Você tem idade pra ser meu filho”, disse enquanto Biel tentava explicar que sabia o que fazer.

Mais tarde, em conversa com Mc Mirella e Cartolouco, o rapaz brincou com a fala da colega de confinamento. O jornalista deu a ideia dele e Biel realizarem uma guerra com as fezes dos animais para provocar Luiza.

“Vão fazer guerra de cocô? Você tem idade pra ser meu filho”, disse Cartolouco brincando. “Ela é o tipo de gente que acha que idade é tudo”, disse Biel mostrando estar irritado.

Advertisement

Mirella que estava ouvindo a conversa aconselhou os amigos a pararem de provocar Luiza e tomarem cuidado, pois se tornariam alvo de voto. “Não dá pra ficar toda hora botando no nosso porque a gente é homem”, rebateu o cantor. “Mas, claro, vamos maneirar.”

FALOU DEMAIS

Uma conversa entre Cartolouco e Juliano Ceglia está causando polêmica entre os telespectadores do reality A Fazenda. O jornalista começou elogiar as mulheres da casa, no entanto, afirmou que Jojo Todynho estava precisando passar por uma bariátrica.

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas”, iniciou. “Mas vem cá… Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, disse sobre Jojo.

Insistindo no assunto, Cartolouco questionou se não há uma forma de emagrecer sem precisar de uma cirurgia bariátrica. “Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”, afirmou Juliano Ceglia.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

A Fazenda

A Fazenda 16: Neosaldina é a patrocinadora da sétima Prova do Fazendeiro 

Published

on

Os peões tiveram de ser ágeis e precisos para vencer as ‘dores de cabeça’, assim como o medicamento que promete alívio rápido e eficaz

Ontem, 30, aconteceu a sétima prova do fazendeiro, desta vez patrocinada pela Neosaldina. A marca, especialista em soluções para dores de cabeça e enxaqueca, montou um circuito no qual os peões tiveram que mostrar toda a sua potência, pontaria, agilidade e equilíbrio para superar uma série de obstáculos criados para simbolizar as dores de cabeça. Assim como o medicamento resolve qualquer incômodo, os participantes tiveram de ser precisos e rápidos para chegar ao topo. 

No início da competição, havia um painel quadriculado que apresentava diversas ilustrações – em forma de alvos – de chamados da marca como: “ação rápida”, “desce fácil” e “potente contra o latejamento”. As luzes do cenário, inclusive, piscavam, criando uma simulação do latejar da dor. Para avançar, os participantes atiravam bolas – que representavam os comprimidos – contra esses alvos, mostrando que são capazes de resolver qualquer dor de cabeça com eficácia e rapidez, assim como o medicamento. 

Na segunda etapa, os competidores avançaram para uma fase em que o controle e agilidade foram essenciais. No topo de escorregadores sinuosos, cada peão encontrava uma bandeja com drágeas, representando as cartelas de Neosa, e tinham de descer mantendo o equilíbrio. A dificuldade aumentava conforme tentavam evitar que as bolas caíssem, simbolizando a facilidade com que o produto “desce fácil”.

Advertisement

Ganhava a prova o(a) primeiro(a) peão (peoa) a colocar 15 drágeas de Neosaldina em um tubo graduado, que simboliza um dos slogans da marca: “15 minutos e a dor de cabeça já era”. Luana foi a responsável por completar o desafio ao correr para tocar o sino e garantir o título de nova fazendeira da semana, após a disputa com Sacha e Yuri. 

“Neosaldina está sempre ao lado do consumidor, oferecendo uma solução eficaz e rápida para as dores de cabeça. A nossa parceria com A Fazenda reforça essa mensagem de forma lúdica e interativa, mostrando que, assim como os peões precisam ser ágeis e precisos para vencer os desafios da prova, Neosa está aqui para ajudar a superar qualquer dor de cabeça em apenas 15 minutos”, destaca Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Neosaldina. Comprimido revestido. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Outubro/2024.

Sobre Neosaldina

Advertisement

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas. 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Advertisement
Continue Reading

A Fazenda

Ligada no reality show ‘A Fazenda 14’, Luise Stolai declara sua torcida

Published

on

Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Através de suas redes sociais, a apresentadora e modelo compartilhou os seus favoritos a vencedores do programa

A influenciadora digital Luise Stolai, é uma jovem cheia de talentos. Apresentadora, modelo, atriz e produtora, é apaixonada pelo universo cinematográfico e por compartilhar de forma relevante sobre diversos assuntos nas suas redes sociais. Um desses momentos que a influencer decidiu compartilhar foi sobre os seus favoritos no programa ‘A Fazenda 14’: Ruivinha de Marte e Lucas Santos, na qual tem uma grande amizade aqui fora.

Sempre por dentro do que acontece com os peões no reality, ela relembra o trabalho que já realizou com ambos. “Tive a honra de trabalhar com os dois em projetos paralelos, amo produção e eventos. Conheci eles em oportunidades assim e minha torcida sem dúvidas é para os dois”, comenta.

Lucas Santos e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação
Lucas Santos e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

A atriz já idealizou projetos para diversos influencers e atualmente é destaque nas mídias digitais por criar conteúdo inovador e rico em conhecimento. Com apenas 16 anos, Stolai vai na contramão dos conteúdos compartilhados por jovens da sua faixa etária. A apresentadora aproveita para dar dicas responsáveis até quando está se divertindo entre amigos e família, o que têm chamado a atenção.

Focada em seu trabalho, influenciando seus seguidores de forma positiva, Luise expõe em suas redes sobre a importância da dedicação e comprometimento com o que deseja transmitir. “Não que o trabalho de outros influenciadores seja errado, muito ao contrário, tenho muitos influencers que adoro assistir, o que quero dizer é que eu quero ir no oposto do que já é visto. Quero seguir uma linha diferente na hora de influenciar meus seguidores. Quero mostrar a importância de trazer um conhecimento mais elaborado para eles. Eu viso transformar esse trabalho de influenciador e me tornar referência no meio”, finaliza.

Advertisement

Conheça Luise Stolai:
https://instagram.com/luisestolai
https://www.tiktok.com/@lulustolai

Ruivinha de Marte e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação
Ruivinha de Marte e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Continue Reading

A Fazenda

Novo confirmado no reality A Fazenda 2021

Published

on

Vazou mais um nome do elenco do reality ‘A Fazenda 13’. O programa de 2021, já tem alguns famosos confirmados, como Kerline (BBB21) e Arcrebiano (BBB e No Limite 2021).  

A nova aposta será uma grande surpresa para o público, se trata do professor de português Pablo Jamilk, que faz sucesso nas redes sociais com suas dicas e ainda mais com a mulherada, podemos dizer que ele é uma versão do chef Henrique Fogaça, só que da sala de aula.   

Segundo diversos sites o professor e digital influencer já fechou contrato com a Record e irá compor o elenco de 20 participantes. A estreia será no dia 14 de setembro.   

Atuante no mercado digital desde 2010, o professor Pablo Jamilk, leciona para alunos do país inteiro, que por meio de suas aulas online, cursos e palestras, buscam alcançar bons resultados no Enem em concursos e vestibulares.   

Nascido e criado na cidade de Cascavel no Paraná, cursou letras, a fim de seguir adiante em seu sonho de ser professor, essa foi a melhor escolha que Pablo poderia fazer. Com muita dedicação, se formou mestre e doutor em letras. Escreveu mais de 10 livros voltados para os concurseiros, vestibulandos e os aficionados pela língua portuguesa.    

Já foi apontado como um dos professores mais influentes do Brasil no segmento de Língua Portuguesa, Redação e Redação Oficial.   

Com números que impressionam, o professor vem se destacando na internet, entre YouTube e outras redes sociais soma mais de 1 milhão de seguidores que acompanham suas videoaulas e dicas.  

 O reality deverá ter cerca de 98 programas, podendo ser estendido para 100 e terá Adriane Galisteu como apresentadora.  

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados