Connect with us

Entretenimento

Roberta Tiepo agita as tardes da Rádio Capital

Published

on

Roberta Tiepo - Foto Caio R / RL Assessoria - Divulgação

Natural de Santo André, na região da Grande São Paulo, a cantora Roberta Tiepo, foi descoberta pelo produtor musical Arnaldo Saccomani, conhecido nacionalmente como um dos jurados do programa Ídolos e Astros, ambos exibidos na emissora do SBT.

Arnaldo foi o responsável pelo primeiro CD da cantora intitulado Alegria, diversão e Festa, durante o ano de 2012.

O trabalho reúne clássicos da música infantil como “Se enamora”, “Lindo balão azul” e as versões especiais para a novela Carrossel “Tic Tac” e “Fico Assim sem você”.

Atualmente Roberta apresenta diariamente o programa ‘Expresso Capital’, na Rádio Capital, ao lado do apresentador Leão Lobo. A atração contém diversos quadros e temas variados, onde o programa envolve e engaja sua audiência com mensagens de auto estima, bem estar e entretenimento.

Advertisement
Roberta Tiepo e Leão Lobo - Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria - Divulgação

Roberta Tiepo e Leão Lobo – Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – Divulgação

Entretenimento

Dupla Sandro e Gustavo anuncia retorno e lançamento de novo single “É só dizer o preço” pela Radar Records

Published

on

Depois de terem estourado em todo o país com o single “A Garagem da Vizinha”, a dupla Sandro e Gustavo está de volta ao mercado e aos palcos, com um lançamento que promete impactar o segmento sertanejo e os fãs.

Trata-se da música “É só dizer o preço”, que tem um ritmo contagiante e um refrão chiclete, do jeito que os fãs do gênero gostam.

A dupla prepara nova turnê para percorrer por todo o país fazendo shows, com seus grandes sucessos e apresentando as músicas da atual fase da dupla.

A música lançada em parceria com a gravadora Radar Records, e já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/sandroegustavo_esodizeropreco

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Com um público recorde e uma doação de 1 milhão de reais, Bispo Bruno Leonardo lota o estádio Arena Fonte Nova em um evento grandioso em Salvador

Published

on

Evento na Fonte Nova marca novo recorde de público e generosidade em doação para o combate ao câncer

Em uma demonstração impressionante de fé e solidariedade, o Bispo Bruno Leonardo organizou um evento que entrou para a história na Arena Fonte Nova, reunindo um público recorde de 80.000 pessoas. 

Os eventos do Bispo Bruno Leonardo vêm atraindo multidões por todo o país, superando, inclusive, grandes eventos esportivos. Para ele, a motivação é uma só: “As pessoas estão procurando esse contato maior com Deus, com a sua fé”, conta.

O encontro “Visita do Profeta”, fortaleceu laços comunitários e espirituais, mas também se destacou pelo grande impacto social, culminando na doação de 1 milhão de reais ao Hospital de Câncer Aristides Maltez.

Advertisement

Um Domingo de Paz e Generosidade

O evento, comandado pelo querido e carismático Bispo, foi realizado no dia 21 de abril. Na manhã do último domingo, a galera fervorosa lotou a Arena Fonte Nova para ver esse show de fé e esperança.

A ocasião foi marcada por uma atmosfera de paz e alegria, a energia era palpável: “Foi uma manhã memorável, onde conseguimos reunir uma multidão sem presenciar nenhum incidente, briga ou tumulto, um verdadeiro exemplo de comunhão”, comentou um dos organizadores.

Impacto Social Profundo

A generosidade não parou na esfera espiritual. A doação de 1 milhão de reais para o Hospital de Câncer Aristides Maltez representa um marco importante no apoio às vítimas de câncer em Salvador e região: “Esperamos que esta contribuição permita avançar significativamente nos projetos de pesquisa e tratamento, oferecendo esperança renovada para os pacientes da região”, afirmou o Bispo. 

Advertisement

Trajetória de Compromisso

Percorrendo o Brasil todo levando palavras de fé, conforto e esperança ao público, o Bispo Bruno Leonardo é referência como líder espiritual e figura influente na internet. Seu engajamento com causas sociais e seu amor ao próximo são reflexos de sua doutrina e missão de vida.

Não é à toa que seus eventos estão sempre cheios de fiéis encantados com o carisma e talento do Bispo em lidar com as grandes multidões. 

Encorajado pelo sucesso que vem alcançando com os seus cultos em estádios, o Bispo planeja continuar suas iniciativas de caridade e eventos de grande escala. “Cada evento é uma oportunidade de tocar corações e mudar vidas. Estamos apenas começando”, disse o Bispo Bruno Leonardo com otimismo.

Este evento estabelece um precedente para mais iniciativas que combinam fé, caridade e ação comunitária. Para mais informações e para acompanhar as futuras atividades do Bispo Bruno Leonardo, siga-o nas redes sociais e acesse seu site oficial.

Instagram do Bispo Bruno Leonardo

Advertisement

Site oficial do Bispo Bruno Leonardo

Continue Reading

Entretenimento

É seguro comprar passagens de ônibus online?

Published

on

Você está planejando uma viagem, mas não sabe qual a melhor forma de comprar as suas passagens? Saiba como comprar passagens de ônibus online!

Viajar de ônibus pode ser uma experiência segura e confortável, desde que você escolha a melhor empresa para isso. Mas como avaliar essa questão? Pesquise se a empresa que está no seu radar tem zelo pela frota de ônibus, o profissionalismo dos motoristas, se é comprometida com as viagens realizadas e se os assentos são os mais confortáveis possíveis para trajetos longos.

Empresa escolhida com sucesso? Então, podemos passar para a próxima etapa: comprar a passagem. Você pode comprar na própria rodoviária ou pela internet, que é mais cômodo. Mas é seguro comprar passagens de ônibus online? É sobre isso que vamos falar a seguir. Confira!

Como garantir que comprar passagens de ônibus online é seguro?

Sim, comprar passagens de ônibus online é totalmente seguro, desde que você tome algumas precauções básicas e utilize sites ou aplicativos confiáveis. Veja a seguir algumas dicas para garantir a segurança nessa compra:

Advertisement
  1. Use sites oficiais ou aplicativos confiáveis: Ao comprar passagens de ônibus online, certifique-se de usar sites ou aplicativos oficiais da empresa de ônibus ou plataformas de reserva reconhecidas e confiáveis.
  1. Verifique a segurança do site: Certifique-se de que o site em que está realizando a compra seja seguro. Você pode verificar isso procurando um cadeado na barra de endereço do navegador ou pela presença de “https://” no início do URL, o que indica uma conexão segura.
  1. Evite usar Wi-Fi público: Ao fazer compras online, evite usar redes Wi-Fi públicas não seguras para concluir essas compras no site (mesmo que o site seja oficial), pois elas podem ser alvo de ataques cibernéticos. Use uma conexão de internet segura, preferencialmente uma rede privada.
  1. Mantenha seus dispositivos atualizados: Mantenha seu dispositivo (computador, smartphone, tablet, etc.) e seus aplicativos atualizados com as versões mais recentes para garantir que você tenha as últimas proteções de segurança instaladas.
  1. Use métodos de pagamento seguros: Ao efetuar o pagamento, prefira usar métodos de pagamento seguros, como cartões de crédito ou serviços de pagamento online confiáveis, que ofereçam proteção contra fraudes e cobranças não autorizadas.
  1. Verifique sua conta bancária: Após fazer uma compra online, verifique regularmente sua conta bancária para garantir que apenas as transações autorizadas tenham sido realizadas.
  1. Mantenha registros da transação: Guarde comprovantes e registros da transação, incluindo confirmações de reserva e recibos de pagamento, para referência futura e para resolver quaisquer problemas que possam surgir.

Seguindo essas precauções, comprar passagens de ônibus online pode ser uma maneira segura e conveniente de planejar suas viagens.

Compre suas passagens de ônibus online de forma segura com a Gontijo!

A Gontijo é uma das empresas de transporte rodoviário mais conhecidas no Brasil, com décadas de experiência no setor. Sua reputação de confiabilidade e segurança são primordiais na hora de escolher uma empresa para viajar.

Além disso, a Gontijo opera em uma vasta rede de rotas em todo o país, conectando grandes cidades e regiões remotas. Por isso, a empresa investe em uma frota de ônibus moderna e com a manutenção em dia, oferecendo conforto e segurança aos passageiros durante a viagem.

Comprar passagem de ônibus online com a Gontijo proporciona comodidade, segurança e facilidade para os passageiros que preferem planejar suas viagens de forma digital. Isso sem contar que a empresa oferece programas de fidelidade e benefícios para passageiros fiéis, como zero taxa de conveniência, descontos em passagens futuras ou upgrades de assento.

Por fim, é importante ressaltar que a Gontijo se compromete com altos padrões de segurança em suas operações, incluindo a manutenção regular de seus ônibus e o devido treinamento de motoristas.

Compre suas passagens online e viaje com a Gontijo!

Advertisement

Title: É seguro comprar passagens de ônibus online?

Description: Você está planejando uma viagem, mas não sabe qual a melhor forma de comprar as suas passagens? Saiba como comprar passagens de ônibus online!

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados