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Musa fitness Patrícia Santos fala sobre críticas ao seu corpo e nega usar anabolizantes

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Patrícia Santos, que malha por duas horas na academia, diz que conquistou o shape sarado ao longo do tempo

Dona de um corpo musculoso, a musa fitness e atleta Patrícia Santos conta que, no passado, foi criticada por causa do shape sarado. Mas, atualmente, muitas pessoas se inspiram nela.

“Sofri muitas críticas no início quando começaram a ver minha mudança. Mas hoje vejo que todas as pessoas que me criticaram no início são pessoas que me seguem nas redes sociais e até mesmo me chamam no direct e no privado para me perguntarem sobre receitas de alimentação e como conquistei o meu corpo ao longo do tempo. O que no início era algo criticado e repudiado por muitas” amigas” hoje sirvo como inspiração”, comenta.

Ela conta que muitas pessoas acreditam que para ela ter o shape saradíssimo precisa da ajuda de anabolizantes.

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“No geral, as pessoas sempre vão com esse pensamento a princípio, ou a maioria delas .Só as muito íntimas mais próximas a mim e as que não são leigas sobre o assunto tão polêmico, que é anabolizantes, sabe que precisa de muita dedicação para construir um corpo a base de treino e alimentação.
Eu sempre fui muito regrada desde muito nova e muito. Persistente no que quero eu nunca estou satisfeita, sempre quero mais e isso me faz ser melhor a cada dia comigo mesma”, pontua.

Patricia, no entanto, admite que já fez uso de esteroides anabolizantes, mas que se arrependeu.

“Já fiz uso na época para competir e foi o corpo que menos me agradou, visualmente falando. Perdi minha feminilidade, que é algo que prezo muito, principalmente no meio em que trabalho. Uma mulher que trabalha com feiras e eventos precisa ser fina delicada ,pode ter até um corpo malhado, mas precisa ser delicada. e eu achei que estava pendendo isso e suspendi o uso e continuei com meus treinos pesados e com a dieta”, reconhece.

Para manter o corpo sarado, ela segue uma rotina de alimentação regrada e treino pesado . “Fico em média 2 horas na academia e procuro manter a rotina de treino”, disse Patrícia, que conta que não tem meta de ganhar ou perder peso:

“Tive no passado e hoje tenho conquistado o meu objetivo e procuro manter. Sou uma mulher mais realizada, mas sempre tem algo que eu queira mudar. Nunca me dou por satisfeita e isso é importante para que eu me mantenha sempre em boa forma”.

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Créditos Cadu salin

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Série animada “Os Chocolix” de Jacqueline Shor estreia no Piauí através da TV Meio

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No próximo sábado a tela da TV Meio ficará mais doce com a chegada da família de “Os Chocolix”. A série criada por Jacqueline Shor, mostra as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, estreia sábado no “Programa Teleleco” na TV Meio para todo o estado do Piauí e suas afiliadas.

“Estou muito feliz com essa parceria da TV Meio. Espero que as crianças do nordeste curtam muito a nossa animação e as mensagens que toda a família Os Chocolix transmitem para eles”, declara Jacqueline Shor.

É importante destacar o sucesso dos Chocolix no YouTube, onde acumularam mais de 60 milhões de visualizações e conquistaram uma impressionante base de fãs com mais de 419 mil inscritos

Não perca as aventuras de Os Chocolix no “Programa Teleleco”, que é exibido todos os sábados das 06 às 10 da manhã.

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É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

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De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

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Valeriote Cursos realiza evento no Rio de Janeiro na Semana Nacional da Nova Lei de Licitações e Contratos

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A Valeriote Cursos está realizando o maior evento de licitação do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Licitanet:  II SEMANA NACIONAL DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – 14.133/21. 

Com mais de 200 servidores públicos presentes, o evento da Valeriote Cursos, acontece no Novotel Porto Atlântico, de 12 a 15 de março. Cerca de 200 participantes, de 12 Estados da Federação, de mais de 40 órgãos públicos e privados. 

Juninho Valeriote, CEO da empresa, realizou a apresentação o evento ao lado do professor carioca Raphael Ícaro, que iniciou a série de palestras. Palestraram o médico, deputado federal e atual Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, Dr. Daniel Soranz; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Bruno Verzani, e os professores Antônio Netto e Silvio Lima. 

Eduardo Guimarães, Saulo David e Rafael Pacheco foram os professores responsáveis pelos cursos temáticos apresentados no segundo e terceiro dia do evento.

Nesta sexta-feira (15/03), acontece o último dia do evento, com a palestra do renomado palestrante Jamil Manasfi, que abordará o seguinte tema: “A Atuação do Pregoeiro e do Agente de Contratação sob o prisma da Nova Lei de Licitações e Contratos – 14.133/21”. 

Com o sucesso deste evento, a Valeriote Cursos se consolida como uma das grandes empresas no segmento de capacitação e treinamento de servidores públicos. Oriunda da pequena São José de Ubá/RJ, hoje a empresa ganhou o Brasil, tendo treinado e capacitado mais de 6.000 mil servidores, de mais de 500 órgãos. 

Acompanhe a Valeriote nas redes sociais:

Site: valecursoseconsultoria@gmail.com

Instagram: @valeriotecursos

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